~lovecabello_

lovecabello_
Camila Cabello Is Queen
Nome: Anni Grande Cabello
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 23 de Outubro
Cadastro:

~lovecabello_ - Camila Cabello Is Queen


Princesa Annabell Hans/ Alicia Sloan - Once Upon a Time

Postado

"𝒱𝑜𝒸𝑒 𝑒́ 𝓃𝑜𝓋𝒶 𝓃𝑒𝓈𝓈𝑒 𝒿𝑜𝑔𝑜, 𝓂𝒶 𝑒𝓊 𝓃𝒶̃𝑜, 𝑒𝓊 𝒿𝒶́ 𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓉𝓇𝑜𝓁𝑜!"



Συ иα̃σ αdмιтσ, ευ ƒιиjσ εѕтαя тυdσ вεм.
Mαѕ мευ cσяρσ εѕтά dιzεиdσ тσdσѕ σѕ ѕεgяεdσѕ,
qυε αιиdα иα̃σ тε cσитει.



𝐸𝓊 𝓃𝓊𝓃𝒸𝒶 𝓈𝑒𝓇𝑒𝒾 𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝒶 𝑔𝒶𝓇𝑜𝓉𝒶 𝓃𝑜𝓋𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒. 𝒮𝑒𝑔𝓊𝒾 𝑒𝓂 𝒻𝓇𝑒𝓃𝓉𝑒.





•ө•—✦.+;☾* 𝙽𝙾𝙼𝙴 *☽;+.✦—•ө•

Nome da Floresta Encantada: Ƥяιηcєѕα Aηηαвєℓℓ Hαηѕ // Escolhido por sua mãe, Gothen, por ter o significado “graciosa e bela”, ou “mulher cheia de graça e bela”. Sua mãe acreditava muito na beleza, para si é tudo o que importa, e com medo da filha nascer "feia", lhe colocou algo que significasse a beleza, como uma forma de "previsão" ou "precação". O titulo de Princesa veio pelo Pai, Príncipe das Ilhas do Sul.
Nome em Storybrooke: Aℓιcια Sℓσαη // Esse foi o nome dado quando chegou a Storybrooke, gosta dele, não se sabe o porque desse nome, só que foi a escolha da magia.

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙰𝙿𝙴𝙻𝙸𝙳𝙾𝚂 *☽;+.✦—•ө•

Apelido da Floresta Encantada:
Aηηє // Ɓєℓℓ // Aвєℓℓ
Apelido em Storybrooke:
Aℓι // Ƈια // Lιcια // Lιℓι

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴 *☽;+.✦—•ө•

Anne Possui: 22 anos de idade. Anos que ela enfrentou, até agora, muito bem.

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝚂𝙴𝚇𝚄𝙰𝙻𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴 *☽;+.✦—•ө•

Lesbica: Anne nunca se interessou por garotos, talvez até os 12 anos pensava-se que poderia mudar isso, mas isso não mudou, então, se assumiu para si mesma aos 15 anos. Não pretende contar ao resto da floresta/cidade, pois não conseguiria atrair garotos para conseguir coisas, eles saberiam que ela nunca desenvolveria um amor por ele, e Anne ficar sem ganhar coisas fáceis ? Sem chance.

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙰𝙿𝙰𝚁𝙴𝙽𝙲𝙸𝙰 *☽;+.✦—•ө•

Sua Beleza: Anne é uma garota muito bela, tem belos cabelos compridos e negros, na altura da cintura. Seus olhos castanhos são penetrantes e com certeza muito envolventes, com o olhar, consegue manipulat alguém. Labios grandes e carnudos, num tom rosado avermelhado, uma cor muito bonita. Quanto ao corpo, tem uma bela bunda, sabendo rebolar bem e seduzir os outros. Não chega a ser muito alta, tendo 1,56 de altura.









