SolOliveiraChan

SolOliveiraChan
Adoradora das Estrelas
Nome: Sol-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

SolOliveiraChan - Adoradora das Estrelas

Um pouco sobre mim:

- Sou Libriana, meu planeta regente é o Sol.
- Sou uma puro-sangue e 100% Sonserina com orgulho.
- Se fosse uma semi-deusa, seria filha de Hades.
- Sou fã de EdLu e uma Filha de Eva.
- Amaria ter o lápis mágico da Marina.
- Sou profissional em shippar a Lucy com qualquer um.
- Sou defensora do empoderamento feminino sem nenhuma vergonha disso.
- E, por último, se alguém for me mandar mensagem, se abstenha de chamar de inútil as seguintes personagens: Lucy Heartfilia e Levy McGarden (FT), Kagome Higurashi(I), Sakura Haruno e Hinata Hyuga(N), porque sou defensora delas ...

Minhas Fanfics

Postado

Oi,oi pessoal!

Pra quem não sabe, sou a Sol (acho que todos sabem, mais não custa falar, né?)

Pra quem ainda está boiando e não sabe porque eu estou postando esse jornal (acho que ninguém sabe, na verdade), estou o postando para explicar a minha (IMENSA) demora para postar os capítulos da minhas histórias em andamento, então... Vamos Lá!

1- Flor Uchiha

Não sei se eu disse, mas eu já tenho todos os capítulos dessa escritos, mas, como eu já disse (ou não), o meu computador deu problema e o mouse (não sei se é assim que se escreve) não funciona e felizmente ele é de toque na tela, então ainda presta! Enfim, agora eu descobri um jeitinho de postar, então irei terminar essa história!

2- A Princesa Perdida- O Príncipe Arrogante

Primeiramente, eu vou mudar o nome, porque está muito grande e nada original.
Como foi minha primeira história, eu não tenho ela escrita, e eu estou falando sério! Então eu tomei uma decisão (e olha que não foi fácil): Eu vou excluir essa Fanfic.
...
...
...
Mas pra quem está com vontade de me estrangular, saibam que eu não desisti da história, só vou reescrevê-la de modo mais aprimorado. Quem quiser saber quando eu for postar ela, me segue ou solicita minha amizade, que eu aviso vocês quando eu for posta-la!

...
Acho que é só, pelo menos esse assunto.
Lembrando que Protection não está incluso, já que não é um trabalho inteiramente meu.








SOBRE A MINHA DEMORA!

Mas você não disse que era por causa do seu pc, que deu problema, Sol?

Sim, eu disse, mas não é a única desculpa... Eu estou trabalhando em outras Fanfics, não postadas ainda. Sei que isso só não basta como desculpa, por isso vou deixar o nome e a sinopse das duas histórias que eu já estou mais adiantada.


1-Caçadora!

Não sei se será essa mesmo a sinopse, mas...

Lucy não era uma garota normal. Ela nunca foi, pra falar a verdade.
Lucy, junto de sua melhor amiga e parceira, Levy, trabalha como sacerdotisa, encarregada de lutar contra os demônios maquiavélicos vindos do livro de Zeref, o Mago Negro(outrora o mais forte sacerdote), que assombram a vida da população.
Ser sacerdotisa nunca fora fácil, e tudo piora quando a adolescente- que devia estar em uma escola, estudando fórmulas e aguentando os galinhas da escola- se dá conta de que vai ter que participar de um campeonato, onde os melhores, irão treinar com os melhores.
E em meio a um emaranhado de falsidades, punições, lutas e rivalidade, o único consolo da jovem era seu melhor amigo, Natsu Dragneel.
Mas nem seu melhor amigo poderia imaginar que, ao ser imposta á um castigo terrível, a loira iria descobrir mais sobre si mesma, mais sobre quem ela era.

"- Mas os demônios que são mortos não voltam para o livro de Zeref?- eu perguntei e ele acenou positivamente.
-Sim, mas no meu caso será diferente. - ele falou- Darei meu poder á você. Mas não se preocupe, isso não a tornará um demônio, pois você é a caçadora. Seu poder da á você a capacidade de receber poderes de certas... criaturas. - ele falou e eu o interrompi, antes que ficasse mais confusa.
[...]
- Mas se odeia tanto assim os humanos, porque dará seu poder á mim?
- Por que precisará dele para achar a filha de meu mestre.
[...]
Agora era concreto.
Eu era uma caçadora."

Estando a jovem entre o fio e a espada, uma ajuda de alguém inesperado pode ajuda-la a enfrentar o que vem pela frente. Mas seria isso uma coisa boa?


Eaí? Oque acharam?
Bora para o próximo?

Minha Cavaleira

Como eu disse, não é de certeza que irei botar essa sinopse.

Lucy Heartfilia era uma pessoa misteriosa, disso Natsu Dragneel tinha certeza. Ninguém parecia saber nada sobre a loira, apesar do príncipe notar o mistério que envolvia seu pai, o general e a loira. Mas o que uma mulher, já incomum por portar armas e saber lutar-o que nenhuma mulher sabia fazer-, poderia ter com o Rei e seu general?
Como se não bastasse, ela era uma conhecida de seu melhor amigo, Gray Fullbuster, uma conhecida muito próxima, porém desconhecida.
Enquanto o príncipe tentava lidar com a ideia de ter uma desconhecida como sua principal segurança, a Heartfilia tentava conviver com a ideia de que sua totalmente nova vida,porém familiar, estava batalhando com seu passado, que estava prestes a vir á tona.

Lendo: Ligeiramente Casados
Assistindo: Inocents
Comendo: TUDO
Bebendo: Água
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: SolOliveiraChan
Favoritei a história
História: Encontro a Dois.
História: Encontro a Dois.
“— Puta que pariu.” Ele empurrou minha cabeça para trás e então colocou seu pau para dentro da calça, fechando o zíper logo em seguida. “— Preciso ir, depois nos falamos.” Ele co..
Usuário: SolOliveiraChan
Favoritei a história
História: Barmem
História: Barmem
Naruto trabalha como barmen e na hora de ir embora seu amigo não quer ir então ele o leva para casa dele...só que la acontece muitas coisas (sinopse bosta sim...mas vai ficar ..
Usuário: SolOliveiraChan
Favoritei a história
História: Scrub
História: Scrub
E Naruto o seguiu o mais rápido que seu cérebro bêbado conseguiu comanda suas pernas, porque não importa se você está no ensino médio ou alto feito um balão, se acabou de termina..
Usuário: SolOliveiraChan
Favoritei a história
História: Blue Velvet
História: Blue Velvet
Naruto estava pronto para encerrar seu expediente aquela noite quando dois clientes passam pela porta do seu bar antes dele conseguir fechá-lo. O loiro ao olhar nos olhos incrive..
Usuário: SolOliveiraChan
Favoritei a história
História: O vigia do Kazekage
História: O vigia do Kazekage
Naruto foi chamado pela Vila da areia para ser vigia do Kazekage que estava precisando de guarda-costas. O que poderia acontecer-lhes?