DOnuts

DOnuts
Tia da batata frita
Nome: 17 Carat
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 24 de Março
Cadastro:

DOnuts - Tia da batata frita


Projeto Elemental Tiger

Postado

Olááá!!
Olha só quem voltou a postar jornais?
É, eu sei que isso aqui vai flopar (ainda mais pelo tamanho de informações), mas vamo que vamo.

Primeiramente eu gostaria de esclarecer porque eu fiz esse projeto:
1 - estou cansada de lobos
2 - eu acho o universo ABO super enjoado ainda que as algumas (poucas) fics com ele sejam boas (nada contra quem gosta, ok? é apenas uma opinião minha)
3 - porque algumas pessoas gostaram da nova fic que estou escrevendo
4 - estou cansada de lobos
5 - estou sentindo falta de projetos assim
6 - eu já disse que estou cansada de lobos?

UTILIZE AS TAGS: #elementaltigeruniverse #ETU


Informações:
1) está tudo escrito no masculino, mas caso sua fanfic seja hétero you femmeslash (lésbica), você pode trocar o Tigre por Tigresa que vai dar no mesmo e não vai influenciar em nada rs
2) não é preciso utilizar TODAS as informações aqui, pegue apenas o que é essencial; as coisas aqui estão bem detalhadas para que não haja buracos
3) estão abertas ideias para esse projeto, qualquer coisa comenta aqui ou me manda mensagem privada (NÃO É PRA MANDAR NO LIVRO DE VISITAS, OK?)
4) utilize as tags citadas acima para que sua fic seja achada com mais facilidade :D
5) use e abuse da criatividade na sua história, ok? (ex: reinos e seus passados, universo híbrido, outros planetas, etc)
6) antes que digam que eu não inventei isso 100% por causa de uma das Orações (vocês vão entender quando ler): EU SEI TA? eu tive essa ideia exatamente por causa dessa oração, então está tudo ok e não precisa me apedrejar por isso rs

Regras:
1) não reposte ou traduza esse projeto em outro lugar sem antes falar comigo, respeito acima de tudo :D
2) não altere ou adicione nada no projeto sem falar comigo, vamos conversar antes de qualquer coisa, sim?
3) não inverta informações (ex: trocar personalidades)



Elemental Tiger Universe




[Os Quatro Elementos Tradicionais]


São eles: água, fogo, terra e ar.
Há muito tempo atrás, quando a primeira geração de Tigres surgiu, o mundo resolveu colaborar para que nada saísse do equilíbrio. Desse jeito, os Deuses resolveram dar a cada Tigre uma essência, esta que os faria saber qual elemento cada teria controle.
Cada Tigre ao longo do tempo adquiriu uma forma de organizar melhor e se unir, isto é, de se separar por cada elemento, mas mantendo o equilíbrio entre as forças. Cada elemento tem sua forma de se agir e pensar – controlando apenas seu próprio elemento –, e por isso desenvolveu-se o que se chama de afinidade entre os elementos – podendo, de tempos em tempos, haver conflitos.


↼ Fogo ⇄ ar ⇀ água ⇄ terra ⇀




[Os Elementos Raros]


São eles: luz e escuridão
Eles nada mais fazem do que controlar como o tempo passa. Os Tigres de luz são mais ativos durante o dia e, obviamente, os Tigres escuros mais ativos durante a noite. Eles costumavam trocar de região por conta de seus elementos, mas passaram a se acostumar com suas atividades no contratempo para evitar conflitos.
A afinidade entre eles é neutra, assim como para com os elementos tradicionais.


Luz ⇄ Escuridão
Elementos Tradicionais ~ Elementos Raros





[As Raças Tradicionais]




[Raça Vitae ]

Os Vitae são os mais acomodados de todos os quatro elementos tradicionais. Estão sempre repousando – sabe-se lá a razão – e se sentem cansados com muita facilidade. Apesar de serem assim, eles são bem responsáveis e estão sempre querendo manter a paz quando há algum conflito interno. Sua aparência possui as cores da natureza, de forma bem colorida e possuem cheiro de terra molhada.