————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙿𝙷𝙾𝚃𝙾𝙿𝙻𝙰𝚈𝙴𝚁 *☽;+.✦—•ө•

Camila Cabello: Karla Camila Cabello Estrabao, mais conhecida como Camila Cabello, é uma cantora e compositora norte-americana de origem cubana. Ela é popularmente conhecida por ter sido integrante do grupo Fifth Harmony. Como artista principal, Cabello lançou dois singles que entraram no top 20 da Billboard Hot 100: "I Know What You Did Last Summer" com Shawn Mendes e "Bad Things" com Machine Gun Kelly, esse último atingindo o número quatro. Em maio de 2017, Cabello lançou o single "Crying in the Club" e anunciou seu primeiro álbum solo The Hurting. The Healing. The Loving.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙿𝙴𝚁𝚂𝙾𝙽𝙰𝙻𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴 *☽;+.✦—•ө•

Anne é uma pessoa muito confiante do tipo que não leva nenhum desaforo para casa. Muito mandona e decidida é do seu jeito ou não é, o que a torna de vez em quando esquentadinha. Ela pode ser muito traiçoeira é melhor tomar cuidado com seus segredos, ela pode descobri-los em um piscar de olhos e usa-los contra voce. Sabe muito bem como enrolaralguém, ou simplesmente enganar na cara dura. Por conta de sua mãe ser Gothel, que como todos sabem, é totalmente superficial, e como foi criada acreditando que a beleza é tudo, se tornou tão superficial quanto a mãe. É fiel com quem é com ela, valoriza a amizade, mas apenas as que tem a tempos, pois as novas são apenas interesses. Usa e abusa de sua beleza, sendo seduzente, assim fica fácil de conseguir o que quer. Ela parece boazinha, por conta de usar roupas fofas e bufantes, mas as aparências são apenas mascaras, é uma víbora e suas amigas, que são como ela, sabem disso. Uma garota totalmente gloriosa que não imagina seu futuro sem luxurias e poder. A ganancia esta na família à tempos, e com Anne, não seria diferente.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙵𝙰𝙼𝙸́𝙻𝙸𝙰 *☽;+.✦—•ө•

Mα̃є // Ɠσтнєℓ // Jαηєcє Sℓσαη // Ƒ:370αησѕ // S:40 αησѕ // Mєℓнσя Ɓσυтιqυє ∂α Ƈι∂α∂є.


P̶e̶n̶é̶l̶o̶p̶e̶ C̶r̶u̶z̶
Mama Gothel: Muitos conhecem a história de Gothen, a mulher que sequestrou a Princesa Rapunzel, e a manteve trancada em uma torre pela vida toda, para utilizar de seus cabelos que curam, mas fim de sua historia se veio quando Flynn Rider cortou os cabelos de Rapunzel. Mas não é bem assim. Como diz o próprio conto, Mama Gothel virou pó, pois ela deveria ter morrido à séculos, mas o que é desconhecido, foi que depois de virar pó, a magia parece ter lhe dado uma segunda chance, como uma recompensa por cuidar tão bem dos "cabelos mágicos" assim se reconstruindo, e virando novamente uma mulher. Depois de tudo que lhe aconteceu, Gothel só queria uma coisa, vingança! Flynn Rider tirou sua beleza, sua juventude, e faria de tudo para tirar a felicidade dos dois. Anos foram se passando, e cada vez o ódio crescia mais na Mama, e dessa vez, ela não tinha todo tempo do mundo, não era mais eterna. Foi então que conheceu o Príncipe Hans, outro injustiçado por princesas, e se uniram os dois.
Janece Sloan: Janece é uma estilista muito reconhecida em Storybrooke, é um ícone da moda em sua cidade, sempre que precisa estar fashion, é a ela quem procuram, ela e a filha. As duas se dão super bem, e sempre estão aramando juntas, querendo ser as melhores, e sempre tentando superar na beleza dos outros, sendo muito belas. Mora em uma casa muito grande, com dois andares e decorações impecáveis, uma vida de socialite.

Ƥαι // Ƥяίηcιρє Hαηѕ // Ɗαηιєℓ Ɯιℓℓιαм // Ƒ:30αησѕ // S:42 αησѕ // A∂νσgα∂σ.


