~Woodkid - Clan Sts. Lovegood

Woodkid
Pavão Emplumado
Nome: Luka Lovegood
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização: Cacapava do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 24 de Novembro
Cadastro:

~Woodkid - Pavão Emplumado



Aceito quem eu quiser.

Sou um amor de pessoa, contando que não me tirem do sério. Amo uma boa leitura, assim como a escrita. Sou totalmente apaixonada por histórias recheadas de fantasias e gosto de criar mitologias e lendas. Não gosto de ler histórias tristes, muito menos com realidades pesadas. Isso já basta o mundo lá fora, aqui eu apenas quero mergulhar no mais profundo oceano ou flutuar na mais alta nuvem (Dumbledore que o diga).


⊱✿◕‿◕✿⊰

Panelinha Lovegood

Postado

Panelinha Lovegood

Olá!

Como muitos sabem, eu sou apaixonada por jogos de RPG. Adoro esse mundo que podemos criar, no qual damos vidas a personagens, que com o tempo ganham parte dos nossos corações e alguns em especial nos acompanham por muito tempo, fazendo parte da nossa trajetória pelo site.

Como a grande maioria dos meus amigos tem conhecimento, eu sou uma pessoa que ama os grupos do Spirit. E a categoria dos Clans é a área que mais tenho apego dentro dos grupos. Participo de clans desde 2010, quando a minha conta ainda era a @ItsMione. Participei de muitos, até criar o meu próprio. Em 2011 eu criei o meu primeiro clan, Sts. Lovegood. O nome foi em homenagem a Luna de Harry Potter. A história que eu criei me acompanha desde então. Recriei o clan diversas vezes, com nomes diferentes, porém, a base original sempre sendo a mesma.

Desta vez eu decidi reviver o meu primeiro Clan, claro, com algumas diferenças, mas mantendo totalmente a essência dele e tendo as pessoas que me acompanharam desde sempre (e que estão postando este jornal hoje). Eu tenho um amor incondicional por esta história e não deixarei ela morrer.

Pensando nisso, e também pensando em reviver um pouco esta área que há muito tempo vive no escuro, decidi juntamente com os meus amigos, a fazer uma pequena campanha. Vamos jogar, pessoal! Sabemos que muita gente por aqui gosta de rpg, gosta dos clans, só não participa, muitas vezes por inatividade dos membros ou por desânimo. Vamos despertar os jogadores que estão perdidos por aqui.

Aos que forem adicionando o Clan para participarem do jogo, peço que sigam algumas regrinhas, para que possamos manter as coisas organizadas e não saia daquilo que estamos propondo.

Iremos avaliar cada um dos usuários que quiserem participar. E algumas coisas serão exigidas como requisitos para não serem recusados.

- Não aceitaremos contas fakes no clan;

- Não será aceito usuários que estejam em outros clans. O usuário deve participar apenas do Lovegood. Se vermos que está em mais de um clan ou se está em outro e quer entrar no Lovegood, o mesmo será recusado;

- A maioria dos participantes do clan gostam de yaoi, mpreg, yuri e por aí vai. Então, se você não curte, não entre. Não aceitaremos usuários preconceituosos no jogo;

- Seja ATIVO no jogo;

- Ao entrar, respeitem nossas regras e a história. Sejamos todos amiguinhos e companheiros para jogar, pessoal.



Não são muitos os pedidos ou requisitos, apenas o básico para termos um bom convívio em grupo.

A abertura do clan será por alguns dias apenas. Após isso, apenas quem for convidado será aceito.

Agradeço a todos que leram até aqui e aguardamos a participação de todos. Havendo dúvidas, perguntem nos comentários.

<3

Att.
Família Lovegood.


Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~Woodkid
@Kami-samaKun aceita, se quiser conversar, me chama pelas mensagens privadas <3
Usuário: ~Woodkid
Adicionei um novo jornal
Jornal: Panelinha Lovegood
Jornal: Panelinha Lovegood
Olá! Como muitos sabem, eu sou apaixonada por jogos de RPG. Adoro esse mundo que podemos criar, no qual damos vidas a personagens, que com o tempo ganham parte dos nossos ..
Usuário: ~Woodkid
Segunda veio com sol lindo e trouxe junto meu bom humor de volta <3
Usuário: ~Woodkid
@Liat super topo, pois tô precisando. Como vai?
Usuário: ~Woodkid
Adicionei um novo capítulo
História: Esp&#237;ritos Selvagens
História: Espíritos Selvagens
Sempre foi dito que cada pessoa está destinado a conhecer o amor, não importa quando ou como, ele virá, trazendo consigo um mar de felicidade. Mas o que acontece quando esta meta..