1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Aladdininsane >
  4. Histórias

Aladdininsane

Aladdininsane
Nome: V I C
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lamentis 💘
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Aladdininsane - Histórias

31 histórias

Where Is My Mind? - Bucky

escrita por Aladdininsane
Fanfic / Fanfiction Where Is My Mind? - Bucky
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Falcão e o Soldado Invernal, Os Vingadores (The Avengers), Sebastian Stan
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Nova York, 2023

Depois do Blip. Thanos foi derrotado e Steve se foi. O mundo conheceu a paz, mas enfrenta o caos como nunca antes.

O caos nas ruas. O caos que também existe na mente e nos sentimentos do Soldado Invernal.

Bucky Barnes está finalmente livre, é um verdadeiro cidadão comum depois de décadas tendo sua mente controlada e carregando consigo a dor do passado de ser um assassino.

Ele não sabe o que fazer com sua liberdade, não sabe como ter uma vida normal, porém nem tudo se ganha de mãos abertas e há uma condição para isso: Bucky é obrigado a fazer sessões de terapia para ter seu passe livre e viver normalmente na sociedade.

Como uma mesma moeda tem dois lados...

Audrey Fairbain é uma jovem recém chegada na cidade grande e que largou tudo em sua pequena cidade natal porque recebeu uma ótima oportunidade de emprego que pode alavancar sua carreira.

Ela só não imaginava que seria designada para ser psicóloga de Bucky Barnes.

O emprego dos sonhos se torna um pesadelo quando ela tem que lidar com um paciente que nunca se abre, fechado, confuso, calado, não aceita ajuda, o único sentimento que conhece é o arrependimento da dor e que não parece nem um pouco disposto a fazer terapia.

Ela é radiante...feito o sol em cima de nossas cabeças.
Ele é frio como uma tempestade de inverno.
Ela tem olhos tão receptivos e sorrisos tão grandes e graciosos que todos a querem por perto.
Ele faz contatos visuais tão frios que distanciam quem quer que esteja em seu caminho.
Ela é tão bonita e quente quanto jardins no verão.
Ele é como a neve. Frio, mas encantador.

“Mantenha distância” ele sabe que é o certo a ser dito, mas as palavras simplesmente não saem por entre seus lábios de onde tantas poucas frases controladas e machucadas já escaparam. Não saem, porque agora ele está livre para escolher as próprias palavras. Mas acima de tudo, as palavras não saem porque ele não quer manter distância.
  • 38
  • 1

Burning Heart - Loki

escrita por Aladdininsane
Fanfic / Fanfiction Burning Heart - Loki
Concluído
Capítulos 13
Palavras 94.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loki, Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Romântico / Shoujo
2016

4 anos se passaram desde a invasão em Nova York. Naquela época, em 2012, Loki desceu à terra após um pacto com os Chitauri, pois tudo que existia em seu coração orgulhoso e cruel era a sede de poder e grandeza, mas ao chegar no reino dos humanos, descobriu outra coisa: felicidade.

Felicidade: uma palavra e sensação tão longe e esquisita, tão incomum à ele, que Loki nem ao menos conhecia antes de Alice Wilde entrar em sua vida.

Agora em 2016, o Deus congelado que tem seu coração em chamas pela humana de cabelos dourados, achou que o caos e destruição nunca mais o seguiria, mas Loki não esperava que teria sua calmaria atrapalhada após receber um visitante, exigindo a presença e ajuda dele para um chamado importante.

Loki Laufeyson só tinha uma única certeza, uma certeza absoluta que nunca antes teve em seu milênio de vida: que nada tiraria Alice de seus braços novamente.

  • 146
  • 162

Frozen Heart on Fire - Loki

escrita por Aladdininsane
Fanfic / Fanfiction Frozen Heart on Fire - Loki
Concluído
Capítulos 35
Palavras 243.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loki, Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Romântico / Shoujo
2012 em Nova York.

Alice Wilde, 26 anos, apenas uma jovem adulta comum que tem uma vida pacata como a de todos os terrestres, formada, um trabalho, é casada, tem sua casa no subúrbio e se diverte de vez em quando, como todos os humanos, os 7 bilhões que habitam Midgard e possuem um coração.

