1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Shirleyconrado1 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Shirleyconrado1 - Histórias Favoritas

Amor ou inimigo? ( Híbridos ) imagine BTS escrita por LidiannyLouka e Hopesadbaby

Fanfic / Fanfiction Amor ou inimigo? ( Híbridos ) imagine BTS
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
S/n é uma híbrida de anjo negro que se matrícula em uma escola de sobrenaturais. Lá ela conhece seus melhores amigos onde terá que escolher um deles como seu grande amor ou inimigo.
  • 31
  • 9

O Ponto de ônibus (imagine Tae) escrita por giulya_07

Fanfic / Fanfiction O Ponto de ônibus (imagine Tae)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 19.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Eu sempre vi ele naquele ponto, nunca trocamos uma palavra nem um oi , sabia que a gente era da mesma escola e mesma sala, ele não sabia que eu existia, a gente só pegava o mesmo ônibus todo dia, O tempo passou e continuamos a pegar o mesmo ônibus,até que um dia o inesperado acontece, Agora temos que sobreviver juntos
  • 831
  • 445

Minha moreninha escrita por OppaYoon_n

Fanfic / Fanfiction Minha moreninha
Concluído
Capítulos 19
Palavras 24.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Yoongi é professor de Matemática, apesar de as vezes ser bem frio os alunos o adora, ele fica contato histórias engraçadas e fica brincando com alguns alunos, ele dá aula para os do sexto ano até o terceiro colegial e da aula em uma universidade, ele começa a trabalhar 7h da manhã e termina 23h da noite, ele mora sozinho ele tem 6 amigos ao qual jugo ser muito importante pra ele

S/n professora de Educação física, ciência e de português, ela se mudo pra Coréia por conta do sua irmã que veio de falecer e deixo 4 crianças dois meninos e duas meninas. Park Seo-yun a mais velha das meninas de 13 anos, Park Ye-jin a mais nova das meninas de 2 anos apenas, Park Daeho o mais velho de todos com 16 anos e por último Park MinJun de 6 aninhos e é adotado. Vocês estão se perguntando a onde estão o pai deles né, o pai deles bom foi morto com uma bala perdida, então S/n fico com a guarda das crianças
  • 13
  • 2

Um principe ( seu irmao ) e tres prinssesas com bts?? escrita por army041

Fanfic / Fanfiction Um principe ( seu irmao ) e tres prinssesas com bts??
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia, Musical (Songfic)
Você e suas irmãs (3 com VC de meninas) e seu irmão são princessas (seu irmão é príncipe), mais como seus pais estavam sendo ameaçados ,resolveram mandar vcs para a Coréia, la vcs teriam que ser como meninas( o ) normais, impossível pq vcs nunca tinham saído do castelo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
.........Novos amigos ......... inimigos ........e paixões ,mais será que elas( o ) sabem o que amar??...........

Eles são gêmeos mais tão diferentes
  • 7
  • 1

My Little Hybrid (Imagine Jungkook) escrita por MochiChimChim3

Fanfic / Fanfiction My Little Hybrid (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 6.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romântico / Shoujo
(S/N) Uma garota normal como qualquer outra estava voltando da faculdad,Já era tarde da noite,a msm escuta um miado fraco saindo de uma caixa,(S/N) abre a caixa e lá encontrar um pequeno gatinho que estava sujo machucado e com certeza fome,Ela o leva para casa e cuida dele,Mas oq a mesma não esperava era que ele fosse um híbrido....Como será conviver com um "Pequeno" Gatinho híbrido?
  • 42
  • 31

A nossa híbrida escrita por thewolf19

Fanfic / Fanfiction A nossa híbrida
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 2.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Sobrenatural
Uma híbrida abandonada que está perto do cio é achada por 7 homens
  • 99
  • 55

Imagine BTS "Nossa Híbrida" escrita por Kim_Yummy97

Fanfic / Fanfiction Imagine BTS "Nossa Híbrida"
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 2.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Uma garota vítima de seu pai cobaia para experimentos e substâncias ela acaba virando um ser sobrenatural
Para o bem ou mal?
Seu pai a leva a uma academia Onde terá novos amigos,paixões e aprenderá a controlar seus poderes cujo são: Virar Coelho,voar,ressuscitar,invocar seres e outros e sua mãe?
Ela morreu no parto que meu pai disque "era fácil" e...e ela morreu o restante você saberá.......
  • 62
  • 26

Minha irmã hibrida escrita por flife

Fanfic / Fanfiction Minha irmã hibrida
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
S/n era uma órfão híbrida as pessoas desprezavão ela até que um dia.... Descubram ao decorrer bjs meus fofos
  • 13
  • 9