1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DouglasTyrell

DouglasTyrell

Nome: Flame-
Sexo: Masculino
Cadastro:
Perfil desativado.

Looking to the future always brings us back to the past

Postado

(A frase do título desse jornal vem de uma personagem, Eris Morn, que pertence ao jogo que mais amo, “Destiny”. E ela expressa bem o texto enorme que vem a seguir)

Enfim, olá, meus queridos!

Logo de cara já pergunto a vocês: se lembram da última vez que escrevi aqui ou em qualquer lugar do site? Sim, eu também não lembro. Então, esse jornal tem como objetivo dar um sinal de vida e também tratar de outras questões que precisamos conversar.

Nosso primeiro assunto é sobre meu longo hiato. Talvez muitos nem tenham percebido ou dado qualquer importância, mas eu fiquei aproximadamente dois anos distante e com atuação mínima no Spirit. Obviamente existiram motivos para isso, e eles são completamente ligados aos meus estudos e ao término deles.

Após terminar minha graduação, eu precisei de um tempo só meu para colocar a cabeça no lugar e para desestressar. Eu simplesmente não queria me submeter a qualquer estresse, então me privei de tudo que pudesse me levar a isso. O Spirit estava nessa lista, pois, ao contrário da (bizarra e inexplicável) forte crença de que ser administrador é fácil e a coisa mais legal do mundo, a quantidade de problemas para se resolver e de incomodação proveniente deles é enorme, e não é nada fácil de lidar.

O tempo passou e eu fui entendendo (e aceitando) aos poucos que algumas coisas haviam mudado e que outras precisavam ser reavaliadas. Muitas delas são sobre minha vida pessoal e já estou trabalhando nelas. Devagar encontrarei meu rumo, não tenho dúvidas disso, por mais que a estrada a ser caminhada seja longa e com seus obstáculos.

Vida pessoal à parte, a outra questão a tratar agora é sobre o Spirit.

Por muitos anos (mais precisamente, há 12 anos), tive o prazer de fazer parte de uma equipe maravilhosa e poder contribuir com a evolução deste lugar. Um adolescente cheio de energia e de ideias mirabolantes, hoje já mais velho e pensando em tantas outras coisas, viu e ajudou um portal de animes e cultura pop oriental se adaptar ao tempo e as necessidades que se apresentavam diante das diferentes realidades até se tornar um enorme local onde a criatividade impera, Lugar este de cujos criativos autores trazem para a ponta do lápis e papel (ou, na realidade moderna em que vivemos, nos pixels de uma tela de dispositivo) novos mundos, toneladas de personagens, de fantasias e mesmo de sonhos. Ser parte desse processo evolutivo é um orgulho que carregarei para sempre comigo, pois também me incluo como alguém que tem muitas histórias para contar e que, nelas, estão dissolvidos pensamentos e características minhas.

Vi também uma pessoa aprender inúmeras lições para a vida, seja por meio dos acertos como, principalmente, por meio dos erros. A jornada aqui foi cheia de seus momentos bons e ruins, e cada um deles, da sua forma, contribuíram para me moldar como sou hoje. O Spirit muda vidas, acreditem, pois eu mesmo vi a minha ser afetada por este lugar maravilhoso.

Eu nunca fui muito fã de clichês, mas dessa vez precisarei ceder a um deles e dizer que, de fato, nada dura para sempre. Ciclos existem, e eles se estendem exatamente pelo tempo que precisam, porque nossa vida é composta de etapas. Isso tudo é uma constatação simples e “batida”, eu sei, mas é a pura e simples verdade. E o ciclo aqui no Spirit, infelizmente, chegou ao fim. Por bastante tempo nesses últimos dois anos neguei isso e justificava esse pensamento com outras razões. Mas finalmente aceitei e agora me é claro.

Estou, portanto, oficialmente finalizando minha tragetória aqui no Spirit como membro da equipe. Meu cargo na Administração Geral, que tive o orgulho de conduzir por onze dos doze anos nesse staff, está entregue e não mais ajudarei como admin. Desculpem, mas eu não tenho mais condições de carregar essa responsabilidade, então essa decisão de sair é uma resposta em respeito ao Spirit, aos usuários, aos demais admins e, principalmente, a mim. Me dói ter chegado a este dia e momento, mas seria injusto eu ficar e não me sentir confortável com algo que já não mais consigo dar 100% de mim.

