~Selesty

Selesty
I'm not a little girl
Nome: 세렛ㅌy ♦ LadyJiyong ♦ Selly ♦ Ice Queen ♦ Jace ♦ Nightmare
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Julho
Cadastro:

~Selesty - I'm not a little girl





"Do you think you are really cool It's time to end your illusion Boy , you're no better than me, not "
Ficwriter . Kpopper . Queen Lazy . Miss Rainbow

Antes de fazer qualquer coisa aqui leia isso aqui
Adiciono quem eu quero!

Try it Six

Postado







「Intro」
➷ Como posso te chamar?
Samara ou Sel.
➷ User no spirit e Link:
Selesty
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/selesty10


「The Character」
➷ Nome completo: Park SiYeon
Possui um dos mais comuns sobrenomes coreanos, o “Park”, que herdou do seu pai . Enquanto o “Si” quer dizer “sendo” e o “Yeon” significa “bonita, graciosa".

➷ Sexo:
Feminino

➷ ❝Apelidos:❞
Yeonnie
Significado - É uma simplificação carinhosa do seu nome.
Quem chama e quem deu - Sua família, amigos, as membros do grupo. Apelido esse que foi dado pelos pais quando era pequena.
Gosta? Sim.

Babyeon
Significado - Pela aparência delicada e boa personalidade, é considerada o bebê do grupo.
Quem chama e quem deu - Os fãs a chamam assim e foram os mesmos quem deram.
Gosta? Sim

Happy (personagem do anime Fairy Tail)
Significado - Por acharem Aimée parecida com o personagem por sua personalidade descontraída, curiosa e animada. Ganha muito presentes relacionados ao personagem e também começou a se esforçar para conseguir fazer uma imitação.
Quem chama e quem deu - Os fãs japoneses a chamam assim e foram os mesmos quem deram.
Gosta? Sim

➷ Data de nascimento:
30/07/1997 - 20 anos / 21 anos

➷ ❝Signo:❞
Leão - Liderança, oriunda de sua impressionante personalidade, coragem e ambição garantem ao leonino muito sucesso, pois, está mais atento aos seus méritos de que aos seus limites. Graças à influência do Sol, é transparente em seus pensamentos sendo avesso aos subterfúgios.

Boi - Tendem a ser devagar e metódicos; se aproximam dos projetos da maneira que lhes servir melhor, e nunca perdem de vista seus objetivos. Eles são trabalhadores incansáveis, muito detalhistas e acreditam em fazer as coisas certo da primeira vez.

➷ Tipo sanguíneo:
O
Esses são os líderes natos. Os portadores desse tipo são extrovertidos, cheios de energia e otimistas. Falam o que pensam e têm uma autoestima bem elevada. Sua presença é do tipo que ilumina qualquer ambiente. Às vezes, podem ser muito dramáticos, o que afasta algumas pessoas. Embora sejam amigáveis, obcecados pelo sucesso, tendem a ter características arrogantes, insensíveis, além de serem cruéis e vaidosos. As melhores dietas para as pessoas do tipo O são as ricas em proteínas e é recomendável que se exercitem bastante.

SiYeon acredita que tipos sanguíneos e signos podem influenciar na personalidade de alguém.

➷ Nacionalidade: Coreana

➷ Cidade e país natal:
Seoul, Coreia do Sul

➷ Idiomas:
Coreano - Nativo
Inglês - Fluente. Aprendeu com aulas particulares que teve durante a adolescência.
Japonês - Fluente. Aprendeu na época de trainee.
Mandarim - Intermediário. Aprendeu com as aulas da escola.