Elemento: Terra
Marca: flor sem pétalas na nuca
Afinidade maior: Água
Afinidade menor: Ar
Justo: Fogo
Neutro: Luz e Escuridão

[Raça Aeris ]

Os Aeris são Tigres de imensa importância para o equilíbrio do sistema entre os quatro elementos tradicionais. São os Aeris que mantêm o ambiente em equilíbrio e têm o poder de fazerem o que quiserem nesse meio. São extremamente curiosos, afetuosos e, certas vezes, travessos. Gostam de ambientes secos e, dependendo de seu humor, quentes ou frios. Normalmente eles têm os pelos claros e olhos cor de mel e cheiro suave.

Elemento: Ar
Marca: Três ondas no braço direito
Afinidade maior: Fogo
Afinidade menor: Terra
Justo: Água
Neutro: Luz e Escuridão

[Raça Rufus ]

Os Rufus são a raça mais ativa de todos os elementos, mas não leve isso para o lado ruim da coisa. Isso é algo bom também. Os Rufus são impulsivos, determinados e um tanto agressivos. Entretanto, caso pense, eles não podem manter uma pose de liderança, sozinhos, por conta de sua impulsividade – caso aconteça pode resultar em alguns acidentes. São, acima de tudo, muito charmosos por conta de sua aparência que parece incendiar os lugares por onde passam. Normalmente possuem cabelos e olhos em tom avermelhado ou laranja e cheiro de coisa queimando.

Elemento: Fogo
Marca: Helm mediano nas costas, lado direito
Afinidade maior: Ar
Afinidade menor: Água
Justo: Terra
Neutro: Luz e Escuridão

[Raça Aquam ]

Tigres dessa raça são extremamente calmos e pacientes. Eles costumam viajar bastante na maionese quando conversam e estão sempre pensando de forma criativa. Com esse jeito criativo, a tendência é que a maioria deles tenha uma profissão mais artística, como as artes plásticas, música, design... Costumam serem silenciosos e estarem em lugares pouco movimentados. Sua aparência em torno de cabelos e olhos é mais puxada para as cores frias, como azul e verde. Não possuem cheiro específico por estarem sempre em ambientes aguacentos.

Elemento: Água
Marca: asterisco no peitoral, lado esquerdo
Afinidade maior: Terra
Afinidade menor: Fogo
Justo: Ar
Neutro: Luz e Escuridão



[As Raças Tradicionais Raras]



[Raças Lumen e Tenebris ✡]

Não há sinais e rastros suficientes para saber de onde eles vieram. Até agora o que se acredita é que são sagrados e merecem muito respeito por serem extremamente sensíveis e, ao mesmo tempo, poderosos. Além de seu próprio elemento, eles são capazes de controlar os outros quando em fusão com os seus próprios; por exemplo, chamas escuras.
Seu comportamento é completamente neutro. Eles não se estressam, cansam, ou desenvolvem sentimentos de hora pra outra. Dizem que, por contra desse comportamento neutro, os Lumen e Tenebris permanecem sem parceiro por toda a vida.
Sua aparência é bem específica, os Lumen giram em torno de cores bem claras e os Tenebris em cores escuras, variando o mais aproximadamente possível do branco e preto. Ao contrário dos elementos tradicionais, os Lumen e Tenebris não possuem cheiro.

Elementos: Luz (Lumen) e Escuridão (Tenebris)
Marca: estrela de David no pulso
Afinidade maior: -
Afinidade menor: -
Justo: -
Neutro: entre eles mesmos

[Raça Siamês ]

Os Tigres Siameses são frutos de uma relação de baixa afinidade entre dois Tigres de elementos tradicionais (Vitae e Aeris; Rufus e Aquam). Eles podem nascer sabendo controlar os dois elementos aos quais possui ou apenas um deles – sendo por escolha ou não. Seu comportamento varia de acordo com os elementos que possuir, sendo este a combinação entre eles.

Elementos: dois dos quatro elementos tradicionais
Afinidade maior: dependerá do(s) elemento(s) que dominar
Afinidade menor: dependerá do(s) elemento(s) que dominar
Justo: dependerá do(s) elemento(s) que dominar
Neutro: dependerá do(s) elemento(s) que dominar
Marca: ampulheta na lateral direita do abdômen

[Raça Siamês Raro ⬖]

Por incrível que pareça, apesar da lenda de que os Tigres de elementos raros ficam sem parceiro para sempre por conta de seu comportamento neutro, os Lumen e Tenebris também são capazes de gerarem Siameses. Isto pode acontecer entre eles mesmos ou entre eles e os quatro elementos tradicionais – sendo a segunda opção ainda mais rara.
Diferente dos Siameses tradicionais, os Siameses Raros possuem todos os seus sentidos aguçados naturalmente – eles não precisam usar encantos para intensificarem algum sentido. Por essa habilidade, os Siameses Raros são altamente desejados pelas famílias ricas e reinos para trabalharem como guarda costas, seguranças ou qualquer outra profissão que envolva proteção.
Não possuem aparência específica, podendo variar entre os DNA dos Tigres ao qual pertencem.