Alice, aplicada e inteligente, sempre fora a nerd da turma e isso ao menos a ajudou a ter um futuro promissor na vida, pois agora trabalha na S.H.I.E.L.D. Engana-se quem pensa que ela é uma agente importante, está muito longe disso, trabalha nas instalações, como secretária pessoal de Coulson e Nick Fury, mas nunca se envolve na ação, está sempre por trás dos papéis com seus óculos empoeirados e sentada na mesa do escritório fazendo tudo que Coulson pede.

Porém, a ação entra em sua vida quando em uma noite, enquanto está acompanhando o chefe no trabalho em um centro de pesquisa sobre um tal cubo azul de energia desconhecida que vem preocupando a todos, Alice se assusta com a evacuação imediata após o pico de energia do tal objeto.

E enquanto Alice está indo embora, nervosa, com dedos trêmulos, sem saber o que está acontecendo e o que esperar, se assusta com uma presença estranha, um homem de cabelos pretos parado de frente para ela.
  • 332
  • 757

As Luas de Saturno - Loki

escrita por Aladdininsane
Fanfic / Fanfiction As Luas de Saturno - Loki
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loki, Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Habitando as luas de Saturno, existe Méthona, uma das 30 luas do planeta C59 nunca antes explorada por olhos humanos. Uma pequena lua, onde uma civilização habita, e que antes fora poderosa, com guerreiras e feiticeiras, conhecia a paz. Mas agora sofre com a guerra e teve sua população quase toda dizimada por Odin e Hela em seus tempos de glória, quando os dois queriam dominar reinos e civilizações para mostrarem aos nove reinos o quão poderosos eram.

Hela, a primogênita de Odin, depois de tantas guerras foi aprisionada. Odin encontrou a paz e vive calmamente sua glória na dourada e pacífica Asgard construída com sangue derramado de civilizações.

Méthona vive o caos, a fome, a destruição de uma civilização quase toda. E Sateen, uma jovem perdida que cresceu sem lar, vagando pela destruição de seu planeta, regida pelos poderes de seus antepassados, solitária e com o coração repleto de ódio, finalmente atingiu a idade adulta e quer vingança.

Sateen só vai descansar quando se vingar de Odin e destruir toda a glória dele, quando destruir Asgard, Odin e toda a sua família.

Ela só não esperava encontrar Loki, o filho postiço e adotivo de Odin, no meio do caminho, que por incrível que pareça, também odeia Odin.
  • 61
  • 8

Salvatore

escrita por Aladdininsane
Fanfic / Fanfiction Salvatore
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 100.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Metallica
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
1995, Itália

"Kiss me hard before you go
Summertime sadness"

Kirk Hammett acaba de se divorciar de seu primeiro casamento e, incentivado pelo amigo Lars Ulrich, resolve viajar para um pequeno vilarejo na Lombardia, à procura de descanso das turnês, anonimato e dos últimos meses conturbados.
Os viajantes, englobando Lars Ulrich que só quer conhecer as “garotas italianas” e Kirk Hammett à procura de paz e locais isolados para esfriar a cabeça, ficam hospedados na pequena, porém luxuosa e restrita pousada da família Manciorinni, formada por um casal velho, antigo, religioso e antiquado que são pais superprotetores de Isabella Manciorinni, uma jovem adulta de 22 anos que sonha em sair das asas dos pais, com a selvageria correndo nas veias, louca por experiências, liberdade e consequentemente será o furacão italiano que fará os olhos dele queimarem, que deixará Kirk Hammett ainda mais longe da paz que veio procurar.
  • 32
  • 46

Wild at Heart

escrita por Aladdininsane
Fanfic / Fanfiction Wild at Heart
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
1992.

Breanna Smith é uma advogada séria, recém chegada na casa dos 30 anos de idade e com uma carreira brilhante, não brinca em serviço e não sorri há tanto tempo que seus colegas de trabalho fazem diariamente bolões de dinheiro e apostas às custas do humor dela e ainda carrega nas costas o fato de ser casada com um senador importante e que vive na boca do povo e nos jornais.