➷ Personalidade:
Conhecida por ter uma aparência forte e autoconfiante é assim que Si Yeon é vista pelas pessoas a primeiro momento, sendo elogiada pela boa aparência e expressões. Mas não é só disso que a moça é feita, para acompanhar possui uma ótima personalidade que combina com o belo rosto, se destaca por sua personalidade extrovertida e engraçada, procurando fazer as pessoas ao seu lado rirem e deixar a atmosfera alegre. Possui um sério problema com silencio, não agüentando ficar nesse tipo de situação por muito tempo, por isso acaba fazendo algum som estranho para acabar com a quietude. Ansiosa, não esconde quando tem altas expectativas pra algo, mas ao mesmo tempo reconhece quando tem que manter os pés no chão. Esta sempre rindo de tudo e fazendo piadas, algumas ate sem graça, mas acaba forçando as meninas rirem de alguma forma, por isso chega ate ser estranho vê-la triste. É uma pessoa intensa e entusiasmada, que não aceita sentimentos de apatia ou de desânimo.
Entretanto, também sabe a hora que precisa tratar as situações com seriedade, agindo com calma e pensando muito bem quando esta em situações difíceis, raramente se ira e ergue a voz, para chegar a tal situação é por um motivo muito forte, mas na maior parte do tempo resolve o que precisa com uma boa conversa. As meninas dizem que conseguem conhecer o que ela esta pensando pelo olhar, isso ajuda a saberem que Si Yeon irá repreendê-las mais tarde, no grupo é respeitada por ser uma das mais velhas, mas da liberdade para que falem abertamente com ela. É alguém que se coloca de frente das coisas por ser muito bem decidida, não se deixa enganar facilmente por palavras tentadoras, sendo bastante realista. Seu senso de autoridade é muito apurado, também não gosta de receber ordens. Ela tem grande capacidade de administração, visão de conjunto e centralização.
Algo que pode ser um defeito dependendo do ponto de vista, é a sua competitividade, não pode ouvir a palavra “competição” que já fica animada e quer se envolver, isso ajuda ela a se empenhar ainda mais nas coisas, pois já que é muito esforçada e sempre busca melhorar, não gosta de falhas e quer sempre tudo impecável, mesmo que tenha que ficar horas naquilo e acaba se sentindo mal quando algo da errado. Também quando quer uma coisa, não desiste facilmente, coisa que ajuda a aumentar a sua competitividade. Outro defeito é que tem dificuldade em lidar com críticas e fica extremamente irritada quando não é reconhecida em seus esforços.
Responsável e pensa nos outros a sua volta primeiro, cuida tanto das pessoas mais novas, quanto das pessoas mais velhas que lhe são próximas, também é muito carinhosa e quer atenção dos outros em cima dela, também é muito protetora. Apóia muito cada uma delas, quando estão em atividades individuas, Aimée tenta ir vê-las ou mostra visivelmente seu apoio de longe.
Muito sociável e consegue se adaptar bem ao ambiente em que estiver, muito comunicativa e espontânea, ela adora receber elogios e por isso sua auto-estima é bem alta. Não que seja presunçosa ou arrogante, mas gosta de ser o centro da atenção. Mas mesmo com a postura confiante Si Yeon pode ficar envergonhada com facilidade às vezes, como certas perguntas indiscretas ou com certas pessoas. Não se poupa de mostrar seu ponto de vista para algo ou a sua insatisfação para algo
Boa conselheira, prestativa, esta sempre disposta a ajudar,mas é do tipo que ajuda a resolver os problemas dos outros, mas não consegue resolver os seus próprios. Ate chega a ser um dos seus defeitos o seu individualismo nessas situações, onde tenta não preocupar os outros com os seus problemas, pois acha que não são tão importantes e não quer preocupar ninguém. Muito sensível para certas coisas, mas prefere não chorar na frente das meninas quando é algo relacionado a algum momento difícil ou triste do grupo, prefere ser um pilar de força para elas nessas situações. Mas quando é por algum motivo pessoal dela, sempre sobra para alguém consolá-la.
Com os fãs tenta interagir bastante, lembra-se dos dias que era fã de artistas e por isso tenta tratá-los da maneira que gostaria de ser tratada naquela época. Mostra-se preocupada quando chegam muito cedo ou ficam ate tarde esperando por elas, falando coisas como “vão pra casa com segurança”, “não se cansem tanto,” Já comeram algo?”. Também muito de seus atrasos são causados por passar tempo demais conversando com eles quando chega a algum local, tenta responder perguntas e conversar com eles como se os conhecesse muito
Apesar de possuir muitos pontos positivos, Si Yeon é a pior pessoa para querer arranjar alguma inimizade, ela demora para se envolver em uma confusão, mas quando se envolve não é das mais amigáveis, mesmo não se irritando ou elevando sua voz, seu tom calmo fará todo o trabalho, além se não se importar de usar comentários duros e sarcásticos.

