1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HonnyePicaio

HonnyePicaio

Nome: Una
Sexo: Feminino
Localização:
Cadastro:
Me segue no twitter cumpadre.

Além de eu ser muito legal, provavelmente vou dar umas diquinhas sobre meus projetos e pah
@Interloc_ULoes

Akakuro Week 2019

Postado

Akakuro Week 2019

AKAKURO WEEK 2019

Preparado por: @AkemiAmy, @HonnyePicaio (eu) e @Mitsuki_Hayashi




Hey pitanguinhos, como tudo bom? Espero que sim. Eu estou escrevendo este jornal pela… quinta vez se não me engano. Por que? Porque como uma boa iniciante em jornais, lá estava eu sempre cometendo os mesmos erros: desde perdendo tudo que escrevi reiniciando a página, até a anta quadrada fechando a guia sem querer. Mas bem, acontece com todos não? (não) bem… chega de enrolar e vamos começar a explicar!

Pelo título do jornal já devem saber sobre o que se trata né? Its Akakuro Week everyone!!! Não é neste dia exato que estou postando, mas é bom avisar antecipado né? Você meu caro amigo paraquedista (que provavelmente shippa akakuro) fica um pouquinho mais comigo pra ter uma explicação pimposa tintim por tintim.

Escreveu : Explicando o que é a Akakuro week

Não é nenhum bicho de sete cabeças, portanto acho importante explicar. Bom, como o nome mesmo diz… a Akakuro Week é um desafio onde se é postado durante sete (7) dias, fanfics com a tag com o nome do shipp: Akakuro (avá). Os temas já são preparados pelas organizadoras (no caso eu a Akemi e a Mitsuki) porém a criatividade é de quem escreve! Não é porque uma estória tem o mesmo tema que outra que automaticamente ambas se tornam iguais. Aqui nós damos espaço vip para a originalidade.


Bom, já tendo em mente o que se trata aqui vamos para alguns explicamentos extras.


Por que a Akakuro Week está sendo feita em abril sendo que no ano anterior foi feita em novembro?


Quando vocês forem ver os temas irão entender. Mas basicamente foi para dar um tanto mais de “inspiração” para a escrita do Dia 1, vamos dizer. Se eu contar como acabamos escolhendo esse tema, vai ficar um tanto engraçado acredito, mas como não é nada crucial para o desafio vamos manter em segredo né amiguinhos?


Quais são os dias que irão acontecer?


Irá ocorrer durantes os dias onze (11) ao dia dezessete (17) de abril.


Por que essa foi a escolha dos dias?


Pelo simples fato da camisa do Kuroko ser número 11 e do Akashi ser 4. Dia onze (camisa do Kuroko) de abril (mês 4, camisa do Akashi)

Quem pode participar?


É exatamente por isso que nós três estamos postando jornais e divulgando nas fanfics que escrevemos. Queremos o povo participando! Embora eu tenha certeza que provavelmente ninguém vai ver este jornal, e se verem vai ser um número de pessoas bem baixo, nós ainda sim queremos tentar recrutar gente para participar. Sério, seria muito legal se várias pessoas participassem.

Mas o fandom do shipp anda baixo ultimamente. Várias fanfics que estavam em andamento entraram em hiatos, os shippers estão partindo para outros shipps, e é para vocês, escritores de Akakuro que ainda estão vivos que eu estou chamando. Nunca escreveu uma fanfic antes mas quer participar? Você é bem [email protected] também! Considere isso uma experiência para seu desempenho e melhoramento de escrita (além de claro, termos mais fics do shipp). Mas agora, se você não tem tempo livre e queira apenas ler elas tudo bem também! Quanto mais apoio tivermos melhor vai ser.

Quem quiser participar é só mandar uma MP, ou informar nos próprios jornais das organizadoras que quer se unir no desafio. Não precisa ser tímido! Somos seres humanos e sempre erramos, mas aprendemos com os erros e transformamos eles em qualidades.


Mostrar Spoiler: Os temas


Dia 1: Kuroko Tetsuya Seme;

Agora entendeu o que disse lá em cima? Para quem não sabe, o dia do casal geralmente é determinado pelo “número” do Seme. E bom… já que vamos fazer em abril por que não iniciar com um diferencial? Afinal todas as fanfics e fanarts que vemos o Kuroko é o uke (raramente encontramos uma onde ele é o ativo).

Dia 2: Animal de Estimação;

Grande maioria das pessoas adoram bichinhos! Neste tema não tem nada de especial, apenas uma relação entre o casal e animais de estimação. Podem fazer algum encontro romântico onde eles acabam adotando um bichinho, ou quem sabe eles se conheceram por causa de um animal? Enfim, façam o que acharem melhor!

Dia 3: Cores;

Parando pra pensar, parece ser um tema bem complicado né? Tipo: “O que diabos eu vou fazer com cores?”, nada tema caro amigo pois é mais simples do que pensa. Cores estão por todos os lados, tanto em pinturas ou no próprio arco-íris. Use sua criatividade!

