Eles passavam horas brigando das formas mais implicantes possíveis... Se viam constantemente, se beijavam e se amavam quando dava na telha... Poderia não ser a melhor relação entre namorados, tampouco o Homem-Aranha se intitulava assim, mas Deadpool não conseguia segurar sua língua um minuto sequer quando o chamava de amorzinho ou coisas constrangedoras do tipo.
Mas havia algo que ia além da parceria, do desejo e da cumplicidade... Aquele coração que batia no peito sobre o qual a cabeça de Parker descansava era diferente, mas também sabia amar...
"O cérebro ama também, não só o coração..."
Peter dizia isso sempre a si mesmo, mas seus pensamentos vinham acompanhados pela insegurança e medo.
Seu amado não era a pessoa mais instável do mundo...
Tony Stark e Steve Rogers são estudantes da mesma universidade, mas de cursos distintos. Nunca se falaram, nem se conhecem. Então, quando acordam juntos pelados em uma cama após uma festa, ambos reagem de formas bastante diferentes.
"Logo Tony passou a vê-lo com certo interesse, sem dúvidas. Um rosto como aquele não passava despercebido por ninguém, o garoto parecia ter sido esculpido à imagem e semelhança de um Deus grego. No entanto, jamais imaginava que, após uma festa em sua casa, acordaria nu com Steve, também nu, do seu lado na cama.
Steve não parecia feliz com a situação.
Estava assustado. "
Tony e Steve tentavam superar um conturbado divórcio, ao mesmo tempo que Peter se via envolvido com Wade, um garoto disposto a transpor o medo e insegurança que a separação dos pais havia causado nele.
Naquele momento era como se eu estivesse vendo-o em câmera lenta, seu corpo se movia de forma graciosa parecendo rebolar minimamente apenas para irritar algumas pessoas. Céus, como eu odiava aquele cara. Odiava por parecer sempre tão confiante sobre si mesmo, odiava por estar sempre sorrindo e tagarelando coisas que ninguém se importava realmente em saber, mas que o escuta apenas para apreciar sua presença. Eu o odiava pelo simples fato dele parecer não ligar para nada do que diziam dele.
Quando Tony recebe a impactante noticia de que tem um filho que nunca conheceu, a vida aparentemente perfeita do playboy bilionário muda completamente, do dia pra noite. Em seus 35 anos de idade, é o CEO de uma empresa líder em comunicações tecnológicas, eco fabricação e soluções de agricultura geral, está no topo da lista de homens mais bem sucedidos do mundo, usando seu poder e dinheiro para se certificar de sempre conseguir o que deseja. No entanto, além de ter que lidar com o drama da paternidade, Stark também se encontra em um beco sem saída quando é obrigado a aceitar Steve Rogers como seu mais novo guarda costas. O ex veterano com marcas da guerra que ainda o assombram, arrogante, rude, frio e extremamente calculista, desperta em Tony sentimentos que nunca estiveram em sua vida e depois que ele os conhece, a batalha que irá travar para mantê-los pode resultar em um final feliz ou em uma história trágica.
“Os clássicos nunca saem de moda, Stark”. O loiro cruzou os braços, não dando importância a opinião do outro. “Duvido você conseguir alguém com esta sua teoria de ir direto ao ponto”.
“É mesmo? Então que tal uma aposta, Rogers?”
A muito tempo, certa feiticeira mexeu com a cabeça de uma vingadora, foi apenas uma noite. Uma noite para bagunçar totalmente a vida da ruiva. Desde então, aumentou a lista de seus segredos
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.