1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SakuraHaruno342 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

SakuraHaruno342 - Histórias Favoritas

Segunda Chance para o Amor- Sakura x Shikamaru escrita por Sakurashan0301

Fanfic / Fanfiction Segunda Chance para o Amor- Sakura x Shikamaru
Concluído
Capítulos 21
Palavras 48.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno está em um conflito interno, após descobrir que Sasuke não tem intenção de voltar para Konoha, e consequentemente para seus braços, a deixando desolada, passando a questionar suas escolhas até o momento. Ela então decide mudar, e fazer as coisas por ela mesma, não pelos outros. Uma amizade improvável nascerá com Shikamaru, fazendo-a perceber que o jovem líder do Clã Nara pode ser muito mais do que um preguiçoso que foge das responsabilidades, a fazendo questionar seus sentimentos.
  • 312
  • 327

Sasunaru escrita por OniiUchiha

Fanfic / Fanfiction Sasunaru
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias .hack//Liminality
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Mistério, Violência
Sasuke e Naruto são de duas familias que se odeiam, por terem as empresas mas importantes do Japão Naruto tem uma, dificuldade que não o permite falar mas o inesperado ira acontecer.
  • 17
  • 18

Yin e Yang - SasuNaru escrita por GvnHckmnn

Fanfic / Fanfiction Yin e Yang - SasuNaru
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 61.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Naruto é um ômega de 17 anos que trabalha em dois empregos para sustentar a casa e pagar o plano de saúde de sua mãe que tem câncer. Porém tem a vida virada de cabeça para baixo quando recebe uma proposta para ser o acompanhante de Sasuke Uchiha em um cruzeiro de viajem.
Sasuke Uchiha é um alfa lúpus de 26 anos, dono de uma das maiores empresas do mundo e com problemas de relacionamento. Ele sofreu abuso sexual quando era uma criança, o que criou diversos traumas e gatilhos emocionais, mas sente que há esperança quando um anjo loiro entra em sua vida.
Juntos, Naruto e Sasuke enfrentam problemas de um relacionamento novo, onde ambos são inexperientes e precisam enfrentar os fantasmas do passado, para poderem seguir para o futuro.

Os primeiros episódios são mais fofos, mas no decorrer da fanfic, terão capítulos com sexo pesado e conteúdos delicados. Se não gosta, por favor não leia. Se curte, aproveite.

Fanfic SasuNaru
  • 214
  • 123

Passarinho escrita por rithz

Fanfic / Fanfiction Passarinho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
meu passarinho se foi

eu falei pra ela pra partir
mas não esperava voar tão alto e tão
distante de mim..
  • 15
  • 3

Mirrors - KakaSaku escrita por Ly-Portilla

Fanfic / Fanfiction Mirrors - KakaSaku
Concluído
Capítulos 19
Palavras 23.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sakura leva uma vida cheia de mimos, não costuma ser o tipo de pessoa que pensa muito antes de fazer, e melhor, se sente liberta para dizer o que pensa e o que quer sem pudor algum.

Após uma festa agitada, na qual a levou a mais um dos seus incríveis show's de horrores, seu pai teve a magnífica ideia de contratar um professor de boas maneiras que a transformaria na mais educada dama de toda Konoha.

Kakashi perdeu tudo que tinha por causa de uma aposta que seu melhor amigo fez em seu nome, irado com a perda e sem ter para onde ir, ele tem um currículo perfeito para apresentar ao pai da mimada que precisa ser transformada em uma princesa.

Mas será que isso dará certo? É possível transformar traumas e dores em bons sentimentos?
  • 138
  • 69

Complicações no amor. escrita por Dix69

Fanfic / Fanfiction Complicações no amor.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sakura e Sasuke ficaram conhecidos como a dupla Loving comedy duo (lcd), por estarem sempre brigando causando risada por onde passam. Personalidades diferentes os definiram, Sakura é odiada pelos os garotos por odia-los em dobro graças ao Uchiha, e Sasuke era amado por todo o colégio sendo o mais popular da escola, mas um objetivo uniu o casal LCD, Sasuke precisava de Sakura, e a rosada precisava do moreno, o que ambos não esperavam é descobrir que tinham muitas coisas em comum e se tornarem bons amigos e com o tempo, Sakura passou a olhar o Uchiha de forma diferente e assustadora, já que o mesmo nunca mostrou interesse na rosada. E agora? O que Sakura vai fazer com o sentimentos que começou a nutrir pelo o Uchiha?



