1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Tia_Seraphine >
  4. Histórias

Tia_Seraphine - Histórias

9 histórias

Pokemon Showdown Academy - Curso de Herói (Interativa) escrita por OtakuBR0106 e Tia_Seraphine

Fanfic / Fanfiction Pokemon Showdown Academy - Curso de Herói (Interativa)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 39.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Olá, seja bem-vindo vindo ao mundo Pokemon. Esse mundo é habitado por criaturas fantásticas chamadas Pokemon, eles podem ser encontrados em todo lugar: Cidades, campo, no mar ou até mesmo nos céus.

Essas criaturas fantásticas já dividiram o mundo com os humanos a muito tempo atrás, vivendo como bichos de estimação ou usados para batalhar. Mas isso foi a muito tempo, hoje em dia não existe um único humano e os Pokemon são a espécie dominante do planeta.

Eles vivem em sociedade, muito parecido com o jeito de viver dos humanos, e nessa sociedade existem aqueles que vivem em harmonia com os outros, e existem aqueles que sucubem aos seus desejos mais mundanos, os chamados vilões.

E é exatamente por haver vilões que é necessário haver heróis, e por isso eu criei um lugar especial, um lugar que poderia criar os mais bravos guerreiros. A Academia Showdown é a maior academia de formação de heróis de qualquer região, ela se localiza em uma ilha perto de Unova, mas fora dos limites de qualquer região. E hoje um novo ano começa, e com ele uma nova geração de guerreiros começa a construir seu próprio caminho para alcançar seus sonhos.

Meu nome é Eternatus e como diretor desta academia, eu lhe dou as boas vindas para a Academia Showdown.

-Vagas Fechadas-


Inspiração em: Pokemon School de @Mahou_Plus e Galar Warriors Academy de @Tio_Vladzinho

Capa por @Tio_Vladzinho
  • 33
  • 85

The Rise of The Star Guardians: Starfall (Interativa) escrita por Tia_Seraphine

Fanfic / Fanfiction The Rise of The Star Guardians: Starfall (Interativa)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 19.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Numa galáxia assolada pela escuridão, a Primeira Estrela faz um chamado... A luz assim se acende quando as estrelas brilhantes caem na terra escolhendo jovens com coragem e bravura para defender seu planeta e outros da desgraça. São os Guardiões Estelares...

Kayle é uma rapariga do segundo ano bem barraqueira e que sonha com um mundo de heróis e fantasia. Esse seu sonho torna-se realidade quando uma misteriosa estrela cai perto de sua casa, descobrindo assim que um mal maior irá assolar a cidade de Valoran. Com a ajuda de Taliyah, sua melhor amiga de infância, Zyra, uma jovem tímida, Ashe, uma rapariga inteligente, Braum, um rapaz simpático, e da sua irmã rebelde Morgana, Kayle irá dar tudo para proteger a luz da primeira estrela, em conjunto com outros grupos de jovens guardiões.

É bom que eles se apressem pois ninguém sabe quando a estrela de Mihira se apagará...


Vagas:

Guardião Estelar: 6/10

Vilão: 1/6

Guardião Corrompido: 3/5

Aluno Comum: 2/5

Divisão da história:

Prólogo: 1-10
  • 22
  • 23

Legendary Warriors: Livro I- Ingloria e Hakiksia- Interativa escrita por Tia_Seraphine e Kiry_Bookman

Fanfic / Fanfiction Legendary Warriors: Livro I- Ingloria e Hakiksia- Interativa
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Saga, Survival, Suspense, Violência
Dos conflitos de deuses, até á Guerra Obscura... Do nascimento da Grande Poetisa á origem dos Cavaleiros da Távola da Rosa Vermelha... Uma história de um mundo do início ao fim. Kiara sempre foi uma princesa normal... Bem, não muito normal para uma princesa. Ela queria lutar, conhecer novos guerreiros e deuses. Mas seu sonho nunca saiu da cabeça por causa do seu pai. Quando o mundo um poder antigo retorna ao mundo de Rashtorya, Kiara terá de cumprir uma grande e perigosa missão. Será que conseguirá?

Vagas (até dia 17/09)

Guerreiros Lendários (5/10)

Deuses (3/10)

Vilões (1/10)

Anti-heróis (2/10)

Atualização a cada catorze dias.
  • 20
  • 43

Total Pokémon Island: A Ilha dos Desafios (Interativa) escrita por Tia_Seraphine e OtakuBR0106

Fanfic / Fanfiction Total Pokémon Island: A Ilha dos Desafios (Interativa)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ilha dos Desafios (Total Drama), Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Survival, Universo Alternativo, Violência
Numa ilha deserta perto da região de Galar, se localiza o Acampamento Wawanakwa, um local aprazível para passar umas férias em família ou com amigos ou até mesmo para sofrer nos maiores desafios já vistos pela televisão!


