1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SinceraElegante >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

SinceraElegante - Histórias Favoritas

Say Something

escrita por HanaUchiha15
Fanfic / Fanfiction Say Something
Concluído
Capítulos 13
Palavras 19.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Eu era uma criança quando a conheci, quando a vi pela primeira vez enquanto brincava com o meu irmão no quintal de casa, vi como sua mãe era bela e seu pai amistoso, mesmo em minha inocência, encantei-me por ela no primeiro instante em que pus meus olhos sobre ela.
Pouco depois de nos tornarmos amigos, assim como meu irmão, eu descobri com a mãe dela, meu gosto e talento com o piano, Mebuki era uma incrível professora que me ensinou tudo o que podia e que eu precisaria, com isso, encantei-me ainda mais por Sakura ao vê-la tocar seu delicado violino apenas para mim, ela parecia tão bela expondo seus sentimentos naquela suave melodia, mostrando-me o caminho que eu deveria seguir para aprender uma das últimas lições que a srª Haruno tinha a me ensinar.
Era impressionante como a família Haruno havia sido como um presente enviado para minha família, para Itachi, principalmente para mim, a cada momento junto com eles, eu me apegava mais, a cada momento com Sakura, eu sentia-me mais feliz, mas nem toda felicidade dura para sempre, mas precisamos procurar por ela e eu sabia onde encontrar a minha, só não sabia como chegar lá.
A violinista da minha vida estava sempre tão perto de mim, mas sem eu mesmo notar, criei uma barreira entre nós, que machucou ambos, eu demorei a nota-la, demorei a conseguir passar por ela, mas eu consegui, não só por mim, mas por Sakura também, eu queria faze-la feliz como ninguém mais poderia fazer...
  • 237
  • 59

A boneca e o bailarino

escrita por LLGoncalves
Fanfic / Fanfiction A boneca e o bailarino
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 123.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu era uma boneca, uma linda boneca. Se pedissem dez piruetas eu fazia, se dissessem que estava gorda eu parava de comer...
Não tinha controle sobre mim, sobre meu corpo, ou até mesmo sobre minhas emoções...
Nunca me perguntaram se dói quando faço algo, se machuca quando me forçam, ou até mesmo se sinto fome quando sou obrigada a parar de comer...
Mas, na verdade, acho que a culpa é minha, pois fui eu que nunca deixei que perguntassem isso, não, não podia, não à mim... Afinal bonecas não falam, não sentem...
E não tem alma.
  • 320
  • 214

Excitante

escrita por HeyGreen e projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Excitante
Concluído
Capítulos 23
Palavras 29.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura escreve romances eróticos e tem uma imaginação e tanto para seus personagens, só que ela não contava que eles realmente existissem.



“eu não pensei que fosse tão excitante conhecê-los"

ItaSaku | GaaSaku | KakaSaku | NejiSaku | +18 e Comédia

*capa maravilhosa feita por: @kiyohlme*
  • 508
  • 253

Sincronia - Sasusaku.

escrita por Livy_s
Fanfic / Fanfiction Sincronia - Sasusaku.
Concluído
Capítulos 21
Palavras 61.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Uma estrela em ascensão, um talento nato e uma vida repleta de pessoas e coisas boas para contar. Um carro na contramão e de repente... Nada.

Sakura Haruno era a estrela do balé mais bem paga de Konoha, a vida movimentada em seu blog e muitos amigos para dividir os holofotes a fizeram quase acreditar que estava no topo do mundo. Mas quando Sakura perde a capacidade de dançar e se vê jogada em meio a uma calçada úmida, aos prantos, um anjo vestido com roupas escuras e um sorriso de canto aparece para salva-la.

As personagens e o universo ficcional de Naruto não me pertencem. Eles são propriedade exclusiva de Masashi Kishimoto. Esta é apenas uma história feita por uma fã e para fãs, sem fins lucrativos.
  • 294
  • 190

Inexplicável destino

escrita por JessicaJHana
Fanfic / Fanfiction Inexplicável destino
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por mais que a sua tentativa de fuga tenha sido em vão, nada era mais doloroso do que ser condenada a morte e ter seu poder sugado por aquele que você jura amor eterno. Sakura se entregou de corpo e alma a Sasuke. O amava e não poderia fazer nada a respeito.

