1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Angel_Kuroneko

Angel_Kuroneko

Angel_Kuroneko
Nome: 𝑪𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: 𝑊𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟𝑙𝑎𝑛𝑑
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Angel_Kuroneko


❝𝙴𝚕𝚊/𝙳𝚎𝚕𝚊❞

Pʀѳʝɛtѳ ɗɛ ɛรcʀitѳʀɑ || 𝕬𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖉𝖆 𝖈𝖚𝖑𝖙𝖚𝖗𝖆 𝖏𝖆𝖕𝖔𝖓𝖊𝖘𝖆 || 𝒜𝓅𝒶𝒾𝓍ℴ𝓃𝒶𝒹𝒶 𝓅ℴ𝓇 𝒿ℴℊℴ𝓈 ℴ𝓉ℴ𝓂ℯ

Desafio: Conhecendo meu escritor

Postado

A @Sweet_And_Toxic me recomendou para esse desafio e aqui estou para realiza-lo~ Antes que estranhem o meu perfil (@Angel_Kuroneko) não estar nas indicações, meu anjinho me recomendou pela minha conta secundária (@nyangel)mas como eu não uso aquela conta para postar histórias eu decidi postar aqui ^^” Espero que não tenha problema~

As regras são:

I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.

IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.



1. Desde quando você escreve?
Desde que aprendi a escrever eu tinha minhas aspirações de escritora em papéis jogados pela minha casa sobre alguma aventura de algum personagem criado por mim ^^ Em meados de 2016 eu comecei a escrever poesia e em julho de 2018 eu comecei a escrever textos no formato de imagine, sendo meu primogênito a fanfic “My hero” em comemoração ao aniversário do Hitoshi Shinsou de Boku No Hero Academia.

2. O primeiro par romântico que você escreveu.
Meu primeiro par romântico...? Eis uma boa pergunta visto que eu escrevo praticamente apenas imagines ksks, mas creio que meu primeiro par romântico foi Momo e Kyoka de Boku No Hero Academia.

3. Seu shipp favorito de algum ffandom
Outra pergunta complicada de responder! Geralmente quando me apego à algum personagem eu me recuso a shippar ele com alguém (sim, sou estranha a ponto de sentir ciúmes de um personagem 2D T-T) mas um casal que eu aprecio bastante é o Katsuki com a Ochako / Momo e Kyoka (ambos de Boku No Hero Academia), Howl e Sophie (O Castelo Animado) e a Tooru com o Kyo (Fruits Basket // Observação: Eu ainda não terminei a segunda temporada então é capaz que eu tenha outros casais que irão roubar meu coração).
Bônus:
Como bônus vou colocar um casal que (ainda) não foi exibido como anime mas que ganhará um anime ano que vem que é o Miyamura com a Hori (Horimiya) e o meu casal favorito da literatura, vulgo Tessa e Jem (As peças infernais).

4. Assunto preferido de escrever.
Assunto...? Hm... Eu diria que sou muito adepta da frase “o que der na telha eu escrevo” ksksks, eu não sou muito apegada a assuntos, eu escrevo o que me vem na mente – nem sempre saindo do jeito que eu quero mas tudo bem ksksks.

5. Gênero preferido de eescrever
Fluffly e drama! Principalmente se for para escrever imagines!

6. Sobre qual fandom gosta mais de escrever?
Todos (?) Eu também não sou muito apegada ã escrever para um fandom específico, contanto que eu goste do fandom e do personagem eu escrevo com muito gosto!

7. Sobre qual/quais personagem/ens gosta mais de escrever.
Novamente, não sou apegada à escrever sobre determinado personagem, contanto que eu goste do personagem e tenha inspiração eu escrevo feliz da vida! Ah! Mas talvez uma forma (não o personagem em si mas a forma como ele é apresentado) que eu adoro escrever é com mocinhos em papéis de vilões~

8. Fandom que quer escrever, mas ainda não fez.
Sinceramente? Vários fandom ;-; Principalmente do meu gênero favorito de anime e jogo: harém reverso. Como exemplo de fandom que ainda não escrevi mas tenho muita vontade de escrever são Kamigami No Asobi, Mystic Messenger e Amnesia.

