Malis

Malis
Chernomalis
Nome: 『Mᴀʟɪs☾马里』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Cadastro:

Malis - Chernomalis

[centro]
[img]https://i.imgur.com/QQS7f1Y.png[/img]
[i]conta secundária para interativas: @Malichia[/i]

[img]http://lh3.ggpht.com/_eC_sGHRMDGg/SYjSAVcdmuI/AAAAAAAAABM/HNruUACwdLk/s400/07ry.gif[/img]

[/centro]

Mafia idols.: interativa

Postado




Escreveu 𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆
[𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖 | 𝙑𝙖𝙜𝙖𝙨 𝘼𝙗𝙚𝙧𝙩𝙖𝙨 | 𝟬𝟮/?? | 𝘾𝙧𝙖𝙘𝙠𝙛𝙞𝙘 ]
Aebeolle é uma máfia coreana milionária e de grande influência na capital do país. Por terem ligação com diversas autoridades, manipular a massa social através de fontes midiáticas não é um problema; porém, após uma missão inesperada que busca invadir a mansão de Kim Jun-Myeon, líder da máfia rival, Aebeolle chama seu esquadrão de confiança - seis espiãs e lutadoras profissionais - para roubar uma jóia pertencente aos antepassados da realeza coreana. Os planos não vão como planejado após as garotas designadas para a missão falharem e acidentalmente denunciarem o objetivo e posição da máfia, possibilitando uma invasão e instabilidade para as forças de Aebeolle.

Após a decepção causada pelas integrantes, Choi Myungjoo, líder da Aebeolle, decide dar duas opções de punição para as meninas: ou teriam seus pulmões arrancados sem anestesia e depois vendidos no mercado negro, ou, então, tornariam-se integrantes de um grupo idol feminino e participariam secretamente de um processo de lavagem de dinheiro. Sem hesitações, aceitam a segunda opção e seguem o caminho da humilhação pública.

Neste cenário, nasce Chrysalis, um girlgroup de conceito fofo e white-aegyo que fará de tudo para agradar seus fãs queridos e trazer boa música. Com integrantes tão amáveis, simpáticas, talentosas e bonitas, quem desconfiaria que são, na verdade, mafiosas perigosas por detrás dessas imagens montadas? Nada poderia dar errado.
[Interativa | Vagas Abertas | 02/?? | Crackfic ]


Escreveu 𝓡𝓮𝓰𝓻𝓪𝓼

1°- Fichas só serão aceitas se enviadas por docs, tumblr ou jornal.
2°- Aparências muito visuais ou muito fantasiosas não serão aceitas. Ex: As seis integrantes são obrigatoriamente da Aebeolle, não seria realista colocar idols “visuais demais” e padrões no contexto. O grupo é novo, portanto as meninas serão mais jovens e idols como Taeyeon, Sunmi, Tiffany entre outras não se encaixariam.
3°- Cada uma precisa ter uma função dentro da máfia, por exemplo:
Jiwoo é lutadora profissional e é especialista em combate direto. Hyemi trabalha com armas à distância, sendo a sniper do grupo.
4°- Favorite a história antes de fazer a reserva para a aparência ser contada!



Escreveu 𝑪𝒉𝒓𝒚𝒔𝒂𝒍𝒊𝒔
Chrysalis é um grupo feminino de xx integrantes que possui um conceito predominantemente fofo. As integrantes são especialistas em aegyo e fazem de tudo para agradar seus fãs. Atualmente, o girlgroup conta com uma fama enorme e vendas excepcionais dentro do país, além de possuírem ótima música com coreografias bem elaboradas. O grupo é visto como excêntrico por conta das atitudes suspeitas das membros do Chrysalis, que comportam-se de uma maneira esquisita em programas de variedade e por mudarem a personalidade repentinamente, além de soltarem frases aleatórias e suspeitas; mas, quanto a isso, é apenas o charme do grupo, certo? Quem poderia suspeitar que por trás daqueles uniformes escolares e vozes fofas estariam, na verdade, mafiosas perseguidas e homicidas?



Escreveu 𝑨𝒆𝒃𝒆𝒐𝒍𝒍𝒆
Aebeolle é uma máfia coreana que age em sigilo. Conta com um líder milionário, Choi Myungjoo, que apesar de aparentar ser frio e calculista, é apenas um velho bobão. Por dentro, a gangue é formada por esquadrões formados pessoalmente pela liderança, e, por isso, cada um é designado para uma missão que combine com o perfil dos integrantes de cada grupo. Entre as atividades da máfia destacam-se o tráfico de drogas, armas, assassinatos de aluguel, invasões, lavagem de dinheiro, furtos, manipulações midiáticas, entre outros. São vistos como perigosos e silenciosos, já que os membros são completamente desconhecidos e suas ações são pouco divulgadas; entretanto, sabe-se que a maioria de homicídios de pessoas influentes são causadas pela Aebeolle..





Escreveu 𝐇𝐚𝐧 𝐇𝐲𝐞𝐦𝐢 | 𝐊𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐞𝐰𝐨𝐧
Han Hyemi é seu stage name. Seu nome original é Kang Hyewon.
Hyewon nasceu em uma família pobre e cresceu sem grandes expectativas para a vida. Não se via em uma faculdade ou profissão, sequer conseguia estudar. Havia um desânimo pairando sobre si e seu futuro era desesperançoso; entretanto, observava-se que a Kang possuía uma agilidade e inteligência acima do normal, que, para o seu próprio infortúnio, usava para as causas erradas. Com doze anos, passou a roubar mercearias e padarias, e, com quinze, assaltava pessoas na rua. Sua presença em detenções e delegacias eram constantes, e, agora, suas esperanças para uma vida brilhante já haviam esvaído-se. Com dezesseis anos, já contava com uma ficha criminal extensa que exibiam diversos delitos por furtos. Vivia com sua mãe, seu pai e mais oito irmãos, que desapontados com os caminhos escolhidos pela jovem, expulsaram-na de casa quando atingiu a maioridade para que tentasse encarar a vida sozinha. Como esperado, passou a se envolver com pessoas erradas e a ganhar dinheiro de formas inusitadas e ilegais; aos poucos, fora desenvolvendo uma agilidade e força que abria caminhos em um mundo criminoso formulado em sua cabeça. Após ser recrutada para uma organização, a Abeolle, uma máfia amadora ainda em formação, passou a especializar-se em armas de tiro à distância, tornando-se, então, uma sniper.

