1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. UmraoJaan >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

UmraoJaan - Histórias Favoritas

Maresias escrita por SatsukiMari

Fanfic / Fanfiction Maresias
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
"Apesar de minha pouca experiência, consegui compreender uma coisa quando senti os lábios de Temari sobre os meus: eu nunca, em toda a minha vida havia beijado uma mulher como ela."

Shikamaru é um rapaz que vive de maneira monótona sua vida de artista, e sua fuga para os momentos de estresse sempre foi o surf. Em um dia que considerava ser tão comum e chato como os outros, um par de olhos esmeralda cruza seu caminho, e esses olhos carregavam consigo a maior reviravolta na vida do rapaz.

Oneshot inspirada na música "Musa do Verão - Felipe Dylon" para o desafio brega do grupo/fanpege Fanfics Naruto Shippers
  • 53
  • 8

SHIKATEMA - Uma Noite Sem Shikadai escrita por Msrodrigues20

Fanfic / Fanfiction SHIKATEMA - Uma Noite Sem Shikadai
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
One-shot sobre uma noite na qual o casal Nara pode aproveitar a casa só pra eles.

Sejam bem vindos! ShikaTema é um dos meus casais favoritos da ficção. Quis mostrar um pouco de como imagino a relação dos dois. Espero que vocês curtam bastante!
  • 25
  • 6

Partition escrita por JoyJu e Hinakura

Fanfic / Fanfiction Partition
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Temari no Sabaku era uma publicitária de sucesso, imensamente conhecida, e que foi escolhida justamente para realizar um evento luxuoso para a revista de Konoha. Entretanto, o fotógrafo que ela teria que trabalhar era Shikamaru Nara, um preguiçoso que geralmente mantinha um sorriso presunçoso no rosto; que viria a ocupar mais da metade de seus pensamentos e povoá-los com possibilidades obscenas.

Contudo, o desejo carnal que sentia pelo Nara não era meramente platônico, e o lugar utilizado para saciá-lo não era menos inusitado.

*-*

“ — Vamos fazer a festa aqui mesmo. ”


Capa feita pela @Ahlai
  • 61
  • 4

Caixa de Ferramentas escrita por Tati-Uchiha-GD

Fanfic / Fanfiction Caixa de Ferramentas
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 48.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shikamaru divide sua vida entre a faculdade, seus dois empregos alternativos e a constante presença de Ino e Choji, seus melhores amigos. Recentemente também adotou um cachorro.

Em contraste com seu temperamento sempre discreto, conhece Temari, a encanadora curta e grossa que veio resolver sua emergência doméstica.

A partir daí, entre encontros e desencontros, suas personalidades conflitantes não os livram do interesse que começa a surgir.

Em contrapartida, as histórias de seus amigos também se entrelaçam entre frustrações, primeiras experiências e idas e vindas.

  • 90
  • 86

Desejo Ilícito escrita por Shalala_

Fanfic / Fanfiction Desejo Ilícito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 58.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Suspense, Violência
Uma paixão intensa que começa com uma faísca durante o resgate de um sequestro e se transforma em chamas. Uma paixão mais que proibida. Um amor que cresce apesar de todos os contras que pesam sobre os ombros de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Casada com o príncipe e futuro herdeiro ao trono, Naruto Uzumaki, a princesa Haruno se vê apaixonada por Sasuke, que além de ser o general da guarda real, é o melhor amigo de seu marido. E o Uchiha corresponde aos seus sentimentos de forma ainda mais intensa.

Viver essa paixão pode acarretar em muitas tragédias, como morte ou até culminar em uma guerra entre os reinos. Mas, o melhor seria viver com angustia e solidão que os devastarão mais do que a morte, ou arriscar tudo e se aprofundar nesse amor, prontos para arcar com as consequências?
  • 526
  • 369

O Lobisomem escrita por Susuuel

Fanfic / Fanfiction O Lobisomem
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Luta, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A pequena cidade de Suna era cercada de lendas.
Ela melhor do que ninguém sabia que muitos ali escondiam algum tipo de segredo, cada família antiga com o seu. Aqueles caçadores estavam ali para caçar o lobisomem.

Historia de Halloween Shikatema
  • 25
  • 9

Rede de Mentiras escrita por LadyNara

Fanfic / Fanfiction Rede de Mentiras
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shikamaru Nara era jovem, inteligente e com um futuro promissor, mas uma tragédia fez com que ele desistisse de tudo e se tornasse recluso.

Quando foi contratado como o segurança particular da intrigante irmã mais velha de um amigo, ele recebeu uma missão secreta, desvendar certo segredo da mulher, porém ao tentar fazer isso ele se vê envolvido em uma verdadeira teia de segredos e mentiras.

E o pior, quanto mais desvenda os segredos dela, mais ele se envolve.

"É difícil não saber quem você é, principalmente quando você lembra quem já foi e o que já quis ser. Eu fiz uma sucessão de escolhas anos atrás que não tinham mais volta. Agora eu iria até o fim."
  • 19
  • 24

Volto logo! escrita por Mozaodfanfic e Susuuel

Fanfic / Fanfiction Volto logo!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Sobrenatural, Suspense
" - Quando você volta?- ela perguntou ainda sem o olhar no rosto enquanto brincava de fazer desenhos abstratos com o dedo no braço dele
- A missão deve durar um total de sete dias vou estar de volta logo - ele mantinha seu nariz em meio os fios loiros para poder sentir o perfume que emanava deles "

Temari sempre ouviu dizer que esperança era um sentimento muito forte e paralisante, nunca tinha acreditado até aquele momento pois ficava esperando e agindo como se a qualquer momento ele fosse entrar pela porta da frente.

-Você disse que voltava logo - sussurrou em meio ao choro
  • 25
  • 11