1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. snowflake- >
  4. Histórias

snowflake-

snowflake-
Nome: Floquinho
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

snowflake- - Histórias

1 história

Claremont Elite School escrita por snowflake- e lady-hell

Fanfic / Fanfiction Claremont Elite School
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 35.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Konoha é o paraíso em terra, onde tudo aparentemente é perfeito e invejável. Carros de luxo, mansões hiper-grandes, roupas de estilistas famosos, perfumes importados e sapatos de grife. Mas por trás de toda a superfície idealizada que a mídia cria sobre a socialite do Japão, estão adolescentes inseguros e carentes de atenção, que lidam com suas frustrações gastando milhares com os cartões de crédito preto de seus pais, se embebedando em bares de luxo, e brigando sem motivo algum uns com os outros. Onde a herança sanguínea é o bem mais precioso que eles possuem, vindo de brinde a beleza exuberante, o egoísmo sem culpa e o ego gigantesco.
Escola, vida social, gravidez, drogas, álcool, depressão, amores não correspondidos e amizades falsas. Com apenas 18 anos, os jovens elitistas de Konoha terão que lidar com tudo isso, e ainda encarar um mundo completamente novo, cheio de escolhas difíceis e desilusões. E além da pressão empregada pelos pais e de todos a sua volta, eles ainda terão que descobrir seus verdadeiros objetivos e planos para o futuro.
O cenário se passa em Claremont Elite School, um colégio de luxo que abriga os filhos das famílias mais importantes não só do Japão, mas de todo o mundo. Jovens que foram criados por babás pois os pais estavam ocupados demais trabalhando, e estão acostumados a gastar o equivalente a um carro apenas em um final de semana com os amigos. Mas não se enganem, CES não é apenas um colégio que preza em formar novos profissionais de sucesso, é também um local cheio de rivalidades, vinganças e traições, onde seus alunos estão longe de serem um exemplo de boa conduta e inocência. E debaixo da máscara perfeita e intocável que eles mesmos criaram a fim de se protegerem, escondem segredos podres e pecaminosos, que colocava em risco algo muito maior do que apenas o status social.
  • 801
  • 232