Quarenta jovens Pokémon sobreviverão neste acampamento natural enquanto participam em desafios cada vez mais letais! Rivalidades, amor, raiva, alianças e amizades não irão faltar nesta grande aventura! O que é o prêmio? Nada mais, nada menos que um milhão de Pokedólares! 


Eu sou Robert Osterdahl, o apresentador da Total Pokémon Island! Será que estarão preparados para enfrentar este desafio de uma vida?!


Vagas: 37/40

Garotos: 20/20 (encerradas)

Garotas: 18/20

(Limite de entrega de ficha: 24 de outubro).
  • 14
  • 19

The Guardians - Entre Dimensões (Interativa) escrita por Kiry_Bookman e Tia_Seraphine

Fanfic / Fanfiction The Guardians - Entre Dimensões (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias 7 Seeds, Ajin (Ajin: Demi-Human), Amor Doce, Another, Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Ao no Exorcist, Assassin's Creed, Batman, Bendy and the Ink Machine, Beyblade, Black Bullet, Black Clover, BlazBlue, Bleach, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), BomberMan, Call Of Duty, Castlevania, Code Geass: Hangyaku no Lelouch, D.Gray-man, Danganronpa, Dark Souls, DDTank, Deadpool, Death Note, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Detroit: Become Human, Devil May Cry, Diabolik Lovers, Digimon, Dragon Ball, Dragon City, Elsword, Fairy Tail, Far Cry, Fate/Stay Night, Final Fantasy, Fortnite, Fullmetal Alchemist, Goblin Slayer, God of War, Harry Potter, Hellsing, Hunter x Hunter, Inazuma Eleven (Super Onze), Inside, Inuyasha, Kill la Kill, League Of Legends (LOL), Magi: The Kingdom of Magic, Monster Musume, Motto To Love-Ru: Trouble, Naruto, Okami Kodomo no Ame to Yuki (Wolf Children), One Piece, One-Punch Man, Resident Evil, Sailor Moon, Saint Seiya, Saki, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Sword Art Online, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Tokyo Ghoul, Yu-Gi-Oh!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Uma vez, uma grande divindade deu origem a dois seres poderosos, esses seres foram denominados como os Deuses da Criação e do Caos. O dever desses Deuses era manter o equilíbrio da vida e da morte, da Criação e da Destruição. Lerí Zoí, a Deusa da Criação, e seu marido, Cháos Efiálti, o Deus do Caos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Byron, o filho mais velho que herdou o poder destrutivo do Pai, e Dark, o filho mais novo e que herdou o poder de vida de sua Mãe. 
   
    A divindade deu origem ao universo, e junto do universo várias galáxias com os planetas repletos de vida, e um desses planetas, em uma das galáxias da dimensão Realidade X, os humanos criaram animações e filmes para poderem se entreter. A divindade então, queria dar uma chance de vida para os seres que esses humanos criavam, e então decidiu dar origem ao que conhecemos de Multi-Versos, Dimensões e lugares que jamais pensaríamos que poderia ser real. 

    Contudo, Cháos não queria ter que servir para esses mundos, ele queria controlá-los ao seu favor, e com a ganância pelo poder e controle, ele criou seres de puro caos e feitos pela sede de vingança, conhecidos como Espectros. Começando seu plano de dominar esses mundos, Lerí percebeu o objetivo de seu marido e tentou intervir, e temendo de que não poderia ser o suficiente para derrotá-lo, ela criou a partir de seu poder os Inner Beast. 
    Os Inner Beast são meios humanos e meio Espectros, usando seu poder da Criação para converter o caos dos monstros de seu marido, Lerí decidiu que a maior fonte de energia para os humanos não perderem o controle sobre os demônios dentro deles, era de que só os humanos de espírito puro poderiam se tornar um Inner Beast. 

    E então, uma grande guerra ocorreu, uma guerra que ficou conhecidos por muitos como a Guerra Milenar. Lerí e Cháos travaram muitas batalhas, e com medo de perder seus filhos amados, Lerí decidiu se sacrificar pelo bem deles, usando o poder dos Inner Beast para selarem os Deuses em uma pequena semente, e dessa semente, nasceu a Arbor Crystal, A Árvore Sagrada. Porém, Cháos ainda tenta escapar de sua prisão, e a cada momento, a árvore fica mais fraca…

    Os irmãos cresceram sozinhos, sem seus pais, apenas os dois, e quando cresceram cada um seguiu seu caminho. Dark decidiu proteger os mundos como sua mãe faria, já seu irmão, Byron, ele queria libertar sua mãe da Arbor Crystal, mas Dark não permitiu, ele sabia que se tentassem libertar sua mãe, seu pai seria libertado junto dela, e como sua mãe fez tal sacrifício pelo bem deles, Dark não queria que esse sacrifício fosse em vão. Byron ficou irritado pela decisão do seu irmão caçula, então o deixou para trás e jurou que iria destruir a Arbor Crystal e libertária sua mãe, Dark por outro lado, sabia que seu irmão iria comprir com sua palavra, e decidiu recrutar guerreiros que lutariam ao seu lado para impedir os planos de seu irmão, esses guerreiro ficaram conhecidos como Guardians.

