1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. JiraTsu-Lovy >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

JiraTsu-Lovy - Histórias Favoritas

Meu desejo! “JiraTsu”

escrita por Uchiha_Azur
Fanfic / Fanfiction Meu desejo! “JiraTsu”
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Era para ser um simples almoço na minha casa, mas o destino traçou nosso rumo, e de simples esse almoço não teve nada!

⚠️⚠️ Plágio é crime! Se copiar vai ser denunciado!
  • 50
  • 11

The right way forward

escrita por Tsumi_Senju
Fanfic / Fanfiction The right way forward
Concluído
Capítulos 19
Palavras 65.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Depois de uma injustiça a ser cometida, Jiraiya sai da cadeia em uma condicional, precisa evitar qualquer tipo de problema que o pudesse colocar naquele lugar novamente, até que seu caso seja resolvido.

Mas ele acaba conhecendo uma mulher em uma certa noite e a ajuda a fugir da polícia, mas sabia que ela era encrenca e que deveria se afastar mas as coisas não vão ocorrer como planejado...

⚠️ Plágio é crime ⚠️

s e j a c r i a t i v o ✨
  • 49
  • 149

The Prophecy ( A profecia )

escrita por Jiratsu-sama
Fanfic / Fanfiction The Prophecy ( A profecia )
Concluído
Capítulos 91
Palavras 315.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Em tempos de guerra e caos, o mundo shinobi cada vez mais se corrompe com sangue e cadáveres. O lendário sannin, Jiraiya, sonha em um dia alcançar a paz que tanto almeja e procura, até que um dia é dado uma profecia de que o próprio teria um filho, aquele que seria responsável pela salvação ou destruição do mundo. Contudo, não será uma tarefa fácil, pois a raposa de nove caudas está solta e precisará ser selada em um hospedeiro com grande resistência, que por obra do destino o escolhido terá que ser aquele com o sangue do lendário sábio dos sapos.
  • 629
  • 1.309

A volta do Ero-Sennin!

escrita por Bad_Malevola
Fanfic / Fanfiction A volta do Ero-Sennin!
Concluído
Capítulos 21
Palavras 44.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Depois que saiu da vila por vários motivos, um especificamente, e passar cinco anos fora, Jiraiya percebe que chegou a hora de voltar para o lar. Porém, diferente. Não é mais aquele bobo, sem atitude ou postura. Agora é o novo homem que tem atitude, experiência e amadurecimento. Mas, sem deixar de ser galanteador com as mulheres, pois têm certos hábitos que nunca mudam. Logo surpreendendo uma certa pessoa com a sua chegada, que desde nova o menospreza pelas suas tentativas em levá-la para sair. Mas agora, as coisas serão diferentes.
  • 99
  • 121

Por que justo ele? (HashiMada.. "extra: TobiIzu e JiraTsu")

escrita por f0xy_yaois
Fanfic / Fanfiction Por que justo ele? (HashiMada.. "extra: TobiIzu e JiraTsu")
Concluído
Capítulos 30
Palavras 30.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi
Madara e Hashirama eram amigos desde pequenos, mais infelizmente essa amizade acabou e eles viraram maiores inimigos.... Mais um dia isso tudo mudou..
  • 188
  • 215

O Garoto Prodígio

escrita por Layla2020
Fanfic / Fanfiction O Garoto Prodígio
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 24.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Nesta fanfic, o mundo de Naruto será completamente diferente.

Nos tempos de Tsunade, Jiraiya e Orochimaru, as coisas se tornam diferentes, o Sannin das Cobras fora incriminado e expulso da Aldeia da Folha por Danzou e os conselheiros, ao mesmo tempo, em que era escolhido padrinho do futuro filho de Jiraiya e Tsunade.

Minato Senju-Namikaze, era filho de Tsunade e Jiraiya, sendo treinado por seus pais e seguindo o seu sonho, se torna um prodígio e logo um Hokage.

No entanto, a verdadeira história se passa após tais informações, Minato e Kushina se casam e o Namikaze possui um irmão mais novo.

Um acidente ocorre na Aldeia, e cinco anos após o nascimento do fruto de Minato e Kushina, Naruto Uzumaki-Namikaze acaba por perder os pais, e é obrigado a sumir da Aldeia por alguns anos, acabando por conhecer o padrinho de seu pai, Orochimaru.

E todas as coisas se tornam ainda mais diferentes após esse ato, onde as situações e ocasiões se tornam contrárias ao anime!

Desejo a todos uma boa leitura!!!
  • 115
  • 43

A Nova Geração

escrita por Ladriian
Fanfic / Fanfiction A Nova Geração
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 53.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Konoha após a guerra ninja voltou aos seus tempos de paz, havia um novo Hokage, seu nome era Uzumaki Naruto, como qualquer outro dia em Konoha, os aldeões estavam felizes trabalhando em suas lavouras, as crianças brincavam no pátio da vila, e os gennin estavam na academia, depois de todo reboliço que aconteceu Naruto conseguiu cumprir sua promessa, ele trouxe Uchiha Sasuke de volta para Konoha, a ANBU RAIZ [...] Yooooooooooooo Minna! .u-u minha fic é sobre um mundo assim meio que paralelo, as coisas são meio invertidas, u-u ESPERO QUE GOSTEM.
  • 80
  • 38

Fetiches

escrita por srt_senju
Fanfic / Fanfiction Fetiches
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 64.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Tsunade senju herdeira de uma das maiores empresas de Tokio vivia sua vida de glamour e sucesso quando a volta de um amor do passado.
Chega para virar de ponta cabeça a sua vida.
  • 84
  • 102