1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. secret_angel57 >
  4. Histórias

secret_angel57 - Histórias

4 histórias

Rosa de Sangue

escrita por secret_angel57
Fanfic / Fanfiction Rosa de Sangue
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Pela primeira vez em cinco anos Juliete se perguntava o motivo de não ter dado ouvidos a sua mãe alcoólatra e ter ficado em casa naquela noite. As fortes luzes incomodavam seus olhos, porém não mais do que as lágrimas que ela segurava com tanta força para que não caíssem.
Ela olhou para suas mãos que estavam algemadas na mesa e sentiu raiva de si mesma por ter resolvido mudar seu caminho repentinamente, se tivesse feito o que sempre fez talvez nada daquilo estivesse acontecendo. O ar condicionado da sala parecia ficar cada vez mais frio e o lugar cada vez mais sombrio, então ela listou mais um arrependimento em sua lista daquela noite, que agora parecia maior do que todos os arrependimentos de sua vida inteira, a roupa que ela usava não ajudava a se esquentar. O vestido preto que nem sequer batia na metade de suas coxas estava com alguns rasgados na lateral direita de sua cintura, resultado de ter tentado fugir pela floresta.
Seu tornozelo doía por estar torcido, correr de salto não tinha sido uma boa ideia. Sua maquiagem já deveria estar borrada há horas de tanto chorar e o cabelo loiro desarrumado. Sua jaqueta vermelha tinha sido jogada no chão durante a fuga, portanto seu braço estava gelado, não só de medo, mas também de frio.
A porta de aço se abriu e Juliete voltou seu olhar para o chão, tentando evitar contato visual com a pessoa que havia entrado. A cadeira do outro lado da mesa foi arrastada fazendo um barulho irritante no chão, vencida pela curiosidade Juliete olhou para o homem de cabelos pretos e olhos verdes e reprimiu novamente as lágrimas, desejando que não tivesse olhado para ele.
Ele colocou em cima da mesa uma xícara cheia de café, uma arma e então sorriu de lado para a menina. Aquele belo sorriso era mais assustador do que a arma que estava apontada em sua direção. A lágrima que ela tanto reprimiu escorregou teimosamente por seu rosto.
—Juliete Elisabeth Monrroe. Dezenove anos, aluna de enfermagem na faculdade de Moscou. Nascida no dia 24 de Setembro de 1997, na cidade de Londres, veio morar em Seattle quando completou um ano. Sua mãe era de lá e seu pai era daqui, ele morreu há seis anos em um acidente de transito, deixando você e sua mãe sozinhas. Minhas informações estão certas? –perguntou o homem encarando a garota tentando analisa-la.
—Por que eu estou aqui? –ela perguntou com a voz baixa, sua garganta parecia seca e as lágrimas acumuladas ardiam em seus olhos enquanto o homem retirava suas algemas e voltava a se sentar.
—Porque você estava no lugar errado. –ele respondeu pegando sua arma na mesa e apontando para a garota.
O barulho abafado da arma ecoou pela sala enquanto o corpo inerte de Juliete caia ao chão. Uma pequena lágrima ainda escorria por seus olhos enquanto seu sangue se esparramava pelo chão. Seus olhos sem vida encaravam a porta por onde o homem saia como se não tivesse acabado de tirar a vida de uma jovem há segundos atrás.
  • 3
  • 1

Lágrimas de Cristal

escrita por secret_angel57
Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Cristal
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Christopher, o rei de Adamas sempre foi extremamente ambicioso, capaz de fazer qualquer coisa para ter cada vez mais poder. Em uma de suas diversas batalhas, Christopher fez o que nenhum outro humano jamais ousou pensar em fazer, prender um anjo. Diz à lenda que quem conseguisse enganar e prender um anjo teria para si todo o poder angelical disponível, pois faria daquele anjo um servo incapaz de desobedecer as suas ordens.
Depois de diversas tentativas falhas, o rei com a ajuda de seres de sangue demoníacos, conseguiu prender Jade, um dos anjos mais doces e poderosos que já se tinha ouvido falar.
Desde então o reino de Adamas foi cenário de diversos acontecimentos sobrenaturais, o mais importante deles foi o nascimento de Cristal, a princesa filha de Christopher e Jade era a primeira de sua raça, uma hibrida metade anjo e metade humana, destinada a grandeza e dona de um enorme poder que nem a mesma ainda tinha ciência, mas que já despertava a ambição de seres que nunca deveriam ter sido acordados.
  • 2
  • 0

