1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Sakuu-chan >
  4. Histórias

Sakuu-chan

Sakuu-chan
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia - DF
Aniversário: 9 de Setembro
Cadastro:

Sakuu-chan - Histórias

48 histórias

Uma dose de vingança, por favor!

escrita por Sakuu-chan
Fanfic / Fanfiction Uma dose de vingança, por favor!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Aos dezessete anos, Sakura Haruno viu sua família perder tudo o que tinha por causa de uma armação, sócios de seu pai o enganaram, tomando-lhe a empresa e a casa onde viviam, com tal acontecimento, seu pai não aguentou a desonra e cometeu suicídio. Elas ficaram sozinhas, desprezadas por todos que um dia usufruiu de sua riqueza, mas ela não se deixaria derrotar.

Pegou o pouco que sobrou – uma poupança para investir em sua graduação – e partiu para outro país, em busca de uma nova vida, com o propósito de retornar e ter a vingança contra todos aqueles que ficaram felizes com a derrota de sua família.

Agora ela estava de volta, dez anos depois, para concretizar aquilo que sempre ansiou, sua vingança e não mediria esforços para alcança-la e contará com a ajuda de um homem que jamais imaginou.

Afinal, vingança era um prato que se comia frio.

.
.

“Na vingança e no amor, a mulher é mais bárbara do que o homem” – Friedrich Nietzsche
  • 442
  • 121

Encontro de Casal

escrita por Sakuu-chan
Fanfic / Fanfiction Encontro de Casal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Muita coisa havia mudado, mas por ironia do destino, naquela mesma calçada em que se despediram, quatro anos depois eles se reencontraram, mas a questão era, agora, eles estavam preparados para dar mais uma chance ao casal?
  • 112
  • 11

Despedida de Casal

escrita por Sakuu-chan
Fanfic / Fanfiction Despedida de Casal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles já não estavam bem, o relacionamento já não era o mesmo, contudo, por mais que ele soubesse que estava na hora de colocar um ponto final naquela relação, ele não queria.

Foi naquele jantar que eles deixaram de ser um casal.
  • 90
  • 10

Love Me Harder

escrita por Sakuu-chan
Fanfic / Fanfiction Love Me Harder
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ino sempre soube que Gaara seria um grande problema assim que seus olhos caíram sobre ele, mas, era como se algo a puxasse para ele, não tinha como resistir. Ela sabia que ele não era o certo para ela, mas, mesmo assim, ela se entregava a ele, afundando-se em sua graça, ou seria desgraça?

Era como diziam: garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus trazem o céu até você.

Gaara conhecia o jogo de Ino, ela poderia enganar a todos a sua volta, menos ele, ele podia ver aqueles olhos azuis-claros vibrarem e revirarem a cada toque em sua pele, seja com a boca ou com as mãos.

Ele podia não admitir, mas aquela mulher era a sua ruína.
  • 101
  • 29

Addicted to You

escrita por Sakuu-chan
Fanfic / Fanfiction Addicted to You
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Desde quando decidiu colocar um ponto final no que sentia por Izuku Midoriya, a vida de Ochako Uraraka virou de ponta cabeça, principalmente quando ela se viu envolvida de forma intensa com Katsuki Bakugou.

Contudo, por mais que ela tentasse sair de toda aquela situação, ela não conseguia, ainda mais quando se via totalmente viciada no garoto explosivo.
  • 138
  • 10

Raise Your Glass

escrita por Sakuu-chan
Fanfic / Fanfiction Raise Your Glass
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Sakura saiu para se divertir – e afogar as mágoas – ela não esperava ficar bêbada – esperava sim – e muito menos ser carregada para casa por um completo estranho, mas o que ela não esperava mesmo era reencontrar esse mesmo estranho no dia seguinte e pior, descobrir que ele era o rapaz que trabalhava com seu pai e que ele estava doido para lhe apresentar.

Será que Sakura seria capaz de fingir que não o conhecia e que nada tinha acontecido quando ele a encara o tempo todo com a cara mais cínica do mundo?
  • 323
  • 17

Bad Intentions

escrita por Sakuu-chan
Fanfic / Fanfiction Bad Intentions
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Sakura viu seu nome na lista de aprovados na Universidade UK, ela viu uma oportunidade de sair das garras superprotetoras de seus pais e do ex-namorado embuste que não largava de seu pé. Ela viu ali sua chance de viver tudo o que queria viver e um pouco mais, sem as pessoas quererem controlar suas vontades.

O que ela não esperava era que na primeira festa ela já encontraria a pessoa que faria sua estadia na faculdade um inferno, ou nem tanto assim. Quando ela recusou o convite para tomarem uma bebida juntos, jamais imaginou que ele a cercaria até conseguir o que ele queria, entrar em sua calcinha.

Ele era o próprio pecado em forma de um ser humano, ela não sabia se era por conta dos olhos negros intensos, dos músculos definidos e torneados, das tatuagens que cobriam a pele do braço ou do maldito sorriso malicioso que molhava calcinhas por onde passava, mas ela tinha quase certeza que era o conjunto inteiro, que leva ao nome de Sasuke Uchiha.

-

Sasuke Uchiha era do tipo de cara que estava acostumado a não receber um “não” como resposta, ele sabia sua fama, por este motivo, deitava e aproveitava bem a cama, mas tudo mudou, o choque o atingiu quando, pela primeira vez, ele recebeu um não da sua “conquista” daquela noite.

A moça mal sabia no que havia se metido, Sasuke não era do tipo de homem que desistia fácil, ainda mais quando colocava em sua cabeça que era aquilo o que ele queria. Seu novo objetivo era simples, entrar na calcinha da novata de engenharia, e ele não desistiria até conseguir isso.

Sasuke não mediria esforços para conquistá-la e tê-la em sua vida… ou, pelo menos, entrar em sua calcinha.
  • 893
  • 192

Intenção

escrita por Sakuu-chan
Fanfic / Fanfiction Intenção
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Festa, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles não se gostavam, todos sabiam disso e estava mais claro do que a água que eles não se suportavam, ou era isso que eles queriam transmitir para todos a sua volta.

Havia uma intenção que envolvia Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, mas ninguém precisava saber disso.
  • 486
  • 18