1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Sivanildenunes >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Sivanildenunes - Histórias Favoritas

New Reality

escrita por Bellyys
Fanfic / Fanfiction New Reality
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 101.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Violência
O que uma garota de 21 anos e recém formada na faculdade, pode querer daqui pra frente?

Megan mora com seu pai no Brasil desde seus 3 anos de idade, quando seus pais se separaram e sua mãe alegou que não ficaria com os dois filhos já que seu irmão estava com 4 anos, então Rosane ficou no Canadá e ela veio com seu pai. Ela acaba de se formar em Artes Plásticas, têm uma vida boa proporcionada por seu pai. A visita de seu irmão Ryan Butler ao Brasil com seus amigos acaba mudando sua vida, Megan se envolve com Justin Bieber durante sua estadia no Brasil, só que um pequeno deslize irá mudar sua vida e seus sonhos.

(1º e 2º temporada)
  • 1.059
  • 974

Uma paixão imprevisível.

escrita por luanaduarte661
Fanfic / Fanfiction Uma paixão imprevisível.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo
"O que sinto por você é maior que qualquer coisa quê já fui capaz de sentir na vida. É impossível de ser explicado. É a ração.O motivo.E para vida toda. É simplesmente amor. Te amo" .A algum tempo atrás a Alicia bartion não diria isto ao jogar Francis Davis.Nossa história começa quando a Alicia descobre que foi traída pelo seu namorado, ela deside se mudar para Los Angeles para estudar na faculdade Royce hall o curso de direito., Onde ela conheceu as estudantes Desirée diaz que estuda medicina,e a Greta Perry que estuda administracaõ, alicia e muito diferente ela e mais na dela,e prefere ficar em casa.Já o Francis tem uma classe se conseguir uma bolsa para ser jogador profissional, junto com seus dois melhores amigos, Álvaro torres e Joseph cooper., Ele vive uma vida regada a bebedeiras e mulheres sua irmã emma Davis tenta o controlar.
  • 8
  • 5

Meu Louco Possesivo

escrita por DemonsAndAngels56
Fanfic / Fanfiction Meu Louco Possesivo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo
Valentina sempre foi muito bonita, quando criança sempre recebeu muitos elogios. Mas a pequena valentina cresceu, agora com seus 18 anos já tinha o corpo de uma mulher, começou a chama atenção dos homens, homens casados, solteiros, Jovem, velho, de todo tipo de homem. Mas somente um começou a chama atenção dela, um lenhador que mora no meio da floresta, assim que o viu pela primeira vez sentiu algo a puxando para ele.


Dylan é um homem de 30 anos, reservado, mora no meio da floresta, poucas vezes vai a cidade, e sempre que vai, arrancar suspiros das moças da cidade, mas nenhuma delas chamava atenção dele, até ele vê valentina, ele fica completamente apaixonado pela jovem moça. Um sentimento de posse cresce dentro dele, e ali ele percebe que ela é a mulher que ele quer, mulher que vai passar a vida ao seu lado, a futura mãe dos seus filhos.Mas o jeito que ele age talvez a assuste um pouco.


🚨 Alerta 🚨
Essa história contém:
Romance rápido
Sequestro
Possesividade


Postada:04/07/2021
Concluída:
  • 12
  • 15

O retorno de Matteo

escrita por Cahh1990
Fanfic / Fanfiction O retorno de Matteo
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 57.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sem saída, Matteo viaja para Oxford no dia seguinte á sua formatura no Blake, sendo obrigado a abandonar Luna, seu grande amor.
Enquanto esta tenta se reerguer e criar o bebê que esperava, Matteo com o passar dos anos, torna-se um diplomata bem sucedido, porém infeliz e solitário, pois segue uma carreira que não o faz feliz e por mais que tente, não consegue esquecer sua Menina Delivery.
Tudo muda quando nosso mauricinho recebe um presente deixado por seu pai antes de falecer.
Presente este que o leva á retornar para Buenos Aires e com o apoio de sua prima Flor lutar pelo seu sonho e reconquistar Luna.
Será que ela o perdoará?
  • 27
  • 100

