Durante muitos séculos, existiu uma rivalidade entre os reinos de vampiros e lobos. Ambos os clãs travavam batalhas sanguinárias para extinguir seus inimigos e dominar as terras da Transilvânia. Era uma guerra sem fim em busca do triunfo sobre o inimigo.
A batalha durou até o reinado de Bahng Wonsung, o grande rei lupino, e o reinado de Lee Taeseok, o conde respeitado do reino vampiresco. Ambos os líderes se juntaram para trazer o fim da guerra entre seus povos, impedindo que mais vidas fossem ceifadas por ganância.
Foi então criado o famoso festival da Lua Sangrenta, no qual os jovens fervorosos dos reinos competem com o objetivo de dominar as terras por um ano apenas, até chegar a próxima lua sangrenta. O festival ocorria sempre em 30 de outubro, quando a lua se tornava sangrenta para aqueles que tinham olhos sobrenaturais.
Dentre os jovens, existiam dois que se destacavam dos demais: o príncipe herdeiro lupino Bahng Christopher, com garras fortes e a pele repleta de cicatrizes, e o herdeiro do trono vampiresco, Lee Minho, um vampiro que não tinha medo de mostrar suas presas.
Mas, talvez, a competição entre Christopher e Minho fosse muito mais pessoal do que esperavam.
Quem poderia imaginar que um sequestro seria a chance para seu lobo encontrar sua outra metade?
Com certeza Lee Minho não esperava por isso quando foi designado a raptar Han Jisung, mas quem poderia controlar o que sente?
escrita por inferanna Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
✃ 𝐒𝐞𝐢𝐬 anos após o encerramento da iniciativa Sparrow, o FBI é assombrado pela pressão popular e do governo quando crimes solucionados voltam a acontecer de maneira misteriosa, seguindo os mesmos padrões de vítimas e cenas. Em uma tentativa de parar o pânico que vem se instaurando pelo país, Noorah Bateman, Diretora do Departamento de Investigação Federal, convoca os antigos agentes para retomar as atividades, restituindo a equipe e abrindo novas vagas. Antigos traumas e um novo desafio, o time da Unidade de Análise Comportamental deve correr contra o tempo para solucionar o mistério de uma vez por todas.
Há muito se ouve os discípulos de Calypso que murmuram uma profecia sanguinária pelos quatro cantos dos sete mares: um sacrifício de cem almas, de cem em cem anos.
Porém, em um mundo dividido entre marinha e piratas — poder e liberdade —, segregado entre aqueles que têm e os que não têm, a chamada lenda que promete a passagem de um demônio marítimo ceifador não mais assusta tripulação alguma quando diante dos males modernos como a forca e a miséria.
O século é XVIII. Um pequeno grupo de sereias e tritões sobreviventes de um ataque protagonizado pela escolhida pela deusa buscam um homem chamado Finn Ulysses, conhecido por percorrer a baía e libertar escravos e prisioneiros inocentes, que se vê coagido a assumir o papel de herói para o que restou daquele pequeno povo.
E para todo herói existe um vilão. Como a marinha está para os piratas — como Finn Ulysses está para Nicolás Guerra —. E como todos estarão para Kraken caso não se unam em prol da ruína de Calypso, até que a última marca negra manche com vermelho o cinza do mar.
⸺ Sem sobreviventes? Então, me diga, quem conta as histórias?
escrita por omniouscase
e chlorineme Em andamento
Capítulos 8
Palavras 93.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Obumbratio pode dizer que vive em harmonia: em um mundo dominado pelas criaturas ancestrais e noturnas chamadas de vampiros, é um dos Reinos mais seguros para se viver quando se é um humano, sem precisar temer por sua vida sempre que sair de casa. A família Volgermann comanda todas as terras com mãos firmes, porém justas, e dessa forma permaneceram por séculos, aumentando o tamanho de seu Reino em aproximadamente o quádruplo ao longo desse tempo. Seus únicos inimigos, por muito tempo, foram apenas os Vacchiano, que são um clã tão antigo quanto eles próprios, e que atualmente convive com os Volgermann em uma relação de guerra fria, apenas esperando que o outro lado faça um movimento antes.
Mas os tempos mudaram, e vampiros de clãs menores começaram a se organizar, o que tornou mais difícil a conquista de novas terras e proteção de seus limites. Isso se torna alarmante quando, depois de uma longa viagem em busca de terras, membros da família voltaram com seus números reduzidos praticamente pela metade. Então, como uma medida de contenção de danos e esperança de que a família cresça e se torne mais forte, os monarcas de Obumbratio decidem que irão receber candidatos humanos, plebeus do Reino, para cortejar seus “jovens” herdeiros e desposá-los, se conseguirem conquistá-los, e então aqueles que fossem escolhidos, ascenderiam para nobres e se tornariam vampiros, junto à suas famílias, logo que seus doze herdeiros fizessem a escolha.
Agora resta à eles, e seus corações de pedra, que escolham aqueles com quem passarão a eternidade, para que possam salvar a família de uma aparente ruína. E resta aos reles mortais completamente desesperados por uma chance da imortalidade, conquistá-los e garantir que se tornará um Volgermann.
“— É uma aposta simples, vocês sabem. — Kërdi soltou uma risada baixa, apreciando a apreensão alheia — A menos que estejam com medo de se apaixonarem pelos pedaços de carne.”
De tempos em tempos, os deuses se sentem entediados: há um limite para o que se pode aproveitar, uma vez que nada é extraordinário e tudo pode ser visto ou feito. Por isso, há certas ocasiões em que eles se sentem no direito de se inserirem entre os humanos e fazerem brincadeiras, mexerem nas coisas e mudarem certas linhas temporais que parecem certas no momento.
Portanto, não foi surpresa nenhuma quando, no ano de 1856, eles decidiram apimentar a temporada social britânica no auge da era vitoriana, com uma aposta amigável entre os familiares, para sua satisfação pessoal e por terem um desgosto pessoal pela hipocrisia vitoriana.
Disfarçados como uma grande família da nobreza com raízes em diversos países próximos, eles se instalaram na cidade com a falsa pretensão de encontrarem casamentos e talvez alianças valiosas, além de um motivo para permanecerem na Inglaterra por um tempo, visto que não possuem carinho pelo país. E isso certamente causou um alvoroço entre famílias mais abastadas e até mesmo as pessoas mais simples: quem roubará o coração dessa família tão exótica e encantadora?
Já do lado dos deuses, a aposta é simples: aquele que se apaixonar primeiro por um humano e dar a ele o direito ao pedido de vida e morte, terá cem anos de punição
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.