1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. sakuraTaisho >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

sakuraTaisho - Histórias Favoritas

622 favoritos

O Príncipe Serpente

escrita por idaborchardt
Fanfic / Fanfiction O Príncipe Serpente
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 157.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Um imperador amado por seu povo é deposto em um golpe de estado arquitetado pela traição de uma família militar de grande poder. Mas o clã traidor acaba por também ser dizimado pelo Imperador usurpador , só restando um único sobrevivente.

Ao ver sua família abandonando sua lealdade ao império por motivos vis e logo depois, sendo massacrada, só resta ao jovem herdeiro da casa militar Uchiha fugir da cidade imperial, indo em busca de poder para se vingar daquele que manipulou os seus para depois os descartar cruelmente.

Durante anos, Uchiha Sasuke abandonou seu nome nobre e se dedicou a se tornar um criminoso implacável para alcançar o status de discípulo do infame espadachim feiticeiro, Orochimaru. Mas após a sua prisão, concorda em ajudar o amigo de infância, o príncipe herdeiro Naruto, a retomar sua coroa. E conseguir sua vingança lutando lado a lado em uma guerra para coroar ao último Uzumaki vivo.

Anos depois, o Império de Konoha prospera em uma nova era de paz e o agora jovem Imperador decide que é chegada a hora do amigo reencontrar a paz dentro de si também e inicia uma missão pessoal para trazer o amor para a vida dele, tirando-o da solidão onde se exila.

Só ainda não sabe que há uma única mulher no coração do guerreiro mais hostil e assustador do reino:

Uma curandeira de cabelos rosas e olhos verdes que está mais perto dele do que imagina.

Uma fanfic de um universo alternativo de Naruto, para os fãs de histórias romances históricos orientais.

  • 433
  • 413

O Acordo

escrita por JamileMiyaakemi
Fanfic / Fanfiction O Acordo
Concluído
Capítulos 32
Palavras 113.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo o que Sakura precisava era de alguém para fingir ser seu namorado por duas semanas. Tempo o suficiente para fazer a família acreditar e conseguir testemunhas para dizer a sua tia que ela podia, sim!, ter um relacionamento. Se provasse isso, a nova diretoria do Hospital Senju caria em suas mãos como doce de criança em dia de festa.
Era o plano perfeito, mas que precisava do cara certo para que se realizasse. E quem melhor para fazer isso do que o melhor amigo do seu irmão que fugira do país um ano atrás?

“-Cuidado, senhorita. Quem brinca com fogo, acaba se queimando no final...
-Que bom que você sabe. Porque eu sou uma fênix.”



AVISOS:
Os personagens de Naruto pertencem a Masashi Kishimoto (Esta é uma fanfic de Universo Alternativo sobre o casal Sasuke e Sakura);
*As imagens usadas nos capítulos não são de minha autoria;
**Plágio é CRIME! Se você ver esta fanfic plagiada em algum lugar, denuncie e me avise, por favor;
***Está fanfiction foi publicada também no Wattpad 2021 e no Dreame/Starywriting em 2021.
  • 1.015
  • 694

A protegida

escrita por NaniSenpai e Amara_Sakurai
Fanfic / Fanfiction A protegida
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 92.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O destino os uniu na infância através de uma forte amizade, no entanto, os encontros e desencontros são frequentes nas vidas deles. Depois de uma separação abrupta, cada um seguiu seu caminho e reconstruiu sua vida. Sasuke se tornara apenas uma lembrança e Sakura perdeu-se no labirinto da vida. Sem ao menos perceber ela havia engravidado ainda jovem, casando-se com um homem que a enganava de todas as maneiras possíveis, e consequentemente, abriu mão dos estudos, dos amigos e do futuro que a mãe havia lhe planejado.
O destino lhes pregou mais uma peça e agora Sasuke e Sakura estavam cara a cara novamente.
Ele queria assumir o lugar do pai na empresa e ela precisava de um emprego, que Fugaku, pai do Sasuke e sócio majoritário dos negócios da família, lhe ofereceu para controlar os passos do filho.
Uma exigência para ele, uma solução para ela e um grande problema para os dois: a convivência.
Como eles vão reagir? Conseguirão superar o passado e lidar com o presente para construir um futuro?
  • 303
  • 155

As luas do amor

escrita por nuriko1324
Fanfic / Fanfiction As luas do amor
Concluído
Capítulos 34
Palavras 19.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Rin uma princesa de 18 anos seus pais governavam o reino leste eles sempre lhe disseram que quando fizesse 18 anos tinha que se casar com um príncipe de outro país ela nunca gostou dessa ideia pois ela sempre achou essa ideia muito triste para ela não fazia sentido se casar com um homem que não gostava e que nem ao menos conhecia.