Meu Chefe -Temporada 1

escrita por NaayPortilla
Fanfic / Fanfiction Meu Chefe -Temporada 1
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 51.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Literatura Erótica
Estava tudo indo bem na vida da jovem Kayla Russell de 27 anos. Morava em uma boa casa alugada, localizada a menos de uma hora da importante empresa de arquitetura em que trabalha. Empresa essa, dirigida por Matteo D'Angelo. Seu chefe era cinco anos mais velho que ela e Kayla trabalhava como sua secretária executiva, era como seu braço direito mesmo o detestando. Todo o seu "ódio" por ele a seguia desde o primeiro dia trabalhando com o mesmo. Matteo era extremamente atraente e parecia saber perfeitamente do poder de seu charme, pois desde o primeiro dia tem sido rude e arrogante com todos a sua volta, sabendo que ainda assim, arrancaria suspiros desejosos de uns e outros. Más esse ainda não era o foco de todo o rancor de Kayla, o problema é que ela detestava o fato de que nem mesmo ela, estava imune aos encantos de seu poderoso chefe. Primeiro ela achou que nunca transaria com ele pelo simples fato dele ser seu chefe, más depois do que ela achou que nunca aconteceria, acontecer, temia estar querendo de novo o terrível Matteo D'Angelo em sua cama.

Como seriam as coisas na empresa depois de uma louca noite de amor entre eles?

Acompanhe para saber.
  • 23
  • 29

Cartas Para Thomas

escrita por America-Sinnger e EadlynSchreave-
Fanfic / Fanfiction Cartas Para Thomas
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 129.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Esta é uma história paga em outro aplicativo, mas totalmente de graça no spirit! Aproveitem.

SE APAIXONAR POR SUA MELHOR AMIGA não estava nos planos de Thomas até o exato momento em que conheceu Isabelle. Entretanto, foi o que aconteceu. Numa tarde de terça-feira de um dia comum aos doze anos de idade ele entendeu que o que sentia por aquela menina tão tímida era amor.

Todos os anos no aniversário de Isabelle, Thomas lhe escreve uma caprichosa carta felicitando-a e declarando o quão é grato pela amizade de ambos, mesmo nunca recebendo uma em troca. Fora assim dos seus dez até os dezessete anos de idade. Contudo, mesmo sabendo que o que sentia por ela ia muito além da relação amistosa que tinham, nunca conseguira se declarar, imaginando que seria repudiado caso algum dia acontecesse. Afinal, Isabelle confiava todos os seus maiores segredos a Thomas e em nenhum deles havia uma confissão de amor.

Porém, todos os anos Isabelle também escrevia uma para ele apesar de nunca as enviar, pois sentia-se temerosa de todos os sentimentos que essas cartas passariam para Thomas.

Um dia, quando Isabelle menos espera, aos dezessete anos Thomas se declara para ela num acampamento escolar, e finalmente entende que a relação de amizade entre os dois estava a um passo de se tornar o amor mais bonito que ambos viveriam em toda a sua vida.

Mas nem tudo são flores e o que parecia perfeito de repente desmorona. Após algum tempo do amor entre os dois desabrochar acontece algo inexplicável:
Thomas e sua família desaparecem da noite para o dia, deixando apenas uma carta nos correios de Isabelle e só reaparece oito anos depois.

Que sentimentos Isabelle teria então com relação ao seu ex melhor amigo e amor agora? Ela o perdoará por ter partido? O que será que aconteceu com sua família para desaparecer tão de repente?


“E, depois disso concluo que o amor nasce, cresce e...
...e se vai.”
  • 73
  • 154

O irmão da minha melhor amiga!

escrita por Crazy_Salvatore
Fanfic / Fanfiction O irmão da minha melhor amiga!
Concluído
Capítulos 61
Palavras 42.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Violência
Elena é uma adolescente focada nos estudos e esta cursando o último ano do ensino médio, sua melhor amiga Caroline dá uma festa e Elena se apaixona pelo irmão da melhor amiga. Será que o Damon vai sentir a mesma coisa por Elena?!
  • 210
  • 113

Papi

escrita por fanfiqueiHarry
Fanfic / Fanfiction Papi
Concluído
Capítulos 132
Palavras 159.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ela. Imprudente, irresponsável e muito quente. Eu não deveria, mas me aproximei dela numa velocidade desconcertante, como a gravidade me puxando para perto. Ela. Filha do meu melhor amigo. Eu não passo de um pecador. Não há o que se ganhar nesse jogo.

*Também será postada no Wattpad*
  • 75
  • 231