1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. littlespacw

littlespacw

Cadastro:
Adoro ler fics e tirar citações delas

As fanfics boas que sumiram

Postado

Olá pra todas as pessoas que estão lendo isso.
Quer dizer, sei lá se tem alguem lendo isso, mas ainda assim, oi.
Então, estava eu na minha pacata vida de leitora de fanfics quando me vem uma ideia. Acho que todos já devem ter lido uma história, amado e quando voltaram pra ler ela de novo, cadê?
Como eu não tinha nada melhor pra fazer e não tem ninguém com quem eu fale pessoalmente que se interessaria por isso, então eu vim aqui (Não que eu ache que alguem nesse site vai se interessar também).
Basicamente, eu estava vendo a lista de fanfics que eu já li - eu adoro listar coisas - e algumas delas eu não achei mais, então decidi vir compartilhar isso com quem quer que esteja perdendo o próprio tempo lendo esse jornal. Afinal, seria legal ter uma pista de que fim levou a história ou o autor (pra mim, pelo menos).
Algumas delas eu simplesmente não lembro nome nem plot, mas tenho uma citação, porque eu adoro ler coisas e tirar citações delas se possível.
Sem mais delongas, aqui vai:

- Madness
Lembro dessa fanfic com muita clareza. Quer dizer nem tanta, mas ela realmente me marcou. A sinopse me chamou a atenção porque tinha a frase de um livro que eu estava lendo na época "a loucura é relativa, depende muito de que lado da grade você está". A história era sobre um grupo de universitários que vai acampar (?) meio longe da cidade, e logo após uma festa uma pessoa é encontrada brutalmente morta na floresta. Uma semana depois, outra vítima. A polícia começa obviamente a investigar, mas o assassino está jogando com eles. Tem mais alguns detalhes, mas o que eu mais me lembro é do fim. A polícia, numa tentativa de salvar os estudantes corta a água que eles estavam tomando, o que desencadeia uma espécie de selvageria entre estes. A água tinha alguma coisa, que, quando interrompido o consumo, causava isso. Resultado: todo mundo se matando, literalmente, e quem menos se esperava era o psicopata. Ele fez isso por causa de uma única pessoa. Me lembro de uma frase que ele disse à essa pessoa: "se eu tivesse um coração, ele seria todo seu".

- The Dark Place
Essa me chamou a atenção por me lembrar muito silent hill, com suas trocas de cenário, de algo normal para totalmente macabro. Quando você lia, não via relação nenhuma entre os capítulos, mas é porque a ordem cronológica estava bagunçada. Não me lembro com detalhes de cada capítulo, mas eu sei que houve um casal que foi parar lá porque um deles deveria ser sacrificado para que pudesse proteger a cidade. Outro casal ficou preso, pois um deles estava traindo o outro, e enquanto ele vivesse, o traído iria ter as mortes mais horríveis. Ainda outra pessoa foi até a cidade porque o espírito da pessoa que amava ainda estava lá, e ele queria se juntar a ela, mas esta acabou fazendo ele mudar de ideia.

- Illusory Light
Dessa história eu não lembro o plot, mas eu lembro de uma citação que eu tirei dela que, mesmo depois de três anos, ainda me faz pensar muito: "esse tão esperado sentimento que todos chamam de amor, na verdade me assusta".

- Quimera
Essa foi uma das que também estava na minha lista de incompletas, o que é uma pena porque eu realmente tinha gostado do enredo. Se eu me lembro bem a história acontecia depois da morte do jungkook em um acidente, o que acabou separando o grupo. Alguns anos depois ele meio que volta como um "espírito", dizendo que precisava juntar todos outra vez. Acho que o yoongi que conseguia ver ele. Depois disso eu não lembro muito bem, só sei que dá uma m*rda quando eles visitam o Tae pq ele tinha visto o JK morrer e acabou ficando traumatizado por isso. Em resumo, o jungkook conseguia tocar nas coisas, tentou escrever um bilhete pro Tae bem na frente dele, e isso é óbvio que o deixou transtornado.

- Music video
Essa realmente me deixou bem triste quando fui reler e não achei. A história era que o Jungkook era um cantor famoso e estava procurando uma garota pra contracenar com ele em seu novo MV, e o Taehyung, com a ajuda do Hoseok se vestiu de menina e conseguiu o papel. Acabou que o tae disse pra ele que ele devia correr atrás do que queria sem se importar com o que os outros pensam, então o JK simplesmente sumiu e foi atrás de consertar um problema de família. No fim, eles gravam o MV, mas com o Taehyung como homem. Se eu não me engano a música era I Know (que eu sinceramente acho que foi esquecida no churrasco 😥)

Tem mais algumas mas me deu preguiça de escrever. Um beijo e um queijo. E obrigada a quem leu o texto da desocupada aqui kkk

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: littlespacw
Adicionei uma nova história
História: Todos querem ser
História: Todos querem ser
Apenas um desabafo aleatório e meio desconexo que eu senti que não deveria ser arquivado
Usuário: littlespacw
Adicionei uma nova história
História: Brother
História: Brother
Embora não parecesse, Taehyung mentia para si e para os outros. Mas a verdade sempre aparece quer você queira ou não.
Usuário: littlespacw
Favoritei a história
História: Heartbroken
História: Heartbroken
Era madrugada. E o seu celular novamente tocava, fazendo com que a lista de ligações não atendidas apenas se aumentasse cada vez mais, contudo Midoriya Izuku já se encontrava can..
Usuário: littlespacw
Favoritei a história
História: Gang: Your Love is Like a Drug
História: Gang: Your Love is Like a Drug
TAEKOOK | GANGSTER | LEMON Cansado de ser tratado pelos seus amigos como o filho certinho do prefeito da cidade, Jungkook decide procurar Kim Taehyung, o líder gangster do mai..
Usuário: littlespacw
Favoritei a história
História: Que vença o melhor
História: Que vença o melhor
Yoonseok | anos 70/80 | games!au | fluffy Yoongi é viciado em jogos de arcade, ninguém bate seus recordes em Space Invaders, Pac Man e Dig Dug. Até que um dia, ao chegar no fl..