9. O que você escuta quando está escrevendo.
Depende da fanfic ou poema que estou escrevendo. Confesso ser muito influenciada pela música que estou ouvindo então a letra ou o ritmo da música precisa casar com o que estou escrevendo. Ah! E também quando eu acho a música perfeita para aquele momento que estou escrevendo eu a escuto em looping até terminar de escrever ^^

10. Autores (de livros) que te inspiram.
Lewis Carroll e Cassandra Clare são minhas maiores inspirações!

11. Qual das suas fanfics te define e por que?
“Antes do incêndio de te amar...”, “Hey autor(a)!”, “.anjo”, “A chuva limpa a alma...” e “Friends” são as histórias que mais me definem. Pelo simples motivo de serem escritas durante uma crise como uma válvula de escape para meus sentimentos ^^

12. Tem alguma dica de escrita?
Nesse quesito eu também preciso de algumas dicas de escrita KKKKK. Eu acho que a única coisa que eu posso dizer com alguma propriedade é: escreva o que você ama ^^ Caso contrário você vai escrever por obrigação e isso não é legal...

13. Que programa você usa pra escrever?
Eu vi que todo mundo usa o Word, mas eu sou estranha e escrevo tudo pelo Wattpad KKKKK

14. Conte a respeito dos seus planos para sua/s próxima/s fics.
Meus planos para as próximas fanfics...? Hm... Boa pergunta, eu realmente escrevo “o que der na telha” da minha imaginação então eu não penso muito em elaborar planos de escrita ^^” Eu sou bem desorganizada, me julguem ksksks (mentira, julguem não senão eu fico triste T^T)

15. Qual a parte mais fácil da escrita para você?
Eu não sei...? Eu geralmente escrevo apenas se minha escrita flui senão eu dou um tempo e escrevo quando estiver me sentindo melhor e as palavras fluírem, não serem escritas por obrigação.
16. Qual a parte mais difícil da escrita para você?
Certamente achar as palavras certas para o que eu quero expressar!

17. Hábitos de escrita (bons e ruins).
Um hábito bom é que eu sempre escrevo com muito amor e dedicação e um ruim é que eu só consigo ficar minimamente satisfeita com meu texto se eu estiver em um bom dia para escrever ^^” Senão eu não passo do primeiro parágrafo porque acho que o que escrevi ficou péssimo.

18. Elogie sua própria escrita.
Fluída! Eu gosto muito que quando leio uma história minha a leitura não é “travada” (?) Eu não sei explicar ^^”

19. Uma palavra que te define como escritora.
Furacão Angel ksksksk, eu sou um mini furacão de ideias e rotina de escrita ^^”

20. Recomende os escritores que você mais gosta aqui no Spirit.
Hm... Eu gosto muito das histórias das minhas maninhas @Sweet_And_Toxic e @Okamihi ! ^^


Obrigado por lerem até aqui! Eu acho que ficou meio grande mas espero que tenham gostado! >< Comentem o que acharam! E... Eu deixo aberto para quem quiser fazer~ ;u;

Permalink Comentários (2)

[02/05/2020] E olha eu aqui de novo - Tag da escrita

[27/04/2020] E, eu escolho você! Tag da Escrita


Atualizações do Usuário

Usuário: Angel_Kuroneko
lissa: *perde trinta mil e fica de luto*
eu: *tentando consolar ela*

1hora depois...
eu: *perco trinta mil também*
also eu: lissa, estamos no mesmo barco agora...
Usuário: Angel_Kuroneko
Favoritei a história
História: Os arrependimentos de Castiel
História: Os arrependimentos de Castiel
Em uma casa noturna qualquer na cidade grande, é possível encontrar Castiel, bebendo seu whisky e tragando o seu cigarro, em uma tentativa lamentável de afogar suas mágoas e arre..
Usuário: Angel_Kuroneko
eis que o sieg esquece COMPLETAMENTE sua existência
Usuário: Angel_Kuroneko
@Hoshin-chan +++ sendo adaptado TwT) pelo menos tem os jogos mas neh, a gente quer ver as rotas dos nossos bebês serem adaptados ksksks
Usuário: Angel_Kuroneko
@Hoshin-chan ++++ quando a gente ama outra rota e quer outra rota sendo adaptada ao invés da que você queria (sofro com dance with devils também porque o rem para mim é tão meh que eu fico triste ksksks), mas amantes de jogos otome precisam conviver com amar um e ter o outro +++