   O tempo se passou, e depois de uma grande batalha contra Byron e seus monstros, Byron desapareceu e muitos guerreiros perderam a vida, e alguns que sobreviveram, depois da guerra, viveram suas vidas comuns, formando suas família e envelhecendo com o tempo. Entretanto, Dark sabia que seu irmão ainda estava vivo, e que estava tramando algo, decidido a pôr um ponto final nisso, Dark construiu uma Academia, a Academia Guardians, onde pessoas normais ou pessoas com poderes estudam para se tornarem Guardians.

Thay: Bem, essa é a nossa história, sim, nossa, de como nos tornamos Guardians e acabamos com essa guerra. Eu me chamo Thawana, uma garota qualquer da Realidade X, onde acabei que me metendo nessa história e conheci os meus amigos. 

Roselee: Eu me chamo Roselee, e assim como minha colega, sou um Guardian. Venha se aventurar conosco nessa aventura pelos mundos e dimensões de animes.

Loki: Eu me chamo Loki, e digo, não só de animes, mas de jogos, filmes e séries. Somos guardiões desses mundos, e é esses mundos que iremos proteger. 

Shinsei: Eu me chamo Shinsei, e caso você queira se juntar a nós, preencha o formulário, e quando aceito nessa Academia, viveremos muitas aventuras, conheceremos amores, passaremos por dramas e no final, continuaremos unidos, por quer?

Todos: PORQUE SOMOS GUARDIANS!

♤°VAGAS ABERTAS°♤

Aceitos 16/26
  • 22
  • 19

Pokémon New Generations: Preto e Branco (Interativa) escrita por Tia_Seraphine

Fanfic / Fanfiction Pokémon New Generations: Preto e Branco (Interativa)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Violência
Como seria a tua vida se fosses filha de uma ex-campeã e atual membra da Elite Quatro e de um líder de ginásio? A de Cindy era completamente normal até decidir embarcar numa jornada por Unova. Na sua região natal, a rapariga de Opelucid viverá inúmeras aventuras! Com os seus melhores amigos de infância, Ursula e Tyler, o filho da professora Bianca e do líder de ginásio de Aspertia, Edward, um rapaz filho de uma celebridade de Sinnoh e cujo pai está desaparecido, Michael, uma aspirante a coordenadora, Tsuk, e um potencial mestre do tipo dragão, Riaru, Cindy irá salvar Pokémon perdidos e derrotar uma organização vilã que quer dominar Unova mas sem esquecer o seu sonho de se tornar a campeã da região! Será que conseguirá?


(Fichas mandadas na versão anterior da fic serão reutilizadas, com a devida autorização dos seus autores.)


Novas vagas:


Treinador: 3/4


Coordenador: 2/4


Vilão: 1/4

Capa feita por: @AruRaijin

Capítulos mensais por um breve período de tempo!
  • 19
  • 18

Galar Warriors Academy: Leroy's Adventure (Interativa) escrita por Tia_Seraphine e OtakuBR0106

Fanfic / Fanfiction Galar Warriors Academy: Leroy's Adventure (Interativa)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 49.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Violência
Quando alguém falta na nossa vida, o valor que lhe damos é maior...

Leroy Robinson é um jovem Inteleon bastante problemático. Com a frieza de sua mãe e o desaparecimento de seu pai numa exploração a Kalos, o Pokémon aquático terá de se adaptar á sua nova vida na Galar Warriors Academy, uma escola que quer formar jovens defensores de todas as regiões.

Com o desaparecimento de seu pai como motivação, Leroy ingressará no enorme batalhão para desvendar esse grande mistério!

A vida na escola não é nada fácil!

((Vagas encerradas))
  • 29
  • 83

Rudy e as Lendas Elementais: A Fronteira Perdida- Interativa escrita por Tia_Seraphine

Fanfic / Fanfiction Rudy e as Lendas Elementais: A Fronteira Perdida- Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Saga, Violência
Quando uma crise entre elementos abala Fantasy, uma deusa da luz decide entregar o poder dos biomas de Fantasy pessoas dignas de utilizar o poder dos elementos. E essas pessoas dignas são nada mais nada menos que... um grupo de adolescentes?! Descubram o poder dos elementos nesta aventura de Rudy e seus amigos. Desafios perigosos, rivais poderosos e muitos novos amigos os esperam nesta grande jornada. O poder dos elementos está nas suas mãos!

Vagas:

Lendas Elementais: 5/10

Vilões: 1/5

Anti-heróis: 2/5

Atualização a cada catorze dias.
  • 17
  • 21