1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Chaimy

Chaimy

Nome: Senhor. COVINHAS
Sexo: Feminino
Aniversário: 17 de Julho
Cadastro:
، 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖆𝖎𝖓 · 𝗹𝗲/𝘃𝗶 リヴァイ ! ᵕ̈
ㅤㅤ 🏆 : 進撃の巨人. ✧~ capista pessoal de; @_worldkim
ㅤㅤ 𝙚 . 𝙟 ⿻ 𝘮𝘺 𝘣𝘢𝘣𝘺 𝘵𝘪𝘵𝘢𝘯~ 〃 エレン 🌱 ♡̶
ㅤㅤ #𝐌𝐈𝐊𝐀𝐒𝐀﹕甘い ⊹ #rivamika #damirie #2B×9S #Lupin×Laetitia
• @GabiKook • @_DiixV • @MissNukenin ~♡♡♡

Perfil dedicado inteiramente ao shipp #rivamika de attack on titan e outros. Aqui vc vai ver histórias minhas, talvez desabafo e minhas explosões de cabeças.

Minhas Previsões para 2021 ;histórias rivamika e mais;

Postado


━━━━━━━━━ • ஜ • ❈ •ஜ • ━━━━━━━━━━

Eai pessoal tudo bem?


Bom, acho que pelo titulo do jornal vcs já devem ter uma ideia do que vou mostrar aqui para vcs. Eu sei que posso estar um pouco atrasa para fazer (SUPER atrasada tipo estamos em abril) mas Eu tenho VÁRIOS projetos e eu gostaria de apresenta-los de qualquer maneira, principalmente para o meu casal rivamika, mas como não quero me precipitar então vou apenas comentar e mostrar para vcs aqueles que eu tenho certeza que vou postar (nesse ano, se Deus quiser ). Também falarei sobre as historias que já postei para vcs ficarem ligados e pá.

Vamos lá! )//

Citação:

Avisando: Algumas das minhas historias terá seu jornal individual,
explicando melhor o universo, curiosidades e informações. Provavelmente farei um individual para cada um um que eu postar. Talvez nada muito grande ou pequeno. Verei ainda como essa ideia irá funcionar
Aqui irei apenas resumir um pouco...?


━━━━━━━━𝙷𝙸𝚂𝚃𝙾𝚁𝙸𝙰𝚂━━━━━━━━
ᵖʳᵒᵐⁱˢᵉ ᵗᵒ ᵐᵉ

━━━━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ •━━━━━━━━

𝙿𝚛𝚘𝚖𝚒𝚜𝚎 𝚃𝚘 𝚖𝚎
- 1881 -
"bem-vindα α Frαnçα, milαdy"
𝑠𝑡𝑎𝑡𝑢𝑠:
em andamento
long-fic


۩۞۩
Citação:
𝒮𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:

Mikasa vê sua vida mudar drasticamente da água pro vinho quando finalmente chega na mansão de Mr. Phelipe, um dos principais condes de Paris. Agora, como nobre Mikasa terá que se acostumar com o luxo e conforto, e ao mesmo temo com tradições e regras que ela jamais poderá quebrar a medida que recai em seus ombros o titulo de lady, a transformando-a na única herdeira legitima da casa Longher. Mikasa não tem em quem confiar e pelas tradições só resta uma pessoa que poderá contar.

Levi. Seu mais novo mordomo pessoal, um rapaz intrigante e misterioso.

Ele é acorrentado pelo próprio sangue, não está disposto ajudar nenhum aristocrata. Mas com a chegada da nova lady, faz com que Levi retroceda dois passos em seus pensamentos. Mikasa não parecia ser igual aos outros. Ela parecia...diferente.

Mas ele não estará disposto a ceder tão facilmente pela pirralha.

Ambos terão que confiar, terão que ceder. Estão unidos e serão obrigados a confiarem um ao outro eventualmente.

