Ruchiaa

Ruchiaa
Dk.
Nome: Adriana Ayala
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Eusebio, Ceará, Brasil
Aniversário: 9 de Junho
Cadastro:

Ruchiaa - Dk.


Viva estou - Hiatus

Postado

Olá, tudo pom?

Então meus anjinhos queridos, meus 1320 seguidores (acho), as pessoas que eu não conheço, mas espero sempre perturbar a cada atualização.

Eu sei que tenho andado afastada, atualizando pouco, atualizando coisas novas e nada do que prometo desde o ano passado... Bem, eu tenho mais mil desculpas aqui pra dar, mas acho que não vem mais ao caso. Vim avisar que ficarei de HIATUS ate o final de Janeiro.

PQ?
Basicamente eu to cansada, desestimulada, muita coisa mudou de julho para cá, muita coisa esta acontecendo e talvez para acontecer e no fim das contas não estou conseguindo lidar com tudo ao mesmo tempo. Se era pra virar adulta e perder a cabeça... Bem, acho que to exatamente no meio desse caminho.


Peço que não desistam de me acompanhar. E prometo (mais uma vez) voltar no final de Janeiro com fics antigas atualizadas e mais algumas novidades. Espero que o SS não me bana nesses tempos, e que se o fizer eu só descubra quando voltar de vez. (hihi)


Se quiserem noticias minhas, eu voltei à usar o Facebook, tinha me afastado por uns probleminhas ai. Me adc e vamos ser felizes: Adriana Ayala

FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO PRA VOCÊS!

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: Ruchiaa
Adicionei um novo jornal
Jornal: Viva estou - Hiatus
Olá, tudo pom? Então meus anjinhos queridos, meus 1320 seguidores (acho), as pessoas que eu não conheço, mas espero sempre perturbar a cada atualização. Eu sei que tenho anda..
Usuário: Ruchiaa
Adicionei um novo capítulo
História: Shape Of You
História: Shape Of You
Jeon Jungkook foi morar em Nova Iorque com uma mão na frente e outra atrás, arriscando-se em meio aos arranha céus e ao caos cotidiano dos nova iorquinos. Mostrando-se fascinado ..
Usuário: Ruchiaa
As vezes eu acho que não sei o que é amar
Usuário: Ruchiaa
E eu to doente de novo :7
Usuário: Ruchiaa
Psiquiatra passou ritalina. Chegou aquele momento de escolher entre o vicio do alcool e meu proprio eu... É dificil. Muito dificil.