1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. pyromanic >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

pyromanic

pyromanic
Nome: Sue
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: 11 de Outubro
Cadastro:

pyromanic - Histórias Favoritas

Flor de cerejeira

escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Flor de cerejeira
Concluído
Capítulos 20
Palavras 60.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
[CHANBAEK₊ABO ᨀLong-Fic/Mpreg.]

Chanyeol depois do falecimento de seu pai agora era ele que estava no comando da máfia coreana, desde criança aprendeu a não deixar seus sentimentos interferirem, mas até mesmo o pior dos homens pode ser conquistado. Baekhyun era apenas um simples ômega residente de medicina com o coração partido quando salvou Park Chanyeol, não imaginou que depois de anos nutrindo um amor unilateral por alguém iria chegar sua vez de amar e ser amado de uma forma inexplicável.

"Quando nós trocamos o primeiro olhar
O meu coração pediu pra se apaixonar. E antes que eu percebesse já estava te amando e te colocando a cima de tudo."
  • 752
  • 544

Sutileza

escrita por Endora_
Fanfic / Fanfiction Sutileza
Concluído
Capítulos 30
Palavras 81.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Gianfrancesco não sabia dizer ao certo se era uma mulher bonita. Àquela distância, não via bem, mas qualquer que fosse a aparência que tivesse, ele sentia que não podia sair daquele teatro sem ter ao menos uma conversa com aquela bela criatura. 

Conseguia sentir nela a magia rara que poucas pessoas têm, e que só é reconhecida pelos poetas. É uma coisa sutil, que não pode ser definida ou descrita. Apenas está lá, e é irresistível.

No segundo ato, ela reapareceu, mas já não mais interpretava um homem. Na figura de um sonho, estava nua. Cobria-lhe o corpo apenas um véu, tão transparente, que ela podia ser toda vista. E este detalhe não a induzia a procurar exibir seus atributos de mulher, fosse nos movimentos dos quadris ou das pernas. Ela não precisava tentar parecer atraente, oferecendo-se aos olhos do público. Era inebriante sem qualquer esforço.
  • 252
  • 321

You belong with us

escrita por Carem-Assis
Fanfic / Fanfiction You belong with us
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corte de Espinhos e Rosas
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Gostaria que alguém se juntasse a nós na cama, Feyre querida?”

Minha pele pareceu se retesar sobre os ossos, diante do tom, da sugestão. "Você é incorrigível."

"Acho que você gostaria de ter machos a adorando" Não consegui evitar a cena que se passou por minha mente e senti o sorriso de Rhys contra minha nuca quando ele também viu. "interessante"
  • 172
  • 17

Má Conduta

escrita por heairtsjoy e offnini
Fanfic / Fanfiction Má Conduta
Concluído
Capítulos 2
Palavras 38.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[CHANBAEK] [PWP] [FUTEBOL!AU]

Park Chanyeol, jogador do Bayern de Monique aposta com Byun Baekhyun, jogador do Barcelona que quem perdesse na final do campeonato pagaria um oral no outro.

— Então, quer dizer que aceita a aposta? Prometo ser justo com você, loirinho. — Provocou mais um pouco. — Se meu time perder, eu pago com a língua sobre tudo que falei de você. Literalmente…

— Espero que se lembre que, quando eu entro em algo, é sempre para vencer Park.

Baekhyun nunca se sentiu tão confuso ao perceber que não tinha somente perdido a aposta como também sua sanidade. Agora Chanyeol insistia em lhe perseguir até em seus pensamentos, mas talvez, ter perdido e mamado o Park não tenha sido uma experiência tão ruim, ainda mais quando ele soube como o deixar louco.
  • 667
  • 90

In your eyes

escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction In your eyes
Concluído
Capítulos 10
Palavras 95.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
[CHANBAEK] Depois de quatro anos separados, eles se encontraram novamente... E somente Chanyeol entendia o que passava nos olhos de Baekhyun, mesmo depois de tanto tempo.
  • 226
  • 66

Caso perdido

escrita por sadtruestory
Fanfic / Fanfiction Caso perdido
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica
Diziam por aí que com Byun Baekhyun ou Park Chanyeol na defensoria, até o diabo conseguia se provar inocente, e se não conseguisse, ganharia uma sentença boazinha demais para ele. Não era novidade nenhuma entre as fofocas dos corredores da corte de Seul que os dois advogados renomados eram competitivos e se odiavam. Mas quando um escândalo cabeludo envolvendo um CEO influente e muito dinheiro explode na mídia, eles são obrigados a deixar a rixa de lado ao serem contratados pelo réu para trabalharem juntos. Embora fazer a defesa de um processo como aquele pudesse ser uma coisa complicada, a parte mais difícil mesmo era defender os motivos da tensão que os rodeava. Porque Baekhyun e Chanyeol podiam se odiar o quanto que fosse, mas dizer que não eram bons juntos era burrice. Principalmente na cama.
[PWP?]
  • 138
  • 7

Bi-Curious

escrita por topicfly
Fanfic / Fanfiction Bi-Curious
Concluído
Capítulos 2
Palavras 20.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Park Chanyeol é um contador, que já costuma estar totalmente estressado, mas que pode sempre contar com Byun Baekhyun, seu colega de trabalho, pra dar ainda mais em seus nervos, com todas as piadinhas chatas e as perguntas idiotas que faz o tempo inteiro. Seu limite é quando aquele baixinho insuportável insiste em querer saber por que Chanyeol, o único gay assumido do escritório, não se interessa por ele.

"Chanyeol! Se eu não fosse seu colega de trabalho, e se não fosse hétero…"

[CHANBAEK | Early 2000's | PWP]
  • 657
  • 83

Bastidores

escrita por shinobidesu
Fanfic / Fanfiction Bastidores
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 32.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nem sempre, paparazzi e aglomerações podem ser um bom sinal. Byun Baekhyun está no centro dos holofotes pela primeira vez, e tem plena certeza de que a atenção excessiva que recebe é a confirmação de seu sucesso; um sinal de que sua carreira estava prestes a dar certo. Estava certo de que faria música até morrer, e que nada nesse mundo interferia nisso. Ou, ao menos, era o que achava. Tudo muda quando conhece Loey em um programa de variedades. O modelo, com sua personalidade irritantemente confiante e excentricidade descabida, acaba mexendo com as estruturas do coração do cantor ao ponto de que não conseguir mais tirá-lo da cabeça.

Num mundo repleto de relacionamentos líquidos com data de validade, enquanto faz o impossível para esquivar-se de fotógrafos de tabloides e centenas de fãs apaixonadas, Baekhyun tenta construir algo que vai além do desejo sexual com Park Chanyeol.
  • 122
  • 21