Mas será que estão dispostos a fazerem isso?
۩۞۩
𝑅𝑒𝑠𝑢𝑚𝑜:
A história se passa no final do século 18, Mikasa se muda para Paris após sua mãe ter a sorte de casar com um Conde. Depois de se mudar, um mordomo da linhagem Ackerman deve ficar encarregado de cuida-la e protege-la. Mas como só resta um, Levi Rivaille Ackerman fica encarregado da segurança da lady. Porém, essa relação está longe de ser uma qualquer entre servo e lady. Mikasa e Levi descobrem que tem muito mais a dar um para o outro, a medida que lentamente seu relacionamento vai melhorando com as lutas diarias e do cotidiano que era de uma lady.
۩۞۩
Citação:
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:

Bom, isso pode ficar grande. Promise To Me não foi uma história que eu inicialmente planejei. O primeiro fragmento dela que eu tive foi quando eu estava estudando e do nada me veio a frase "bem-vinda a França, milady". Antes disso eu lembro de pensar que eu nunca planejei em fazer uma história de época e um dia quem sabe, eu faria uma. Bom, aqui estamos. Promise To Me não tinha estáticas para dar certo, eu não estava botando muita fé, embora tenha passado três meses organizando e criando uma base para desenvolver — por que no início, eu só tinha essa frase e uma base medíocre. Promise To Me com certeza me surpreendeu, positivamente. Não esperava em toda minha vida chegar aonde cheguei. Lembro de ter orado a Deus dizendo que estaria satisfeita com vinte e cinco, trinta e cinco, até no máximo cinquenta. Não falo isso para me gabar, pois sim, essa é a verdade. Jamais achei que eu ia ultrapassar essas metas. Sou realmente muito grata aos leitores que leem, comentam e a Deus que foi o que mais me incentivou a voltar a escrever pq sei que se fosse por mim, eu teria desistido no capitulo cinco.

Eu não botava fé em Promise To Me, mas o plot em si me surpreendeu. Eu amo essa história com todas as minhas forças, amo o jeito como ela se iniciou e como ela já vai terminar. Sim kkkkk já decidi qual é o final, e sim, será um final feliz. Mikasa e Levi aqui nessa história irão passar por um grande processo de amadurecimento. Espero poder demonstrar isso bem e de maneira correta a todos vocês.

Promise To Me é um pedaço de um grande projeto meu, um projeto grande que a alinha todas as minhas histórias rivamika. É meu primeiro passo. Não vou desistir tão facilmente. Não vou mentir, eles vão sofrer, mas o final deles será um final feliz. Bom, vai ser de derramar lágrimas (talvez rs). Espero que quando terminarem de ler, fiquem com aquela sensação de saudade.

Promise To Me é uma história linda, de amor e paixão e crescimento. Espero poder fazer um excelente trabalho!



━━━━━━━━𝙷𝙸𝚂𝚃𝙾𝚁𝙸𝙰𝚂━━━━━━━━
ⁿᵒᵗ ᵈᵃʸ
━━━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ•━━━━━━━
𝙽𝚘𝚝 𝙳𝚊𝚢
- 850 -
"𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘥𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘮"
𝑠𝑡𝑎𝑡𝑢𝑠:
em andamento
short-fic

✦✗✦
Citação:
𝒮𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:

Levi jamais chegou a pensar que estaria tão irritado e transtornado por não estar morto e definhando-se por debaixo da terra. E ele podia constatar de quem era a culpa.

Mikasa, que estava de cabeça baixada, costurando algum rasgo de seu cachecol inútil até aquele momento. Só então ela sentiu o olhar de seu hóspede sobre si. Seus olhos negros fitaram Levi a distância, deitado. Embora ele não pudesse se mexer ainda, ela podia ver a fúria nos olhos de seu velho capitão tentando de alguma maneira buscar por respostas. Que aparentemente, devia estar morto.

Respirou fundo, tentando não se arrepender do que tinha feito.