➷ História:
x Infância e Adolescência x
SiYeon nasceu no dia trinta de julho de mil novecentos e noventa e sete em Seoul na Coreia do Sul e foi muito bem recebida pela família que possuía uma condição financeira bem favorável, no qual dava para viver muito bem os pais e os três filhos, sendo SiYeon a segunda mais nova.
Aparentemente teve uma vida calma e normal, frequentou uma boa escola, se esforçava nos estudos, fazia aulas de dança desde nova. Contudo, desde nova tem um forte contato com o meio artístico, já que seu pai é CEO na famosa emissora SBS, muitas vezes o acompanhava e podia ver as apresentações do Inkigayo ou gravações de programas de variedades, além disso, desde essa época conheceu muitas pessoas famosas, entre elas, vários grupos e solistas que a inspiraram a seguir carreira no mesmo ramo.
Como muitas vezes acompanhava o pai, a jovem interagia com muitos famosos que passavam por lá para alguma gravação, ela passou a ouvir muito de que como tinha tanto contato com o meio artistico, provavelmente deveria ter algum talento escondido. SiYeon dançava muito bem já que desde nova fazia aulas de dança e realizava algumas apresentações, também tinha uma voz agradável, mas nunca tinha pensado em levar isso a adiante. No mesmo ano resolveu se arriscar, ocorreria uma festival de talentos em sua escola, onde cantou a música "Baby Baby" do Girls Generation e ganhou o primeiro lugar, seus pais ficaram surpresos e a parabenizaram, após isso a incentivaram a investir mais em seus talentos. No ano seguinte, SiYeon passou a frequentar a Dream Vocal Academy duas vezes por semana para ter aulas. A jovem se tornou uma aluna exemplar na academia, eram postados vários videos seus cantando no canal da instituição no Youtube, o que a fazia ganhar vários elogios nos comentários.

x Trainee na JYP x
Em dois mil e doze, quando finalmente sentiu-se preparada, se inscreveu para a segunda temporada do Kpop Star, onde chegou até as semi finais, mesmo não tendo ganho, recebeu um grande apoio do público e muitas empresas tentaram recruta-la, no fim acabou se juntando a JYP.
Com quinze anos, SiYeon se mudou para o dormitório dos trainees da empresa, passou a treinar e ir para escola, com ajuda da JYP conseguiu uma vaga na School of Performance Arts, a SOPA, escola essa que também possuia muitos idols e trainees como ela.
Em dois mil e quinze, quando a JYP parou com a notícia de um programa de sobrevivência chamado "Sixteen", que daria inicio a escolha das integrantes para o próximo girlgroup, SiYeon se animou com a ideia, já que a muito tempo ouvia dos instrutores que estava pronta para debutar. Contudo, nem tudo foi como a jovem esperava, quando saiu a convocação de trainees, a mesma não havia sido chamada, após tal acontecimento, decidiu deixar a empresa, pois sabia que com o debut do novo girlgroup a empresa não teria planos para outro tão cedo.

