1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Grimm- >
  4. Histórias

Grimm- - Histórias

11 histórias

Crônicas - Sebastian

escrita por Grimm-
Fanfic / Fanfiction Crônicas - Sebastian
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stardew Valley
Gêneros Comédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
Pequenas histórias da sua vida de cônjuge junto ao Sebastian, envolta de amor e ciúmes.
  • 23
  • 1

Amor sangrento

escrita por Grimm-
Fanfic / Fanfiction Amor sangrento
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Uma ordem, talvez um pedido ou até mesmo uma ameaça, uma escolha de seguir fielmente as ideias e pensamentos de seu progenitor. 

As verdadeiras intenções deste foram ditas em alto e bom som por si mesmo: suas filhas e todo o restante serviriam apenas como um alimento. No entanto, as regras impostas para as mesmas e para os filhos do rei dos vampiros foram claras; nada de mortes. 

Uma atitude errônea tornou-se uma atração para o bel-prazer de seu telespectador; Karlheinz. Um sorriso ladino, inconscientemente, surgia em seus pálidos lábios com o simples imaginar de face que seus filhos fariam ao descobrirem as sombras tortuosas que cada uma das pressas ━ predadores que submeteram-se por vontade própria àquela situação ━ escondiam através de uma singular personalidade.

"Os dentes do vampiro entraram em contato com sua clavícula exposta, causando-lhe dor. A sensação ainda era formigante, mesmo com o tempo servindo a ele como um alimento, quase nada mudou desde a primeira mordida. 

Não, estava errada. 

Gradativamente, havia se tornado uma parcial masoquista para com ele, e apenas para com ele. Além da dor, a sensação de prazer que obtinha através de seus caninos era indescritível, assim como a incerteza de pensar que serviria a ele apenas como um alimento até seu último suspiro de vida.

Mas, afinal de contas, desde o momento que se permitiu enroscar na teia da aranha por vontade própria, ela sempre soube; aquilo não era um conto de fadas, era um conto de horrores. Onde a possibilidade de se obter um final feliz era quase nula."
  • 11
  • 2

O clichê que aconteceu no Starbucks

escrita por Grimm-
Fanfic / Fanfiction O clichê que aconteceu no Starbucks
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Universo Alternativo
Onde Subaru Sakamaki se ver atraído a vivenciar um clichê com uma das funcionárias do Starbucks.

||Universo alternativo||
  • 15
  • 2