~y8gun

y8gun
Quando eu subo, você desce.
Nome: Extra plus ordinary
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Janeiro
Cadastro:

~y8gun - Quando eu subo, você desce.

Twitter:@bts_ypf
Instagram:@y8gun (Rogue)
We ♥ it: http://weheartit.com/yoonpifi

Eu só queria ter um raio de sol.


- 724148

"Não faz tantos anos desde que eu comecei a dizer que eu faria música
Eu tentei fazer bem, fazendo música em Daegu."

Isso não é um adeus, apenas uma explicação de um "até logo".

Postado

Isso não é um adeus, apenas uma explicação de um

Boa noite, pessoinhas que me seguem nesse lindo site.
Eu acho meio estranho postar jornal, parece meio narcisista, como se eu pensasse "tem um monte de gente lá esperando eu dar as caras aaa" q
Mas pelos comentários, elogios, carinhos que eu recebo e tal, sei que há um tantinho (lindo) de pessoas que na verdade esperam por mim aqui. Muitos falam que esperam minha notificação de fic nova e etc; então me perdoem por não ter sido uma dessas notificações agora :c
Eu preciso falar da minha vida pra vocês, me abrir pros meus leitores pra explicar o que vai acontecer. (vai ser curto esse jornal, juro)
Eu sou a Eduarda, tenho 25 anos, um filho de 5 (de uma relação antiga), e estava em um casamento há 4 anos. Estava, porque ontem decidi dar fim a essa relação, e nesse final de semana estarei me mudando. Então, ainda uso do pc e da internet do meu agora ex (ex esse que eu vou lembrar como alguém que me deu uma relação legal, apesar dos problemas comuns que tem em relações), para avisar que entrarei num puta hiatus. Infelizmente é assim, por tempo indeterminado terei acesso a internet apenas por meio do meu celular, usando plano da operadora, e mesmo que eu tenha um número enorme de fics começadas nos arquivos do meu drive, não vou ter paciência de finalizar e postar por celular, e muito menos terei tempo de ir numa lan house.
Bom, pq não é algo definitivo? Pq o trabalho gera tudo. Então assim que eu puder me estabilizar totalmente, com certeza comprarei um notebook e vou instalar internet, ai volto pras pessoas que esperam por pedacinhos de mim, que são as histórias (tanto faz se realmente são boas ou não) que eu AMO escrever.
Pode levar meses... pode ser no ano que vem, mas eu volto! Só preciso me estabilizar tanto emocionalmente quanto em todo resto.
Obrigada por me seguirem e chegarem até esse jornal por meio de uma notificação, obrigada a quem abriu meu perfil e clicou pra saber.
Até logo, fiquem todos bem!

Se quiserem por comentários aqui pra eu ter noção que isso foi lido, fiquem a vontade, darei um jeito de ler; se quiserem entrar em contato comigo casa haja um interesse de saber como estou ou mandar energias positivas, podem ir no meu insta @y8gun e mandar mensagem, sei lá. Eu não sei os nomes de vocês todos, mas tenho um carinho do caramba por cada um. Escrever fic é de graça, e é algo que não precisa ser pago pra me deixar feliz.
Obrigada por considerarem que tenho algum talento.
Obrigada por tudo até hoje, eu sinto muito pelos atrasos e fics abandonadas, até logo!

Beijos, Eduarda Gomes xx

perdoem caso haja erros de digitação e etc

Permalink Comentários (10)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~y8gun
Favoritei a história
História: Down and Dirty
História: Down and Dirty
Jimin sabia bem o que o aguardava; e gostava daquilo. Tudo o que envolvia Yoongi, suas roupas finas e seu cheiro lhe agradava; era perdida e totalmente apaixonado pelo mais velho..
Usuário: ~y8gun
Favoritei a história
História: Family Issues
História: Family Issues
"Desculpe, Mamãe. Mas eu minto. Minto todos os dias para você. E ontem, eu beijei o papai."
Usuário: ~y8gun
Favoritei a história
História: Blue hair and cheap cigarrettes.
História: Blue hair and cheap cigarrettes.
E a cada palavra eu sentia meu coração parar. Eu queria que ele fosse embora, que voltasse pra qualquer buraco em que esteve antes, que sumisse, eu queria sumir dali. Mas senti c..
Usuário: ~y8gun
Favoritei a história
História: Desbotado
História: Desbotado
Desde criança, Jeongguk aprendeu que o diferente era apenas diferente. Para ele, não haveria graça se todos os seres humanos fossem homogêneos. Seu gosto pelo incomum apenas se i..
Usuário: ~y8gun
Favoritei a história
História: About Cute Things.
História: About Cute Things.
YOONKOOK • crossdress • 2shot — Na maior parte do tempo Jeongguk sentia que era o único estranho do planeta e que seria sempre assim. Pelo menos até ele encontrar um loiro baixin..