escrita por stefuckingfane Concluído
Capítulos 22
Palavras 63.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, IKON
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Suspense, Universo Alternativo
Minha vida estava muito chata... Aish! Ser rico cansa sabia?
E ser largado em casa em plena sexta-feira por seus amigos também ajuda a aumentar o tédio... Foi aí que eu resolvi relaxar e por causa disso um baixinho apareceu na minha cozinha e me ofereceu três desejos. Eu não estou louco nas drogas, ele apareceu mesmo! A partir dessa noite, minha maior preocupação passou a ser quais seriam esses benditos desejos...
escrita por ImLilith Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Na escola Bongjae em Seul, tudo parece estar em sua devida ordem, na mais completa paz... É o que as pessoas que a vêem de longe pensam. Dentro deste estabelecimento escolar existe uma hierarquia, onde nela, os Bad Boys reinam. Kwon JiYong, um jovem de 16 anos completamente fora dos padrões, sua rebeldia o fez ser expulso de 5 escolas em apenas 2 anos por milhares de motivos, vandalismo, sexo dentro das salas, violência, entre muitos outros. Choi SeungHyun, um jovem de 16 anos totalmente na linha, é considerado o adolescente mais inteligente de toda a cidade de Seul, nunca cometeu um erro sequer, além de seu notável charme, fazendo-o ser popular entre as garotas. O que estes dois garotos tão diferentes tem em comum? Simples, SeungHyun é o mais novo aluno de Bongjae, a escola onde JiYong reina, ou como gosta de ser chamado, G-Dragon. Dois mundos opostos entram em conflito, causando brigas, confusões e muitos desentendimentos, mas... Será que realmente será assim? Isso me lembra um antigo ditado popular... "Os opostos sempre se atraem".
escrita por MoonMin Em andamento
Capítulos 31
Palavras 224.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Comédia, Família, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Não venha com essa de amor a primeira vista, segunda vista ou a terceira vista, o amor que verá aqui, será daqueles que saem da onde menos espera-se. Os desafios estarão presentes, mas a maior questão é: Deve-se aceitar esse amor, ou ignorá-lo até que morra?
Dizem que o ódio e o amor estão do mesmo lado do cérebro, em uma linha tênue, pode um se tornar o outro e vice-versa? É tudo mais complexo do que se imagina, e o amor pode surgir tão de repente quanto pode evaporar-se. Estudantes aprendendo a amar cometem muitas burradas, mas o ato inocente torna tudo mais bonito do que parece.
[GTOP]
escrita por Sarannee Em andamento
Capítulos 26
Palavras 21.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Suspense
Há um tempo atrás, eu soltei um passarinho que passou a maior parte da vida preso em uma gaiola. Ele talvez já estivesse acostumado, então apenas aceitou, parou de tentar voar, parou de se agitar...
Eu me lembro nas manhãs de primavera acordar e o ouvir cantar... Não havia coisa melhor do que ouvi-lo Ele não morreu por tristeza, mas com o tempo, o passarinho apenas morreu sem eu poder ter proporcionado-lhe a liberdade mais uma vez.
Ele ficou sozinho assim que eu o soltei. Continuou aceitando. Estava velho, perto da morte. Quando pensei em deixa-lo peguei a gaiola e deixei aberta tentando fazer com que ele saísse por vontade própria, mas nada, o mundo dele, se tornou aquela gaiola. Com um pouco de custo, peguei ele com o máximo cuidado para não machucar. Ele estava cansado, parecia triste enquanto estava naquela gaiola sozinho, esperando morrer. Eu não sei o que ele queria de fato, não tinha como eu saber.
Esperei ele descansar e então por fim o olhei de perto. Passei minhas mãos em suas penas e sorri. Então eu o soltei e o vi voar, eu com poucas lágrimas, peguei a gaiola e sai dali aos poucos.
Eu o soltei.... Mas ele sempre permaneceu ao meu lado, pois o amor que sentia por aquele pequeno passarinho era... verdadeiro, era único.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.