Com o fracasso de ser time na tentativa de invadir a mansão de JunMyeon, Hyewon foi obrigada a ser uma integrante de Crysalis, caso não quisesse perder os pulmões. Com um ano de treino árduo, fora designada como vocalista principal do grupo, e, agora, chamaria-se Hyemi. E teria de praticar duro em seu aegyo caso quisesse sobreviver.
Num geral, Hyewon é calada e um tanto tímida. Possui diversas inseguranças e é retraída com suas opiniões e visões de mundo; porém, caso se esforce, pode muito bem intimidar qualquer pessoa. Possui uma aparência delicada, e, por dentro, é apenas mais uma garota sensível e carente em busca de atenção e aprovação.



Escreveu 𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐢𝐰𝐨𝐨 | 𝐊𝐚𝐧𝐠 𝐉𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧
Kang Jiyoon, agora conhecida apenas como Kim Jiwoo, cresceu sem a presença de seus pais, o sumiço de sua mãe sempre foi um mistério e seu pai era doente e ficava internado no hospital a maior parte do tempo. A menina teve que começar a trabalhar muito cedo para se sustentar, o que não deu muito certo e Jiyoon acabou sendo obrigada pelos seus avós a se transferir para uma espécie de orfanato religioso onde se estressava a maior parte do tempo, ela repudiava o local e todos os dias bolava diversas formas de escapar, até que após muitas tentativas acabou conseguindo com a ajuda de outros três colegas. Na mesma noite trombou com uma gangue enquanto andava pelos becos escuros da cidade, o grupo ficou enfurecido por algum motivo e estavam prontos para atacar a criança, até que um homem de óculos que aparentava estar na faixa dos quarenta anos os impediu e os cinco recuaram imediatamente após olharem para o rosto do mesmo, que era ninguém menos que um chefe de uma máfia recém-formada, mas já muito perigosa e temida pelo meio. Jiyoon se encontrou sem opções e acabou entrando nesse cenário aterrorizante que são as máfias coreanas, por ter facilidade em combates corpo a corpo e artes marciais no geral ela ficou encarregada do combate direto em todas as missões, e depois de algum tempo ela já era respeitada pelos mais frios bandidos da região.
Sua personalidade é pouco marcante, é uma mulher séria e inexpressiva na maior parte do tempo, ela não é muito inteligente apesar de saber lutar muito bem, se fosse encarregada de criar uma estratégia para alguma missão importante sua falha seria certeira.


Mostrar Spoiler: Modelo de ficha
༄ .✧ ↬Nome real + apelidos (opcional): ︴⋆ ↺
[insira aqui o nome de nascimento da personagem]
༄ .✧ ↬Stage name: ︴⋆ ↺
[insira aqui o nome dado à ela após participar do girlgroup]
༄ .✧ ↬Data de nascimento: ︴⋆ ↺
༄ .✧ ↬Sexualidade ︴⋆ ↺
༄ .✧ ↬Personalidade: ︴⋆ ↺
༄ .✧ ↬História: ︴⋆ ↺
[Insira aqui como ela entrou na máfia e como foi sua vida antes disso, o que levou ela a adentrar o mundo do crime]
༄ .✧ ↬Posição na máfia: ︴⋆ ↺
[Atiradora à distância e lutadora física indisponíveis]
( ) Hacker
( ) Estrategista
( ) Mecânica
( ) Distração
༄ .✧ ↬Posição no grupo: ︴⋆ ↺
( ) Dancer
( ) Vocal
( ) Rapper
[Caso queira, pode adicionar uma demonstração das habilidades da personagem através de um vídeo ou representação]
༄ .✧ ↬Par romântico + como se conheceram + relação ︴⋆ ↺
[O par pode ser uma celebridade, uma pessoa comum inventada ou uma integrante do grupo. Hyewon/Hyemi disponível como par.]
༄ .✧ ↬Como reagiu após ser forçada a participar de um girlgroup? ︴⋆ ↺
༄ .✧ ↬Como age nas performances, com os fãs, com as integrantes, nos treinos e programas? ︴⋆ ↺
༄ .✧ ↬Algo a mais? ︴⋆ ↺





Permalink Comentários (8)

[26/12/2018] .:sunyeday!

[29/09/2018] Intro

[30/06/2018] .happy;

[07/01/2018] Divisórias


Atualizações do Usuário

Usuário: Malis
Adicionei um novo capítulo
História: Chrysalis - Mafia idols - Interativa
História: Chrysalis - Mafia idols - Interativa
[𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖 | 𝙑𝙖𝙜𝙖𝙨 𝘼𝙗𝙚𝙧𝙩𝙖𝙨 | 𝟬𝟮/?? | 𝘾𝙧𝙖𝙘𝙠𝙛𝙞𝙘 ] Aebeolle é uma máfia coreana milionária e de grande influência na capital do país. Por terem li..
Usuário: Malis
@sadbates um amigo da @sunyye disse q vai tentar ajudar, perai
Usuário: Malis
@sadbates q horas fecha o shopping?
Usuário: Malis
@sadbates qualquer coisa te falo sim