SolMayne

SolMayne
Nome: Sol Mayne
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

SolMayne - Grupos

Sense8

Grupo: Sense8 (220 membros)
Membros 220
A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica. Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos, eles precisam não apenas entender o que aconteceu e por que, como fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.
Os 12 episódios de Sense8 chegaram ao Netflix dia 5 de junho.

Linkin Park

Grupo: Linkin Park (1991 membros)
Membros 1991
Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 60 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards. Eles tiveram o sucesso alcançado em 2000, com o seu álbum de estreia, Hybrid Theory, que foi certificado pela RIAA como disco de diamante em 2005. O álbum seguinte, Meteora, continuou o sucesso da banda, com o topo no gráfico de álbuns Billboard 2000 em 2003, e foi seguido por um extenso trabalho de caridades e de turnês em todo o mundo. Em 2003, Linkin Park foi nomeada pela MTV2 a sexta maior banda da era de videoclipes e a terceira melhor do novo milênio.

U2

Grupo: U2 (141 membros)
Membros 141
Grupo aos fãs de Bono & Cia!
U2 4ever!!!

Panic! at the Disco

Grupo: Panic! at the Disco (604 membros)
Membros 604
Panic! at the Disco é um grupo de rock americano formado em Las Vegas no ano de 2004 por Ryan Ross e Spencer Smith. Depois de várias mudanças em sua formação, a partir de 2015, a banda está integrada unicamente a Brendon Urie (vocalista). A banda tem tem como membros da turnê: Nicole Row (baixo), Kenneth Harris (guitarra) e Dan Pawlovich (bateria). Depois de gravar suas primeiras demos enquanto ainda estavam no ensino médio, em 2005 o grupo lançou seu primeiro álbum de estúdio, A Fever You Can't Sweat Out. Com o single "I Write Sins, Not Tragedies", o álbum foi certificado dupla platina nos Estados Unidos. Em 2006 Brent Wilson foi demitido e Jon Walker o substituiu como baixista.

Influenciado por grupos da década de 1960, como The Beatles, The Zombies e The Beach Boys, a banda lançou Pretty. Odd. em março de 2008. Seu segundo álbum marcou uma diferença significativa no seu som em relação ao primeiro e seus membros o descreveram como "mais orgânico e suave" do que A Fever You Can't Sweat Out. Após o seu lançamento, Ryan Ross e Jon Walker saíram do grupo para continuar suas próprias carreiras, fazendo o Panic! at the Disco ficar com apenas dois membros, Brendon e Spencer. Como um duo, eles lançaram o single "New Perspective" e contrataram Dallon Weekes (baixo) e Ian Crawford (guitarra) para acompanhá-los durante os shows.

Panic! at the Disco lançou seu terceiro álbum, Vices & Virtues, em 2011, que foi gravado apenas por Brendon Urie e Spencer Smith com os produtores Butch Walker e John Feldmann. Em 2013, Dallon Weekes se tornou um membro oficial e a banda lançou seu quarto álbum, Too Weird to Live, Too Rare to Die!. Em 2015, após a saída de Spencer Smith por seu vício em álcool, Brendon começou a gravar o quinto álbum, Death of a Bachelor, como vocal e multi-instrumentista.

A banda tem seis álbuns de estúdio, estes são: A Fever You Can't Sweat Out (2005), Pretty. Odd. (2008), Vices & Virtues (2011), Too Weird to Live, Too Rare to Die! (2013), Death of a Bachelor (2016) e o mais recente, Pray for the Wicked (2018).

Mamonas Assassinas

Grupo: Mamonas Assassinas (234 membros)
Membros 234
Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock satírico, com influências dos gêneros populares forró, setanejo, pagode e outros. Tornaram-se um grande sucesso com seu humor satírico em meados da década de 1990, vendendo 2 milhões de cópias de seu álbum de estréia. No auge de suas carreiras os integrantes da banda foram vítimas fatais de um acidente aéreo.
Esse grupo é pra homenagiar esses rapazes que lutaram por um sucesso, mas terminou em um tragico assidente q vieram a falecer mt jovens.

