1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. secret_gaycare >
  4. Histórias

secret_gaycare - Histórias

15 histórias

Someone who stays escrita por secret_gaycare

Fanfic / Fanfiction Someone who stays
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Após ter uma experiência com o amor que deixou seu coração machucado por muito tempo, Seulgi se fechou para qualquer tipo de vulnerabilidade mas, sem ela perceber, a presença de Joohyun em sua vida começa a quebrar, lentamente, todas as suas defesas, da forma mais doce e natural possível.

"Foi como se a dor e o medo tivessem feito meu coração bater mais fraco por tanto, tanto tempo, mas você, Joohyun...” Seulgi deixa sua testa tocar a de Joohyun gentilmente e, de olhos fechados, guia a mão dela até o lado esquerdo do seu peito, onde seu coração bate com uma força avassaladora. “Você mudou isso.”
  • 159
  • 63

Futile devices escrita por secret_gaycare

Fanfic / Fanfiction Futile devices
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT
Seulgi e Joohyun têm muito a dizer mas, em meio a todos os desejos e sentimentos, existe sempre o medo de que as palavras podem ser fúteis, ou até mesmo intensas demais, para expressarem tudo aquilo que está guardado por muito tempo. Afinal de contas, falar sobre o amor nunca parece ser simples.
  • 91
  • 11

The other side escrita por secret_gaycare e vanessadragao

Fanfic / Fanfiction The other side
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 15.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo
Seulgi é uma jovem de 26 anos que, para os que enxergam de fora, possui a vida ideal, mas seus conflitos internos dizem o contrário. Após experienciar um episódio maníaco no tribunal, seu ambiente de trabalho, Seulgi é internada em um hospital psiquiátrico, onde é diagnosticada com transtorno bipolar, o que transforma sua vida completamente. É em meio ao seu processo de tratamento que ela conhece Joohyun, uma determinada patinadora olímpica, também de 26 anos, que entra na vida de Seulgi como um ponto de escape em meio a todo o caos.
  • 114
  • 36

Hey, now we'll be okay escrita por secret_gaycare

Fanfic / Fanfiction Hey, now we'll be okay
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBT
Neste momento, Seulgi sente que não quer ser nada além dela mesma, aqui, com Joohyun. Ela não pode esperar pelo dia em que se amará do jeito que Joohyun se ama. Mas até lá, ela tentará não se apressar, pois Joohyun está ao seu lado. Com ela, Seulgi sente que existe a esperança de que dias em que suas cortinas ficarão abertas voltarão, e para permanecer. Quando elas se afastam, Joohyun sorri contente, e Seulgi descansa todo o seu coração e sua cabeça cansados no ombro dela, onde é seguro e reconfortante. Seulgi abraça Joohyun e sorri ao se lembrar que sim, ela vai ficar bem. Elas ficarão bem.
  • 83
  • 11

Sinais mistos escrita por secret_gaycare

Fanfic / Fanfiction Sinais mistos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT
Desde o primeiro momento em que colocou seus olhos em Joohyun, Seulgi se sentiu desorientada. Tudo sobre a mais velha lhe encantou. Não levou muito tempo para Joohyun perceber a afeição de Seulgi e tentar uma aproximação mais íntima, mas uma frustração lhe toma quando ela começa a receber sinais mistos.
  • 259
  • 25

Entre as prateleiras de literatura clássica e romântica escrita por secret_gaycare

Fanfic / Fanfiction Entre as prateleiras de literatura clássica e romântica
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT
“Nunca lhe confessei abertamente o meu amor mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado.” Durante todo o tempo que ficou fitando o livro, Seulgi estava tentando lembrar de uma frase que leu no romance.

A partir da fala de Seulgi, Joohyun conseguiu se lembrar da frase que havia lido algumas horas mais cedo.

“Você acredita que os olhos falam?” Joohyun fita o perfil do rosto de Seulgi por alguns segundos antes dela levantar os olhos e encará-la de volta.

Seulgi já leu muitos livros em sua vida, e gosta de pensar que vive cada capítulo, página... cada frase, intensamente. Mas nenhuma leitura foi tão intensa como o momento de agora, olhar dentro dos olhos de Joohyun em uma proximidade absurda. Ela se surpreende com a facilidade que teve para assentir com a cabeça e, consequentemente, responder à pergunta.
  • 171
  • 26

Aquilo que se encontra quando não se está procurando escrita por secret_gaycare

Fanfic / Fanfiction Aquilo que se encontra quando não se está procurando
Concluído
Capítulos 60
Palavras 189.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo
Seulgi sente que está ficando louca desde que os pensamentos começaram a consumi-la. Não gostou de perder sono, mas amou imaginar a mão de Joohyun junto da sua, e seus braços sendo capazes de envolver o corpo que é menor do que o seu. Enquanto imagina, sente que é a coisa mais certa do mundo, mas depois se arrepende, temendo não ter o direito de colocar Joohyun em tal emboscada. É um ciclo sem fim. Seulgi amaldiçoa sua mente, que nunca a obedece, que sempre se aventura em cenários tão surreais que acabam fazendo-a acreditar em veridicidades absurdas, como se fossem fantasias existentes e utopias possíveis.

[...]

Enquanto está parada na porta, analisando a reação de Seulgi, Joohyun não pode deixar de reparar que é a primeira vez que alguém que não faz parte de sua família adentra seu quarto. A sensação é estranha, a deixa nervosa. Ela imagina se Seulgi vai querer se deitar na sua cama. Não se importaria se o cheiro dela ficasse em seu travesseiro, ela gosta do cheiro de Seulgi, e da voz de Seulgi... e de conversar com Seulgi. Resumindo, Seulgi é uma das poucas pessoas de quem Joohyun genuinamente gosta.
  • 1.205
  • 1.256

O verão em que laranja e limão formaram uma bela união. escrita por secret_gaycare

Fanfic / Fanfiction O verão em que laranja e limão formaram uma bela união.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 27.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Me Chame Pelo Seu Nome, Red Velvet
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBT
A família de Seulgi se aventura em uma viagem para o sul da Itália, uma cortesia por parte da empresa na qual o pai da garota trabalha. É em Otranto, na deslumbrante região da Puglia, que Seulgi conhece Joohyun. Ela se vê caindo facilmente pelos encantos da mais velha e, duas semanas depois, Seulgi deseja que o tempo pare e o verão nunca acabe.
  • 321
  • 42