1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. s2Uchiha_Haruno >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

s2Uchiha_Haruno

s2Uchiha_Haruno
Nome: Always And Forever💕
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: 29 de Janeiro
Cadastro:

s2Uchiha_Haruno - Histórias Favoritas

Ai to no Seigi escrita por YenneferBly

Fanfic / Fanfiction Ai to no Seigi
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Na calada da noite Danzou consegue dar o golpe tomando o poder da vila, prendendo a Hokage e todos os líderes dos clãs.
O time 7 sendo o único a conseguir escapar enfrentarão uma jornada de dificuldades, aprendendo a ser uma equipe, em busca de aliados no caminho para derrubar o homem do poder e libertar o povo da vila.


愛と正義 (Ai to no Seigi) : Amor e justiça.

⚠️Essa fic será removida semana que vem dá plataforma Spirit. Será atualizada apenas no wattpad.
  • 140
  • 133

Além da Realidade. escrita por YenneferBly

Fanfic / Fanfiction Além da Realidade.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 33.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Teen Beach Movie
Gêneros Aventura, Comédia, Drabble, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como poderia fazer sua vida virar do avesso? O que faria se de um dia para o outro acordasse em seu filme favorito? Ou no filme que já não suporta mais?
Sasuke e sua irmã Hinata acabam caindo no filme favorito da Uchiha, sem saber como foram parar lá, descobrem que acabaram separando o casal principal no seu primeiro encontro, logo no início do filme, mudando todo o enredo.
Para conseguirem escapar, tentarão fazer Naruto e Sakura se apaixonarem outra vez. Mas será mesmo que conviver com esses dois personagens não mexerá com a cabeça e coração dos irmãos?


Inspirado no filme: TEEN BEACH MOVIE.


Capa: @Kira_kurayami


⚠️Essa fic será removida semana que vem, da plataforma Spirit. Será atualizada apenas no wattpad a partir de amanhã!!!
  • 100
  • 100

Give me Love - Klaroline escrita por MelAccola

Fanfic / Fanfiction Give me Love - Klaroline
Concluído
Capítulos 54
Palavras 361.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência

Caroline Forbes, uma jovem determinada, extrovertida, destemida e amável que vive em Nova York. Ela tenta equilibrar sua vida entre trabalhar para pagar as contas e cursar a faculdade de administração para enfim ter uma carreira digna.
Niklaus Mikaelson, um homem íntegro, respeitado, solitário e bem sucedido que vive em Nova Orleans, porém vai para Nova York com o objetivo de ajudar seu sócio a se familiarizar com o mundo dos negócios.
A vida de Caroline estava um caos; órfã, tendo somente dois amigos a quem poderia confiar e recorrer, um ex-namorado que havia acabado de lhe trair e um emprego que ela estava se despedindo. Certamente a vida dessa jovem não tinha nada de extraordinário, muito pelo o contrário, porém sua vida muda depois de conhecer Niklaus, que lhe proporciona uma noite de aventura e prazer.
O que teria de errado em ficar apenas uma noite com um completo estranho? Nada demais, só o fato desse estranho ser meio irmão da sua melhor amiga e colega de apartamento, e ser dono da nova empresa que Caroline seria contratada em breve.
Através do envolvimento com Niklaus, Caroline irá conhecer o lado negro da família Mikaelson, vivenciar experiências e sentimentos que ela de longe imaginaria sentir, e conviver com um Niklaus egocêntrico, explosivo e ciumento. No meio desse turbilhão de emoções a garota terá que escolher: Permitir-se viver um amor impulsivo, que envolve uma atração fatal e um desejo descomunal, ou se libertar e deixar Niklaus Mikaelson domar seus próprios demônios.


  • 180
  • 657

Camiseta escrita por MistyMayDawn

Fanfic / Fanfiction Camiseta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Sasuke Uchiha não conseguia entender, ou explicar, o porquê de suas camisetas estarem sumindo do guarda-roupa. Isso até ver sua esposa, Sakura.
  • 63
  • 5

Desvirgem escrita por nazeera

Fanfic / Fanfiction Desvirgem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia
Saber que sua filhinha não era mais virgem acaba desencadeando uma série de lembranças em Sasuke Uchiha. 
  • 99
  • 15

Meant To Be escrita por Schiin

Fanfic / Fanfiction Meant To Be
Concluído
Capítulos 1
Palavras 684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drabs, Musical (Songfic), Universo Alternativo
“E quem saberia dizer até onde aquela estrada os levaria? A única coisa que tinham era o tempo, e enquanto estivessem juntos, tudo ficaria bem.”

│SasuSaku│ │+18││UN│
  • 29
  • 2

Born Night escrita por mandagoodoy

Fanfic / Fanfiction Born Night
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Sasuke Uchiha estava inegavelmente atraído pela nova estagiária do escritório de advocacia. Disposta a até vender sua alma ao diabo que era aquela mulher. 

Sakura Haruno nunca se sentiu tão perdidamente atraída por um homem, como se sentia diante de Sasuke. Indefesa e sordidamente presa nas teias de aranhas armadas por aquele homem.

Assim como a noite nasce impetuosamente todos os dias, o amor cresce entre as chamas. Quando você está dentro da armadilha não tem como escapar, apenas se deixe levar.

|•sasusaku•|
  • 55
  • 10

O Maridão escrita por nazeera

Fanfic / Fanfiction O Maridão
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 34.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Talvez, invadir a casa do meu vizinho alegando ser a esposa do mesmo numa tentativa — muito bem sucedida — de acabar com seu coito barulhento não tenha sido meu plano mais genial. Talvez, só talvez.

Claro que foi ruim ver a nova namorada de Sasuke ir embora desatando em lágrimas, esbravejando xingamentos que eu agradeci aos céus por não saber o significado, enquanto o moreno tentava convencê-la de que não era casado, e eu, não passava de uma vizinha louca que precisava de remédios para se manter sã e criava sete gatos para espantar a solidão. Mentira rude, sou alérgica a gatos.

Até aí meu plano havia transcorrido às mil maravilhas, só não contava com o quão rancoroso Sasuke Uchiha podia ser. A ideia dele era usar minha própria mentira para me infernizar por pura necessidade de vingança? Por mim tudo bem, maridão.
  • 784
  • 281