Laura Pausini

Grupo: Laura Pausini (32 membros)
Membros 32
Laura começou a cantar em bares locais com seu pai, Fabrizio Pausini, músico e cantor, quando tinha apenas oito anos. Aos treze anos, Laura teve sua primeira experiência no estúdio com o álbum I Sogni Di Laura, um lançamento semi-profissional produzido por seu pai em 1987.

Alavancou sua carreira profissional em 1993 após ter vencido o Festival de Sanremo na categoria "Novos Talentos" com a música La solitudine.

É considerada a cantora italiana mais popular dos dias atuais, pois é bastante conhecida internacionalmente, interpretando além de italiano, canções em espanhol, português, francês e inglês, obtendo assim importante sucesso e reconhecimento na Itália e em diversos países da América e da Europa, especialmente no Brasil, Argentina, México, Estados Unidos, Espanha, França, Portugal e Alemanha.

Laura Pausini é detentora de diversos prêmios musicais, dentre as aquisições mais notáveis estão um Grammy Awards no ano de 2006, na categoria Melhor Álbum Pop Latino com o álbum Escucha, e Grammys Latinos na categoria Melhor Álbum Vocal Pop Feminino ganhos em 2005 com Escucha, 2007 com Yo canto e 2009 com Primavera anticipada.

Se você, assim como eu, é fã dessa magnifica cantora italiana te convido a participar deste grupo a fim de compartilharmos opiniões.

Coldplay

Grupo: Coldplay (522 membros)
Membros 522
Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo fundada em 1996 na Inglaterra pelo vocalista principal Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland no University College London.3 Depois de formar o Pectoralz, Guy Berryman se juntou ao grupo como baixista e eles mudaram o nome para Starfish.4 Will Champion entrou para tocar bateria, como vocal de apoio e multi-instrumentista, completando assim, o grupo. O empresário Phil Harvey é muitas vezes considerado o quinto membro não oficial.5 A banda passou a se chamar "Coldplay" em 1998,6 antes de gravar e lançar três EP; Safety em 1998, "Brothers & Sisters" como um single em 1999 e The Blue Room no mesmo ano. Este último foi o primeiro lançamento da banda por uma grande gravadora, depois de assinar contrato com a Parlophone.

Eu amo o QUEEN

Grupo: Eu amo o QUEEN (170 membros)
Membros 170
Sejam bem vindos!!!!!^^
Banda de rock britânico constituida por:
- Freddie Mercury
- Brian May
- John Deacon
- Roger Taylor
Essa grupo é para todos os fãs desssa banda imortal,que apesar do FREDDIE MERCURY ter morrido e a banda ter parado de atuar ela vai continuar no coração de todos,pois ela é a melhor de todos os tempos!!!
GOD SAVE THE QUEEN!

Lady Gaga

Grupo: Lady Gaga (758 membros)
Membros 758
Esse grupo e para quem gosta da cantora Lady Gaga,nao muito conhecida aqui no brasil mas faz o maior sucesso nos E.U.A.

Michael Jackson

Grupo: Michael Jackson (449 membros)
Membros 449
'To King of Pop'(Para o rei do pop)

Grupo feito para aqueles que gostam, ouvem por ouvir ou ouviram mesmo sem a pura intenção de ouvir o nosso rei do Pop, Michael Jackson!

Adele

Grupo: Adele (306 membros)
Membros 306
Adele Laurie Blue Adkins, mais conhecida como Adele apenas é uma cantora e compositora inglesa nascida em 05 de maio de 1988, em Tottenham, que está fazendo um incrível sucesso em várias partes do mundo.

