1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. beckinstale

beckinstale

beckinstale
Nome: 𝐢𝐳𝐳𝐲-𝐬𝐬𝐢, 𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐨𝐫
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 10 de Dezembro
Cadastro:

beckinstale


𝐵𝐸𝐶𝐾𝐼𝑁𝑆𝑇𝐴𝐿𝐸 ✶
─ 𝐈𝐙𝐙𝐘 🍃

─ Não sigo
de volta 🍃

Ficwriter | Capista
Trailermaker nas
horas vagas
Insanity!squad
Bangpink!squad
Cristã | Pacifista

𝘛𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰
𝘥𝘪𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢
𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰,
𝘶𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴
𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘢𝘷𝘦𝘭...

"𝗘𝘂 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝘂𝗺
𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼... 𝗤𝘂𝗲
𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼
𝗻𝗮𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝗿𝗮
𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗠𝗦𝗙."

─ ex: 𝑡𝑎𝑒𝑐𝑖𝑡𝑢𝑟𝑛𝑎 🍃

TAG: 20X21 - Izzy resolveu se despedir de 2020 em grande estilo!

Postado

TAG: 20X21 - Izzy resolveu se despedir de 2020 em grande estilo!

Um bom dia a todos que resolveram clicar nas notificações da chata da taeciturna,
curiosos ou prováveis interessados no que essa doida está falando pelos cotovelos HUEHUEHEUHEUEU
É o seguinte, a moça aqui foi desafiada pela @acender a fazer um jornalzinho cheio de frufru,
a fim de contar explicitamente sobre como foi o meu 2020, por meio de tópicos, perguntas e uma série de contos nada pacíficos — diga-se de lei mesmo, nem de passagem, porque esse ano foi literalmente dedo no cu e gritaria!




Partindo pro que realmente importa, vamos de regrinhas!


• esta tag é somente para ser um passatempo sem muitos objetivos claros, além, é claro, de nos fazer pensar em tudo o que fizemos esse ano
• você não precisa ser indicado para fazê-la, mas pode indicar pessoas ao fim do jornal caso queira
• se fizer, é obrigatório que use “tag 20x21” no título do jornal
• não é necessário responder todas as perguntas se não se sentir confortável
• não retire as regras do jornal
• tag por @kodaline





1. Quais eram seus planos e metas para o ano de 2020?

Acredito que algo relacionado a conquistas acadêmicas, já que planejo ingressar em uma faculdade bastante procurada e de grande candidatos. Acabei me inscrevendo para um pré-vestibular na expectativa de ter uma base melhor, mas na verdade me atrasou bastante e está sendo motivo de puro estresse, justamente por não compreender matérias que nem vi. E apesar de tudo, eu não depositei muita esperança nesse ano.

2. O que fez de produtivo esse ano e do que mais se orgulhou?

Sem dúvidas trabalhar no @STproject, porque ler e escrever não foram lá atividades muito produtivas. Por mais que eu tivesse tempo, a disposição para isso havia sumido, junto a criatividade. Fazer capas também foi algo que eu me doei bastante, assim como pintar alguns quadros marotos e auxiliar alguns colegas meus com as ideias para a escrita.

3. Amizades que criou esse ano e sua consideração com cada uma delas.
@ComSwagSemAmor, minha paixão, você sem dúvidas foi uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano. Não tem o que dizer sobre Beatriz resumindo em palavras, porque o sentimento alimentado por essa menina não cabe no peito. Uma garota cheia de princípios, por mais que na maioria das vezes esteja compulsivamente confusa com as próprias tribulações, Beatriz é feita da mais pura essência genuína, da mais gratificante atmosfera otimista, aquele ar verdadeiro, embora possa temer as próprias sombras. Mas pelo contrário você é luz e ilumina o meu cotidiano, dia após dia, resgatando um pedacinho quebrado de mim. Se voltasse no tempo, faria a mesma proposta de collab, porque além de ser uma fanfic incrível, Armageddon uniu duas almas famintas uma pela outra! Obrigada por existir!

@Hozooklovely, florzinha, Ohana foi um lírio que se abriu na hora certa pra me receber! É uma menina cheia de vida, lotada de esperança e alegria, se comove com injustiças e movimentos imorais, é acompanhada pelo espírito HYPAAAAAADO de criatividade pra escrever, uma coisa incrível! OHANA É DEZ BARRA DEZ!!!!

