1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Jeno_Jaem

Jeno_Jaem

Nome: Caiu na vila, os peixe fuzila
Localização: Na casa de Laureta
Cadastro:
⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀ ✂- - - - - -的🎠•°•𝚃𝚊𝚞𝚛𝚞𝚜; 𝚜𝚑𝚎/𝚑𝚎𝚛•°•❧
⠀⠀⠀⠀⠀•°•𝙹𝚎𝚗𝚘 𝚄𝚔𝚎(𝚝𝚝𝚎𝚍)•°•☄
⠀⠀⠀➣あなたの夢を信じて
⠀⠀⠀⠀ ░ 🛸•°•𝙼𝚘𝚜𝚌𝚘𝚞, 𝙶𝚒𝚘𝙹𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚐𝚘𝚞•°•
⠀⠀⠀⠀⠀ ✦✧✧since⓵⓻⓹⓺✦
⠀⠀⠀⠀⠀⠀◎◉°•🃏•✐ɢɪᴏᴄᴏᴏ́ʟᴀᴛʀᴀ°•°☮⃟   ⛓° ⠀⠀⠀⠀⠀¸,ø¤º°@fairyiz•°•☾•°•𝑓𝑢𝑙𝑙𝑚𝑜𝑜𝑛•°•
⠀⠀⠀⠀⠀⠀. . 🌌•°•𝕁𝕖𝕟𝕠!𝕓𝕠𝕥𝕥𝕠𝕞 𝕤𝕦𝕡𝕣𝕖𝕞𝕒𝕔𝕪•°•
⠀⠀⠀⠀⠀⠀.颗跳动的心有⛀⃤个故事可以一֍
⠀⠀⠀⠀ •°•𝐍𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬•°•• •N⃤ C⃤ T⃤- - - - - - - - ☯°◙
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Não deu tempo de tirar algumas explicações dessa ABO

Postado

Não deu tempo de tirar algumas explicações dessa ABO

Oi, bom dia, à todos que estarão lendo este humilde jornal.
Venho aqui, eu, Jeno_Jaem, para lhes explicar como funcionará a questão do parto nesse mundo ABO — creio que vocês estão com um pulga imensa atrás da orelha, não?!