— Você acordou, heichou. — disse depois de um tempo. E pelo olhar fumilnante que ele dava, ela sabia que Levi pelo resto de sua vida, a faria pagar por isso.
✦✗✦
𝑅𝑒𝑠𝑢𝑚𝑜:
Se passa depois do capítulo (aqui), aonde Mikasa e Levi sobrevivem e terão que achar meios de fugir pois estão em território inimigo e também estão sendo caçados pelo governo. Juntos, eles estarão dispostos enfrentar tudo e principalmente, proteger um ao outro e voltar a seu país sã e salvos.
✦✗✦
Citação:
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:

Not Day, agora, é uma fic completamente diferente de Promise To Me. Aonde Promise To Me é uma história que você pode demorar dias para termina-la com muitas fases, com grande enredo, desenvolvimento, Not Day é uma história muito mais prática que pode ser lida numa tarde ou em um dia, no máximo. Não me lembro quando, mas lembro-me de não planejar not day. Eu simplesmente pensei e postei.

Mas confesso que por conta a pedidos de alguns leitores, eu mudei um pouco meus planos para agrada-los e isso me abalou mais do que deveria. Eu pensei seriamente em excluir not day pq não estava saindo como eu gostaria que estivesse e de certa forma, estava exigindo algo que eu não poderia dar. Isso fritou praticamente meu cérebro e me abalou sentimentalmente ( @MissNukenin estava ao meu lado nesses momentos difíceis, valeu por aguentar <3). Mas eu insisti e até agora insisto em seguir até o fim. Not Day merece um final assim como todas as outras histórias.

Not Day é uma história prática, acontece tudo muito rápido, não tem muitas pausas e o espaço é um pouco curto o que dificulta adicionar algo do que já estava predestinado a estar ali. Ela não é uma história que foi feita para ser aprofundada em pensamentos ou sentimentos dos personagens. É quase como um conto, só que um pouco longuinho rsrsrsrs

Not Day com certeza é uma das histórias mais gostosas de se escrever mesmo que o material que peguei seja pesado. Contudo, venho na proposta de trazer algo leve, simples, fantasioso e anti-perfeito. E embora seja uma história prática, simples, rápida e com poucas pausas ( e muitas falhas, muitas mesmo), ela também tem um final feliz. Quando eu pensei nela eu pensei nesse final e realmente, é um dos finais mais incríveis que irei escrever. É carregado de emoção e de uma nova esperança aos nossos dois ackermans, fazer isso no universo original, dar algo que Iyasama não está disposto a dar, é gratificante. Not Day pode até não ser o meu foco principal agora, mas com certeza, será uma história que estará sempre no meu coração e espero que possam lembrar dela com carinho.

Espero corresponder a altura a expectativas de todos nessa aqui.

E dane-se vai ter SIM por do sol, arco íris, música da vitória no final, e pôneis saltitantes. Por que sim. Eu quero. Eu posso.





━━━━━━━━𝙷𝙸𝚂𝚃𝙾𝚁𝙸𝙰𝚂━━━━━━━━
ⁱᵐᵖᵉʳⁱᵘˢ
━━━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ•━━━━━━━━
𝙸𝚖𝚙𝚎𝚛𝚒𝚞𝚜
- 500 -
"𝘌𝘶 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦, 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘙𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢"
𝑠𝑡𝑎𝑡𝑢𝑠:
em breve
short-fic

Citação:
𝒮𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:

・❉・
𝑅𝑒𝑠𝑢𝑚𝑜:

Mikasa é uma princesa que está a caminho de seu casamento arranjado com o reino do leste, mas após encontrar bandidos no caminho e ser raptada, Mikasa é salva por um andarilho misterioso e de aparência exótica. Após leva-la de volta ao castelo, seis anos mais tarde Levi Ackerman comandante das tropas do Rei Cersius, volta para a terra e derrota os dois exércitos e invade o castelo dos Azumibato fazendo o rei e a última princesa de refém. Após uma negociação com o Rei Cersius e o Imperador Azumibato, Levi se vê dentro de um suposto casamento arranjado com a princesa Mikasa Azumibato, coincidentemente, a garota que ele algum dia salvou e aquela que será, coroada Imperatriz.

・❉・
Citação:
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:
Imperius foi criada quando eu estava ouvindo música instrumental chinesa, do nada eu vi uma imagem em minha cabeça, de um cavaleiro de armadura que acabara de chegar do campo de batalha, beijando profundamente sua esposa que tinha vestes majestosas e orientais. Eu também peguei uma inspiração tremenda do webtoon Asuras Bride que tem quase a mesma pegada, mas claro eu modifiquei 90% para ficar do meu jeito, apenas irei seguir o começo (mas claro, deixando deis de já os créditos e planfetando para quem quiser aprofundar na historia original).