Sesshoumaru um príncipe de 19 anos seus pais governavam o reino oeste sempre achou desprezível se casar sempre achou que todas as moças pensam em 1 única coisa:dinheiro e luxo.
Mas tudo muda quando começa a viver com Rin
  • 84
  • 140

Era pra ser apenas uma noite.

escrita por SasuSaku1904
Fanfic / Fanfiction Era pra ser apenas uma noite.
Concluído
Capítulos 19
Palavras 34.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Sakura era bolsista na faculdade Konoha em Tóquio, morava na pequena casa que herdou dos pais quando ambos faleceram, o emprego no restaurante Ichiraku ajudava a pagar as contas da casa, mas sonhava em se tornar uma grande médica.
Sasuke vinha da família mais ricas de Tóquio, os Uchihas eram donos da maior empresa no mercado de moda masculina e feminina, dando ao jovem Uchiha a chance de sair com várias modelos lindas e famosas.
Os dois jovens se encontraram em Las Vegas, beberam e aproveitaram a noite toda, Sakura sentiu o peso daquela noite irresponsável bater na consciência e sumiu da vida do moreno, que nem o nome quis saber.
Semanas depois, voltando a vida normal, ela descobriu que estava grávida e não imaginava que 6 anos depois iria reencontrar o pai de sua amada filha que decidiu criar sozinha.
  • 349
  • 120

Descobrindo o Amor

escrita por DennySakura
Fanfic / Fanfiction Descobrindo o Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Sakura Haruno é uma jovem sonhadora que está construindo sua carreira em uma grande empresa. Mas a ambição de assegurar seu futuro não a impediu de mergulhar de cabeça em um romance secreto com seu chefe. Ela sabia que não poderia esperar grandes coisas desse relacionamento para o futuro, pois Sasuke Uchiha não queria se prender a ninguém, só queria uma amante. Mas mesmo assim, a jovem mulher não impediu seu coração de se apaixonar perdidamente pelo belo moreno de olhos escuros. Por um descuido Sakura ficou grávida e aflita não sabe como contar a notícia ao amado.

Sasuke Uchiha é um homem bem-sucedido que controla em suas próprias mãos uma empresa multinacional. Ao se envolver com a linda e teimosa assistente de seu diretor de finanças, ele acreditava que tinha o controle de tudo em suas mãos. Sakura o diverte, o satisfaz na cama, faz com que ele até esqueça de suas responsabilidades. Tudo não poderia estar mais perfeito, sob o seu controle.

Até que, inexplicavelmente Sakura o abandona, ele vê sua rotina se desabar e tudo a sua volta perder o sentido.

Quando ele a reencontra, Sasuke descobre algo que já sentia há muito tempo, mas que tinha medo de admitir.

FIC SASUSAKU
Universo Alternativo
  • 479
  • 32

Não Provoque

escrita por lazybutterfly
Fanfic / Fanfiction Não Provoque
Concluído
Capítulos 22
Palavras 53.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Após a morte de sua família, Rin é levada para viver com os Taisho. Profundamente amada por Toga, ela cresce se sentindo em casa e torna-se uma jovem inteligente e decidida, além de muito bonita.

Quando Rin volta para casa para passar as últimas férias antes de começar a faculdade, ela resolve deixar claras as suas intenções com Sesshoumaru, com quem tem uma intensa relação desde o dia em que chegou. Ele diz que não a quer, mas será que consegue resistir a provocação?
  • 123
  • 433

Juntos por um bebê.

escrita por cherryyzinha_
Fanfic / Fanfiction Juntos por um bebê.
Concluído
Capítulos 13
Palavras 30.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Saga
Sakura e Sasuke são amigos desde a entrada de Sakura na escola, cresceram praticamente juntos e se tornaram grandes amigos desde então. Após tanto insistir, Sasuke consegue levar Sakura para a cama, aonde sem querer coloca um filho para se gerar no seu ventre. Obrigados pelos pais, se casam e vivem como uma família normal, amam discutir e se provocar, até que um dia isso causou um grande problema. Sasuke sai para beber e a trai com sua amiga, então ela assina os papéis para o divórcio e o início de uma nova vida!

7 anos após o nascimento de Sarada, sua vida vai bem, a presença de sua filha lhe trás toda felicidade perdida com contra-tempos, mas nem sempre será assim, nem todas as pessoas querem o seu bem, muito menos a sua felicidade.
  • 167
  • 68