1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. analu_izq >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

analu_izq - Histórias Favoritas

20 favoritos

Amor Quase Inatingível: Hashirama (Reescrevendo)

escrita por Haniyashiki
Fanfic / Fanfiction Amor Quase Inatingível: Hashirama (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 47.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
A vida de Hashirama e de s/n vai mudar depois da segunda reunião dos cinco Kages. Porém, os dois pertencem a países diferentes, e s/n tem um sonho utópico. Será que eles vão deixar essas duas coisas atrapalhar? Ou o destino vai caçar um meio de juntá-los?
  • 211
  • 88

A fênix do clã Hury - Hashirama Senju

escrita por Lara483
Fanfic / Fanfiction A fênix do clã Hury - Hashirama Senju
Concluído
Capítulos 28
Palavras 60.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
De um clã dizimado por ser julgado como diferente dos outros clãs, que diziam a eles que não eram desse mundo, uma moça grávida deu a luz a uma menina em meio as chamas que consumiam toda a minúscula vila, essa menina recém nascida, foi levada pra longe e criada por uma mulher doce e gentil em um lugar onde nunca seriam encontradas. A menina cresceu cercada por animais e plantas de várias espécies e tinha habilidade que apenas o seu clã tinha, e era exatamente por isso, que seu clã foi caçado e destruído, seu nome, é S/n e seus únicos amigos, são os animais
  • 132
  • 36

(CANCELADA) No Mundo Shingeki No Kyojin

escrita por hywetx
Fanfic / Fanfiction (CANCELADA) No Mundo Shingeki No Kyojin
Concluído
Capítulos 25
Palavras 20.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Já imaginou entrar no mundo de SNK?
Está história mostra uma menina que é muito fã do anime/mangá e que conseguiu ir até esse mundo :D




  • 159
  • 88

Com amor Jericho

escrita por Hiami
Fanfic / Fanfiction Com amor Jericho
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 4.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Comédia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Essa fanfic é para todos que shapavam ou shippa ban e jericho eu particularmente amo eles do fundo do meu coração então caso eles não deem certo pq não sonhar um pouco com isso? espero que curta a fanfic!!♥♥♥♥♥
  • 75
  • 34

Paraíso Imperfeito (SasuHina)

escrita por AbelhinhaHime
Fanfic / Fanfiction Paraíso Imperfeito (SasuHina)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 150.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
SasuHina/Universo Original/Pós Guerra
...
Uma missão.
Um olhar que o tempo não poderia esconder ou levar.
Uma alma idêntica a minha.

Hinata recebeu a missão de protegê-lo, mas ela fez muito mais que isso, ela o trouxe de volta. O verdadeiro Sasuke que morreu no dia que viu o massacre do seu clã foi recuperado pela luz da lua que brilhava nos olhos dela e que com apenas um toque era capaz de afastar todos os seus demônios.
Sasuke não apenas foi salvo por ela, mas também a salvou. Quando ela se reconheceu em sua escuridão e foi capaz de se ver refletida no espelho dos seus olhos cheios de dor. Sasuke libertou sua alma quando a viu exatamente como ela era, quando a amou por ser exatamente assim.

A Maldição
A Traição
A Morte

Quando seu paraíso perfeito desmorona na frente dos seus olhos cheios de lagrimas. Quando um amor puro é perdido para sempre na crueldade dos dias.

A Verdadeira dor
O Inferno na Terra
O Ultimo Paraíso foi destruído
...
Tudo começou com uma missão. A doce e confiável Princesa Hyuuga iria ser guardiã do cruel e frio traidor da vila, o ultimo Uchiha. Da convivência tumultuada, dos sentimentos complexos um amor nasce, cresce e floresce um amor que desafia a vida e a morte.
Qual o segredo que o clã Hyuuga escondia? Porque Hiashi sempre odiou e repudiou sua filha? E se fosse para protegê-la? Para protegê-la de ter o mesmo destino do clã Uchiha, para protegê-la igual Itachi tentou proteger Sasuke?
No fim de tudo o clã Hyuuga e o clã Uchiha compartilhavam o mesmo destino. Um destino que o ódio e o sangue selou, mas será que o amor poderia muda-lo?
...
Hinata...

“Se apenas do verdadeiro amor nasce o verdadeiro ódio... do verdadeiro ódio apenas destruição virá e o mundo cairá em caos e desolação... Na noite mais fria, da era mais terrível nascerá uma criança capaz de revelar os segredos do mundo shinobi. Seus olhos serão como estrelas e como o fogo. E quando seu coração for marcado pelo ódio a princesa da lua despertara e o mundo trepidara diante de sua fúria...”

Sasuke...