Eu achei uma história linda. A Mikasa aqui, será de antemão, diferente. Acho que vai ser a Mikasa mais diferente do que original que farei. Claro, não planejo fazer com outra personalidade mas darei uma originalidade nela. Ela será mais impiedosa e extremamente firme. Nada pode para-la posso dizer hahahahaha

Agora sobre o nosso cavaleiro prateado, será um pouco diferente também, mas claro, sem tirar a essência do nosso Levizinho. Acho que de todas as minhas histórias já postadas, essa terá uma pegada um pouco mais sensual e feroz. Por que o amor deles, aqui será assim. Espero muito que vocês gostem desta fic, ela será curtinha mas espero que os surpreendam.

É algo que estou ansiosa para desenvolvere mostrar a todos vocês.



━━━━━━━━𝙷𝙸𝚂𝚃𝙾𝚁𝙸𝙰𝚂━━━━━━━━
ᵒⁿ

━━━━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━━━
𝙾𝚗
- 3016 -
𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘨𝘶𝘦, 𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘧𝘪𝘯𝘪𝘵𝘪𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘵𝘦 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘳
𝑠𝑡𝑎𝑡𝑢𝑠:
em breve
long-fic

Citação:
𝒮𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:


𝑅𝑒𝑠𝑢𝑚𝑜:

No ano 2035 o Rei de Marley e o governo decidiram a anunciar a proposta de uma cidade futurística e avançada, para isso eles começaram a iniciar o plano E-ldia, aonde eles fariam a capital inteira funcionar através de um sistema na ilha inabitada de Paradis. O plano seria basicamente transformar aquele lugar em uma grande usina de força através da padrão de reciclagem e lixo orgânico. Mas para isso precisariam de trabalhadores para o serviço, o que levou a Marley levar todos os prisioneiros, assassinos, psicopatas, estrupadores, prostitutas para viver no local e trabalhar forçadamente como uma espécie de prisão. Depois do projeto ser oficialmente pronto, no ano de 2089 a ilha foi inaugurada e o plano E-ldia foi posto em ação.

Lá aonde os miseráveis viviam, nasceu do filho de uma prostituta no setor leste, um rapaz chamado Levi Rivaille que mais tarde, em seu isolamento, iria receber a inesperada visita de uma possível parente sua, uma garota chamada Mikasa que por algum motivo misterioso seus pais foram assassinados. 

Agora, Levi tem que arranjar um jeito de sobreviver e esconder a menina das mãos do sistema. Porém, sua jornada estava muito longe de acabar. Ela ia além das muralhas.


Citação:
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:
ON com certeza é um dos meus maiores trabalhos como escritora e shipper rivamika. É uma história grande. Tem muita coisa rolando aqui. É com certeza um dos trabalhos mais dificieis e expansivos que já pensei. Eu literalmente criei um universo. Meu favorito apenas isso, muito melhor de (quase) tudo que já criei. É um plot grande que eu pensei e criei quando eu apenas vi o clipe Treat You Better do Shawn Mendes. Depois disso a ideia foi se desenvolvendo e ficando cada vez maior até chegar ao resultado final, ON.

É uma história fantástica que tenho orgulho de dizer que tudo que pensei é totalmente da minha autoria (claro, tirando os personagens que pertencem totalmente a Iyasama). O cenário futurístico ( algo que se você for olhar, não é uma vibe que eu costumo escrever), o sistema utópico e controlador dentro das muralhas. É quase perfeito, realmente quase perfeito.

Eu nem sei bem o que dizer aqui, pois espero realmente que ON os cative como me cativou.  É....tipo uau! Com certeza diferente de tudo que já criei. Estou impressionada devo confessar pela criatividade.

Eu lancei uma one chamada Treat You Better, aonde mostra uma cena de Mikasa e Levi nesse universo. A relação deles aqui será como unha e carne. Deis de já avisando que o foco principal não é o romance (mas claro como rivamika shipper não tenho com não botar esses dois juntos) mas irei trabalhar profundamente a garra e os pensamentos de Levi. Diferente de costume aliás, a história será narrada através dele, nosso capitão Levi Rivaille!