Vamos começar do início da pirâmide ABO no mundo.
O ano é 2167, em um Universo Alternativo ao nosso.
A ciência evoluiu aos montes, com capacidades extremas de inteligência, como criar novos genes e implantá-los no corpo dos seres-humanos desse Universo.
As fêmeas da espécie se viram exaustas.
São tantas coisas para cuidar sendo fêmea, e a injustiça de só elas terem de sofrer a dor do parto e a vinda irritante da menstruação todo mês as atacou em cheio. Se os cientistas eram capazes de criar novos genes e implantá-los no corpos dos racionais, por que não implantavam a capacidade de gerar nos machos, também?!
Uma rebelião foi feita.
E elas convenceram os cientistas.
Aí vocês me perguntam: mas se só a mulher consegue gerar porque tem um útero, como os homens vão gerar se eles >não< tem útero?
Então eu lhes explico.
Os cientistas acharam uma forma de aderir, no DNA masculino, uma espécie de "outra parte da personalidade", que mais tarde chamaram de "lobo interior". Era como se uma "alma", por assim dizer, passasse a coexistir no corpo de quem foi realizado os primeiros testes. E uma boa notícia: o "lobo interior" era totalmente mutável, ou seja, ele poderia dar ao homem os gametas necessários e o espaço corporal adequado para uma gestação em si!
Uma parte já estava feita. Agora vem o pivô: como eles iam implantar genes de gestação no lobo interior dos machos?
Após cerca de 7 anos de estudos e pesquisas, tinham sua resposta. Basearam-se no cavalo-marinho, porque tal bichinho do mar tinha a capacidade masculina de gerar os mini-cavalinhos na barriga, e o "parto" deles acontecia de forma natural. De qual forma? É bem simples: uma fenda se abre na barriga de tais machos na hora em que os bebês estão prontos para nascer. Acharam aí uma verdadeira revolução científica: o parto das novas espécies masculinas que criaram iria ser assim. Quase como uma cesariana espontânea, se formos analisar.
Implantaram os novos genes de cavalo-marinho nos lobos interiores dos homens que se dispuseram a ser "cobaias" da pesquisa.
Outra dúvida que vocês me fariam: o homem não tem canal vaginal para que o óvulo saia e se cruze com o espermatozóide. Portanto, respondo-lhes: primeiramente, haviam pouquíssimos homens que serviriam de cobaias para o experimento, e os cientistas precisavam de mais, para testarem novas fórmulas.
Sabe por que os homens não queriam ser cobaias? Por causa do seu senso de dominância, seu senso de querer mandar, e seu senso de ignorância.
Os cientistas tiveram que recorrer ao mundo animal mais uma vez. E encontraram os lobos.
Na alcatéia dos lobos, têm-se, predominantemente, os ômegas, os betas, e alfas. Os ômegas obedecem à comandos, os alfas dão os comandos, e os betas são neutros.
Os gênios da ciência extraíram genes de ômega e implantaram nos homens. E tiveram até mais sucesso que o esperado, porque agora vou sanar a dúvida do canal para reprodução.
Basicamente, o lobo interior, como passou a ser chamado pelo fato dos genes lupinos inseridos em si, quando ômega, abria-se na época do cio. As mutações de início foram drásticas, no entanto, com o passar do tempo, a técnica se aperfeiçoou e se resumiu em: quando os homens ômegas têm seus cios, é o lobo interior que toma conta de si. Então, misturados aos genes do cavalo-marinho e à uns genes femininos sobressalentes, o lobo interior vem à tona e domina toda a área genital de seu hospedeiro. E, nisso, transforma qualquer "buraco", por assim dizer, em um canal de reprodução. Nos homens, vocês já imaginam qual é *risos*.
Quando os espermatozóides do alfa entram em contato com esse... Canal de reprodução, o lobo interior tem seus instintos ativados e, por conta do cio ser um estímulo à gravidez, desprendem óvulos de si.
Se está confuso, vou resumir de forma simples: não é o homem que fica grávido, e, sim, o lobo interior dele.
E, como o lobo interior só é uma "alma" e usa o homem de hospedeiro, é o homem quem sofre as mudanças visuais, como o aumento da barriga, a dilatação dos seios e tudo mais que uma pessoa grávida pode acometer-se, porque é o homem que ocupa massa no espaço e, pelo amor, ciência básica vocês sabem.
Na hora que o feto está para nascer, como os cavalos marinhos, abrirá-se uma fenda abaixo do umbigo masculino e dali, com muita paciência e dor, sairá(ão) o(s) bebê(s).
Oh, vale lembrar que os homens alfas existem porque os cientistas também testaram genes alfas nos machos. Para as mulheres alfas, é a mesma coisa. No caso dos homens alfas, eles ficam mais masculinos que o normal e têm grande capacidade de reprodução. E há até mutações raras como os alfas-lúpus (caso do Jaemin na Fanfic), que são o ápice da masculinidade, com ombros ainda mais largos, reprodução ainda mais rápida e... Um senso de ignorância e dominância fora do comum, de tão alto. Por isso que os ômegas grávidos de alfas-lúpus têm o embrião se desenvolvendo de forma mais rápida; por causa dos genes lúpus.
Já as mulheres alfas é papo para outro jornal, que não é o foco deste.
Mas, fica-se subentendido que: não é porque o homem é ômega que ele perde a beleza masculina. Talvez haja uma diminuição dos ombros, um alargamento sutil dos quadris — culpa dos genes sobressalentes femininos —, sensibilidade e delicadeza no jeitinho de ser, no entanto, continuam sendo homens, e reagem a estímulos, é só de forma diferente dos alfas.
E, com o passar do tempo, os cheiros foram se aprimorando também. Assim como os lobos têm cheiros territoriais para demarcar algo, os humanos de genes lupinos também têm. De início, cheiros um tanto fortes e não-agradaveis ao olfato humano. Agora, cheiros suaves para ômegas e cheiros fortes e amadeirados para os alfas.
A questão dos olhos mudarem de cor em sentimentos extremos vai depender de qual o nível de sentimento o lupino tem e qual a sua genética ABO. Os ômegas ficam com olhos violetas e, em casos extremíssimos, rosa claro. Os alfas comuns ficam de olhos amarelos, algo puxado para o dourado. E os alfas-lúpus ficam de olhos vermelho-sangue. É uma característica que foi desenvolvida com os anos.
E a marca?
É só o alfa que pode fazê-la. E, geralmente, o lugar mais propício é o pescoço, onde todos podem ver e aplaudir. A marca é uma mordida profunda que alcança o lobo interior do ômega — sim, só os ômegas podem ser marcados — e o faz seu. Todo e qualquer tipo de sentimento que um sentir, o outro sentirá. E, também, quando um ômega marcado está grávido, o alfa que o marcou não têm mais cio durante o período da gravidez.**temos na Fanfic que o Jaemin engravidou o Jeno só que não o marcou, mas isso será explicado na Fanfic, sem spoiler por aqui, minha gente!**.
Também na questão de marcas, uma vez que o alfa marcou, não marca mais. E, para o ômega, se já marcado, seu corpo não permite que outra marca lhe seja dada. Isso acontece até o final da vida. Quando um parceiro morre, o lobo interior do outro está livre para marcar (ou ser marcado) mais uma vez. Aí é com ele, se desejará marcar alguém ou não.
Pode-se dizer, também, que os betas são a população humana que não foi atingida pelos genes ABO, até porque, como dito antes, eles são neutros. No entanto, são como humanos "normais". Os machos não podem engravidar, esse direito só é dado às fêmeas; eles não tem cheiro próprio — sim, a Jequití deve ganhar uma grana preta com eles —; os olhos não mudam de cor também.