“Antes o calor do Sol dava poder aos guerreiros de olhos vermelhos. Mas hoje todos pagam por milhões de erros cometidos no passado e presente e por isso o sol não olha mais para os Uchihas. Pouco a pouco o sangue, outrora quente pelo amor que fluía dentro de si, se tornara frio e amargo. Um sangue amaldiçoado que perpetuara gerações. Até que nasça entre os Uchihas um guerreiro que mesmo depois de perder absolutamente tudo será capaz de recuperar a coisa mais preciosa que os antigos dragões cultivavam: um amor verdadeiro, um amor tão forte que mesmo o tempo se curvara diante dele, um amor tão puro que a morte nunca será capaz de toca-lo, um amor que mau nenhum será capaz de apagar ou diminuir, um amor que transforma escuridão em luz e que quanto mais se ama mais amor se tem pra amar. O Príncipe dragão dorme nas sombras... Mas a lua que ilumina a escuridão irá reacender a chama que foi apagada de seu coração, e quando o filho do fogo despertar, o velho mundo desaparecerá...E só quando o Príncipe Dragão encontrar o seu lugar ensolarado a maldição de ódio que assombra os Uchihas finalmente será quebrada.”

Suas maldições os separavam, seus destinos foram apagados e reescritos, suas vidas foram controladas e destruídas... Mas o amor os mantinha eternamente unidos.
...
Ele me encontrou em meio a tempestade, ele me mostrou que mesmo na escuridão existe luz, uma luz mais branda e mais forte que qualquer outra...Eu aprendi a ama-lo com toda a força da minha existência, com todas as batidas do meu coração, com todas as lagrimas destes meus olhos amaldiçoados e com todos os demônios da minha alma...Mas quando tempo dura a perfeição? Eu sabia que o destino nunca me permitiria ser amada com tanta intensidade...Esta é a história de como eu morri, mas não se preocupem isto que lhes falo não é sobre a morte, mas sobre a vida. (Hyuuga Hinata)
...
Um amor que precisa de mais de mil vidas para ser vivido.
  • 946
  • 409

Sasuhina : dias escuros

escrita por nicky-sensei
Fanfic / Fanfiction Sasuhina : dias escuros
Concluído
Capítulos 46
Palavras 33.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A quarta guerra por fim acaba. Mas algo muito pior se aproxima dos shinobis, algo que dependerá apenas de Hinata para salva-los, algo que quebra as leis do espaço tempo e também desafia a lógica. Será que Hinata é mesmo um fraca? Ela esconde algo dentro dela que pode ser a salvação do mundo Shinobi. Ou a ruína. Em meio a isso, um novo amor proibido aparece.
  • 463
  • 275

My Little Tsuru | SasuHina

escrita por FreinaHina
Fanfic / Fanfiction My Little Tsuru | SasuHina
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 75.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
*SENDO REESCRITA*

Dois anos após a 4ª Guerra Ninja, Hinata ainda se sentia perdida. Seu clã achava que ela era fraca e incapaz de liderar, seu pai considerava-a como uma inútil e seus amigos, bem, não eram seus amigos. Mas depois de um certo ferimento em missão tudo piora, fazendo com que ela seja expulsa do Clã Hyuuga e os mesmos tentem matá-la para a eliminarem da árvore genealógica.

A Hokage, sem ter o que fazer e não querendo mais problemas, sugere que Sasuke a proteja, já que nenhum Hyuuga se envolveria numa luta contra um Uchiha. Unidos por obrigações, ambos fazem o que podem para conviver juntos.
  • 1.729
  • 947

Sete Meses (SasuHina)

escrita por Ewellein-
Fanfic / Fanfiction Sete Meses (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 151.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
[EM REVISÃO]

“Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso.
O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado anteriormente será cancelado. Isto é, um herdeiro ser desposado por outro anula, no ato, o arranjado pelo Clã.
Nestes casos prioriza-se a união das linhagens principais, bem como a sua permanência em Konoha.
Para ser cumprida a lei, exige-se provas da conjunção carnal e um vínculo matrimonial de no mínimo sete meses e só então um processo de divórcio poderá ser iniciado.”

— Ou seja, Hinata sairia de um noivado arranjado para um casamento contratual e a tal prova não seria o maior dos problemas…

Ciente de que tudo aquilo lhe daria uma enorme dor de cabeça, o moreno massageou as pálpebras se negando a enxergar o óbvio. No entanto, Kakashi o obrigou a reconhecer o que ele tanto hesitava.

— Mas Sasuke, creio que você saiba bem qual é o outro Clã de Peso junto do Hyuuga, não é?!
— Sim... O Uchiha.


[SasuHina ~ Universo Original ~ Pós-guerra]
  • 4.010
  • 3.811