SamiEarth-chan - Histórias Favoritas

Somebody To Die For escrita por vanillaice

Fanfic / Fanfiction Somebody To Die For
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Maia crescera determinada em entrar para as Tropas de Exploração e depois de perder tudo e todos com quem se importava nada conseguiria impedi-la de se tornar um soldado da Survey Corps. Ela iria desmentir as ultimas palavras do seu pai, que desde o ultimo dia que o viu ainda causava pesadelos na pobre garota. Para ela ele não passava de um verme que teve o destino que merecia.
Ela não tinha mais nada a perder a não ser sua própria vida e se a perdesse não se importaria de ser matando aqueles que um dia tiraram as duas únicas pessoas que se importavam com ela. Entretanto ela não contava que entrar para as Tropas de Exploração lhe causaria mais dor que cabeça do que imaginava.
Não esperava destruir as paredes grossas e até agora impenetráveis de quem menos esperava.
“Amar te faz fraco”
“Não, amar te fortalece, lhe da força para destruir qualquer coisa. A fraqueza não está no amor e sim na mente, mas a partir do momento em que você ama o mundo lhe da algo para usar contra você.”
  • 150
  • 63

30 Kisses escrita por DarkLieutnight

Fanfic / Fanfiction 30 Kisses
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Gêneros Comédia, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Na orelha, na bochecha, no canto da boca, nas mãos, em dias quentes ou frios. Beijos são infinitos. Há várias formas e jeitos de se executar o ato. O sentimento é o mesmo, mas o ato é extremamente viciante.
  • 32
  • 3

Minha verdadeira felicidade escrita por Mekashi_Kutono

Fanfic / Fanfiction Minha verdadeira felicidade
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Repostada!

Akashi Seijuurou é um advogado respeitado, herdeiro de uma rede de escritórios de advocacia espalhados pelo mundo inteiro. Com uma personalidade cheia de defeitos como consequência pela educação dada pelo pai, Akashi nunca conseguiu amar ou se sentir amado por nenhuma de suas parceiras, fazendo um vazio surgir em seu coração.



Kuroko Tetsuya é um gênio. Possuindo o segundo maior QI do mundo, é fluente em doze idiomas e formado em três cursos, optando por exercer a profissão de psiquiatra. Sua personalidade amável e sua beleza indiscutível conquista a todos a quem conhece, mas isso a custo de sofrimento de seu passado.

Quando, por obra do destino, se encontram por acaso, duas pessoas tão diferentes acabam por encontrar uma na outra aquilo que faltava em si mesmas.
  • 59
  • 13

Sentimentos em Jogo escrita por Laallypop

Fanfic / Fanfiction Sentimentos em Jogo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Bishounen, Esporte, Ficção Adolescente, Harem, Romance e Novela
Muitos acham que a mudança de personalidade dos jovens prodígios se deve a grande habilidade que possuem no basquete e a falta de adversários dignos. Mal sabiam eles que tudo aquilo se devia a falta que Ayuzawa Futaba fazia.

Mas como eles iriam encarar sua volta?

[…]

"Eles odeiam perder, Ayu-chan. E esse sentimento não se aplica unicamente ao basquete."
  • 69
  • 49

Unseen escrita por babybluenette

Fanfic / Fanfiction Unseen
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Shonen-Ai, Violência
"Você não quer saber a minha história.
Você não viu o que eu vi, passou pelo que eu passei, chorou o que eu chorei, pensou o que eu pensei. Eu não era ouvido, não era querido e, principalmente, eu não era visto” – Kuroko Tetsuya
  • 96
  • 27

Pequenos Contos escrita por YuiSama

Fanfic / Fanfiction Pequenos Contos
Terminada
Capítulos 15
Palavras 49.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Akashi Seiijuro e Kuroko Tetsuya poderiam ser tudo ou nada um para o outro. Desde irmãos até estranhos. Mas, definitivamente, algo os ligaria, pois nunca seriam realmente "nada" um para o outro.
  • 241
  • 136

Inesquecível escrita por _Heisenberg

Fanfic / Fanfiction Inesquecível
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Fluffy, Shoujo (Romântico)
Não era do estilo de Aizawa decidir jantar em um belo restaurante, mas uma decisão ainda maior e mais importante deixaria qualquer estilo de lado.

[Aizawa x OC ]
  • 62
  • 4

Feelings ( Hiatus) escrita por Tia-Ken

Fanfic / Fanfiction Feelings ( Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Olhos azuis celestes - a única coisa que já pode se encontrar nele - os cabelos azulados - eram encantadores quando acordavam ou posso dizer engraçado - tão pequeno - porém sabe se defender - e tão esperto - mais lerdo para perceber sentimentos - com uma cara angelical parece um anjo e tão fofo capaz de encantar muitos.

(Feelings mostra alguns casos românticos com nosso querido tetsuya )
  • 46
  • 9