1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. breeezy >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

breeezy - Histórias Favoritas

47 favoritos

Freak: O dominante do medo - Interativa

escrita por pttown
Fanfic / Fanfiction Freak: O dominante do medo - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Desde que fora construído GongPo High School sempre foi alvo de rumores, desde assassinatos à rituais envolvendo seres místicos, porém esses murmúrios não impediram ninguém de estudar no local em paz. Entretanto, no início do ano letivo machucados aparecendo em alguns alunos, quadros marcados com tintas e papéis espalhados por todos os corredores tendo o mesmo balão vermelho presente começou a intrigar a todos; enquanto a maioria acreditava se tratar apenas de uma brincadeira de mau gosto um pequeno grupo de estudantes — percebendo que tais atos não poderiam ser somente brincadeira — preferiram ir atrás do que estava acontecendo após uma aluna desaparecer e ninguém saber de quem se tratava, e buscar saber o ser que vive por trás dos balões vermelhos.
  • 85
  • 11

Deadly Game (INTERATIVA)

escrita por bobscream
Fanfic / Fanfiction Deadly Game (INTERATIVA)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Riverdale, Teen Wolf, The Umbrella Academy, The Vampire Diaries, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
INTERATIVA || PRAZO: ?? || TEEN WOLF

"UM GRUPO DE HOMENS ESTAVA A APENAS ALGUNS METROS DE DISTÂNCIA. Theo queria se aproximar, ver o que eles tanto olhavam, mas parou quando de repente um dos caras puxou uma arma e a entregou ao amigo (...) Os olhos do garoto se arregalaram, sua respiração estava presa na garganta enquanto seu coração martelava como um louco. O som do tiro ecoou em seus ouvidos. Theo permaneceu no mesmo lugar, horrorizado enquanto observava o corpo do jovem caído no chão. O grupo de rapazes entrou apressado no carro preto e desapareceram na escuridão, deixando o corpo de um garoto estirado no chão."

O QUE TODO SER SOBRENATURAL TEMIA ESTAVA FINALMENTE ACONTECENDO após anos e anos que inúmeros seres deram suas vidas para que o segredo fosse mantido e protegido; as pessoas descobriram sua verdadeira identidade e passaram a temê-los. O problema não era o medo que elas sentiam por eles, alguns sobrenaturais até gostavam de serem temidos; o maior problema era que o medo nos levava a cometer atitudes desesperadas e inconsequentes.
  • 39
  • 5

Pokémon: Ilha dos Desafios (Interativa)

escrita por Settrigh
Fanfic / Fanfiction Pokémon: Ilha dos Desafios (Interativa)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ilha dos Desafios (Total Drama), Pokémon
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Luta
Pokémon: Ilha dos Desafios é um reality show que atrai treinadores de todas as regiões para uma competição em uma ilha isolada, degradada e infestada por Pokémon selvagens e ferozes, um verdadeiro “paraíso”. Enquanto o jogo estiver valendo, os participantes não terão qualquer contato com o mundo exterior e precisarão competir em desafios que ficam mais insanos e perigosos a cada semana. No final, além de todo treinamento obtido e a fama conquistada, o vencedor levará uma fortuna milionária como prêmio. A competição é apresentada por Aurora, empresária e ilustre criadora do programa, Rosaria, uma das treinadoras mais renomadas da atualidade, e Alice, uma estrela do entretenimento, juntas, elas querem encontrar o próximo grande treinador Pokémon.

|| Interativa • Pokémon • Drama Total • Vagas abertas • Sem prazo definido ||
  • 23
  • 10

Empire of Broken Ants - Interativa

escrita por empireants e p4dme_
Fanfic / Fanfiction Empire of Broken Ants - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia
PEQUENAS LEMBRANÇAS, MARCHANDO
“Quando os sonhos e desejos somem, a vida vira apenas rotina e perde a graça. Humanos precisam de motivos para continuar, e eles são encontrados nos escapes cotidianos. Quem não gosta de saber sobre o que acontece ao redor?”

A Universidade de Theodore William Richards se localiza em uma pequena cidade próxima ao condado do Queens, em Nova Iorque, e é uma renomada instituição de formação superior. Todos os anos, milhares de matrículas são realizadas e seus alunos passam a ingressar para correr incansavelmente atrás de seus futuros promissores, mas achando uma forma de alívio nessa correria toda no blog da universidade, intitulado Empire Ants.
Dito blog é conhecido por estar sempre de olho nos alunos da TWRU e por ter sido criado por uma estudante em 2012, que se formou e passou o blog adiante. Sua forma de coordenação manteve-se mesmo após dez anos: durante os anos em que esteve no controle das fofocas que aconteciam, a identidade da pessoa por trás era um sigilo.
E, por isso, quando o blog foi de repente desativado no segundo semestre letivo, caiu uma dúvida sobre os estudantes: quem estava por trás dele naquele ano? E a dúvida rapidamente se tornou desesperadora quando a pessoa no comando do Empire Ants voltou com uma nova propaganda - a promessa de que nenhum segredo por trás daquelas formigas quebradas se manteria em seu império.
➝✧ [2012] “Todos aqui são formigas quebradas, escravas do escapismo.” [2022]