R̶o̶b̶e̶r̶t̶ D̶o̶w̶n̶e̶y̶ J̶r̶.̶
Príncipe Hans: Depois de se sentir humilhado por Elsa, Anna, e ter que voltar para as Ilhas do Sul. Ainda enfrentou seus 12 irmãos enchendo o saco dele por ser o mais novo. Alguns anos se passaram, e a sede por vingança só aumentou, e ele queria aquilo custa-se o que custar. Foi então que conheceu Gothen, uma mulher sensual, misteriosa e cheia de segredos, logo ele começou a se apaixonar, o sentimento não era recíproco, e tudo não passava apenas de prazer para ela, foi então que ela acabou engravidando, e aquilo foi a maior alegria, amaria aquela criança mais que tudo, mas sem deixar de lado sua sede pela morte de Elsa.
Daniel William: Daniel é um advogado, não muito sucedido, tendo alguns advogados na cidade, ele não se destaca tanto , sendo assim, não tendo uma condição financeira boa. Com a maldição foi separado da "acompanhante" já que nunca casou com Gothel, não se torna esposa, e a filha também. Eles nunca se viram, e é possível que isso não aconteça, por serem de classes diferentes, é possível que não haja nenhuma relação entre eles, mas em Storybrooke, o que é impossível pode ser possível. Ele mora em um apartamento alugado, não muito bonito, mas nem muito feio, é simples, mas da pra se viver.


————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙷𝙸𝚂𝚃𝙾́𝚁𝙸𝙰 𝙽𝙰 𝙵𝙻𝙾𝚁𝙴𝚂𝚃𝙰 𝙴𝙽𝙲𝙰𝙽𝚃𝙰𝙳𝙰 *☽;+.✦—•ө•

Muitos sabem do presente que o Sol deu para a Terra, um raio de Sol, com o poder de cura veio em forma de flor. Aquilo poderia trazer a alegria e paz para muitos, mas ao invés disso, Gothel, uma mulher perversa usou da magia só para ela, e assim ficou jovem por varias décadas. Mas então veio o episódio de Rapunzel, e o resto eu já falei. Então veio a gravidez, a alegria, mas também o medo. Os pais de Annabell não eram bons no amor, o mundo havia sido injusto com eles. Ok, eles mereceram o fim que tiveram, mas mesmo assim, o sentimento amor era desconhecido. Certo dia, em seu 4° mês de gravidez, Gothel saiu para pegar alguns legumes para a refeição noturna, enquanto Hans cuidava das panelas. Foi então que ela viu o que pensou jamais ser encontrado. Uma flor totalmente cinza, brilhando em meio as outras, exatamente como a outra flor dada pelo sol. Foi então que pensou, e se não fosse apenas o sol que presenteara a Terra, mas assim como ele, a lua. Não pensou duas vezes em pegar com cuidado a flor, sem arrancar alguma raiz, e colocou em sua cesta, logo chegou em casa e fez rápido de beber um ensopado que fez com a flor. Nem passou pela sua cabeça que poderia ter algum efeito "fora do normal" o que importava era a magia e ter o poder, que sua filinha ou filho herdariam e lhe dariam esse controle.
Cinco meses se passaram depois do acontecimento com a flor, e então nasceu uma bela menina, com uma marca da lua no pescoço, os cabelos negros como a noite e mechas brancas acinzentadas, uma verdadeira joia rara, pensaram. Tentaram cantar a musica para flor, ver se teria o mesmo efeito que o sol, mas nada aconteceu, até ela rir, quando deu sua primeira risada, o mar se fez feroz, foi ai que entenderam, a lua controla o mar, e esse era o poder de Anne. Ela cresceu tendo que lidar com isso, mas logo aprendeu a controla-lo e usar aquilo a seu favor, se tornando poderosa e perigosa.
Sua infância foi bem complicada, teve que cuidar da raiva, ódio, amor, alegria, tristeza, tudo! Qualquer sentimento causava grande transtorno aos mares, então desde cedo, foi ensinada por sua mãe que sabia lidar com a magia. Ela brincava sozinha, já que era proibida de conhecer outras crianças, até que com cinco anos, quando saiu para brincar no riacho enquanto seus pais estavam fora, conheceu uma garota, Louisa Rider, que na época, tinha lindos cabelos dourados. Elas conversaram sobre o porque dos cabelos serem diferentes, Anne disse "É um presente da lua", e logo teve a resposta da outra "Que engraçado, o meu é um presente do sol", e a partir dai as duas conversaram, e tinham muito em comum, ela estava por ali porque fugiu do palácio enquanto seus pais estavam em uma reunião, e passaram o dia juntas. Pensou que sua mãe nem notaria a sua ausência, mas quando ela chegou em casa, sua mãe sabia de tudo, e com quem estava. No entanto, o que Anne não esperava, era que sua mãe aprovasse aquela amizade, e poderia ser uma forma de se aproximar da família Rider, e conseguir o que queriam, sua vingança.
Então, na adolescência foi se descobrindo, e usando mais de seus poderes. Ela e Louisa continuavam a se encontrar, se tornaram muito amigas, mesmo que escondido, quando iam a cidade, ficavam juntas, e passavam a tarde se divertindo. Anne realmente gostava de Louisa, mas sem se esquecer que teria que fazer o que sua mãe quisesse, e pensar em machucar a família de Lou, a cortava o coração, mas como sua mãe dizia, ainda não era o tempo, mas quando o tempo chegasse, seria uma difícil decisão.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙷𝙸𝚂𝚃𝙾́𝚁𝙸𝙰 𝙴𝙼 𝚂𝚃𝙾𝚁𝚈𝙱𝚁𝙾𝙾𝙺𝙴 *☽;+.✦—•ө•