Mrs. Death

escrita por secret_angel57
Fanfic / Fanfiction Mrs. Death
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Suspense
Talvez eu devesse me preocupar, talvez eu devesse olhar para aquelas pessoas ali presente e sentir nojo de cada uma delas, cada uma pior do que a outra. Os sorrisos estampados nos rostos eram mascaras que escondia da sociedade a podridão e o péssimo caráter que eles tinham. Os copos de uísque na mão e a música alta bancada pelo dinheiro que eles se orgulhavam de roubar de todos aqueles que eles tinham o dever de proteger. As mulheres usando aqueles enormes vestidos de gala, que valiam o equivalente á um carro, dançavam junto com homens que se você investigasse seus passados veriam que roubo e a corrupção seriam o menor de seus crimes. Homens e mulheres conversavam tranquilamente rindo e contando histórias das quais se orgulhavam, com o intuito de impressionar alguém o suficiente para conseguir levar alguém para suas enormes camas em suas enormes mansões.
Eu não me considerava melhor do que eles, eu não podia me considerar melhor do que eles. Mas eu sabia que o meu objetivo ali era muito maior do que conseguir uma noite com alguém qualquer ou conseguir mais um sócio para minha empresa. Eu não precisava disso, minha empresa ia muito bem sem aquelas pessoas no meio, claro que minha riqueza não era mais honesta e digna do que a deles, mas pelo menos eu não roubava de pessoas que nem sequer tinham o que comer. Olhei para o homem de meia idade que estava sentado na poltrona vermelha e sorri, tomei o último gole do meu uísque e andei até ele ignorando os outros homens que me chamavam.
Eu sabia do que era capaz, sabia que eu era bonita e ao contrário de outras mulheres eu não tentava esconder isso de ninguém me fazendo de modesta, eu usava isso a meu favor, assim como minha mãe fazia. Sorri mostrando os dentes para o homem que largou seu copo e parou de ouvir o que seu sócio dizia. Seus olhos analisavam cada pedaço do meu corpo e eu sabia que já tinha conseguido o que eu queria naquele momento. Olhei para a sala que ficava do lado esquerdo do pátio e andei em direção ao lugar sabendo que ele estava indo atrás de mim. Às vezes isso era fácil demais.
—Maggie, você tem dez minutos. –disse o homem na escuta em meu ouvido.
Em dez minutos eu nem estaria mais naquela festa. Entrei na sala e me sentei-me à mesa esperando, um segundo depois o homem entrou na sala com um enorme sorriso no rosto. Trancou a porta e desfez o nó de sua gravata. Sorri para ele e olhei para baixo fechando os olhos. Quando abri de novo sua boca estava na minha. Deixei que ele me beijasse e então me levantei colocando-o no lugar onde segundos atrás eu estava. Estiquei-me por cima dele até alcançar meu objetivo atrás dele, peguei a arma dentro de minha bolsa e me afastei colocando a arma em sua cabeça. O homem me olhou surpreso e engoliu em seco.
—Obrigada por tornar tudo mais fácil querido. –eu disse apertando o gatilho da arma.
O som abafado da arma ecoou e seu corpo caiu sem vida na mesa. Peguei minha bolsa e coloquei a arma de volta. Abri seu palitó e coloquei a pequena rosa dentro saindo em seguida da festa e me dirigindo até o carro.
—Vamos para casa. –eu disse para o motorista que dirigiu me levando para longe dali.
  • 1
  • 0

Nova Era

escrita por secret_angel57
Fanfic / Fanfiction Nova Era
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
A noite escura caia sobre Cast Bahia, a enorme ilha situada em algum lugar na Suíça fazia frio quase todos os dias, as noites eram frias e escuras, os dias nublados e mornos. A neve sempre caia de uma maneira um tanto depressiva, ou talvez essa fosse apenas a minha visão dos fatos. Quando se é responsável pelo o que eu sou, as coisas mais banais se tornam um tanto melancólicas. Talvez fosse devido ao fato de que nunca se sabe quando é o último dia de sua vida, mas isso era uma realidade que foi exposta a humanidade a mais de cinquenta anos.
Cinquenta anos atrás a humanidade descobriu que não eram os únicos a habitarem a Terra, seres que antes eram conhecidos apenas por lendas e contos de terror saíram para mostrar-nos que não estávamos a sós no planeta. Por muito tempo a morte era algo inevitável, famílias foram destruídas, governos derrubados, crianças mortas ou até mesmo pior. Alguns se perguntam o que é pior do que a morte, eu lhes respondo, ter que se juntar aos monstros que destruíram o nosso mundo. Não era algo que as pessoas podiam escolher. Apenas uma mordida ditava seu destino, matar ou morrer. E quatro espécies ditavam isso.
  • 2
  • 0