É um grande disafio pq estou saindo da minha zona de conforto em muitos niveis aqui kkkkk

Creio eu que ela será lançada lá pra metade pro final do ano, então esperam ansiosamente até lá!


━━━━━━━━𝙷𝙸𝚂𝚃𝙾𝚁𝙸𝙰𝚂━━━━━━━━
ᵃᵒ ˢᵒᵐ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ⁿᵒᵗᵃ
━━━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ•━━━━━━━━
𝙰𝚘 𝚜𝚘𝚖 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚊
- 1925 -
"𝘌𝘯𝘵𝘢𝘰 𝘯𝘢𝘰 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴, 𝘰𝘩 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘢𝘥𝘰
𝘝𝘢 𝘦𝘮 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘳𝘨𝘶𝘭𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘦 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘢"
𝑠𝑡𝑎𝑡𝑢𝑠:
em breve

short-fic


Citação:
𝒮𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:


𝑅𝑒𝑠𝑢𝑚𝑜:

Levi é um prodígio musicista que vem fazendo sucesso em Paris, não só na música mas também fazendo exposições de pinturas e artes. Ele está no auge de sua carreira, sendo um herdeiro das riquezas e antigas terras de seus antepassados do clã Ackerman. Após participar de um funeral de um rapaz chamado Eren Jaeger, Levi se encontra com uma jovem no túmulo do rapaz e ambos experiênciam algo estranho. Semanas mais tarde Levi recebe a notícia de seu mordomo que uma parente distante após perder a família iria começar a morar com ele, já que era o único parente perto e que tinha respondido suas "cartas". Ao chegar o dia da suposta pessoa chegar, Levi se depara com a mesma garota do funeral, parada a sua porta, tão surpresa quanto ele.

Citação:
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:
Essa história foi o motivo de eu não ter dormido uma noite. Ela nasceu bem aleatoriamente. No início era apenas uma one-shot, no outro tinha até mais de cinco capítulos. É uma história linda, romântica e um pouco dramática. Simples e básica, mas acredito ser muito bonita (na minha humilde opinião como autora).

Ao mesmo tempo que gosto de escrever sobre algo grande e extravagante gosto de escrever algo sutil e simples. Essa é uma daquelas que você lê em poucos dias. Espero que gostem e apreciem!


━━━━━━━━𝙷𝙸𝚂𝚃𝙾𝚁𝙸𝙰𝚂━━━━━━━━
(𝚀)ⁱⁿᵍ
━━━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ•━━━━━━━
(𝚀)𝙸𝚗𝚐
- 1082 -
𝑠𝑡𝑎𝑡𝑢𝑠:
em breve

short-fic

Citação:
𝒮𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:
「⊙」
𝑅𝑒𝑠𝑢𝑚𝑜:
Levi é um Rei que governa as terras do Norte e que está em constante guerra com o Rei do Sul a mais de três gerações. Focado na guerra, Levi não tem tempo e nem muito interesse em arranjar uma rainha — o que o Conselho do Reino adverte que um rei não pode governar bem sem uma. Levi não dá ouvidos ao Conselho e parte para a batalha com o seu exército que um dia antes, captura uma intrusão selvagem e Levi toma a providência de salva-lo da mãos dos seus soldados. Quando é chegada a hora da batalha, Levi é abatido e deixado para trás, e por uma ironia do destino, quem o salva é a mesma mulher que alguns dias antes havia salvado.

「⊙」
Citação:
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:
Essa deve ser a história mais velha que já criei rivamikikamente (acho que acabei de inventar essa palavra rs) . Ela está a muito tempo na gaveta, mas ainda esse ano pretendo revela-la. Ela não é o melhor plot que já criei e nem é um projeto tão grande mas espero poder fazer um bom trabalho. Na verdade eu ainda não sei exatamente irei posta-la, mas ela está entre as possíveis.


