1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Ganso-Chines

Ganso-Chines

Nome: -> Brenda
Localização:
Cadastro:
Serenos como as árvores, permanentes, únicas e silenciosas.
Estaremos lá o tempo todo, mas...
Somos insignificantemente comuns para sermos diferenciadas.

Ficha De Inscrição - For: bunnybad

Postado

Ficha De Inscrição - For: bunnybad

F-I-C-H-A


+=+ Nome -

Alan Cattali Rossetti

+=+ Idade -

18 Anos

+=+ Nacionalidade -

Hollander (Holandes)

+=+ Animal Baseado -

Abutre-barbudo/Abutre-das-montanhas



+=+ Ano Letivo -

Segundo Ano - Ensino nédio

+=+ Signo -

Virgem

+=+ Data de nascimento -

Dia 06/09/2000

+=+ Par -

Este quesito esta ao gosto do altor, no entanto me alegraria muito se o personagem tivesse um par que fosse feito por outra pessoa.

+=+ Gênero -

Masculino
*Bissexual

+=+ Aparência -



+ Altura; 1,62
+ Peso: 64,3

O mesmo possui uma pela clara um pouco manchada de sol, suas bochechas são levemente marcadas em um tom de marrom abaixo dos olhos, seus olhos claro são uma perfeita coloração de âmbar quase um alaranjado rodeados por uma leve camada de cílios.
Seu cabelo ruivo, e mais escuro na raiz e segue liso ate as pontas onde segue um penteado salpicado.

+=+ Personalidade -

Alan Cattali e apenas mais um Hollander orgulhoso com uma personalidade calma e sem muitas mudanças sentimentais, ostenta uma moral avassaladora que raramente transita de humor, tendo que aceitar a suposta ordem de sua mãe para mudar-se para outro pais graças as rotineiras brigas que tinha com a mesma, meste momento ele vive sozinho em um espaçoso apertamento na cidade. Ele odeia o atual caminho que a sua vida esta tomando e principalmente o lugar onde vive. Apesar de parecer arrogante e antipático as vezes não faz isso por que se sente superior e somente uma forma de alto proteção e orgulho acima de tudo, ou melhor dizendo ele não que dar o braço a torcer, tende a oculta os seus ciúmes por não achá-los dignos e prefere chora sozinho porque a sua pior humilhação é chorar ma frente de alguém.
Tem o costume de se queixa de tudo, não por que quer piedade, mas sim por atenção, às vezes acaba por se isolar porque tem dificuldade em encontrar pessoas com o mesmo sentido de dignidade, e apesar de sua dificuldade de nem sempre compreende os outros e por que não é compreendido ma maior parte do tempo…
Ele tende a ser ciumento em horas convenientes, e o tipo de namorado grudento e possessivo. E apesar da aparência fria tem um bom senso de humor com aqueles com quem e mais apegado, o mesmo adora gatos e principalmente os sem pelo (Sphynx) e de pele escura (BlackCat) tem um bom gosto para comidas, pelo menos e isso que ele acha e se agrada muito quando alguém alcança seus objetivos.

+=+ Família -

=Mãe=

+ Nome -

Alama Rossetti

+ Estado civil -

Divorciada

+ Aparência -



+=+ O que acha da escola -

Para algumas pessoas a escola pode ser um lugar tedioso ou uma obrigação inquestionável, no entanto para esse garoto e como um abito, daqueles que se repetem tanto que nem se ama nem se odeia simplesmente aceita de bom grado. por que afinal, ele e um ótimo aluno principalmente em biologia.

+=+ Como soube do assassinato -

Quando algo estranho acontece logo surge os boatos e teorias que corem na boca do povo, e com esse acontecimento não foi diferente.

+=+ Como reagiu ao assassinato -

Boatos são apenas boatos e se fosse mesmo verdade ele não tinha nada a se preocupar, afinal qual e a chance de dois raios caírem no mesmo lugar?

+=+ Tem medo de morrer ou tem medo da escola? -

Morre? Todos um dia passaram por isso querendo ou não, o medo da morte e algo presente em todos porém tendemos e ignorar sua chegada. Enquanto a escola? Hora! Escolas não matam pessoas, pessoas matam pessoas.

+=+ Relação com alunos e professores -

+ Boa relação - Ele não e do tipo de pessoa má, se da bem com os professores e faz do tipo: O caladão, com os outros alunos não tem muita relação, afinal não e muito social e nem se preocupa em falar com eles prefere que os mesmos venham ate eles.

+ Má relação - Com aqueles que tendem a dar ordens e com os que se sentem superiores.

+=+ Seu personagem pode -


( ) Morrer. (Não por favor ;-;)

(x) Ser ferrir gravemente.

(x) Engravidar ou engravidar alguém.

(x) Sentir ciúmes.

(x) Se interessar pelo assassinato.

+=+ Gostos -

Gosta de lugares calmos e de estar na companhia de pessoas e amigos de confiança, prefere ficar dentro de casa do que ao ar livre, tem um compulsivo amor por felinos e aprecia sua inteligência, e um pouco inconveniente aponto de mexer em objetos pessoais e de se meter em assuntos mais pessoais ainda, gosta de ver as pessoas irritadas não por que e ruim mais acalma-las depois e sempre bem engraçado.

+=+ Desgostos -

Em um lugar como uma escola a sempre pessoas querendo bancar o líder e mandar em todo mundo e a outros que se acham superiores e esfregam ma cara dos demais, Alan não do tipo de pessoa que leva desaforo para casa muito menos que gosta de brigas, mas quando alguém se mete entre ele e seu ego pode se aprontar as coisas ficaram feias. Não que isso seja de todo ruim, mas ele e bastante possessivo então não gosta que toquem nas "suas" coisas.

+=+ Comida favorita -

Alan não tem uma favorita, no entanto se acha o critico culinário mas na real não sabe de nada.

+=+ Medos/Traumas/Fobias -

O ser humano teme o que não consegue explicar, ele não e diferente.

+=+ Algo mais? -

Essa foi minha ficha espero que goste.
Obrigada!

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Ganso-Chines
Favoritei a história
História: Sinceramente
História: Sinceramente
Talvez eu peça para minha mãe me deixar andar de trem sozinha. Se ela me deixar e ensinar, eu vou poder ir até uma estação sozinha, vou entrar sozinha, vou passar pela catraca so..
Usuário: Ganso-Chines
Favoritei a história
História: Lie Boys - Interativa
História: Lie Boys - Interativa
INTERATIVA | DISFARCES | BTS | VAGAS ABERTAS | CAPA TEMPORÁRIA Elas apenas queriam entrar na empresa de seus sonhos; Big Hit Entertainment. Mas tinham esquecido de que não aceit..
Usuário: Ganso-Chines
Favoritei a história
História: Raio de sol
História: Raio de sol
És meu raio de sol E o meu lar Em quem eu mais Fui confiar Você jamais saberá O quanto eu amo-te Obrigado por Comigo ficar
Usuário: Ganso-Chines
Favoritei a história
História: Is Not Necessarily An Obligation
História: Is Not Necessarily An Obligation
- Não é necessariamente uma obrigação, você não precisa seguir as regras, ou desbravar o caminho proposto a você. Aí está a graça, é a sua história que está em jogo, sua vida ou ..
Usuário: Ganso-Chines
Favoritei a história
História: Oleander
História: Oleander
"Olá, meu nome é Yuuichirou Ichinose." - Dizia a carta. - "E eu estou com Hanahaki, ou estava, e possível que quem quando alguém encontre essa carta eu já esteja morto, se você n..