Quando a magia foi lançada e todos chegaram em Storybrooke, Anne foi separada do pai, e ficou com a mãe. As duas se deram bem, sua mãe se tornou muito procurada pela moda, e recebendo bem para isso. Anne se tornou uma patricinha com um toque de badgirl, o que a fez diferente das outras garotas. Sua mãe e ela sempre estão envolvidas em esquemas e descobrindo os segredos dos outros. Ela ajuda a sua mãe na sua boutique, sendo a gerente chefe, comandando mais ou menos, nove empregados. É vaidosa e sempre está preocupada de como está sua imagem, redes sociais e etc. Nunca viu o pai em Storybrooke, e com certeza se eles se visem iam se odiar, pois são o oposto um do outro.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙷𝙴𝚁𝙾́𝙸 // 𝚅𝙸𝙻𝙰̃𝙾 // 𝙰𝙽𝚃𝙸-𝙷𝙴𝚁𝙾́𝙸 *☽;+.✦—•ө•

Ela é uma vilã assim como a mãe, e gosta de ser má com os outros, não chega a ser anti-herói, pois tem varias amigas heroínas, assim como peguetes. Tem um bom relacionamento com os vilãos e é respeitada pelos mesmos, não chega a ser a melhor de todos, mas é muito perigosa, não irrite essa morena, se não quiser ir para o céu - ou inferno - mais cedo. É muito falsa com certos heróis, se aproxima para derrota-los, ou apenas mata-los, algo que se tornou comum.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙷𝙰𝙱𝙸𝙻𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴𝚂 // 𝙸𝙽𝙰𝙱𝙸𝙻𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴𝚂 *☽;+.✦—•ө•

Habilidades: Consegue controlar os mares // Corre muito rápido // É bem ágil // Consegue escalar com facilidade // Ler rápido // Ser falsa e enganar os outros (para ela isso é uma habilidade nata) // Seduzir // Cantar muito bem // Dançar na média // Ter todos as suas mãos // Descobrir pistas.
Inabilidades: Fugir de sua mãe // Falar baixo // Andar na neve // Escrever com pressa // Saber usar objetos de limpeza // Trabalhar como empregada // O gelo é uma de suas fraquezas // Qualquer coisa que a exponha // Voar // Amar com facilidade // Fazer amizades verdadeiras, pois falsas ela consegue // Se importar com outros que não fazem parte da sua vida.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙶𝙾𝚂𝚃𝙾𝚂 // 𝙳𝙴𝚂𝙶𝙾𝚂𝚃𝙾𝚂 *☽;+.✦—•ө•

Gostos: Mar // Água // Nadar // Chuva // Andar a noite // Observar a lua // Falar sozinha (isso à acalma} // Comer pizza // Tomar chá // Whisky // Cantar // Dançar // Correr // Se arrumar // Maquiagens // Qualquer tipo de salada // Fazer compras.
Desgostos: Lugares secos // Muito calor // Mato // Insetos // Vários animais // Roupas fora da moda // Macarrão // Ser excluída // Não estar por dentro // Cerveja comum // Macacões // Feijão // Pessoas nojentas // Fedor // Tudo que rasteja.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝚀𝚄𝙰𝙻𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴𝚂 // 𝙳𝙴𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾𝚂 *☽;+.✦—•ө•

