loullipops

loullipops
TT
Nome: ✦ . • kams . ❀ • .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ubatuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Maio
Cadastro:

loullipops - Histórias

2 histórias

Styles Effect escrita por loullipops

Fanfic / Fanfiction Styles Effect
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela
As pupilas esmeralda cintilante escondiam uma fusão horripilante de analgésicos, antidepressivos e ansiolíticos. Seus lábios finos sopravam as mais belas palavras. Dispunha de traços tão delicados quanto uma flor ao desabrochar. Aprisionado em sua própria esfera de tormentos, Harry E. Styles crescera rodeado de livros, criando amigos invisíveis em páginas amareladas cujo cheiro ainda conservava nas mãos.

Escrever tornou-se sua paz. Não demorara muito tempo para que fosse reconhecido mundialmente como o maior romancista de sua geração. Mas, agora, era ruim ser aclamado: precisava, urgentemente, publicar uma nova obra original. Seu melhor dom era também o seu principal demônio e Reese M. Tremblay, o exorcismo. Quando ela lhe toca a pele, é como tocar as teclas pertencentes ao seu precioso piano. Um sentimento insano que ultrapassa qualquer entendimento do jovem escritor.

— Estou fazendo isso pela Nina Simone, não por você. Que isso fique claro.
— Será um prazer ter meu coração partido por você.
  • 186
  • 46

Harry Precisa Amar escrita por loullipops

Fanfic / Fanfiction Harry Precisa Amar
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Harry Styles
Gêneros Fantasia, Romance e Novela
Trabalhando no Par de Asas.com, a simpática Lumen Steinfeld aparentava ser a única funcionária que não presenciara a extinção dos dinossauros da face da Terra. Sentia-se como uma espécie de querubim do novo século com suas madeixas longas e sorriso benévolo, pronta para encontrar a outra metade da laranja de qualquer indivíduo que aceitasse os termos de uso do site e pagasse a quantia pedida pelo tal.

Lumen beirava os seus vinte e três anos quando recebera a visita mais inesperada de sua vida: Nérada Mothee, Nora, ou apenas Fada Madrinha. A irritante divindade prometia-lhe um amor, mais precisamente Harry E. Styles, um esbelto físico teórico britânico, pianista miserável de jazz e ordinário piadista nas horas vagas. Talvez o amor não fosse para si, mas estava disposto a procurá-lo em cada coração real ou virtual vago real por aí.

Harry Styles, nenhuma compatibilidade.

Nenhuma compatibilidade senão Lumen Steinfeld.

Afinal, um pouco de mágica nunca fez mal a ninguém.
  • 11
  • 3