Capa por @lumiere;
História interativa estilo RPG.
  • 36
  • 4

Restart, interativa

escrita por eyrie
Fanfic / Fanfiction Restart, interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
「 anime!au, slice of life, band!au + school!au, 02/07 vagas, autora participa 」
━━ ❝ Marcados por uma forte síndrome de protagonismo chamada ‘vamos fazer história’, é esperado que seus últimos anos dentro da Niwanotori Gakuen possuam um ardente chamado ao novo, um pequeno espaço entre os assuntos mais comentados da instituição é realmente disputado pela ânsia pela popularidade, prestígio e principalmente o respeito dentre grupos sociais adolescentes — algo deveras difícil de conquistar na visão dos próprios pelas diferenças extremamente demarcadas. Entre tantas ideias insanas que iam desde um roubo organizado de daifuku da cantina até o uso não autorizado da piscina da escola em uma festa do terceiro ano de 2009 — fenômeno comentado até hoje pelos estudantes —, o cartaz desenhado à mão com o título ‘Nesuto Band’ recheado a cores vibrantes expressava mais uma daquelas ideias dignas de uma série adolescente dos anos ‘dois mil’ com talvez uma pequena probabilidade de sucesso. O conturbado período do ensino médio — principalmente em uma instituição prestigiada como a Niwanotori Gakuen onde as cobranças acadêmicas e a pressão se tornam gradativamente mais intensas e agressivas com o passar dos anos — já era um enorme desafio por si só, agora, somado a personalidades totalmente distintas e discussões sem fundamento algum, talvez uma luta unânime a um objetivo comparado ao inalcançável fosse a solução (im)perfeita para tudo.
  • 49
  • 11

Short Stays - Interativa (Alluvium 1)

escrita por meritaten e sporedrive
Fanfic / Fanfiction Short Stays - Interativa (Alluvium 1)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A temporada social é o momento do ano mais aguardado pela alta sociedade de Angelrode. Bailes luxuosos, chás da tarde com os anfitriões mais requisitados, e mais importante do que isso: os solteiros e solteiras mais desejáveis também estão na cidade. Estejam atrás de um prospecto matrimonial ou não, a verdade é apenas uma — os casamentos são o verdadeiro foco e espetáculo da temporada.
As debutantes são firmemente instruídas por suas mães a tomarem todas as precauções possíveis. Estarem sempre acompanhadas, manterem as boas maneiras mesmo frente às rivais mais detestáveis, preservarem sua reputação e seu bom nome. Não é muito diferente para os homens: nenhuma indiscrição deve receber atenção de tabloides nem cair nas fofocas, bem como é extremamente necessário que não cometam nenhum desrespeito frente a qualquer anfitrião.
A temporada social está para começar, em toda sua glória e esplendor, com direito a champanhe, licor, e bombons. Conforme as visitas à modista se tornam mais requisitadas e as novas debutantes começam a escolher seus adornos para bailes, as mães e pais dos jovens desavisados da alta sociedade dão um último aviso — não aceite convites em noites de lua cheia.
  • 120
  • 10

New Life - Interativa Amor Doce

escrita por Lexyy
Fanfic / Fanfiction New Life - Interativa Amor Doce
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Uma escola nova.
Pessoas novas.
Cidade nova.
Vida nova.

Um grupo de adolescentes está prestes a se juntar e causar muitas coisas na Sweet Amoris.

(Deus, quando isso virou uma propaganda da sessão da tarde?)

VAGAS ABERTAS

(07/01)
  • 17
  • 5

Lacrymosa - Interativa

escrita por rhyva
Fanfic / Fanfiction Lacrymosa - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[VAGAS ABERTAS ATÉ 01/03]

Um plano cruel, uma lista terrível, uma cidade amaldiçoada e uma alcateia como alvo, foi todo o necessário para que o mundo sobrenatural fosse revelado ao mundo, trazendo consigo o medo por parte das pessoas comuns. É natural do ser humano temer o desconhecido; aquilo que sabe ser mais poderoso que si, independente do fato que diz que "nem todo monstro comete monstruosidades". Grupos de caçadores foram aumentando em torno do mundo, mas o instinto de proteção de Scott McCall não o permitiu ficar quieto. Boatos de uma grande alcatéia se posicionando em Beacon Hills, comandada por um alfa genuíno, correram, e com isso veio a faísca de esperança de que conseguiriam sair vivos daquela, juntos. Então, com a chegada de um oponente poderoso, veio também a chance de provarem para os humanos comuns que são aliados, não inimigos como pensam.
  • 86
  • 28