Qualidades: Fingir // Enganar // Envolver // Ter atitude // Manipular // Boa de papo.
Defeitos: Não tem paciência // Não retribui // Incapaz de amar (quase) // Fofoqueira // Fingida.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙼𝚄𝚂𝙸𝙲𝙰 𝚀𝚄𝙴 𝚁𝙴𝙿𝚁𝙴𝚂𝙴𝙽𝚃𝙰 𝚂𝚄𝙰 𝙿𝙴𝚁𝚂𝙾𝙽𝙰𝙶𝙴𝙼 *☽;+.✦—•ө•



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙼𝙰𝙽𝙸𝙰𝚂 // 𝚅𝙸́𝙲𝙸𝙾𝚂 *☽;+.✦—•ө•

Manias: Mexer nos cabelos. Constantemente está com as mãos nos cabelos, vive acariciando lhes, ou apenas ajeitando // Morder os lábios: Faz isso sempre, principalmente quando está nervosa.
Vícios: É viciada em uma planta da floresta encantada chamada de Canari, ela faz um chá com aquela planta, e logo depois que toma, vem uma sensação de prazer.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙼𝙴𝙳𝙾 // 𝙵𝙾𝙱𝙸𝙰 // 𝚃𝚁𝙰𝚄𝙼𝙰 *☽;+.✦—•ө•

Medo Anne tem medo de ficar sozinha, isso é a pior coisa, se ela ficar sozinha, é possível que ela tenha um ataque, ficava sozinha sempre em casa, já que os pais estavam sempre saindo para planejar seus planos, e ela lembra como se sentia, e era um sentimento horrível.
Fobia: Sua fobia são de lugares apertados. Quando ela ficou um pouco mais velha, começou a sair escondida para a cidade, que era bem longe do riacho que antes ia quando menor, foi aí que sua mãe começou a tranca-la no guarda roupas, era apetado e escuro, cada vez que tinha que entrar lá era um desespero e choradeira, se ela se sentir apertada ou pressionada, vai ter um ataque com certeza.
Trauma: Seu trauma parece bobo ao olhar dos outros, mas para ela não é nada bobo. Ela tem trauma de ser feia, e isso é algo que ela não é, mas sua mãe, sempre com aquele jeito, com toda aquela beleza, cobrava muito da filha para ser perfeita e sempre estar linda, então se ela estiver com um fio de cabelo fora do lugar, logo vem os flashbacks da sua mãe a batendo por não conseguir andar de salto.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝚂𝙴𝙶𝚁𝙴𝙳𝙾𝚂 *☽;+.✦—•ө•

Seus segredos mandarei por mensagem, são muito importantes seus segredos, e não quero que ninguém saiba além da autora!

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙿𝙰𝚁 *☽;+.✦—•ө•

Seu par tem que ser uma mulher. Claro que ela pega garotos por puro passa tempo, mas só vai se entregar totalmente de seu corpo e alma, para amar aquela pessoa, se for uma mulher.



————————————————————————————————————————

ℝ𝔼𝕃𝔸Ç𝕆̃𝔼𝕊

•ө•—✦.+;☾* 𝙵𝙰𝙼𝙸́𝙻𝙸𝙰 *☽;+.✦—•ө•

Embora sua mãe a trancar e pressiona-la muito, elas tem uma boa relação, claro que com o jeito um tanto rebelde, as duas acabam tendo varias discussões, mas logo se perdoando, dividem tudo uma com a pitra, mas tem detalhes que Anne prefere não comentar. O seu pai é o seu guardinha, sempre está atrás da filha, com medo de alguém fazer algum mal a ela. Eles são muito ligados, seu pai sempre lhe deu carinho, e também o titulo de Princesa. Tem uma boa relação com a família sim, claro que não estão nem perto do ideal de família perfeita, mas se dão bem.

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙰𝙼𝙸𝙶𝙾𝚂 *☽;+.✦—•ө•

Anne não é muito boa m fazer amigos, é claro que com a falsidade ela fez muitos "amigos" mas são poucos os de verdade. Quando tem um amigo real, faria de tudo por ele, ela é do tipo que se entrega de corpo e alma, quando quer alguém em sua vida vai atrás disso, incluindo a amizade de alguém. É carinhosa com os amigos, e pode ser divertida também, o que é raro para sua pessoa. É uma boa amiga para quem quer.

