1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. S4suk3_Cr4zy >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

S4suk3_Cr4zy - Histórias Favoritas

O Lobo Solitário escrita por Calitte

Fanfic / Fanfiction O Lobo Solitário
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno é uma jovem ômega cursando numa ótima faculdade e levando uma vida monótona na cidade de Konoha, onde vivem outros lobos como ela.
Estava tudo tranquilo como sempre fora, isso até que a notícia de uma morte misteriosa de um de seus companheiros assola toda a Alcateia Hyuuga na qual faz parte, e que supostamente fora causada por um lobo misterioso que rondava a cidade.
Sakura ainda descobre-se ligada a alguém, uma pessoa que nem mesmo conhecia, mas que era, segundo as histórias antigas, sua "alma gêmea."
Ela só não esperava que quando enfim o encontrasse toda a sua vida mudaria, incluindo seus sentimentos.

SasuSaku | +18 | Romance | UA | Longfic | Lycans & ABO
  • 985
  • 349

Pai Por Engano escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction Pai Por Engano
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha era um homem de vinte e sete anos que sobrevivia com seu salário de balconista de lanchonete e dividia um apartamento no subúrbio com o melhor amigo. Levava sua vida normal e monótona de mulherengo com sua paixão secreta pela vizinha, até seu amigo aparecer com um bebê em casa e logo em seguida fugir da cidade, não deixando outra alternativa a Sasuke a ter que cuidar da criança, o único problema era que Sasuke era um homem completamente atrapalhado e não sabia como cuidar de um bebê.
  • 765
  • 280

Barriga De Aluguel escrita por Artemis-Chan

Fanfic / Fanfiction Barriga De Aluguel
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um CEO completamente festeiro e irresponsável, sua vida se remetia a mulheres, bebidas e festas; contudo, ao quase perder toda a economia, ele se vê perdido, e decide que queria ter um filho; o que daria mais dinheiro do que a notícia que o multi bilionário mais bonito de Konoha sendo papai? Exatamente, decidindo assim, contratar uma barriga de aluguel para lhe ajudar com essa sua pequena mentira. Tudo que ele menos esperava disso tudo, é que ficaria perdidamente apaixonado, por Sakura Haruno, a mãe de seu filho.
  • 96
  • 21

Um Vampiro Em Minha Vida escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction Um Vampiro Em Minha Vida
Concluído
Capítulos 25
Palavras 60.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Eu achava que era a pessoa mais azarada do universo, mas quando cheguei em Konoha tive a certeza de que a vida me odiava. Por que eu fui dar ouvidos aos meus pais e vim parar nessa maldita cidade?

Nunca imaginei que conheceria alguem como ele.

O homem que bagunçou toda minha vida, que me fez sentir dor e paixão ao mesmo tempo, e que fez meu coração bater mais forte e ama-lo loucamente.

Ele era um ser arrogante, prepotente e orgulhoso. E para acabar com tudo, ele ainda era um ser de outro mundo.

Sim minha gente, Sasuke Uchiha era um vampiro. Pode uma coisa dessas?
  • 2.992
  • 1.055

Sem Querer Amei Você...- Naruhina escrita por KimTae-Yang

Fanfic / Fanfiction Sem Querer Amei Você...- Naruhina
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 90.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A pedido do seu pai, Naruto Uzumaki fica na casa da sua mais nova vizinha mas, acontece um imprevisto e ela precisa sair.

Ou

Quando Hinata acorda e dá de cara com um loiro de olhos azuis sentado em seu sofá.



|Capa maravilhosa feita pela: @sunflow3rs
  • 450
  • 489

Noiva comprada escrita por Roseflos

Fanfic / Fanfiction Noiva comprada
Concluído
Capítulos 12
Palavras 38.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O investidor Sasuke Uchiha é casado com o trabalho, mas agora precisa de uma esposa. Ele tem uma condição: amor não faz parte da relação, mas ele quebrará as próprias regras ao se unir com Sakura.
  • 1.155
  • 222

Como não se apaixonar por um Uchiha : (Sasusaku) escrita por 1001fanfics

Fanfic / Fanfiction Como não se apaixonar por um Uchiha : (Sasusaku)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 99.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"Sasuke Uchiha, ou Senhor Mau Humor, chamem como preferirem. Posso descreve-lô para vocês como um arrogante, sem educação, estúpido, idiota, filho de uma mãe sem escrúpulos. Tem a habilidade de me irritar só com aquele olhar presunçoso ou com um simples "hm" que sai da sua boca. Me trata com indiferença logo agora que voltou do Japão, mas pelo visto em vez de melhorar como pessoa aproveitando toda a boa educação dos japoneses, ele conseguiu regredir depois de tantos anos. Tudo que eu sei dele : não tem uma pessoa fixa pra ficar, aparenta não ligar para ninguém (com uma única exceção, Naruto) e faz o que lhe convém. Céus, quando minha mãe achou uma boa ideia ele morar com a gente ?? estou a um passo de enforcar esse garoto."
"Sakura Haruno, o que posso dizer dela ... tsk Irritante, teimosa, cabeça-dura, inconsequente, mimada, mandona e língua afiada. Essa menina me deixa louco, com esse sorriso estampado no rosto e os cabelos cor de rosa que a fazem parecer uma doida, ainda acha que eu devo satisfações da minha vida pra ela ?? ah coitada, eu não sou de ninguém e só devo explicações pra minha mãe. Itachi estava certo, esses dois não mudaram nada : Naruto continua um idiota que ri de tudo, e ela continuava uma irritante. Se não tivesse outro lugar para ficar me mandava logo daqui, não suporto a forma como eles me tratam muito menos todo o barulho que fazem. Além de tudo ainda tenho que aguentar as provocações daquela abusada, pois bem, eles deviam colocar um tapete na porta de entrada desse maldito apartamento com letras garrafais escrito : BEM VINDO AO INFERNO"
Totalmente opostos e com níveis elevados de competitividade correndo por suas veias, esses dois não conseguem ficar muito tempo dentro de um mesmo ambiente sem causar um grande alvoroço. As provocações conseguem surgir sozinhas, e com apenas um olhar tudo pode dar errado. A chegada desse novo morador promete causar novas emoções para a vida de ambos. São como catalisadores um para o outro, tamanha a intensidade e química que existe entre eles.
  • 598
  • 628

Eu Quero Saber? escrita por mylaah

Fanfic / Fanfiction Eu Quero Saber?
Concluído
Capítulos 28
Palavras 50.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma típica comédia romântica clichê para adolescentes.
Uma escola de ensino médio, as turmas do último ano eufóricas com o fim das aulas e com a cerimônia de formatura. Com pouco menos de um ano para o fim do ano letivo, um dos cobiçados e inconsequentes líderes da turma de malfeitores da escola, recebe um desafio nas costas; seduzir uma garota, escolhida por seus amigos para leva-la à cerimônia de formatura.
E para o seu azar, a escolhida é a riquinha esquisitona da escola. E crendo que para ele, nenhuma garota é impossível, ele recebe um "não" logo de cara. Tornando assim, para ele, um jogo de orgulho, onde ele fará qualquer coisa para ter aquela garota apaixonada por ele. Mas será que, durante o seu jogo, ele não acabará se encantando com a esquisitona?
  • 743
  • 325