Baekhyun é um rapaz perspicaz, mas não o suficiente pra notar que Chanyeol gosta dele. Chanyeol é um garoto normal — normal demais para o seu gosto... mas, pra sua sorte, isso está prestes a mudar.
Quando Chanyeol tenta dizer para Baekhyun que gosta dele, o tiro sai pela culatra: Byun Baekhyun sai correndo. Foi humilhante, sim, mas deu tudo certo, porque antes mesmo que os dois pudessem lidar com a situação constrangedora, o Matéria Escura caiu do céu.
Mas agora que os dois compartilham um segredo — o de que o maior herói da história do país não está morto —, mais problemas parecem surgir do nada. Um deles quer perseguir todas as pistas suspeitas, e o outro só quer deixar o cabelo crescer num mullet. Isso claramente não pode dar certo.
Chanyeol de Lugar Nenhum não conhece nada para além das fronteiras de metal do Galanthus, o maior cruzeiro espacial da galáxia de Galam, em que vive e trabalha desde que se entende por gente. Apesar da vida confinada, ele sabe falar diversas línguas devido ao contato constante com pessoas de outros planetas e culturas. Com seus três amigos — Afrod, Lele e Pollche —, forma uma excêntrica banda de músicos diversos que planeja conseguir mais chances de tocar ao vivo nas longas e prestigiosas noites do Galanthus.
Na noite em que estreariam a primeira composição original da banda, contudo, o Galanthus é invadido por piratas espaciais que sequestram a espaçonave para saqueá-la. E, no meio da confusão, o capitão pirata Do Kyungsoo precisa de um tradutor.
O detetive Sehun investiga o assassinato de um bispo, e a única pista relevante que tem em mãos é uma abotoadura de ouro que parece não ter vindo de lugar nenhum do país.
Ele não planejava, de forma alguma, usar de seu contato especial com a Corte Áltica para solucionar o caso; entretanto, quando a sua missão no baile de máscaras de veraneio é arruinada pelo príncipe Jongin, com quem tem um passado conturbado, Sehun conclui que é melhor usar os recursos de que dispõe.
Se o príncipe não quiser conversar sobre o passado, então talvez possa ajudá-lo a achar o culpado.
Kun é um heterossexual formado, mas não exerce a profissão. Sicheng é um Anjo que se enganou nos trâmites divinos e acabou indo parar na Terra, levando consigo um caderninho de anotações e pouquíssima vontade de colaborar com o Sistema.
No fim das contas, eu sou o mel e você os diamantes — por razão nenhuma senão aquela que eu inventei. Soa bem, não soa? Não que “mel” e “diamantes” estejam correlacionados de alguma forma; na verdade, o ponto principal é justamente esse: eles não estão. E, mesmo assim, ficam bonitos lado a lado.
KAISOO | HOBBIE$ | Kim Jongin é cheio da grana, já Kyungsoo — cujo sobrenome não é tão importante — é só um universitário quebrado com problemas no encanamento. Enquanto um sai para fazer compras e renovar toda a decoração da casa semanalmente, o outro busca por meios de sobreviver ao capitalismo selvagem sem precisar deixar de xingar a burguesia em curtos intervalos de tempo, com suas gírias inventadas e mania irreparável de engolir o S. Todavia, quando o grande Kim Jongin tem o orçamento cortado e precisa maneirar o consumo desenfreado, um amigo de aluguel como Kyungsoo é tudo o que ele precisa.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.