━━━━━━━━𝙷𝙸𝚂𝚃𝙾𝚁𝙸𝙰𝚂━━━━━━━━
ᵃ ᵉʳᵃ ᵈᵒˢ ᵗᵒʳᵈᵒˢ
━━━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ•━━━━━━━
𝙰 𝚎𝚛𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚃𝚘𝚛𝚍𝚘𝚜
- 518 -
𝑠𝑡𝑎𝑡𝑢𝑠:
em breve


Citação:
𝒮𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:
༺༻
𝑅𝑒𝑠𝑢𝑚𝑜:
Num universo alternativo, em meados do século 12, existia dois tipos de seres, um que era o ser humano normal e o outro que viera mais tarde chamado Humanonus Impostors, considerados como ser humanos evolutivos. Estes por mais que não tivessem poderes ou coisas afins, eram mais evolutivos em termos de sensibilidade, agilidade e flexibilidade, eles também envelheciam de forma mais lenta mantendo sua aparência jovial. Os humanos e os Impostors se dividiram e os humanos passaram a morar e se locomover como nômades em aldeias enquanto os Impostors viviam como a elite principal do mundo. Porém por um decreto do Rei, estes começaram a ser caçados para ser leiloados e escravizados. Numa dessas aldeias, acabou que Merlin — a única que sobrou — fora capturada por um dos Impostors que a levou, um Grão-senhor frio e misterioso chamado Min Yoongi, O Senhor das Nove Terras, que a leva até seu castelo para ser treinada como sua discípula.

Anos se passam e Merlin está ansiosa para botar seu plano de vingança em ação, objetivo : Matar Min Yoongi, seu Senhor das Nove Terras.
༺༻
Citação:
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:
Eu criei essa história quando estava perambulando pela pinterest atrás de fanarts do bts e acabei encontrando CADA beldade. Uma era mais linda que a outra e eram tantas que acaba mergulhando nelas e criando vários mundos. Foi assim que Era dos Tordos (outro nome) nasceu. Eu confesso que fiquei na dúvida (fazer ou não, fazer? Eis a questão!) pq eu nunca mais escrevi alguma história relacionada ao bts e eu devo muito a eles e as suas músicas que me ajudaram em uns tempos difíceis. Espero fazer um bom trabalho com a Merlin (nossa S/n hahahahaha) e com os meninos.

Não é rivamika rsrs mas se vcs lerem ficarei agradecida demais! Está história será postada junto com a (Q)Ing. Por eu achar as histórias assimiladas (em algumas partes pelo menos) vou postar ela a juntas. Talvez seja um pouco trabalhoso pois talvez vá trabalhar com três histórias ao mesmo tempo hahahahaha

Farei o meu melhor!


Citação:
Sobre one's, eu acho que não é necessário coloca-las aqui. Alias, quem me conhece sabe que a qualquer momento posso ter uma ideia e posta-la. Mas quero já deixar avisado que talvez eu poste algo fora dessa lista, é pq que eu não tenho certeza se vou postar. XD

Bye, bye~~


Escutando: Arcade-Duncan Laurence.Feat.Fletcher
Lendo: Emperor and the Female Knight
Permalink Comentários (4)

Atualizações do Usuário

Usuário: Chaimy
@GabiKook se prepara q vou te mandar um texto sobre oq aconteceu na dm quero nem saber vc vai me escutar sim senhora
Usuário: Chaimy
Infelizmente, não vou poder mais ler nada. Li por pura teimosia e agora tenho que voltar a estudar.
Usuário: Chaimy
*Parece que quanto mas um personagem se aproxima de sua realidade, mais ele fica real. Tudo que ele vive, por mais que pareça caótico e monótono. Sem aquele piriplimplim. A uma beleza natural em enredos assim. Não é atoa quando to de ressaca, são livros assim que me salvam. Amo
Usuário: Chaimy
agora percebo que parei com aquela paranoia de fazer grandes historias milaborantes e só quero fazer algo mais simples. Personagens normais com vida normais. Ler The Outsiders vida sem rumo, me deu mais certeza disso. Parece que quanto mas um personagem se aproxima de su
Usuário: Chaimy
Favoritei a história
História: Friends
História: Friends
Armin estava disposto a mostrar a Mikasa que amigos não se beijam como eles fazem. Muito menos se amam como os dois se amam. E Eren teria que entender.