Afinidade maior: dependerá dos seus elementos
Afinidade menor: dependerá dos seus elementos
Justo: dependerá dos seus elementos
Neutro: luz e escuridão
Marca: diamante dividido na clavícula



[As Raças Místicas]



As raças místicas, ao contrário das raças tradicionais, são bem mais complexas. Os Tigres dessa categoria podem fazer as mesmas coisas que os tradicionais, porém com infinitas vezes mais facilidade. Por exemplo, se um tradicional se cansa muito apenas controlando seu elemento, um místico pode fazer isso dez vezes por minuto que não irá se cansar.
Seu tamanho de Tigre é dez vezes maior que o normal e, certas vezes, pode ser o próprio elemento em forma de Tigre – um Tigre feito de água, por exemplo; E são bem restritos quanto sua estadia: se o seu elemento não é predominante no tal lugar, então ele não se acomoda por ali.
A afinidade continua a mesma, porém os elementos Luz e Escuridão não possuem lugar nesta categoria por serem extremamente raros.
Quando encontrados pelos Tigres tradicionais, os místicos se oferecem para treinos e aprimoramento de controle de elementos.
Não há Tigres Siameses entre os místicos: cada um no seu quadrado.
Pontos positivos: são extremamente precisos para acalmarem conflitos externos (guerras); protegem qualquer meio que possua, predominantemente, seus elementos; são cuidadosos com aqueles que são próximos
Pontos negativos: quando irritados podem causar grandes destruições; são extremamente rigorosos sendo treinadores ou mestres; não admitem receber ordens.
Cada raça mística possui uma oração para que seu lado irritadiço (mais poderoso) desperte, podendo ser usadas para fins bons ou maus.
Todos eles possuem a mesma marca, um Asterismo, na palma da mão direita:



[Raça Mãe-Terra]

Possui os mesmos comportamentos dos Vitae, mas bem pior. Os Tigres Mãe-Terra vivem, basicamente, no meio de florestas e bosques, onde passam maior parte de seu tempo repousando ao som da natureza.

Elemento: Terra
Afinidade maior: Água
Afinidade menor: Ar
Justo: Fogo
Oração:
Oh, seres divinos donos desta Terra
Imploro a ti, com toda a minha vida,
Para que despertes e retire daqui,
Com vossa força e maestria,
Os prantos que tanto apavoram vosso lar



[Raça Celeste]

Os Tigres Celeste só não vivem no céu porque não possuem asas. Normalmente estão em ambientes com bastante ventania ou então ao ar livre.

Elemento: Ar
Afinidade maior: Fogo
Afinidade menor: Terra
Justo: Água
Oração:
Aos anjos sem asas que vivem neste mundo,
Dou a ti toda a minha confiança
Para que, com tua sabedoria, abençoe
Esta atmosfera apavorada e assombrosa
A qual a ti pertence



[Raça Salamandra]

Os Salamandra, se vistos pelos olhos de comuns, são os mais radicais em termos de vivência. Por incrível que pareça, ao contrário dos Rufus, os Salamandra são extremamente tímidos e dificilmente fazem amizades. Eles costumam ficar por volta de vulcões, fogueiras, incêndios ou qualquer outro lugar que seja extremamente quente.

Elemento: Fogo
Afinidade maior: Ar
Afinidade menor: Água
Justo: Terra
Oração:
Eu vos saúdo, Salamandras,
Que constituís a representação do elemento fogo.
Peço, que com vosso trabalho,
Forneçais a mim poder de resolver tudo,
De acordo com vossa vontade,
Alimentando meu fogo interno,
Aumentando minha chama trina do coração
E assim formar um novo universo.
Mestres do fogo, eu vos saúdo fraternalmente.




[Raça Ninfa]

Os Tigres Ninfa, como o próprio nome da raça já diz, moram em lagos e rios – dificilmente pode-se vê-los em torno de água salgada. Bem pior que os Aquam, os Ninfa vivem quietos e só pronunciam palavras uma vez na vida (muito raramente). É quase como se fossem os Lumen e os Tenebris: por conta de seu comportamento, acredita-se que ficam sem parceiro para toda a vida.

