rainfIorest - Clan Lunnaris

rainfIorest
/nosleep
Nome: Rainforest with an i
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Coimbra, Coimbra, Portugal
Aniversário: 12 de Junho
Cadastro:

rainfIorest - Grupos

Lunnaris

Grupo: Lunnaris (18 membros)
Administrador do Grupo
Membros 18
Sejam bem vindxs ao Clã Lunnaris, crianças da noite.


Num mundo de criaturas das sombras e mistérios ancestrais, o Lunnaris apresenta-se como um clã exclusivamente de vampiros, ligados entre si por laços de sangue que remontam aos tempos mais antigos.

Somos uma família, mas o que nos une é o sangue e o nosso particular sistema social. A nossa intrincada rede familiar divide-se em três ramificações - denominadas de Guildas. A origem destas está em disputas familiares - por amor, por território, por poder. Não obstante, apesar de cada uma dessas Guildas ter o seu sistema interno, todas marcham sob o estandarte comum dos Lunnaris e do governo do Círculo do Olho Estranho - composto, ele mesmo, por um conselho que reúne os líderes de cada Guilda - e que impedem que a guerra desponte no seio da família.

As três Guildas que compõem a nossa família são a Giovanni, Ventrue e Camarilla. Em tempos, todos eram um, filhos das três irmãs que fundaram o clã: Viviane Giovanni, Yves Ventrue e Olivia Camarilla - todas elas filhas da vampira imortal, Haseul Lunnaris. A filosofia de cada uma fê-las divergir ideologicamente, originando, assim, as três Guildas distintas. Porém, e apesar das divergências, os laços que as une são inquestionáveis e mantêm o Clã em relativa paz, mesmo quando a guerra parece estar do outro lado de uma palavra maldita ou uma ameaça infundada.

Giovanni: a guilda dos pacificadores.
Ventrue: a guilda dos híbridos e simpatizantes.
Camarilla: a guilda dos traidores.

Contudo… apesar de sermos uma família e de estarmos divididos ideologicamente, mantemos em comum mais do que o sangue. O nosso sistema social funciona porque criámos regras e as mantemos - nem que seja à força bruta. Para manter a cabeça em cima dos ombros e a liberdade de caminhar neste mundo, o respeito pela nossa hierarquia e pelas nossas leis é fundamental.


Leis fundamentais da nossa família:


+ Se quereis andar connosco, beber de nossa safra, viver da nossa eternidade, então devereis ser uma criatura ativa. Caso contrário, não vivereis connosco por muito tempo e sereis encaminhado para o reino d’Outro Lado.

+ Não ofendeis os vossos irmãos, não vos rebaixais ao ponto de usar palavras de baixo calão, ou nós próprios beberemos do vosso sangue.

+ Interagi! Jogai! Aprendei, correi, voai! Vivei a vossa morte, literalmente, mas nunca nos abandonais sem um bom motivo.

+ Respeitai o Círculo do Olho Estranho e todos aqueles acima de vós, ou ireis sofrer o fim da imortalidade.



Está realmente pronto a encarar a noite escura e fria, lado a lado com outras criaturas das sombras? Se a resposta for positiva, junte-se a esta família, escolha a sua Guilda, e surpreenda-se com os mistérios que o aguardam.

Construção do Clã: @sasuuchiha, @cher, @oddmoon, @lullaby, @ahn-f
Inspiração: “Vampiro: A Máscara”, “Loona”

RPG: Middle Age

Grupo: RPG: Middle Age  (17 membros)
Administrador do Grupo
Membros 17
É um grupo destinado a quem desejava poder viver na Idade Média, ou simplesmente tê-la visitado e sentir como era realmente a vida naquela época.
A raça é livre, mas não demasiado fantasiosa. Tudo o que é preciso é deixar a imaginação correr livremente - mas não a deixar vaguear.

ESSENCIAL LER AS REGRAS!!



Sejam muito Bem-Vindos, e divirtam-se!

