1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _Angellx >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

_Angellx - Histórias Favoritas

80 favoritos

Academia Sangue e Honra - Interativa

escrita por SkyWriter
Fanfic / Fanfiction Academia Sangue e Honra - Interativa
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 85.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
. A Academia Sangue & Honra, fundada a centenas de anos para acolher e instruir toda a sociedade sobrenatural, é o começo da vida daqueles que irão ingressar nas sombras do mundo humano. Controlar seus poderes e saber se esconder a plena luz do dia é fundamental a todo sobrenatural, especialmente se você é uma bruxa das sombras. Seres poderosas, elas manipulam forças ancestrais e perigosas, que esperam sua chance de ultrapassar a barreira entre o além e o mundo em que vivemos. 
. Morgause Hafez, herdeira das sombras, viveu sua vida atormentada por vozes. Vigiada desde o nascimento, sua relação sanguínea com o além era um perigo para o mundo sobrenatural, um perigo que se provou válido quando ela e outras herdeiras tentaram abrir o portal para o além enquanto dormiam. Agora, uma antiga profecia volta a atormentar o mundo sobrenatural e as maiores bruxas sombrias ameaçam voltar de seu sono-prisão para continuarem seu reinado de caos.
  • 116
  • 108

InterStelar ;Interativa;

escrita por L_S_D_Fleurs , star-quartz e luvxxgarfield
Fanfic / Fanfiction InterStelar ;Interativa;
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 31.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Euphoria, F(x), Iz One (IZ*ONE / IZONE), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), TWICE, Zendaya
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Começo do século XXX. Após décadas batalhando consigo mesma, a humanidade finalmente atinge um equilíbrio com o planeta, chegando assim a uma época de paz e prosperidade. Infelizmente, é apenas um breve período de bem-estar.
Tudo começa com uma explosão de luz. A humanidade acredita se tratar de uma supernova, mais uma estrela explodindo em nossa galáxia, mas a verdade é que era o resultado da abertura de um portal de dobra espacial. Alguns dias tranquilos ainda se passaram antes dos primeiros invasores atravessarem a atmosfera e acabar com a humanidade que nós conhecemos. O portal dera passagem à “estrela negra”, uma nave alienígena que trouxe consigo invasores e uma devastadora doença, que levou a degeneração de nosso DNA e à impossibilidade de reprodução natural. A enorme nave-colônia também acabou por alterar o campo gravitacional e eletromagnético da Terra, levando a uma série de desastres naturais. A maior parte dos continentes acabou submersa, deixando apenas uma pequena porção de terra habitável acima do nível do mar. Perdemos também nossa lua, e agora todas as noites são tomadas por uma escuridão infinita.
O ano agora é 4053. Apesar da opressora invasão sofrida, os humanos ainda tentam resistir aos Luzzaz, raça oriunda de um planeta extinto em uma esquecida galáxia. Resistem a partir de cidades subterrâneas conhecidas como Cidadelas, onde o remanescente da humanidade sonha com a glória de dias passados. É criado um novo tipo de forças armadas para um eventual contra-ataque aos Luzzaz, compostas por jovens especialmente selecionados para tal missão. Armados com robôs gigantes, conhecidos como Lansers, os jovens devem se aventurar pela superfície para poderem enfrentar os opressores da humanidade.
Na Cidadela de Shin Tokyo encontra-se a principal força de combate, a equipe 91. Repleta de jovens prodígios, é considerada a principal força terrestre de resistência, apesar do estranho fato de nunca ter sido selecionada para uma missão oficial. A chegada de uma nova integrante parece sinalizar o começo de algo.