x Trainee na Starship e dias atuais x
Após sair da JYP, SiYeon continuou a estudar no SOPA e pensar em qual empresa tentaria uma audição, como não era mais uma trainee no momento, teve que sair do dormitório e voltou a morar com os pais. Pouco tempo depois, a jovem pôde ser vista no mv "My House" do 2PM, que gravou pouco antes de sua saída, aquilo ajudou as pessoas a se lembrarem dela do Kpop Star e ficarem encantados com sua beleza chamativa, o que gerou perguntas sobre o motivo dela não estar no "Sixteen" e se ainda estava na JYP.
SiYeon ficou feliz com a visibilidade que recebeu, mas muitas vezes parecia querer desistir sobre o sonho de debutar, mas sua irmã não deixou, as duas conversavam muito sobre isso e Si Young sempre conseguia anima-la, fazendo a moça ter mais forças para continuar a tentar. No mesmo ano passou para a Starship através de uma audição, com isso apareceu nos mvs do Sistar e do Monsta X, com toda a atenção que a trainee havia ganho, a empresa queria mostrar que ela estava com eles agora. A jovem está na Starship até os dias atuais, agora se preparando para o inicio do Try It Six e torcendo para ter finalmente o seu debut.

➷ ❝Escola:❞
SiYeon estudou na School of Performances Arts, a SOPA.

➷ Favoritos:
Cor: Roxo
Dia da semana: Quarta-feira
Estação do ano: Inverno
Número: 1
Jogo: Final Fantasy
Lugar: Italia e Grécia, nunca foi mas gostaria de conhecer
Acessorio: Oculos de sol
Gênero de filme: Terror
Filme: The Grugde
Comida: Pizza
Bebida: Limonada
Ator: Lee Jongsuk

➷ ❝Segredos:❞
Antes de se inscrever no Kpop Star, recebeu um convite para se juntar a YG sem precisar fazer audição, mas recusou já que queria entrar com seu próprio esforço e não por influencia de ter uma família forte.

➷ Habilidades e inabilidades:
❈ Habilidades
- Flexibilidade;
- Alcançar notas altas;
- Sabe dançar balé, jazz e b-boy;
- Entreter as pessoas;
- Fazer maquiagens;
- Atuar;
- Desenhar;
- Imitações;
- É muito boa na frente das câmeras, consegue mostrar suas melhores expressões;
- Jogos eletrônicos, chega ate ser difícil ganha-la em um.
- Se adapta facilmente a qualquer ambiente;
- Dar o seu melhor quando esta em uma competição ou é desafiada a algo;

—Inabilidades:
- Lidar com pouca atenção sob ela;
- Mesmo agindo de maneira fofa naturalmente, não consegue fazer isso quando a pedem, se sente envergonhada;
- Sua mira é péssima;
- Lidar com criticas;
- Fazer rap;

➷ Curiosidades e fatos
- Foi trainee da JYP;
- Filha do atual CEO da SBS;
- Sabe dançar todas as coreografias do Girls Generation;
- Seu boygroup favorito é o BIGBANG e o girlgroup é o SNSD;
- Tem uma pequena coleção de action figures da dc comics;
- Pode dançar qualquer estilo de musica que colocarem para ela e é muito boa tanto dançando coreografias de boygroups quanto de girlgroups;
- É muito boa em jogos eletrônicos;
- Uma de suas melhores amigas é Momo do Twice;
- Foi aluna da Dream Vocal Academyl;
- Já fez alguns CFs;
- Sabe tocar piano e violão;
- Participou dos concertos da JYP como dançarina;
- Participou do kpop star;


➷ ❝Algum problema de saúde?❞
Alergia a poeira.


「Visual」
➷ Photoplayer: Bae Joohyun - Red Velvet

➷ Aparência:
Si Yeon tem uma altura mediana para os padrões coreanos, tendo 1,61 cm, possui pele clara e bem pálida. Seus cabelos são longos e lisos, atualmente com uma coloração castanho escuro, mas SiYeon esta sempre mudando de cor, usando, preto, loiro, tons de castanhos e as vezes até tons mais coloridos. Possui olhos grandes de cor castanho escuro e uma boca um pouco carnuda.


➷ Medidas:
Altura: 1,61 cm
Peso: 44 kg

➷ Estilo:
Possui um estilo bem alternativo, usa de tudo, mas sem esquecer seu amor por acessórios, usa com freqüência óculos, bolsas e algumas vezes chapéus e bonés. Esta sempre muito bem vestida, mesmo no dia a dia preferindo usar roupas mais confortáveis, consegue fazer ótimas combinações para ficar leve e com uma boa aparência ao mesmo tempo. Em premiações e eventos importantes, ela ganha um ar mais elegante, optando por vestidos muito bonitos.
Geralmente ela usa os cabelos sempre soltos, raramente os prende, apenas em treinos que prefere deixar em uma rabo de cabelo ou em um coque, e premiações e eventos que algumas vezes faz penteados diferentes.