Adam Lambert

Grupo: Adam Lambert (92 membros)
Membros 92
Adam Mitchel Lambert é um cantor, compositor e ator dos Estados Unidos. Em maio de 2009 ele terminou como segundo colocado na oitava temporada do famoso programa American Idol. Lambert lançou seu primeiro disco, For Your Entertainment, em 23 de novembro de 2009, vendendo 198 mil cópias só na primeira semana. Em 15 de maio de 2012, Lambert lançou seu segundo álbum de inéditas, Trespassing, que estreou no primeiro lugar da lista Billboard 200.

Shakira

Grupo: Shakira (72 membros)
Membros 72
Shakira Isabel Mebarak Ripoll (Barranquilla, 2 de fevereiro de 1977), mais conhecida simplesmente como Shakira, é uma cantora, compositora, coreógrafa, arranjadora, produtora, filantropa, empresária e atriz colombiana.
Vencedora de 2 prémios Grammy, 8 Latin Grammy, 4 VMA, 1 EMA, 2 AMA, 3 BMA, 22 Latin Billboard Awards, 3 WMA e 4 NRJ Music Awards, Shakira já vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo,1 sendo uma das maiores vendedoras de discos nos anos 2000.2 Essa ampla rede de ritmos é identificável em canções como "Ciega, Sordomuda" (em que há nítidas influências mexicanas), "Ojos Así" e "Suerte" (dotadas de sons andinos e orientais), "Te Aviso, Te Anuncio" (em que o rock se mistura ao tango), "Obtener Un Sí" (no estilo bossa nova), "La Tortura" (com o reggaeton), "She Wolf" (estilo dance anos 1980 com música eletrônica). Shakira tem 9 músicas em #1 na Billboard Hot Latin Songs.3 Para além do espanhol que é a sua língua materna, é fluente em inglês, português e francês. No total, Shakira, já vendeu pouco mais de 60 milhões de albúns e 50 milhões de singles mundialmente. Seu primeiro filho Milan Piqué Mebarak nasceu, na Espanha, em 22 de janeiro de 20134
Além disso, Shakira é o nome da marca de perfumes da artista, em colaboração com a companhia de moda e perfumes espanhola Puig.5

Sam Smith

Grupo: Sam Smith (129 membros)
Membros 129
Samuel Frederick "Sam" Smith
(Bishop's Stortford,19 de maio de 1992) é um cantor e compositor britânico. Ficou conhecido por colaborar com Disclosure e Naughty Boy nos singles "Latch" e "La La La", que situaram-se nas sétima e primeira posições da UK Singles Chart, respectivamente. Em dezembro de 2013, Smith foi indicado ao Critics' Choice Award do Brit Awards e a Sound of 2014 da BBC; sagrando-se vencedor em ambos. Seu álbum de estreia,In the Lonely Hour,foi lançado em 26 de maio de 2014 através da Capitol Records. "Lay Me Down" e "Money on My Mind" foram lançados como singles de avanço.

Justin Timberlake

Grupo: Justin Timberlake (134 membros)
Membros 134
Justin Randall Timberlake, é um cantor, compositor, ator, produtor musical, dançarino, multi-instrumentista e empresário norte-americano que conseguiu fama durante sua infância no programa Mickey Mouse Club e depois ingressou na boy band 'N Sync.
Em 2002, Timberlake lançou seu primeiro álbum em carreira solo, Justified, que vendeu mais de 7 milhões de cópias mundialmente. Seu segundo álbum de estúdio, FutureSex/LoveSounds, foi lançado em setembro de 2006 e vendeu mais de 14 milhões de cópias no mundo, colocando três singles em primeiro lugar na lista do mais populares dos Estados Unidos: "Sexyback", "My love" e "What goes around.../...comes around". Sete anos depois, lançou seu terceiro álbum de estúdio, The 20/20 Experience, que debutou em primeiro lugar nos Estados Unidos e Reino Unido. Por seu trabalho na música e na televisão, Timberlake já ganhou vários prêmios, entre eles nove Grammy Award e quatro Emmy.