Breanna tem uma imagem a selar, seu marido político também, estão sempre dentro das regras, fingindo a felicidade que nem existe mais no casamento sem amor. Após a morte de sua prima de primeiro grau, rebelde nata e vítima de uma overdose, com família desestruturada, Breanna descobre que foi escolhida para ficar com a guarda do menino órfão de 5 anos que acabou de perder a mãe.

Com a carreira de advogada brilhante não tem tempo para ser tutora de uma criança e ficaria feio para a carreira do marido um filho bastardo, Breanna está decidida a encontrar o pai do tal garoto e passar a responsabilidade para ele.

E o pai é: Axl Rose, no auge do sucesso.

Breanna não esperava que fosse ser tão difícil lidar com Rose e além de entregar a responsabilidade, também entrega nas mãos de Axl, o próprio coração.
  • 47
  • 29

Nothing Left to Lose

escrita por Aladdininsane
Fanfic / Fanfiction Nothing Left to Lose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 72.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Metallica
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
A vida passa num piscar de olhos.
1989.
James Hetfield está no topo de sua carreira, fazendo sucesso e com uma conta bancária prestes a atingir os seis dígitos. Acostumado a ter tudo, uma vida cheia de excessos, drogas, bebidas e mulheres para todos os lados, já entendeu que nada é impossível, que nada pode pará-lo e que tudo no mundo tem jeito quando se tem dinheiro e fama.
Porém, algo o impede, tira suas forças. Sua irmã mais nova, Deanna, a única família que tem, a única coisa que lhe restou de bom no mundo, descobre um câncer avançado e James percebe que nem mesmo todo o dinheiro do mundo é capaz de salvá-la.
Em uma segunda-feira gélida de fim de ano, após largar uma turnê, numa das sessões de quimioterapia, seu olhar se cruza com o de Louise, uma jovem de alma pura, bela, digna de salvação, com o peso de um segredo no coração, um passado simples, trabalha numa loja de shopping e que usa seu tempo livre lendo e fazendo a alegria de pequenas crianças enfermas fadadas à quimioterapia.
  • 46
  • 68

Highway to Hell

escrita por Aladdininsane
Fanfic / Fanfiction Highway to Hell
Concluído
Capítulos 55
Palavras 299.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Megadeth, Metallica
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
1982 - California

Zoe definitivamente não é uma garota de sorte e também não se importa com isso. Nasceu em uma tradicional família norte-americana, que nunca impôs qualquer tipo de regra, mas também nunca se importou o suficiente e o necessário.
Podemos classificá-la como mimada sentimentalista? Não, afinal, Zoe não é rica e nunca foi, mora num subúrbio pequeno de San Francisco, mas a falta de atenção dos pais e a criação ao lado do irmão a ensinaram algo: nunca levar desaforo para casa.
Podemos classificá-la dentro do clichê da garota sem coração e sem futuro, a garota que está sempre enfiada em algum tipo de confusão e nem ao menos sabe como foi parar lá? Ah, sim, podemos...Zoe é essa garota.
E agora, aos 18 anos, no verão de 1982 após terminar os estudos, seus pais estão preocupados com seu futuro, afinal sabem bem a peça sem jeito que criaram, mas Zoe, cabeça dura e inconsequente só quer saber de curtir a vida e os shows da cena local que está crescendo ao seu redor… com bandas como Exodus, Slayer e Metallica, uma cena que seu irmão, seu fiel escudeiro, atual guitarrista do Metallica também faz parte.
E quem é seu irmão? Sim, Dave Mustaine é seu irmão. Sim, Dave Mustaine é o guitarrista briguento da banda que começa a crescer...a banda que se chama Metallica.
Dave Mustaine quer mais do que tudo crescer na vida, não leva desaforo para casa, consegue ser bem mais inconsequente, extremamente protetor, seus colegas de banda não mais o suportam e ele faz de tudo por sua irmã: Zoe Scott Mustaine.

Enquanto isso, Kirk Hammett é o atual guitarrista da banda Exodus e está tentando crescer na vida como todos os seus colegas.

É como diz o ditado: tudo acontece por uma razão…

  • 62
  • 248