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙸𝙽𝙸𝙼𝙸𝙶𝙾𝚂 *☽;+.✦—•ө•

Aí não tem perdão, seus inimigos são algo que não suporta. Ela consegue fingir gostar da pessoa para simplesmente mata-la no final. Não tem piedade, ela os mata e não semte um pingo de remorso sequer. Seus inimigos sabem o jeito de Anne, e preferem evita-la, mas quando é inevitável o encontro, eles temem a morte, claro que Anne também tem medo, ninguém é invencível.

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙿𝙰𝚁 *☽;+.✦—•ө•

Ela é carinhosa, mas não faz o tipo grudenta ou manhosa, não gosta de dar apelidos carinhosos como "amorzinho" "bebê" e etc. É rabugenta e sempre está certa, não importa como, ela está certa e sua namorada errada. É muito ciumenta, acredita que, se é sua "propriedade" não tem porque os outros olhar. Mas ao todo, é uma boa namorada, mesmo com seus defeitos.

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙵𝙸𝙻𝙷𝙾 𝙳𝙾𝚂 𝙷𝙴𝚁𝙾́𝙸𝚂 *☽;+.✦—•ө•

Depende do pai, e depende do filho. Como já disse, não importa de quem a pessoa é filha, mas como ela é, e é claro que a manipulação não seria só com vilões, e com os heróis é muito mais! Claro que tem heróis que não suporta, tais como: Elsa e Anna, ela odeia as duas, e não quer ficar nem perto por 1 segundo das duas. Com o resto talvez seja mais de boa, mas sempre com desconfiança.

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙵𝙸𝙻𝙷𝙾 𝙳𝙾𝚂 𝚅𝙸𝙻𝙾̃𝙴𝚂 *☽;+.✦—•ө•

Assim como os heróis depende do pai e do filho. Não gosta muito dos vilões, pois são um pouco mais difíceis de manipular, e não ter o controle sobre as coisas é uma enorme tortura para Anne, claro que sempre tem os mais trouxas e os mais espertos, e é desses espertos que ela tem raiva.

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙵𝙰𝙻𝙻𝙾𝙽 *☽;+.✦—•ө•

Antes da Maldição: Conhecia Fallon, na verdade, quem não conhecia o fruto da Rainha Má com Robin Hood ? Um dos motivos da Rainha Má deixar o titulo de "Má". Já se encontrou varias vezes com a jovem, por ser amiga de Louisa e ela também, as duas acabaram se tornando muito amigas também, se dão muito bem, são inseparáveis. Ok, tá certo que Fallon sempre tentava fazer Anne se tornar "boazinha" mas mesmo sendo uma vilã as duas se deram muito bem.
Depois da Maldição: Não se conhecem e nem nunca se viram depois que a maldição ocorreu. Quem sabe que se ela vir Fallon não se lembre de tudo que já passaram juntas não é ?



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙻𝙾𝚄𝙸𝚂𝙰 // 𝙺𝙰𝚁𝙰 *☽;+.✦—•ө•

Antes da Maldição: Sua melhor amiga, e também, sua primeira paixão, uma paixão que é impossível por diversos motivos, mas que o coração de Anne ignorou completamente. Tinham uma amizade que no começo foi escondida das mãe, e com o decorrer, Rapunzel viu que Anne não era tão má assim como a mãe, mas sempre com um alerta ela permitiu a amizade. As duas já aprontaram muito, Anne desperta o lado "mal" de Louisa, e de certa forma, Lou gosta disso.
Depois da Maldição: Se conhecem mas não se falam muito, Lou frequenta a Boutique de sua mãe, e lá se conheceram, mas não passam de conhecidas.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙲𝙷𝙰𝚁𝙻𝙾𝚃𝚃𝙴 // 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈 *☽;+.✦—•ө•