➷ ❝Alguma modificação corporal?❞
xx

➷ Usa algum acessório especial?
xx



「Relations」
➷ Familia

[img]https://78.media.tumblr.com/25e7f70b0ee0d3f726c0d7814db2d767/tumblr_ofrmhlNi011vdrqhro2_400.gif[/img
Park Hyo Min | Mãe | 44 anos | Estilista e dona de uma marca de bolsas famosa
Foi a pessoa essencial para o crescimento de SiYeon para o meio artístico, sempre a apoiou e ajudava no que ela precisava, dava muitas palavras de apoio a menina e investia para que ele entrasse nas melhores escolas para que pudesse melhorar suas habilidades.
Hyo Min para os de fora, ela é uma pessoa com postura elegante e um pouco intimidadora aos outros do mesmo ramo por ser tão bem sucedida. Com a família é uma mãe mais descontraída, mas também preocupada, foi muito difícil pra ela na época que Siyeon se mudou para o dormitório de trainees, ficava preocupada em como ela iria se cuidar, por isso constantemente ligava pra saber como a filha estava. São muito próximas e não mantém segredos com ela.


Park Si Hoo | Pai | 46 anos | Atual CEO da SBS
Rígido e sério tanto com os filhos quanto com dos desconhecidos, é um pai preocupado mesmo estando longe, tenta manter contato a sua maneira. Possuem uma boa relação, mas não são muito próximos desde que Siyeon voltou para a Coreia. Ficou muito preocupado com a escolha de profissão da filha, por saber que não era algo fácil, nem sempre apoiou, mas compreendeu que era isso que ela queria.


Park Seung Min| Irmão | 23 anos | Universitário
Egocêntrico e narcisista, Seungmin é um homem de personalidade forte, mas também boa parte do tempo é bem descontraído .Os irmãos já tiveram e tem constantes brigas, coisa realmente de irmãos. Apesar das brigas, eles tem lados bons juntos, Seung Min é muito protetor com ela, na época em que a irmã se mudou para o dormitório de trainees tentava ir uma vez por semana vê-la.


Park Si Young | Irmã mais nova | 18 anos | Estudante do Ensino Médio
Possuem uma relação boa, raramente brigam, na verdade sempre tentavam acobertar uma a outra quando estavam com problemas. Mesmo estando distante Si Yeon tenta manter contato e ser presente, mudando mensagens ou ligando.


➷ Tipo de pessoas se dá bem ou não
Si Yeon gosta principalmente de pessoas com alguns pontos em comum com a personalidade dela, como um bom senso de humor. Também procura por pessoas com quem possa conversar abertamente, que lhe passem segurança e honestidade. Não gosta de pessoas que se sentem melhores que as outras, que façam comentários problemáticos ou que diminuam alguém. Também a incomoda pessoas que julgam demais, fazem comentários maldosos ou querem impor algo, se incomoda com pessoas que se achem melhores que os outros, e quando encontra esse tipo de pessoas não consegue esconder que esta incomodada.

➷ Reação às provas do programa
SiYeon vai sempre se mostrar calma ou pelo menos tentar, mesmo que tenha sido pega de surpresa ou esteja nervosa no fundo, não vai demonstrar. Ela é muito perfeccionista, então vai procurar eliminar todos os erros das suas performances até chegar ao ponto que elas deseja, fará a mesma coisa se estiver em uma missão em grupo, algumas vezes vai até parecer ser a líder, vai procurar pacientemente ajudar aqueles que tiverem dificuldade e dar conselhos.