"Obrigada @Anne_S pela capa incrível 😻😻😻❤️❤️"
  • 96
  • 85

NaruSakuMina- Babá Perfeita. escrita por TiaCaramelo

Fanfic / Fanfiction NaruSakuMina- Babá Perfeita.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lírica, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Uma recém chegada babá, um pai divorciado e entediado que há de se preocupar com seu filho adolescente que está enfrentando dilemas emocionais e mentais, às quais faça que o atrito entre ambos seja muito grande. E uma chama ardente e milhões de hipóteses de que, talvez, a ideia de amar a mesma pessoa não dê certo.
*Avisos: Todo conteúdo da história me pertence, menos as personagens.*
*Plágio é crime! Caso se vocês encontrarem uma fanfic, idêntica a minha, não hesitem em denunciar!*

  • 20
  • 8

The Heart Wants What It Wants- O Coração Quer O Que Ele Quer escrita por ImperfectLover

Fanfic / Fanfiction The Heart Wants What It Wants- O Coração Quer O Que Ele Quer
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 302.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Uchiha Sasuke vive uma vida tranquila de privilégios, ser membro de uma das três famílias nobres remanescentes do Japão lhe proporciona prestígio, luxo inigualável e uma vida social agitada.
Ainda que tudo o que deveria ter que se preocupar fossem pessoas interesseiras, mídia sensacionalista e as altas expectativas, se vê perturbado por sentimentos direcionados à alguém por quem nunca deveria se apaixonar.
Quando decide descartá-los e seguir em frente encontra um obstáculo difícil de superar: A reciprocidade. Logo após completar dezesseis anos se encontra em um inevitável envolvimento físico com o objeto de seu desejo mais impróprio.
[...]— Sabe que não devemos fazer isso, não é?
— Eu sei...E não ligo.–Sasuke respondeu sem hesitação.
— Espero que não mude de ideia depois.–Minato confidenciou suavizando a voz.[...]
A vida é um leque de possibilidades, as suas ações definem o futuro. Ceder ao que o seu coração quer lhe traz mais problemas do que consegue lidar.
[...]— Aconteceu algo entre o Naruto e o pai dele?–Sasuke manteve o tom neutro.
— Não. Mas vai.–Kushina afirmou convicta fitando-o penetrante.— Por sua causa.
— Eu...Não estou entendendo.–Murmurou sem convicção.
— Vamos pular a parte em que você se faz de inocente e finge que não está tendo um caso com o Minato, Sasuke-kun.–Kushina disse impassível.[...]
O passado bate à porta, segredos, omissões, relacionamentos secretos, conduta questionável, confiança quebrada...As pessoas em quem você mais confia são as que mais podem te surpreender.
[...]— Ela me contou uma coisa sobre você.
Sasuke murmurou vagamente, sem interromper o contato visual.(...)
— Era por isso que você cuidava de mim, não era?–Indagou com tom falho.(...)
— Eu...–Minato suspirou angustiado.— Não era bem assim, eu me importava com você.
— Mas FOI por ele.–Sasuke concluiu amargurado.[...]
As suas escolhas impensadas tem um preço talvez muito alto à se pagar.
[...]— É uma ótima foto de um beijo apaixonado.–A voz metódica de Kabuto interrompeu a sua linha de pensamentos como se viesse de longe.(...)
— O que você quer?–Sasuke indagou com voz grave.
— Para o seu azar não é dinheiro.
Kabuto respondeu cínico, suavizando a voz e lhe estendeu a mão gentilmente com expressão sarcástica.(...)
— O Minato-san age como se pudesse protegê-lo de toda a corrupção desse mundo e mantê-lo intocado, quando ele é o único à corrompê-lo.–Kabuto afirmou com tom afiado e frio, em seguida sorriu cínico.— O Orochimaru-sama pagou um preço alto pela hipocrisia dele, por isso eu decidi que irei te manchar à um ponto que não haverá retorno.[...]
Quando decidiu priorizar os seus sentimentos jamais imaginou que as consequências pudessem arder tanto. Mentiras, ciúmes, culpa, relações abaladas, chantagens, ameaças, crimes contra a integridade, moral corrompida, amizades desfeitas, perigo à espreita...Uma linha tênue entre o certo e o errado.
Em acréscimo, a última coisa que pretendia era se tornar o pivô de brigas entre duas pessoas importantes para si. Todavia a lógica não se aplica ao amor e corações caprichosos se negam à seguir regras e padrões.
O maior desafio se tornou manter esse romance em segredo. Entre intrigas, desentendimentos, um trauma profundo e desconfianças, será possível conciliar essa relação nada convencional? Até onde o amor pode aguentar?

[ MinaSasu/Minasuke | NaruSasu/Narusuke-Platônico | NaruSaku ]
[ Longfic | +18 ]
[ Songfic ]
  • 124
  • 83