@Josdokimtae, JOSI-AAAH, DE MIM VOCE NÃO ESCAPA, MULHEEEEEER! Já tinha te conhecido antes, através dos comentários em Púrpura. Acabou que o nosso papo foi dando certo, falar sobre Park Jimin NUNCA foi tão fácil e decidi que podíamos fortalecer esse vínculo. Sou muito grata por tudo, pela sua existência, pelos papos aleatórios, pelas surtadas NADA discretas por qualquer um do Bangtan e eu amo isso! HEUHEUHEHUUHEU

@Lee_Joona, Bruninha, é claro que eu tinha que te incluir! Me apaixonei pela sua doce escrita e logo investi nela para fazer parte do projeto. Nunca me foi tão gratificante fazer parte da construção da sua fanfic pro ST, fomos nos entendendo e adoro quando a gente conversa! Gostaria que fosse mais frequente HUEHUEHUHEHE

@royalswan_, DUDINHA, DUDINHA, ESPELHO DA MINHA RAINHA! EHUEHUHEUHEUHEUHUEH GAROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Depois daquela divulgação que você me fez, completamente desmotivada, nunca mais fomos as mesmasssss! Por mais que você suma de vez em quando sempre (pois é nega), quando ofereci a proposta da collab, parece que isso nos aproximou mais e confesso estar bastante animada para o enredo!

@Brookang, Sabrina, meu amor, teus comentários e interações pela tml são maravilhosas! Nem sei como agradecer por ter aceitado a proposta de fazer parte da família ST, obrigada por tudo, anjooooooooooooo! Espero que fiquemos mais próximas <333

@sparrowjack, minha Barbie preferida, tenho nem o que falar de você! Uma pessoa incrível, dedicada e esforçada, sempre dando o seu melhor e sendo a rainha sensata das críticas sociais HEUHEUHEUUE quando eu crescer quero ser igual a você!

@NeptuneGnam, GISELE, GISELE, TUA LOUCURA E ALEGRIA COLOREM OS MEUS DIAS!!! Tu és uma moça inesquecível, cheia de vida, divertida, dona dos ANTICLICHES mais fodas que eu já pude presenciar! MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAA!

@acender, HEEHUHEUEHUEHEHE NENEM, VOCÊ É FANTASTICA! Faço das tuas palavras, as minhas! O lance da doação de capas foi o pontapé inicial pra nossa aproximação e admito que foi uma completa honra tê-la como amiga! Giovanna é dotada de inteligência, imaginação, a mais pura loucura, o pacote completo com bonus sortido de UMA BOA ESCRITA FILHA DA MAAAAAE! VAI ESCREVER BEM ASSIM LÁ EM CASA, MULHER! HUM!

@natebarros e @halfhope, as conheci no mesmo período, minhas vrenes preferidas que eu faço questão de dar amor e carinho! São amigas incríveis, trazem enredos surpreendentes e é visível a paixão das duas pela escrita! ARRASAM DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, TENHO NEM O QUE DIZER DESSAS MENINAS!

@cogumelita e @MRSLISGGUK, como leti e nathaly, voces duas são minhas liskookas preferidas! As conversas pela tml rendem altos papos, adoro ver o trabalho de vocês!


4. Esperava alguma coisa a mais de você esse ano ou teve alguma meta de 2020 que não cumpriu?

HUEHUEHUHEEHHEHEU Como falei no começo, não esperei muito desse ano! É engraçado isso, era como se a minha alma já soubesse que 2020 não seria o melhor dos anos!




: O que 2021 pode guardar para a izzy?

1. O que você aprendeu de si mesmo esse ano e algo que quer fazer diferente em 2021.

Eu nunca sofri de ansiedade, sempre fui uma pessoa muito despreocupada com o meu futuro, já que sempre valorizei o momento oportuno, o agora, o presente, pois a minha filosofia de vida era embasada nos momentos vivenciados. Todavia, presenciei esse infortúnio esse ano e caramba, que sensação desagradável. Acabei desenvolvendo uma hipertensão que só deveria aparecer lá nos 30 barra 40 aninhos e com ela, dores de cabeça, dores abdominais e um monte de coisinhas chatas kkkk.

