1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _Rayssa_Uchiha_Hatake_

_Rayssa_Uchiha_Hatake_

_Rayssa_Uchiha_Hatake_
Nome: Kakashi Hatake
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: KONOHA - Vila da Folha
Aniversário: 15 de Setembro
Cadastro:

_Rayssa_Uchiha_Hatake_


Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo

Solteira né! Quem vai querer essa desgraça como namorada?!

Eu sou Rayssa
Não tenho vontade de falar pra vocês meus gostos e desgostos
Meus sonhos pro futuro? Nunca tinha pensado nisso
Em relação aos meus hobbies... Eu tenho vários!

Omma: @Yeon_binnie
Gnomia: @XxAyumiUchihaXx
Migas(os) do Spirit: @taetae-kook-ah, @yunna-sempai, @isapaodemilho, @Katana_off, @dei-senpai, @tiabuum, @Sr_tobi, @Leitor_Sul, @_Yami_Yugi_, @justatsundere, @Fake__--, @Nakatsu_Uchiha

Cabô o espaço...

Tradicional família brasileira.

Postado

E aí.

Eu disse que ficaria longe, mas deu vontade de falar sobre isso com vocês aqui.
Antes de tudo, quero compartilhar uma frase que minha mãe disse pra mim há alguns minutos. Aqui: "se um dia tu tiver um namorado ou tiver um filho e quiser trazer pra eu criar, eu crio sim porque é meu neto! Mas esse negócio eu não apoio!"

E agora eu vos pergunto: o que seria "esse negócio"?... Bom, nada mais nada menos que o ✨LESBIANISMO✨ meus queridos amigos e compatriotas.
E uma curiosidade: nesse exato momento estou escrevendo isso enquanto estou no banho e há uma navalha bastante atraente aqui. Não há nada melhor do que se automutilar em momentos como este em que você sente que está morrendo, não é?


Há uma leve chance de você estar se perguntando o que aconteceu pra ela dizer isso pra mim.

Simples! Eu simplesmente tentei conversar melhor com a minha mãe. Fui direta, e esse foi meu erro. Simplesmente perguntei a ela "você apoia o lesbianismo?" e ela, como qualquer outra pessoa homofóbica, respondeu que não, porque isso ia contra os princípios de Deus. E então eu tive uma longa conversa com ela. Falei sobre Caim e sobre ele ter se casado sendo que só existia Adão, Eva, Caim e Abel naquela época. Apenas 4 pessoas. Caim porém, pela inveja, se revoltou e assassinou Abel. Portanto, sobraram apenas 3 pessoas na face da terra. Mas a bíblia diz que Caim, depois de assassinar seu próprio irmão, fugiu, se casou e teve filhos. Mas... Com quem? Já que na terra só existia ele, sua mãe e seu pai? E é aí que entra a outra parte! Eu resolvi dizer que procuro sempre ser mente aberta, o que é real. Então resolvi falar o seguinte: "será que Deus realmente existe?". E ela respondeu que sim! E em seguida disse "quem é que tá pondo esses pensamentos sem lógica nenhuma na tua cabeça?" eu respondi que ninguém havia posto. Resolvi encerrar o assunto e continuar a fazer o que estava fazendo.

Foi quando eu resolvi tomar meu amado banho e minha mãe entrou no banheiro. Logo voltou a me questionar, dizendo: "Rayssa, quem é que por essas coisas na tua cabeça?!" Eu já havia respondido anteriormente que não era ninguém, resolvi responder o mesmo... E bom, se iniciou uma curta conversa. E foi aí, meus queridos amigos e amigas, que eu descobri que minha mãe prefere que eu seja estuprada do que LGBTQIA+... Apesar de meus pais serem pessoas ótimas e não deixar que me falte nada, ainda sim conseguem ser ✨filhos da put4 e escrot0s✨. Vocês provavelmente estão pensando "ela é bem mal agradecida né? Os pais dela estão sempre cuidando pra que não falte nada pra ela e ela ainda faz isso!" Bom, meu querido leitor ou leitora, eu não pedi pra nascer LGBT, okay? Cuide de sua maldita vida 😘
Ah! E antes que eu esqueça, minha mãe disse que eu não vou matá-la de desgosto por isso, e também disse que era pra eu tirar essa "coisa" da minha cabeça de não querer casar porque "Um DiA" eu vou querer sim. Mas não, eu realmente não quero... Talvez um dia, se eu não me suicidar antes kkkk... Vou encerrar esse assunto por aqui. Até a próxima!


(Caso haja algum erro na escrita, peço perdão.)

Permalink Comentários (3)

[21/09/2021] Um aviso definitivo.

[04/08/2021] Oi meus povos e minhas povas...

[13/06/2021] Oi povo...

[24/05/2021] Oi...


Atualizações do Usuário

Usuário: _Rayssa_Uchiha_Hatake_
Favoritei a história
História: O poder de um ômega - Taegi
História: O poder de um ômega - Taegi
Kim Taehyung é um ômega diferente, não tem medo de alfas. Taehyung é casado com Min Yoongi um alfa. Yoongi é dono de uma máfia coreana, como é casado com Kim Taehyung isso torn..
Usuário: _Rayssa_Uchiha_Hatake_
Adicionei um novo jornal
Jornal: Tradicional família brasileira.
E aí. Eu disse que ficaria longe, mas deu vontade de falar sobre isso com vocês aqui. Antes de tudo, quero compartilhar uma frase que minha mãe disse pra mim há alguns minu..
Usuário: _Rayssa_Uchiha_Hatake_
Adicionei um novo jornal
Jornal: Um aviso definitivo.
Oi! Quem é vivo sempre aparece, não é?... Eu queria avisar a todos que eu vou parar de escrever. (Talvez eu termine minha última Fanfic) Gente, eu tô cansada, não tenho..
Usuário: _Rayssa_Uchiha_Hatake_
Adicionei um novo capítulo
História: Meu Neko problemático (SASODEI and TOBIZET)
História: Meu Neko problemático (SASODEI and TOBIZET)
Deidara e Obito, dois nekos muito problemáticos com os seus novos donos. Essa fanfic contém mais casais, mas os principais são TOBIZET e SASODEI Capa temporária!! ..
Usuário: _Rayssa_Uchiha_Hatake_
Adicionei um novo capítulo
História: Scooby-Doo: Uma nova mistério S.A - primeira temporada
História: Scooby-Doo: Uma nova mistério S.A - primeira temporada
Daphne e Fred se casaram tiveram filhos gêmeos e Salsicha e Velma também casaram e tiveram dois filhos e esses são a nova mistério S.A Allan, Alicia,Nathan e Selma são a nova mi..