➷ Como será com a MC
Ela conheceu Sunmi na época que ainda era trainee da JYP, a MC vai acabar se lembrando dela após vê-la no programa, já que na época que ambas estavam na antiga empresa, Sunmi já havia visto suas avaliações mensais de trainee. Portanto, SiYeon vai se sentir um pouco mais calma ao ver um rosto conhecido, mas as vezes vai ficar um pouco nervosa perto dela, fazendo Sunmi brincar um pouco para ajuda-la a descontrair.

➷ Como será com os avaliadores/professores
SiYeon os tratará com respeito e ouvirá os seus conselhos para procurar melhorar suas habilidades.

➷ Relação com os outros trainees da empresa
Por estar a bastante tempo na Starship, SiYeon os conhece bem, sendo até bem proximo de alguns. Ela é bem amigável com todos e procura deixar atmosfera alegre para aliviar um pouco da pressão que estão sentindo ao estarem no programa.


「Trainee Profile」

➷ Empresa:
Starship Entertainment.

➷ ❝Empresas anteriores:❞
Treinou na JYP por 3 anos, mas saiu após não ter sido escalada para o Sixteen.

➷ Por que quis entrar no programa?
Siyeon queria que as pessoas a conhecessem mais, ela ganhou uma fama considerável ao participar do Kpop Star, contudo queria que as pessoas continuassem a se lembrar dela e apoia-la. Com isso, viu o programa como uma boa oportunidade de mostrar suas habilidades, trazer visibilidade que talvez impulsione o seu debut.

➷ Tempo de treinamento:
5 anos

➷ Posição:
Vocal e dancer

➷ Representante de:
Vocal - Uji - ex Bestie -
https://www.youtube.com/watch?v=Rcg-QmYWHkI
https://www.youtube.com/watch?v=2smpF1pPImg
Dance - Eunjin - DIA -
https://www.youtube.com/watch?v=3JvhO4necOo
https://www.youtube.com/watch?v=LT7KDczJrbk

➷ Audição:
O objetivo de SiYeon é mostrar as duas coisas que é boa, cantar e dançar, entretanto, vai procurar fazer isso separadamente para que seus dois talentos consigam a atenção necessária. Com o auxilio dos instrutores vocais da Starship, SiYeon procurou por uma musica que mais valoriza-se o seu vocal, por fim, conseguiram a musica 'I have nothing' da Whitney Houston, que com uma letra bonita e com a necessidade de usar uma técnica vocal bem trabalhada, graças as notas altas, causaria emoções e arrepios em quem a ouvir.
Por fim, SiYeon irá finalizar dançando uma coreografia feita por ela da musica 'Look what you made me do' da Taylor Swift. Por ser uma musica forte e com os movimentos rápidos e precisos, causará um grande impacto e deixará quem assiste querendo ver mais das habilidades da jovem.

Vocal: I Have Nothing
Dança: Look What You Made Me Do

➷ ❝Aparições anteriores:❞
Participou do Kpop Star.
Apareceu nos mvs Shake It do Sistar e Rush do Monsta X em 2015.
Apareceu no mv My House do 2PM em 2015.


「Almost the End」
➷ Sugestão para fanfic? xx
➷ Algum ponto que devo tomar cuidado? xx
➷ Está ciente de que seu personagem está em minhas mãos agora? Sim





Permalink Comentários (1)