Essa decisão é puramente minha, que fique claro, e é definitiva.

Agradeço do fundo do meu coração a todos que cruzaram no meu caminho neste lugar. Do meu jeito procurei sempre fazer o melhor que pude, embora nem sempre fizesse o certo (e quem consegue? Não somos perfeitos). Estou ciente disso, e sei de cada erro que cometi aqui, assim como me lembro dos meus acertos e de todos os pedidos de agradecimentos que recebi por eles. O aprendizado aqui, como disse, foi gigantesco, e sou grato por tudo. Não há preço que pague pela experiência.

Agradeço a todos os integrantes da equipe do Spirit, tanto os que permanecem como os que já passaram por ela. A intenção de todos sempre foi nobre, e agradeço aos ex-integrantes por terem tentado ajudar como foi possível. Uns por mais tempo que outros, verdade, mas não importa, pois o gesto e a intenção são dignos por si só.

Agradeço, por fim, a todos os amigos maravilhosos que tive o prazer de conhecer aqui. Sejam os que hoje já não falam muito comigo, sejam os mais próximos, a presença de vocês na minha vida sempre terá minha gratidão.

[Editado 11/08]
Próximo ponto: sobre o futuro desta conta. Meu plano inicial era excluí-la, mas ouvi conselhos preciosos sobremantê-la aberta já que há muito conteúdo vinculado a ela, como notícias e tópicos. De fato há, e não seria interessante ver tudo simplesmente ser ocultado ao excluir o perfil. Sendo assim, ele usuário será mantido aberto, mas estarei zerando minhas notificações, histórias e etc para deixar claro que, pelo menos por hora, este perfil está desativado. Quero aproveitar este novo ciclo em outra conta, no absoluto sossego.[/editado]


Como último assunto, gostaria de, na verdade, fazer um pedido a todos:

Deem valor a este lugar. O Spirit é um lugar maravilhoso e pode fazer mais por alguém do que imaginam. Sonhos podem ser trazidos à vida aqui, mas isso dependerá de como vocês encararão este lugar e de se estão dispostos a serem vocês mesmo e a respeitarem os outros e a condições de uso daqui. Deixem de lado o orgulho e aprendam a conviver com os outros, a saberem ouvir e a dialogar. Procurem vocês mesmos pela verdade sobre o que não estiver claro. E, se não acharem as respostas, perguntem aonde deve ser perguntado e se esclareçam. Pedir ajuda jamais deve ser visto como algo negativo ou errado de se fazer.


Bom, acho que falei tudo que precisava aqui. Agradeço pela paciência de terem lido este jornal e desejo a todos um bom dia.


Douglas / “DouglasTyrell”/ por muito tempo “Flame” / inicialmente “Skyler”

Permalink Comentários (3)

Atualizações do Usuário

Usuário: DouglasTyrell
Leiam, por favor.
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/looking-to-the-future-always-brings-us-back-to-the-past-17219424
Jornal Looking to the future always brings us back to the past
Jornal Looking to the future always brings us back to the past
(A frase do título desse jornal vem de uma personagem, Eris Morn, que pertence ao jogo que mais amo, “Destiny”. E ela expressa bem o texto enorme que vem a se..
Usuário: DouglasTyrell
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/looking-to-the-future-always-brings-us-back-to-the-past-17219424
Jornal Looking to the future always brings us back to the past
Jornal Looking to the future always brings us back to the past
(A frase do título desse jornal vem de uma personagem, Eris Morn, que pertence ao jogo que mais amo, “Destiny”. E ela expressa bem o texto enorme que vem a se..
Usuário: DouglasTyrell
Adicionei um novo jornal
Jornal: Looking to the future always brings us back to the past
(A frase do título desse jornal vem de uma personagem, Eris Morn, que pertence ao jogo que mais amo, “Destiny”. E ela expressa bem o texto enorme que vem a seguir) Enfim, olá,..
Usuário: DouglasTyrell
VOCÊS TEM MEDO DE UMA CRIATURA E UM METRO E MEIO FRANCAMENTE