1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Solbrina >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Solbrina - Histórias Favoritas

Querido vizinho • fillie escrita por gimartinss007

Fanfic / Fanfiction Querido vizinho • fillie
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Antes de tudo, todos os créditos a autora Penelope Ward.


Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Romeo. Finn era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de "artista irritado" também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos.

Ele não queria nada comigo.

Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Finn estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta. O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças.

Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia.

Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Romeo, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Finn. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.
  • 29
  • 16

You Belong With Me 2 escrita por Sakura-Chan000

Fanfic / Fanfiction You Belong With Me 2
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Finn finalmente havia aceitado seus sentimentos pela garota de olhos avelãs pelo qual ele havia se apaixonado. Mas um grande segredo levara o relacionamento dos dois à estaca zero.

Após descobrir a verdade, Millie tem de lidar com a mágoa e esquecer Finn, que apesar de saber que não merece tê-la de volta, fará o possível para reconquistá-la.
  • 56
  • 108

Bad Boy Blue-Fillie escrita por Yayayaas_M

Fanfic / Fanfiction Bad Boy Blue-Fillie
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Millie Bobby Brown odeia uma coisa neste mundo — apenas uma — e seu nome é Finn Wolfhard.

Na educação infantil, ele puxou suas tranças. No ensino fundamental, espalhou falsos rumores sobre ela. E no ensino médio, arruinou seu baile de formatura.

Ela odeia que seus sorrisos sejam injustamente sexy. E definitivamente detesta que seus olhos escuros parecem segui-la em todos os lugares. Às vezes, até nos seus sonhos.

Não importa que ele seja rico e popular ou que viva em uma maldita mansão cheia de mordomos e empregadas. Ele é rude e arrogante, e ela quer ficar o mais longe dele possível.

Mas infelizmente para Millie, ela mora na mesma mansão que Finn.

Só que ele é o príncipe e ela é a humilde empregada que o serve.



Adaptação do livro de: Saffron A. Kent
  • 3
  • 3

Difficult - fillie escrita por Sarahpopl12

Fanfic / Fanfiction Difficult - fillie
Concluído
Capítulos 33
Palavras 46.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Ação, Festa, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Finn Wolfhard é o típico playboyzinho rico, pegador, e arrasador de corações. Sempre gostou de curtir a vida, ficando com várias garotas, bebendo com os amigos e indo á festas. Apenas teve uma namorada em sua vida, mas depois que terminaram só pensava em ficar curtindo a vida.

Enquanto Millie Bobby Brown, é uma garota legal e muitos acham que é e sempre foi forte. Mas na verdade, mal sabiam que por tras daquele sorriso sedutor tem um passado sombrio e doloroso.

Uma simples aposta e uma festa pode faze-los ficar inseparaveis...
  • 354
  • 460

The Perfect Family - Fillie escrita por sxxx_

Fanfic / Fanfiction The Perfect Family - Fillie
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Violência
Todo dia a mesma coisa. Todo dia a mesma rotina. Todo dia a mesma máscara a se colocar ao sair.

Millie estava cansada, era exaustivo guardar tudo pra si e não poder se abrir a todos e dizer: “Hey! Minha família não é perfeita de verdade.” Mal sabia ela que aquela vida exaustiva e cheia de machucados, iria se tornar algo melhor, e que ela poderia ser feliz mesmo que fosse apenas algo momentâneo. Mal sabia ela, que ela descobriria a paixão, o carinho, e o desejo com uma só pessoa.


Capa:@GabyAiko
  • 328
  • 43

In my Head - Fillie escrita por gallathynius

Fanfic / Fanfiction In my Head - Fillie
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 110.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Millie Bobby Brown era a típica garota californiana: alegre, mas de pouca paciência.
Quando ela mudou-se para Nova York, seu maior desejo era esquecer que um dia se apaixonou tão perdidamente por alguém e saiu com o coração quebrado.
Com o diploma em mãos, decidiu que jamais iria cair novamente na lábia de qualquer homem. Era feliz sozinha, com seu estilo diferente, sua aura confiante, amigos maravilhosos, e com seu segredo torturante escondido sob sete chaves.
Mas sua paz acabava no apartamento 403, onde morava a segunda pessoa mais babaca do mundo: Finn Wolfhard.
Ela não o suportava, suas noitadas com várias garotas, suas bebedeiras, seus amigos, o som da sua voz e até olhar para ele era algo repugnante.
Mas a vida de ambos colidiram tão rapidamente que eles logo se viram em uma paixão ardente.
Um romance contubardo, cheio de segredos, onde cada um teria que colocar sua força em prática, se perguntando até onde o coração humano era capaz de aguentar até encontrar um final feliz.
E, com o passado de ambos oculto em segredos terríveis, Finn e Millie se perguntavam se realmente teriam um final feliz enquanto lutavam para segurar um relacionamento que todos sabiam que não daria certo, porque, além do mais, personalidades tão distintas eram apenas a gasolina no fogo.
Enquanto se feriam, vendo como vida estava pregando-lhes peças, eles aprenderiam que amar era doloroso, mas que enquanto estivessem conectados por esse sentimento, nem a pior coisa no mundo podia separá-los.
  • 211
  • 828

The Waitress-Fillie escrita por AgathaWolfhard

Fanfic / Fanfiction The Waitress-Fillie
Concluído
Capítulos 35
Palavras 90.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Romântico / Shoujo, Violência
Millie Bobby Brown,uma garota que cresceu em um orfanato,sempre batalhou muito para alcançar seus objetivos na vida.
Finn Wolfhard,um garoto que cresceu em meio ao luxo e o dinheiro,sempre teve tudo o que queria,menos o direito de comandar sua própria vida.
Um dia,o destino desses dois se cruzam,causando confusões e criando sentimentos que até então eram desconhecidos para ambos.

*História de minha autoria
Plágio é crime!
  • 130
  • 411

Milionário arrogante - Fillie escrita por GirlStranger11

Fanfic / Fanfiction Milionário arrogante - Fillie
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo
Conheci Millie em um elevador. Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos. A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido. O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Finn Wolfhard, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de “Milionário Arrogante” ? seu compromisso da tarde. Millie me contou o quanto odiava o tipo de Finn: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida. Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Mike. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse. Comecei a sair com ela como “Mike”, o tempo todo deixando-a entrevistar meu eu verdadeiro por e- mail. Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa. Não esperava a confusão em que tinha me metido. Não esperava que Mike e Finn se apaixonassem por ela. E ela estava se apaixonando por dois homens. Só que ambos eram eu. E, quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la. Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida. Todas as coisas boas acabam, certo? Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.










⚠️ Apenas uma adaptação das autoras:
Penelope Ward e Vi Keeland todos os creditos das a elas
  • 51
  • 33