Elemento: Água
Afinidade maior: Terra
Afinidade menor: Fogo
Justo: Ar
Oração:
Lhe desperto, donos da água,
Em busca de força e poder
Em busca da fonte eterna
Em busca da morte de minha cede
Aos prantos, peço-lhe piedade
Ao querer acabar com minha dor
Lhe desperto, donos da água
Em busca de vida




[Outras Informações]



[Fuha – esporte]

Baseia-se, basicamente, em uma competição onde cada time possui quatro tigres de todos os quatro elementos. Os juízes do jogo normalmente são os tigres dos elementos raros. Formando quatro times – ou quantos forem precisos – e uma área consideravelmente grande, esses times “competem” para ver quais são seus níveis de força para controlar seus elementos. Os tigres que tiverem porcentagem maior que 50 conseguem controlar seus elementos com facilidade sem se cansar muito e, obviamente, os que estiverem abaixo de 50 precisam praticar mais.



[Os Encantos Elementares]

Assim como podem controlar os elementos aos quais pertencem, os Tigres também desenvolveram suas próprias habilidades, sendo essas habilidades chamadas de Encantos. Cada população/grupo se juntou para que organizassem seus próprios meios de defesa e treinarem juntos para que dessem certo. Apesar de, no começo, algumas coisas terem dado errado, os Tigres evoluíram e com essa evolução veio a capacidade de controlar com precisão esses Encantos.
Os quatro elementos, assim como os elementos raros, possuem seus próprios Encantos e estes só podem ser controlados por eles mesmos, ou seja, um Rufus não pode controlar os encantos de um Aeris e assim por diante.
Esses encantos variam entre ilusões de ótica, transformações corporais, intensificação dos sentidos, cura de ferimentos e controle de território. Cada uma dessas categorias suga energia corporal de modo diferente, podendo até mesmo, certas vezes, matar. Por isso, quando há conflitos externos – guerras – os Tigres costumam usar mais o poder de controlar seus elementos e somente usar os Encantos quando necessário.

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: DOnuts
Favoritei a história
História: Red Sage
História: Red Sage
É considerado um problema uma tempestade tropical atingir uma área recheada de adolescentes e prejudicar a única estrada que aquele lugar possui. Sem ela, não era possível se afa..
Usuário: DOnuts
Favoritei a história
História: Dezenove Primaveras.
História: Dezenove Primaveras.
Onde Soonyoung não consegue acreditar que Lee Chan já está completando seu décimo nono ano de idade.
Usuário: DOnuts
Adicionei uma nova história
História: Namoradinho
História: Namoradinho
Quando Chan e Soonyoung resolvem iniciar uma V Live e acabam revelando coisas sem querer. [ soonchan | seventeen!real | não AU | 18+ pelo yaoi]
Usuário: DOnuts
Favoritei a história
História: Ethereal
História: Ethereal
O jovem SoonYoung nunca cogitara a ideia de se apaixonar perdidamente por alguém como costumava ver nos filmes bobos de romance, por conta de suas paixonites platônicas e o relac..
Usuário: DOnuts
Adicionei um novo jornal
Jornal: Projeto Elemental Tiger
Olááá!! Olha só quem voltou a postar jornais? É, eu sei que isso aqui vai flopar (ainda mais pelo tamanho de informações), mas vamo que vamo. Primeiramente eu gostaria de es..


Dados do Usuário

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCyprKfbpkiUgSwB7J-gIjmQ

Animes Favoritos:
Magi. Yuri!!! On Ice. Fairy Tail. Blue Exorcist. Sekai-ichi Hatsukoi. Junjou Romantica. Kuroshitsuji. Free! e outros.

Bandas ou Músicos Favoritos:
SEVENTEEN

Filmes Favoritos:
Maze Runner. RIO. Como Treinar o Seu Dragão e tudo que envolve fantasia e ficção científica.

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Shounen, Mecha, Yaoi, Yuri. Steampunk. Sci-Fi.

Gênero de Música favorita:
K-pop, Rock, Pop, Clássica.

Jogos Preferidos:
Summoners War: Sky Arena

O que você encontra no meu quarto?:
Bagunça e... Muitos perfumes.

Poeta ou Escritor Favorito:
Rick Riordan. J.K. Rowling. R.J. Palacio. Christopher Paolini. James Dashner.