1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Hyuuga-Shimary >
  4. Histórias

Hyuuga-Shimary

Hyuuga-Shimary
Nome: Tatsuma Shimary
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 22 de Fevereiro
Cadastro:

Hyuuga-Shimary - Histórias

3 histórias

War Between Worlds - Hiatus

escrita por Hyuuga-Shimary
Fanfic / Fanfiction War Between Worlds - Hiatus
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ao no Exorcist, Mitologia Nórdica, Naruto, Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
War Between Worlds



Em um universo tão vasto. Encontram-se planetas com criaturas nunca imaginadas antes. Deuses,gigantes,feiticeiros… criaturas mágicas. Uma guerra entre eles foi declarada. Um ataque ao planeta Asgardiano. Algo inesperado? Sim. Motivo!? Poder. Vingança .Destino...

Durante séculos,ou melhor dizer,milênios uma guerra entre mundos surgiu. Tudo começou entre Asgard(Mundo de deuses) e Niflheim(Mundo onde habitam os terríveis gigantes de gelo). Após Niflheim atacar ferozmente Asgard em busca do objeto mais poderoso do universo. Conhecido como “Sword of destiny’’.

Após esse fatídico dia. Muspelheim,que outrora,era governada pelo ganancioso Uchiha Madara também entrou no confronto. Álfheim,planeta onde habitava o povo que exalava paz e harmonia.






- Nós não podemos fugir… isso é impossível! - diz a pobre alma que desesperadamente clamava por liberdade.
- Nós encontraremos uma saída meu amor- diz um jovem aflito por ver sua amada naquela situação. O que poderia fazer? Perguntava-se isso em todos os incontáveis dias de guerra e não encontrou uma solução. Porém ao conhecer a bela criatura a sua frente decidiu que isso teria que acabar. Nem que para isso fosse necessário morrer. E por ela. Ele seria capaz de tudo - Tudo irá ficar bem - sussurra para si mesmo enquanto sua amada chora entre soluções em seu peito. O único lugar onde dizia sentir-se segura.



Quatro mundos em guerra. Todos em busca de poder. Um destino imutável. Um Amor impossível.O que o destino teria traçado a esses jovens amantes?
Não penses. Tu caro leitor que tudo é feito de glórias. Até porque para se vencer temos que perder. Darias seu bem mais precioso por Amor? Terias tu pobre alma coragem de lutar,vencer e morrer por alguém?
  • 4
  • 1

Onna Bugeisha - Hiatus

escrita por Hyuuga-Shimary
Fanfic / Fanfiction Onna Bugeisha - Hiatus
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
- Bisa a senhora não irá terminar a história da Onna bugeisha? - Pergunta um garotinho com grande animação enquanto olhava sua bisa vindo dá lhes boa noite.
- Oh!! Pensei que haviam esquecido querido - Diz sentando - se ao lado de sua bisneta - Aonde eu estava mesmo?
- Conta do início bisa! - pede uma garotinha timidamente enquanto vê sua bisa a olhar confusa.
- desde o inicio!? - vê sua pequena afirmar ao acenar com a cabeça - Ah... Tudo bem, o que eu não faço por meus anjinhos.
- Há muitos anos na Era Tokugawa existiam samurais que era treinados para protegerem seus imperadores em grandes batalhas contra inimigos que tentavam invadir o império, entre os samurais raramente se podia ver uma mulher. Haviam vários clãs de samurais e um deles era o Clã Hyūga, esse Clã era conhecido por ter os mais habilidosos e sábios samurais. Entre eles encontrava-se uma raridade mais bela,jovem e habilidosa Onna Bugeisha que o clã um dia já teve, porém ela carregava um fardo muito grande pois ela era a reencarnação perfeita da princesa Kaguya, uma grande feiticeira e como todos sabem "Grandes poderes exige grandes responsabilidades! "










E aí vocês pegaram a referência? Eu peguei!
  • 13
  • 3

Azul a Cor Mais Quente - Hiatus

escrita por Hyuuga-Shimary
Fanfic / Fanfiction Azul a Cor Mais Quente - Hiatus
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Hinata estava feliz namorando com Naruto, quando o flagra dormindo com Sakura, e daí em diante, resolve viver a vida sem preocupações. Mais o quê os irmãos uchiha tem a ver com isso !?

Itachi e Sasuke se amavam, mas ao mesmo tempo amavam a mesma garota, quando Itachi volta de viagem, Sasuke se declara, e agora os dois vivem juntos secretamente. Mas o quê Hinata tem a ver com isso !?


Traição, Intrigas, Sequestro, Incesto, Yaoi e os Dois solteirões mais cobiçados, apaixonados pela mesma mulher..
  • 92
  • 24