Mas aprendi que sou mais forte do que imaginava, entretanto menos do que a força potente de Deus, porque se não fosse por Ele, sabe-se lá como eu estaria hoje. Gostaria que em 2021, eu consiga lidar melhor com a repressão psicológica, com os sintomas da ansiedade que, por agora, tenho absoluta certeza de que nunca mais vai me deixar.
Quero planejar melhor o meu ano letivo, já que os cursos chegarão no fim e terei mais tempo disponível, assim como para escrever e acompanhar histórias incríveis dos meus escritores preferidos daqui do site.

2. O que você espera de 2021?

Roubando as palavras de Giovanna, "Que seja mais leve e que me permita aproveitar mais a minha adolescência com as pessoas que me fazem bem, capazes de afastarem minha ansiedade", assim como eu tenha disposição e ânimo para escrever e terminar minhas histórias pendentes antes de entrar na faculdade.

3. Tem alguma coisa de diferente que quer testar em 2021?

Relacionado a minha vida particular, gostaria de viajar e sair mais, apesar de gostar de ficar em casa.
Relacionado a minha vida acadêmica, já que nunca fui uma pessoa que super-hiper-mega-ultra valoriza os estudos, quero testar umas coisas mais intensas, como construção de resumos diários das matérias, post-its espalhados pelo quarto, aulas presenciais barra EAD acompanhadas pelo youtube.
Relacionado a minha vida como escritora, pretendo trabalhar alguns assuntos MUITO MAIS QUE ANTICLICHES, relacionados a steampunk, cyberpunk barra cyber!au, sobrenatural acoplado ao romance de época, Egito Antigo e várias outras temáticas mega interessantes, incluindo a minha futura longfic YAOI BARRA YOONKOOK!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

4. Anote aqui 3 (mas eu incluí mais porque sou rebelde, desculpa aí Isa) metas para cumprir em 2021. (Roubando os primeiros de Giovanna na cara dura sim!)
— Criar boas lembranças do meu último ano escolar;
— Tomar a vacina do COVID-19 (hehe);
— Amadurecer minha vida espiritual;
— Reestabelecer a minha saúde mental;
— Fortalecer meu vínculo social, junto a família e amigos;
— Participar de eventos sociais, como o streetdance;
— Viajar mais;
— Namorar, beijar, trans- BRINCADEIRINHA!!! HEHEHHEHEHE

5. Escritores ou projetos que você acompanhou este ano. (TAG ADICIONADA POR @Taeciturna)

— @Shewolf_XIX
— @royalswan_
— @natebarros
— @halfhope
— @comswagsemamor
— @STproject
— @acender
— @hemmera
— @wishful
— @SongsofYoonkook
— @Wife_JK97
— @sugatears
— @sigfridr
— @v_antte
— @Najumoon
— @sparrowjack
— @NeptuneGnam
— @Brookang
— @Heterouniverse
— @2minproject
— @Peculiari
— @Hosooklovely
— @toxieos

— SUPER HIPER MEGA RECOMENDO ESSA GALERA!




Escutando: Bad Girlfriend - Marie Carie
Lendo: Esse Jornal
Bebendo: Água
Permalink Comentários (11)

[25/11/2020] . . .dez icons do taehyung for weverse magazine

[14/11/2020] Izzy vai entrar em hiatus até dezembro de 2020, quem amou?

[11/11/2020] Tag do "meu eu escritor", doação de plots e esclarecimentos de escritora para leitores

[17/10/2020] Izzy cansou e decidiu doar alguns plots


Atualizações do Usuário

Usuário: beckinstale
Tá mas ceis já viro o novo icon do @STproject que a @bigwanjeog fez?? Lindimais, ain 😔
Usuário: beckinstale
@Shewolf_XIX ehueheueheue eu também malho, mas tava caminhando, do contrário kkkl
Ai Wolf, dei uma parada e vou ver se vou conseguir escrever mais um pouquinho agora wjjdjjsj
Usuário: beckinstale
Favoritei a história
História: Campos de Asgard — The Boyz Eric
História: Campos de Asgard — The Boyz Eric
A filha de Loki apenas queria desfrutar das maçãs e morangos de Asgard, — já que eram os melhores que se podia imaginar —, como fazia toda quinta. No entanto, mudando um pouco su..
Usuário: beckinstale
Queria ler uma OC da Jisoo, nhain
Pq sempre tem OC dos macho e nenhum das muié?