Dia 4: Adolescência;

Ah, a adolescência. Todos passamos por essa fãs querendo ou não. Uma fase complicada onde dramas acontecem de uma hora para outra. Se quiser, pode até utilizar uma experiência sua para se basear na história.

Dia 5: Universo Alternativo ABO* e/ou Sobrenatural;

Não tenho muito o que dizer sobre os temas, até porque são bem conhecidos. Mas vamos diversificar! Não faça uma coisa monótona que todo mundo já sabe o que vai acontecer, pois um dos propósito do desafio é que possamos escrever coisas no quais nunca escrevemos.

[i]Dia 6: Tragédia;


Quem já não leu aquela fanfic onde você jurava que ia ter um final feliz, aí chega a hora e a autora (ou autor) destrói todas suas expectativas? Mesmo que possa doer muito, ainda sim é muito legal ter um final trágico e dramático, não vou mentir… eu simplesmente adoro.

Dia 7: Carta.

Meu anjo, não se preocupe com isso. Nós estamos no século XXI (21) onde as únicas cartas que recebemos são boletos e olhe lá! Você não tem que ser aquele poema dramático dos anos de 1700 e bolinha, até porque quase ninguém conhece a gramática antiga. E convenhamos, não estamos numa prova de história ou português pra saber os verbos do português utilizado nos séculos anteriores.
Se quiser escrever uma carta de amor, escreva. Se quiser escrever qualquer outra carta, simplesmente escreva. Se não quiser escrever a carta e sí, mas mencioná-la e a fanfic girar em volta dela também tá ótimo!


Regras


•Confirmar participação e dedicação ao projeto até dia 30 de março com uma das coordenadoras.

•Atrasos nas datas de postagens não serão permitidas.

•Notificar a publicação da história com alguma das coordenadoras.

•Deve obrigatoriamente seguir as regras do Spirit.

•Permitido postar em outros sites (como Wattpad e o Nyah) somente com a divulgação do projeto no site original e a autorização das coordenadoras.

•As histórias devem ser postadas de acordo com as datas, não podendo alterações após a mesma.

•Mínima de 1000 (Mil) palavras, máxima livre.

* No Dia 5, por escolha e pedidos internos há a opção de Sobrenatural ou ABO, podendo escolher qual usar e avisar nas notas iniciais.

** Universo Alternativo ABO, priorizar a diferença; Casais de todo o tipo são permitidos. Deixar claro relação usada.

*** Proibido o uso de M-preg ou qualquer gravidez no tema.

**** Mais que proibido a romanização de relações não consentidas.

•Conteúdo com relações sexuais, violência ou parecido, necessário ter aviso nas notas iniciais do capítulo.

•Notas finais ter o nome do projeto com o link para o jornal explicativo.

•Tags obrigatórias: Akakuro, AkakuroWeek, AkakuroWeek2019, Yaoi.

•Tag opcional: AkakuroNaVeia (criado por mim, HonnyePicaio).

•Criar Lista de Leitura no perfil para fácil e rápido acesso às histórias.

•Apenas críticas construtivas aos colegas, lembre-se: Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você.

•Se divertir, recordando que é um projeto sem fins lucrativos de fã para fã.





Bom... é apenas isso amores.

Obrigada pela atenção e colaboração

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: HonnyePicaio
Adicionei um novo capítulo
História: Musical War
História: Musical War
Quando Eren, Yuuichirou, Yuri(o), Midoriya e seu namorado estavam almoçando de forma civilizada (ou não), acabam por receber um certo comentário por parte de Hinata. Então uma di..
Usuário: HonnyePicaio
Favoritei a história
História: Aishiteru.
História: Aishiteru.
Onde toda noite, Joe dizia "aishiteru" para Cesar. Nada.
Usuário: HonnyePicaio
Adicionei um novo capítulo
História: O solar dos tormentos - Interativa
História: O solar dos tormentos - Interativa
Vários jovens acabaram ficando órfãos e foram deixados sob os cuidados do misterioso milionário Klaus Krüger.  Acontece que senhor Krüger… Não é o que demonstra ser. Ele tem u..
Usuário: HonnyePicaio
Adicionei um novo capítulo
História: O solar dos tormentos - Interativa
História: O solar dos tormentos - Interativa
Vários jovens acabaram ficando órfãos e foram deixados sob os cuidados do misterioso milionário Klaus Krüger.  Acontece que senhor Krüger… Não é o que demonstra ser. Ele tem u..
Usuário: HonnyePicaio
Favoritei a história
História: Friends?
História: Friends?
Alvo não sabia bem o motivo ainda, mas ele não gostava quando Rose se aproximava de Scorpius, ele achava que ela não tinha o direito de ser amiga dele depois tê-lo esnobado no ex..