1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Samara_DoJus10 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Samara_DoJus10 - Histórias Favoritas

3 favoritos

Pressure Second Season.

escrita por ig2000
Fanfic / Fanfiction Pressure Second Season.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 44.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chris Brown, Danielle Campbell, Justin Bieber, Margot Robbie, Ruby Rose, Tyga
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Suspense
“Poder e dinheiro trazem felicidade. Mas também vem acompanhado de inveja e perseguição.”

A gangue do Bieber chegou ao topo, e a vista era esplêndida. O que eles não sabiam, no entanto, era que a ascensão atraía olhares, e rajadas de bala. Quando pensaram que o final feliz estava conquistado, descobriram que a história ainda não havia terminado. O sangue de um deles foi derramado, e ninguém vai deixar isso impune.
  • 53
  • 69

Pressure

escrita por ig2000
Fanfic / Fanfiction Pressure
Concluído
Capítulos 37
Palavras 118.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Margot Robbie, Ruby Rose
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Suspense

“O que acontece quando alguém que você confia vai embora e leva consigo, além do seu coração, toda a sua fortuna?”
A gangue mais poderosa de Los Angeles jamais imaginou que entre eles havia um traidor, até que seus cofres amanheceram vazios e um dos seus componentes desapareceu. Agora, para além das dúvidas acerca da traição, eles têm a missão de se reerguer das cinzas, curar corações partidos, e reconstruir todo o império arruinado. No entanto, o que eles não sabem é que o que os apunhalou pelas costas ainda os cerca, e há mais por vir.
Na nova jornada em busca do poder perdido, surgem sinais do misterioso desaparecimento da gângster. Eles descobrirão que talvez a dúvida fosse melhor que a descoberta, e será tarde demais.
  • 194
  • 101

Chains 2

escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains 2
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 127.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Comédia
“Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos que o mundo é um lugar cruel, mas nos arriscaríamos… Um pelo outro. Justin, você me deu o melhor presente que eu já conheci, você me dá finalidade todos os dias. Você me dá propósito em todos os sentidos. Mas agora o nosso desafio seria maior, pois antes as correntes nos uniam de forma que não conseguíssemos nos soltar, mas agora… Nós mesmos nos acorrentamos, querendo que pelo menos o final de nossa história seja traçado de forma junta, afinal, achamos amor em um lugar sem esperanças. Eu sendo o seu paraíso, mas você se tornando o pior inferno que eu poderia ter desejado.”
  • 3.082
  • 2.462