[12/12/2017] Hydrean

[03/12/2017] DNA

[28/11/2017] Wannabe

[24/11/2017] Neverland


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Selesty
Favoritei a história
História: Neverland - Interativa
História: Neverland - Interativa
- VAGAS ABERTAS - [11/14] - GRUPO MISTO - AUTORA PARTICIPA - SM ENTERTAINMENT - MENINOS - [06/07] - MENINAS - [05/07] - Neverland[em coreano: ?? ??] é a nova aposta da SM ent..
Usuário: ~Selesty
Favoritei a história
História: Sex Trip (Imagine Jay Park)
História: Sex Trip (Imagine Jay Park)
|Você x Jay| |Empresária| | Adultério| |+18| Eu confiei nele, acreditei que tínhamos algo, mas Jay foi claro quando disse que seria apenas uma noite. Só não sabia que teríamos ..
Usuário: ~Selesty
Favoritei a história
História: Brother of evil. (Imagine D.O) 1ª temporada incesto.
História: Brother of evil. (Imagine D.O) 1ª temporada incesto.
CAPA E SINOPSE ATUALIZADAS. Ela perdeu a família, mas ganhou uma nova que a amava mais que a primeira, o único problema era seu irmão que não gostava nem um pouco dela. O objet..
Usuário: ~Selesty
Favoritei a história
História: Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada incesto.
História: Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada incesto.
Eles eram filhos do mesmo pai, mas diferente dele, S/N era filha da secretária e amante do CEO de uma grande empresa, para manter a menina sempre por perto, o pai a transformou n..
Usuário: ~Selesty
Favoritei a história
História: O outro (Shortfic Lay)
História: O outro (Shortfic Lay)
A vida dela era comum e sem emoção, nem lembrava a última vez que sentiu seu coração bater forte por alguém, mas nem imaginou que mesmo depois de casada se apaixonaria por um hom..


Dados do Usuário

Facebook: Só pedir

Google+: Tenho

Hangouts: Nop

Last.Fm: Não possuo

Skype: Tenho, mas não lembro o nome direito.

Tumblr: Não possuo

Twitter: Só me pedir.

Youtube: Tenho

Animes Favoritos:
Naruto
Pokemon
Yu-Gi-Oh
Death Note
One Piece
HunterXHunter
Fullmetal Alchemist
Digimon
Yu Yu Hakusho
Inuyasha
Bleach
Super Campeões
Cavaleiros do Zodiaco
Zero no tsukaima
Fairy Tail
Diabolik Lovers
Trinity Seven
Brothers Conflict
Tokyo Ghoul

Bandas ou Músicos Favoritos:
The GazettE
Girls Generation
2NE1
BTS
EXO
4minute
Sistar
Big Bang
AOA
NU'EST
Boyfriend
Block B
B.A.P
GOT7
Trouble Maker
Beast
Winner
A.Kor
Lip Service
Ailee
Red Velvet
SuJu
Girl's Day
Brown Eyed Girls
Jay Park
F(x)
San E
SHINee
Vixx
Exid
Lim Kim
Mad Clown
Outsider
T-ara
Secret
Dok2
Tymee
2PM

Filmes Favoritos:
Harry Potter
Velozes e Furiosos
Os Mercenarios
O misterio entre duas irmãs
Cartas para Deus
A Hora do Pesadelo
O Grito
Atividade Paranormal
Sempre ao seu lado

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Aventura
Comedia
Romance
Horror

Gênero de Música favorita:
Rock/Metal
Rap
K-POP
J-ROCK

Jogos Preferidos:
Mortal Kombat
Fifa
Street Fighter
GTA
Injustice

Mangás Favoritos:
Naruto
Fullmetal Alchemist
Hunter X Hunter
Death Note
Bleach
Fairy Tail

O que você encontra no meu quarto?:
Televisão
Cama
Quarda-Roupa
Ventilador
Comoda
Cadernos
Mangás do Naruto
Cards do Pokemon e Naruto
BAGUNÇA!!!!

Personagens de animes/mangás preferidos:
Naruto - Akatsuki, Naruto, Sasuke, Sakura, Temari, Gaara, Kakashi.
Hunter X Hunter - Gon, Killua, Kurapika, Hisoka, Machi.
Death Note - L, Light, Near, Misa, Mello.
Fullmetal Alchemist -Edward, Alphonse, Winry, Riza, Roy Mustang, Hughes e os Homunculos.
Bleach - Ichigo, Rukia, Orihime, Reiji, Byakuya, Hitsugaya, Soi Fon, Ichimaru, Yoruichi, Urahara, Grimmjow, Ulquiorra, Kenpachi, Hiyori, Shinji.
Fairy Tail - Natsu, Erza, Lucy, Gray, Laxus, Gajeel, Mirajane, Levy, Jellal.

Poeta ou Escritor Favorito: