1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Seoniee >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Seoniee - Histórias Favoritas

Nosso Clichê

escrita por BeginAwake e Darthana
Fanfic / Fanfiction Nosso Clichê
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim SeokJin não podia ouvir o nome de Jeon JungKook que logo revirava os olhos e bufava. Os dois garotos não se davam bem, pelo que aparentava, ocorria umas briguinhas aqui e algumas implicâncias ali, o suficiente para todos entenderem aquilo como ódio mútuo.
Mas seus amigos próximos apenas os provocavam, dizendo ser tudo tensão sexual, e, infelizmente, isso era algo do qual SeokJin não podia negar.
No final, ele não deixava de comparar sua história aos famosos filmes clichês, mas não é algo ruim, ele gosta dos clichês, principalmente de Jeon JungKook.
  • 6
  • 0

Paradoxo

escrita por giminie
Fanfic / Fanfiction Paradoxo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 77.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Violência
"Jimin não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ele saia com garotos - o que é algo tremendamente injusto, já que ele não se interessa por garotas.
Após muita insistência e birra, o pai toma uma decisão: Jimin pode namorar, desde que seu irmão, Yoongi, namore também...
O problema é que ninguém sai ileso a mais de um minuto de conversa com seu irmão mais velho."

[YoonKook & JiHope] [menção NamJin]

* fanfic inspirada no filme 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você *
  • 336
  • 123

Das Nove apenas Uma

escrita por LoveYoonSelf e dtaegi
Fanfic / Fanfiction Das Nove apenas Uma
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Universo Alternativo
[Taegi]

Não era novidade alguma que a coisa que Kim Taehyung — popularmente conhecido como a Morte — odiava acima de tudo eram gatos. Argh! Detestava com todas as suas forças — e mais algumas — aquele projeto de felino completamente irritadiço e, por vezes, manhoso. Céus, como os odiava! Era incrível o modo como apenas eles e só eles, tentavam o burlar e enganar com a estória das setes vidas e… aish! Entre todos eles, mais conhecido como o cúmulo da irritação de Kim Taehyung, existia Min Yoongi, o híbrido de gato da casa 66 que alegava com todas as forças ter nove vidas.

Ah mas Kim Taehyung estava farto de esperar as tais nove vidas passarem. Todavia, porém e contudo era como se falava por aí: "o gato tem nove vidas, com três ele brinca, três ele perde e com três ele fica".

E bom… Não era bom brincar com a morte quando se tem apenas uma.
  • 268
  • 14

Mais feliz - Yoonkook

escrita por MMistress e Vagabundix
Fanfic / Fanfiction Mais feliz - Yoonkook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Lírica, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
   Min Yoongi e Kim Taehyung tinham um relacionamento á sete anos, ambos conhecidos desde a infância.
   Com os anos, Yoongi passou a perceber o quão frio e distorcido do que aparentava, Taehyung podia ser. Porém, o amava de forma intensa.
   Um dia, para suprir o vazio que Taehyung demonstrava por si, Yoongi começou a se relacionar às escondidas com Jeon Jungkook, um homem que apareceu por acaso no hospital em que trabalhava.
  • 55
  • 39

Como irritar o crush

escrita por atlasaturno
Fanfic / Fanfiction Como irritar o crush
Concluído
Capítulos 10
Palavras 27.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando o assunto é conquistar o crush, eu, Min Yoongi, sou um professor formado e concursado, com mestrado em idiotice. Se tem uma frase que eu vou levar por toda vida, é essa de Platão: "Vos have ut unus ex his crap vexas", traduzindo: "Tem que irritar um bosta desses". É assim que se conquista um homem, principalmente se ele for Jung Hoseok, o filho do maior traficante do Morro do Alemão coreano.

.yoonseok | crack!fic | Hoseok!funkeiro
  • 2.953
  • 730

You're my destiny - taegi

escrita por stymee
Fanfic / Fanfiction You're my destiny - taegi
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 21.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Em uma cidade minúscula como a velha Mooncity, perdida em algum lugar do território coreano, não havia muitas coisas atrativas a se fazer para jovens que almejavam ao menos um pouco de adrenalina em suas vidas monótonas e chatas. Sabendo bem disso, Min Yoongi tentava a todo custo não apodrecer de tédio, se afundando em sua maior paixão: vampiros. De filmes antigos a relatos de possíveis vítimas até posters espalhados por seu quarto, ele era completamente apaixonado por esses seres noturnos e tudo o que tinha a ver com os mesmos. O que deixava um pouco óbvio a sua imensa vontade de encontrar um pessoalmente, contudo, sabia que seria extremamente difícil por eles saberem se disfarçar muito bem. Mas isso começa a mudar com a chegada de novos vizinhos ao casarão abandonada do final da rua e também ao conhecer Kim Taehyung, um rapaz misterioso que parecia ter sido arrancado de um filme francês antigo.

[🗝] taegi | vampires!au | slowburn | yoongi!e-boy

ⵌ capa por: Tsuki-a

@stymee 2021
  • 105
  • 38

My little cat - Taegi (ABO)

escrita por Luww_erdert
Fanfic / Fanfiction My little cat - Taegi (ABO)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Violência
— Por que você me rejeita?
—Tae, você mata pessoas!
— Sim, e eu fico lindo fazendo isso.

Yoongi não imaginava entrar na vida daquele alfa maluco, e muito menos Taehyung esperava se apaixonar por um ômega esquentadinho.

Bom moço e criminoso vivendo um romance com muita putaria.
  • 78
  • 36

Ela é o cara - Versão Yoonkook

escrita por tiahazz
Fanfic / Fanfiction Ela é o cara - Versão Yoonkook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Mesmo Min Yoongi e sua Irmã Kim Dae Hyua sendo de pais diferentes, os genes da mesma mãe foram os que mais prevaleceram fazendo com que ambos se tornassem idênticos. Quase como gêmeos. Os dois sempre se aproveitavam dessa sorte para trocarem de lugar várias vezes e conseguirem coisas que só o outro poderia obter. Após anos, já crescidos, esse hábito não mudou. Com a chegada do ensino médio, foram destinados a escolas diferentes. Yoongi para uma normal em Daegu, e Dae Hyua para uma particular em Busan. O problema era que a menina não desejava de maneira nenhuma ir pra lá, já que todos os seus amigos e namorado se mantinham na sua cidade atual. Então com um acordo rápido, convenceu seu irmão a ir em seu lugar. Yoongi só não contava que ao aceitar o trato também teria aceitou se vestir e agir como Dae Hyua pelos próximos 3 anos escolares. Enrascado, e obrigado a se disfarça, o garoto vai se envolver em uma turma nada comum em sua nova escola e encontrar pela primeira vez na vida, amigos e talvez até, um primeiro amor.
  • 33
  • 18