"Dêem as boas-vindas a combatente número 000, a nova integrante da equipe 91."
  • 260
  • 61

Submundo - Interativa

escrita por aaxl
Fanfic / Fanfiction Submundo - Interativa
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
Há milhares de anos, quando a humanidade ainda dividia-se em tribos e aldeias, Adão e Eva descobriram o Fruto Primordial, que os deu conhecimento jamais visto e capacidades inumanas. Com tanto poder, porém, a alma de Adão se corrompeu, e o homem se tornou Lúcifer, o grande traidor da humanidade. Lúcifer desejava ser adorado pelos demais, ser visto como um deus. Lilith, antes conhecida como Eva, que não concordava com suas ações, o enfrentou e, numa lendária batalha pelo destino da Terra, a mulher aprisionou seu amado numa outra dimensão: o Reino do Abandono.
Séculos depois, um misterioso caso de homicídio marca as ruas do Rio de Janeiro, pintando de sangue runas e símbolos desconhecidos no interior de um casebre no subúrbio da metrópole. Um grupo de alerta da polícia é acionado e as investigações se iniciam, mas não chegam muito longe; nada parecia fazer muito sentido naquele quadro. Lilith, no entanto, temia pelo significado da morte repentina e amedrontadora e, mesmo que preferisse acreditar que estava errada, que era apenas um engano, ela sabia que precisava se preparar antes que o pior acontecesse. Antes que ele voltasse.

{INTERATIVA | VAGAS FECHADAS}
  • 57
  • 41

Babilônia: interativa

escrita por yapew
Fanfic / Fanfiction Babilônia: interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Mi Gyeong University era uma das universidades mais prestigiadas da Coreia do Sul. Localizada em Incheon, adentrar a MGU era como um sonho a ser realizado: com cursos excelentes, um enorme campus cheio de fraternidades e uma vida universitária formidável. Entretanto, todo o legado de MGU é posto à prova após um trágico acidente. Fechada por oito meses enquanto perdia seus alunos e recursos governamentais, a MGU retorna as aulas finalmente, mas dedicada a acabar com todos os custos extras. Seus alunos devem agora lidar não apenas com os dilemas sociais que o perseguem, mas também com o risco de terem sua moradia e curso desligados da universidade. Nublados por rivalidades, romances, competições e falsas amizades, resta saber se sobreviverão até o fim do semestre.

[ vagas fechadas! interativa universitária ]
  • 182
  • 68

MythOLogy, Interativa

escrita por oldjeans e baloona
Fanfic / Fanfiction MythOLogy, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Universo Alternativo
O mundo do kpop é bem caótico, todos sabem bem disso, mas quando não-trainees se tornam idols, o que pode acontecer? A Plus Agency, uma empresa subsidiária da LUMiNA que tinha seu foco em roupas, modelos e atuação, decidiu fazer o teste e no ano de 2021 anunciaram que lançariam seu primeiro grupo de kpop que seria composto por garotas que eram modelos em sua empresa.

MythOLogy [hangul; 신화학] é um grupo feminino coreano composto por sete integrantes. Elas debutaram no dia 1 de novembro de 2021 com a title “Windy Day” do mini álbum “N3W W0RLD (To Afrodite)”. Seu conceito é como seu nome, mitológico, todos os seus álbuns são dedicados aos deuses e sua estética também tem foco nisso. As músicas do grupo são viciantes e únicas em todos os aspectos, além delas chamarem muita atenção por seus visuais impecáveis.

O grupo tinha tudo para ser o maior de sua geração, cada mínima coisa dele foi pensada pela fundadora da Plus Agency e o manager contratado para administrar o grupo, mas, as garotas de personalidade difícil dificultaram tudo e o belo mar de rosas planejado se tornou um inferno tendo que lidar com sete modelos mesquinhas e nojentas. Todas eram completamente egoístas e, se necessário, derrubariam as próprias colegas do grupo para terem destaque. O fim do grupo chegou no dia 31 de outubro de 2028 e poucos dias depois, as integrantes e alguns staffs expuseram tudo o que havia acontecido nos 7 anos do grupo.
  • 99
  • 10

REVERIE — Interativa.

escrita por alltoowellz
Fanfic / Fanfiction REVERIE — Interativa.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Le Sserafim, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
REVERIE (공상) debutou em maio de 2015 sob o selo da Woollim Entertainment, logo de cara as cinco garotas conquistaram em seu primeiro ano de debut o título de “rookie monsters” devido os inúmeros recordes que elas haviam conquistado. REVERIE foi considerado a cara da nova geração, elas tinham tudo, mas tão rápido quanto começou o sonho acabou. No auge do sucesso do grupo, em uma noite de agosto de 2018, a Woollim Entertainment anunciou o disband do REVERIE assim como o fim do contrato com as cinco integrantes.

