SrtaAninha - Alguém viu o Telex?

Nome: Não é da sua conta
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
Eu definitivamente não sirvo pra ser leonina ♌
Shipps: Amexon, Wessa, Malec, Mileven, Philkas, Heronstairs, Jikook etc.
Sou fanática por fatos que envolvam a Segunda Guerra, principalmente o Holocausto.
Gosto MUITO de Yaoi

"Everything is blue
His pills, his hands, his jeans
And now I’m covered in the colors
Pull apart at the seams
And it's blue
And it's blue..."

Só pra contar, existem: Heterossexuais, Homossexuais, Bissexuais, Panssexuais, Dreg Queens, Interssexuais, Transsexuais, Travestis, Assexuais, Demissexuais, Polissexuais, Kings, Não-binários, Andrógenosromantico e VARIOS outros!

1 de abril

Postado

1 de abril

Extra - extra

Nesse manhã, domingo, dia 1 de abril, o integrante do grupo musical Sul Coreano BTS Park Jimin postou no seu Twitter que supostamente dois integrantes do grupo namoram a mais de um ano.
Depois de explicações dadas, a BigHit esclareceu que aquilo era só uma brincadeira por parte do Joven, mas ao entrevistarmos algumas pessoas, não é isso que se parece. Coletamos algumas testemunhas, entre ela, a faxineira do local, conhecida com "Neide".

"Eu já começava a perceber que esses dois eram muito próximos. Mais do que os outros. Quando a água estava pouca, ele dividiam o mesmo chuveiro, segundo eles, sem malícias. Quando eu passava por lá, escutava uns barulhos estranhos e depois via o Jin com vários hematomas no pescoço. Namjoon falavam que o Jin tinha caído no chão por conta do chão molhado. Antes eu suspeitava que aquilo era violência doméstica, e até pensei em ligar para a polícia"

"Um dia, eu vi eles em uma piscina, digamos... muito próximos. Seokjin disse que estava ensinando Namjoon a nadar, por isso a grande aproximação. Depois vi ele fazendo uma respiração boca a boca no mesmo, me ofereci para leva-lo ao pronto socorro, mas disseram que não era necessário. Acabei por deixar pra lá" relatou essa pessoa que optou por não ter a identidade revelada.

Até agora Park Jimin não se pronunciou contra o caso e nem disse se era uma mentira.

Entrevistamos algumas fãs do grupo e cerca de 70% dela afirmou que o romance entre os dois integrantes é verdadeiro. 25% disse que era apenas uma brincadeirinha inocente entre amigos. 5% preferiram não responder.

Seokjin afirma estar irritado com o companheiro. Nossa equipe tentou entrar em contato com Kim Namjoon, mas não tivemos sucesso. O resto dos membros do grupo ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Escutando: Augut D (Sugar)
Lendo: E agora, mãe? / Biblioteca de almas
Permalink Comentários (4)

Atualizações do Usuário

Usuário: SrtaAninha
Favoritei a história
História: Comparation
História: Comparation
Fisting poderia ser mais um fetiche de Jimin tirado da listinha. Mas como em todos os outros, nada se comparava com como Jungkook brincava consigo usando apenas uma parte do corp..
Usuário: SrtaAninha
Favoritei a história
História: Desejos de um grávido
História: Desejos de um grávido
Onde Seokjin deseja o corpo de Namjoon desesperadamente, e está disposto a fazer o que for para conseguir o que quer.
Usuário: SrtaAninha
Favoritei a história
História: Sakura
História: Sakura
Com você eu sinto que posso finalmente florescer - Jungkook disse distribuindo beijinhos por toda a sua face.
Usuário: SrtaAninha
Favoritei a história
História: Um gênio em nossas vidas!
História: Um gênio em nossas vidas!
Park Jimin é um garoto com um QI de 196. Para ele é fácil lidar com números e tecnologia. Difícil vai ser lidar com pessoas normais. Matemática é fácil, quero ver lidar com a..
Usuário: SrtaAninha
Favoritei a história
História: Nevermind
História: Nevermind
Jungkook amou a tatuagem feita por seu namorado, Jimin. E usaria ela para ensinar a ele como reagir ao hate que recebia. | Jimin!Bottom | Love Yourself | PWP | | UTT MATANDO C..