Antes da Maldição: Conhecia Charlotte, e odiava ela, sempre que tinha o desgosto de encontrar com ela em eventos e algo do tipo, à tratava com desdém, nunca escondeu o seu nojo por Charlotte, talvez por ela ser meio parecida com Anne.
Depois da Maldição: A prefeita da cidade é odiada por Anne, parece que seu ódio pela loira foi algo que não mudou depois da maldição, ela continuava a odiar o jeito que ela comandava a cidade.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙹𝙰𝙼𝙴𝚂 // 𝙰𝚁𝚃𝙷𝚄𝚁 *☽;+.✦—•ө•

Antes da Maldição: Não o conhecia, odiava mato, então nunca iria as Terras de Tarzan.
Depois da Maldição: Ela já ficou com ele depois da maldição, claro que não significou nada, mas já ficaram, nada além disso.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙳𝙴𝚁𝙴𝙺 *☽;+.✦—•ө•

Antes da Maldição: Nunca o viu, e não conhece.
Depois da Maldição: Já se viram mas ela não fez questão de conhecer mais ele, depois que ele deu em cima dela, ficou com nojo dele.



————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙵𝙰𝚅𝙾𝚁𝙸𝚃𝙾𝚄 𝙰 𝙵𝙸𝙲? *☽;+.✦—•ө•

Yes baby, favoritei sim.

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝚅𝙰𝙸 𝙼𝙴 𝙳𝙰𝚁 𝙾 𝙵𝙴𝙴𝙳𝙱𝙰𝙲𝙺? *☽;+.✦—•ө•

Claro! Mas cuidado com isso sou cheia de opiniões haha.

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙴𝚂𝚃𝙰 𝙲𝙾𝙽𝚂𝙸𝙴𝙽𝚃𝙴 𝚀𝚄𝙴 𝚂𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝚂𝙾𝙽𝙰𝙶𝙴𝙼 𝙿𝙾𝙳𝙴 𝙽𝙰̃𝙾 𝚂𝙴𝚁 𝙰𝙲𝙴𝙸𝚃𝙾 𝙾𝚄 𝙼𝙾𝚁𝚁𝙴𝚁? *☽;+.✦—•ө•

Sim! Espero que ela seja aceita, assim como espero que ela não morra.

————————————————————————————————————————

•ө•—✦.+;☾* 𝙰𝙻𝙶𝙾 𝙼𝙰𝙸𝚂? *☽;+.✦—•ө•

Nop. Boa sorte com a Anne!

————————————————————————————————————————


Chillin' Like a Villain

Permalink Comentários (0)

[21/10/2017] Xoxo It's The New Gossip Girl - April Louise Castelin

[12/07/2017] .+;*Pretty Secrets*;+. - Ficha (.)

[27/11/2016] Sorrisos


Atualizações do Usuário

Usuário: ~lovecabello_
Favoritei a história
História: Destiny 《ABO World》
História: Destiny 《ABO World》
“Destino é algo que não se pode por em palavras”. Jungkook é um jovem alfa que adora aproveitar a vida a sua maneira e acha que todos estão exagerando demais. Ele sabe que as ..
Usuário: ~lovecabello_
Favoritei a história
História: Destiny 《ABO World》
História: Destiny 《ABO World》
“Destino é algo que não se pode por em palavras”. Jungkook é um jovem alfa que adora aproveitar a vida a sua maneira e acha que todos estão exagerando demais. Ele sabe que as ..
Usuário: ~lovecabello_
Favoritei a história
História: Colégio Interno
História: Colégio Interno
Logo que fui entrando no caminho Rumo ao internato avistei placas do Tipo : [ Aqui É Uma Escola Perfeita Para O Seu Filho ] [ Com O Melhor Método De Educação ] [ Não Vai Se A..
Usuário: ~lovecabello_
Favoritei a história
História: Colégio Interno
História: Colégio Interno
Logo que fui entrando no caminho Rumo ao internato avistei placas do Tipo : [ Aqui É Uma Escola Perfeita Para O Seu Filho ] [ Com O Melhor Método De Educação ] [ Não Vai Se A..
Usuário: ~lovecabello_
Favoritei a história
História: Apaixonado por meu Melhor Amigo
História: Apaixonado por meu Melhor Amigo
Park Jimin sempre soube que era diferente dos outros garotos da sua idade. Lógico, não era algo "normal" um menino de 13 anos sentir atração por outros garotos, como por exemplo ..