Muitos boatos rondam a história do REVERIE e seu trágico fim, mas o que não dá pra negar o quão grande e importantes para a indústria o grupo foi, não é atoa que todas as cinco integrantes se tornaram grande solistas.

Cinco anos depois, elas resolvem contar a verdadeira história por detrás do REVERIE. O início, meio e fim, sem segredos.

VAGAS ABERTAS.

  • 47
  • 20

THE END- interativa rpg

escrita por farrybluun e a_miih
Fanfic / Fanfiction THE END- interativa rpg
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 85
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente
𝐈𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐥𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐞 𝐫𝐩𝐠 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐧𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦
Prazo inicial [ 15/10]



Uma cidade pequena no interior dos Estados Unidos, chamava atenção por sua beleza natural, principalmente pelas paisagens deslumbrantes, além disso, a cidade ainda se destacava por seu alto índice de moradores bem sucedidos...Esse era o conto de fadas em que todos deveriam acreditar, mas a verdade era completamente diferente. A cidade de Woodsboron era marcada pelos seus inúmeros mistérios e a crescente dominância de quatro gangues rivais, que disputavam a todo o momento o poder sobra a pacata cidade, sendo a lei da selva a única que deveria ser seguida, os mais fracos não teriam vez.

E era desta forma que a polícia trabalhava. Se um crime era cometido na periferia da cidade eles não moviam uma palha, sequer se davam ao luxo iniciar uma pequena investigação, os pobres ali não tinham voz e já que eles não tinham voz não importava de eles vivessem ou morressem, na verdade a cidade seria bem melhor sem eles. Mal sabiam eles que as coisas estavam prestes a mudar.

No dia 12 de março uma tragédia veio para mudar tudo. O colégio Carducci, localizado na periferia de Woodsboron, amanheceu em chamas, para piorar um de seus alunos, Miguel Salazar, foi dado como desaparecido. Pela primeira vez não havia classe social ou qualquer outra diferença, o impacto foi generalizado. O que tinha acontecido? O incêndio estava relacionado ao seu desaparecimento?

Como se não bastasse tudo isso, ainda surge um perfil misterioso, expondo todos os esqueletos que os moradores de Woodsboron guardavam dentro de seus armários, causando um verdadeiro pandemônio. Ninguém mais estava seguro, segredos já não existiam mais e a sociedade de Woodsboro estava prestes a desmoronar como a torre de Babel e ninguém poderia impedir o que parecia ser o fim.....
  • 7
  • 3

Don't go again, Loki.

escrita por Seola______
Fanfic / Fanfiction Don't go again, Loki.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 75.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
E se você se apaixonasse por um deus? Sim, o mais trapaceiro de todos, o manipulador, o "cara mau"? O que você faria? Do que você seria capaz? Kyra de imediato sentiu que ter a presença de Loki perto de si, seria muito bom, apenas ter sua presença para ajudá-la a viver um pouco menos solitária - por menos que quisesse adimitir isso -, mas no momento em que ele a salva, as coisas mudam e o modo de ver aquele deus mal humorado muda, ela passa a vê-lo como ele realmente é, ela passa a enxergá-lo por dentro, ela passa a ver como Loki se sente e se identifica com cada sentimento do deus, afinal, ela também foi jogada no mesmo abismo do que ele, no mesmo lugar solitário e desconhecido e tudo isso por causa de seus atos, atos os quais prejudicaram muitas pessoas... Exatamente como Loki.


História originalmente publicada em 2012 no Nyah.
  • 191
  • 15