Suki

Grupo: Suki (29 membros)
Administrador do Grupo
Membros 29
A Suki era uma amiga especial para todos nós, e, infelizmente, deixou-nos demasiado nova e antes de conseguir viver na totalidade e com saúde. Isto não é uma homenagem, é uma prova de amor por ela.

The K-POP Roleplay

Grupo: The K-POP Roleplay (21 membros)
Membros 21
Coreia do Sul, palco das maiores estrelas asiáticas mundiais. A cultura POP coreana domina o som, seja com as suas batidas alegres, as suas bandas fabulosas, conceitos ou os actores e dramas que enchem as telas de computadores em todo o mundo.

The K-POP Roleplay é um jogo em que usuários podem usufruir da experiência de serem um dos seus ídolos favoritos, criarem histórias de amizade, amor e fama com outros membros e as suas personagens. O nosso objectivo é criar um mundo idílico pelos fãs e que cada um retire daqui o máximo de prazer e divertimento que o jogo consegue fornecer.

Bem-Vindo à Coreia do Sul escrita em português, o mundo de K-POP dá-te as boas-vindas!

JOGO ABERTO DE 04/01/2017 A 04/06/2017

Academia Silverknight

Grupo: Academia Silverknight (23 membros)
Membros 23


" Ense petit placidam sub libertate quietem.Pro luce in perpetuum contra obscurum malum"

Pela espada buscamos a paz, mas paz apenas sob liberdade. Eternamente pela luz contra o mal sombrio.


Imagina um mundo à parte, governado a partir das sombras. A noite é muito mais do que aquilo que imaginamos. Na penumbra escondem-se os piores pesadelos da humanidade e existe apenas uma forma de os proteger.

Durante séculos os Caçadores de Sombras têm protegido a humanidade dos perigos do anoitecer, caçando e capturando criaturas sobrenaturais maléficas. Para recrutar e treinar novos caçadores várias instituições forma formadas em diversos países pelos cinco continentes.

Numa altura em que os Caçadores começavam finalmente a ganhar terreno às Sombras, o inimigo decidiu virar a maré a seu favor e organizar o maior ataque da História.

Várias academias, especialmente as mais pequenas, foram atacadas. Conforme as tropas de caçadores se mobilizam para defender essas, a Sede fica desprotegida - com tropas, mas não suficientes tendo em conta a dimensão do edifício. A Sede é destruída, os veteranos morrem, a biblioteca é aniquilada. Após a destruição da Sede o inimigo retira-se deixando uma infra-estrutura de guerreiros e aprendizes enfraquecida.

Não se sabe ao certo qual o próximo passo do inimigo, mas uma coisa é certa: houve demasiadas baixas no último ataque. Várias escolas foram destruídas, centenas de caçadores e aprendizes pereceram.

O novo concelho vê a necessidade de revitalizar as poucas escolas que estão de pé e criar uma nova Sede. Para isso, convocam os antigos alunos e agora caçadores das sombras para fazerem parte dos treinamentos e formarem os restantes aprendizes.

E assim uma nova Era para os Caçadores de Sombras se inicia.


Inspirado em: City of Bones, Harry Potter e Caçadores de Sombras.

Resources e Graphics

Grupo: Resources e Graphics (182 membros)
Membros 182
GRUPO FECHADO PARA REFORMA!


Gosta de design? Vive procurando resources para suas edições? Quer conversar sobre suas experiências? Então aqui é seu lugar! Você vai encontrar: Texturas, Brushes, Tutoriais, Pack's, Dicas, etc.

Entre e divirta-se!

Proibido:

- Floods em tópicos de Admin.
- Agressões verbais e palavrões.

CSS atual por Rainforest! Obrigada.

Att.VQ - Adm.

Portugal

Grupo: Portugal (198 membros)
Membros 198
Este grupo é só para Portugueses.
O nosso objectivo é ter um lugar para juntar todos os Portugueses do AS (Animespirit), onde possam falar sobre o que quiserem com quem quiserem.


P
O
R
T
U
G
A
L

É

G
R
A
N
D
E