Enfim, agradeçam às mulheres que tiveram a genial ideia de que um homem poderia gerar. Sem elas, a cadeia ABO de "Não deu tempo de tirar" não iria existir!

Qualquer dúvida referente ao parto e aos homens ômegas podem ser mandadas aqui, nos comentários. Por favor, interajam comigo!
Beijinho na bunda pra quem entendeu e tá se achando o Einstein por causa disso💕💕💕

Escutando: Make a Wish — NCT U
Lendo: Dom Quixote — Miguel de Cervantes
Assistindo: The Umbrella Academy ❤️
Bebendo: Mango Loco — Monster
Permalink Comentários (6)

Atualizações do Usuário

Usuário: Jeno_Jaem
Nossa que babação de ovo no bts



Minutos do vídeo pra outros idols: 0:25min
Jungkook: 2:30min
Usuário: Jeno_Jaem
@mochi26 MDS AMG
EU TÔ TIPO TEUS AMGS?????

@xiaoncty Uiaaaaaaaa
Huuum
Serase esse cap sai?😏
Usuário: Jeno_Jaem
Por que*********




ESSE ERRO AQUI NÃO GIOVANA
Usuário: Jeno_Jaem

Porque não tem o emoji da mão em formato de coxinha nesse teclado?
Lá no Facebook tem
Que ódio 👁️👄👁️
Usuário: Jeno_Jaem
@mochi26 MDS AMG
A saúde passou e te levou junto, pqp
Meus parabéns👁️👄👁️ @xiaoncty eheueheueheuhe
Agora eu vou tentar escrever mais do Lemon que estou trabalhando, ou ler um livro
E tu, xuxuzin? :3