Sasuke acredita no seu destino. Foi enviado pelo seu pai, para que fosse até a Sakura e a trouxesse até o castelo, pois todo aquele que nasce com um poder é condenado pelo clã Uchiha. Sakura é a mais poderosa que possui o selo Byakugou, uma brilhante e talentosa mulher.

Após encontrá-la Sasuke se envolve com ela mais do que deveria, e acaba deixando-a entrar em sua vida como nenhuma outra pessoa. Contudo, os dias passam e o dia do ritual se aproxima. Sasuke teria que a matar, mesmo com todas as lembranças dos dois juntos, atormentando-o dia e noite.




“Você não precisa aceitar um destino que não quer.”
— Uzumaki Naruto
  • 231
  • 12

Soul Lover

escrita por flour_
Fanfic / Fanfiction Soul Lover
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
- Você é linda - Sussurrou rouco em meu ouvido, deslizando o nariz pelo meu pescoço me fazendo ofegar e meu corpo se arrepiar. Sentia meu rosto em chamas. Se aproximou de meus lábios entreabertos e no mesmo tom disse - Agora eu vou te beijar, rosada.



Eu gostava de konoha.

Nos feriados de final de ano era lá que eu e minha família íamos, mas nunca imaginei que teria que viver nessa cidadezinha esquecida do restante do mundo. Uma coisa era ir uma vez ao ano, outra completamente diferente era morar lá após uma tragédia em sua vida.


Sakura Haruno e Izumi Saito eram duas primas que decorrente a morte de seus pais se vêem na única opção de morar com o restante de sua família, a tia e a avó, em uma cidade do interior da Inglaterra, konoha. Um lugar familiar, porém com segredos e histórias desconhecidas. Sakura não acreditava que sua vida iria mudar tanto depois da mudança, mas assim que seu mundo se esbarra com o garoto mais lindo, arrogante e intrigante de toda cidade, a Haruno percebe que essa colisão entre os dois pode causar um novo big bang.




• essa capa incrível foi feita pela @sakybee •
  • 58
  • 27

Resiliência

escrita por bolodebaunilha
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 276.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo, Violência
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 4.560
  • 2.073

A Gentileza do Tigre

escrita por idaborchardt
Fanfic / Fanfiction A Gentileza do Tigre
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 33.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Magia, Romântico / Shoujo
Durante toda a sua vida, Neji Hyuga viveu de forma disciplinada, crescendo como um prodígio militar entre os seus e usufruindo dos privilégios de ser nascido em uma família nobre abastada. Sua personalidade arrogante sempre prevaleceu diante de tudo até ver o seu único objetivo na vida escorrer pelos seus dedos, se tornando ainda mais agressivo com as pessoas ao seu redor.

Subitamente, o guerreiro se vê enredado em uma aposta infame feita com o Imperador e acaba por concordar com o desafio de viver um ano sem fazer uso dos privilégios e das riquezas da sua família para cultivar seu caráter. Partindo para o Oeste, Neji assume um cargo militar de baixa patente e precisa recomeçar do zero até que acidentalmente seu caminho encontra o da impetuosa Tenten.

Tenten Sōshōryū é a filha de uma família de comerciantes de armas, sem um pingo de sangue nobre em sua genealogia e que pratica artes marciais desde a infância. Por causa de suas habilidades nos negócios, desde cedo ajuda seu pai a gerenciar a loja da família até que descobre que sua avó matriarca pretende a casar em breve e passar sua herança para as mãos do seu marido a tornando uma esposa ociosa, presa em um lar como uma mulher direita deve ser.

O que acontece quando o prodígio sem alma e uma dama sem classe se cruzam e começam a se provocar mutualmente? Além da paixão pelas artes marciais, que outros sentimentos e desejos emergirão de duas pessoas lutando por seu lugar no mundo e que acidentalmente, descobrem o amor.
  • 44
  • 66